Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 4
Capitulo 4: O Teste Para ANBU


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram ... Amo vocês e boa leiitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/4


Os passos altos , e rápidos , de Naruto eram os únicos em todo o campo de treinamento . Sentou-se em cima de uma pedra , esperando que o Sandaime chegasse . Olhou seu relógio de pulso e se surpreendeu ao perceber que já eram dez horas da noite . Olhou para o horizonte , sorridente , e então girou a cabeça ao perceber que o Hokage vinha , segurando um pergaminho e acompanhado de dois ninjas . Naruto se levantou com um sorriso . Seu treinamento havia acabado no dia anterior e agora ele iria fazer o teste para se tornar um ANBU solo , um ninja que trabalha sozinho .O Hokage se aproximou e comprimentou Naruto com um sorriso .

— Ohayo Naruto .- Disse o velho educadamente , levantando seu chapéu e tragando seu cachimbo .- Seu teste será bem simples . Terá que levar esse pergaminho até um lugar , ruínos em um país a sudeste do país do fogo . A vila desse país há muito tempo foi destruída , então sua missão será encontrar essa vila . Somente lá você poderá abrir esse pergaminho . Esse aqui é um mapa de onde fica o país .- O Sandaime entregou o mapa e o pergaminho . Naruto notou que seu destino seria no País do Redemoinho .- Esse dois , Hiruko e Ichigo irão fazer o papel de ninjas inimigos , que tentarão de todas as formas possíveis te empedir de chegar no seu destino . Eles só lhe deixarão em paz , quando você chegar no litoral .

— Hai Ji-chan . Pode ter certeza que esse teste será comprido com sucesso !- Disse Naruto acenando , começando a pular de árvore em árvore , seguindo em direção ao Sudeste .

Os ANBUs , Hiruko e Ichigo , estavam o seguindo bem em sua cola . Naruto teria que se livrar deles por um tempo . Iria fazer com que eles o perdessem de vista e então se transformaria em tigre . Um fez feito isso , eles nunca mais iriam poder reconhecê-lo e ele chegaria com êxito em seu destino . Hiruko , o ANBU que não estava de mascara , fez selos e lançou uma imensa bola de fogo na direção de Naruto , mas o loiro desviou com facilidade e continuou correndo . Ichigo lançou uma uma Giga-Shuriken no loiro que simplesmente explodiu em fumaça . Naruto então apareceu atrás dos ninjas e lançou um dragão de água neles , mas os mesmos desviaram e começaram uma batalha de Taijutsu . Naruto teria que desviar e atacar os dois . Hiruko tentou uma rasteira em quanto Ichigo um soco . Naruto pulou e praticamente se deitou no ar , desviando de ambos ataques . Quando colocou seus pés no chão , rapidamente pulou e deu um chute em Ichigo , o jogando contra uma árvore . Hiruko aproveitando que Naruto havia atacado seu colega , deu um forte soco no abdômen de Naruto , que sentiu o ar faltar por alguns segundos , mas logo se recuperou , deu um soco no rosto de Hiruko e depois um chute no peito , obrigando-o a dar alguns passos para trás . Ichigo apareceu com sua espada e tentou cortar Naruto , mas o mesmo usou a Substutuição e apareceu bem mais a frente . Naruto voltou a correr , na direção de seu destino . Os ANBUs não estavam mais em sua cola , a distância era considerável . Naruto então parou em cima de um galho , ativou seu Doujutsu e mandou o pergaminho em segurança para outra dimensão , o que havia gastado grande parte de seu chakra. O loiro então concentrou um pouco de chakra que lhe restava e tomou a forma de um enorme tigre .

— Droga , perdi ele !- Disse Ichigo , então Naruto notou que ele era um tipo sensor .

Naruto , ainda em forma de tigre , começou a caminhar vagarosamente . Criou um clone de sua forma humana e o mandou para outra direção , na tentativa de confundir os ANBUs . O tigre deu algo parecido com o de um sorriso por sua missão estar sendo mais bem sucedida do que imaginava . Mas logo notou o chakra dos ANBUs se aproximando rapidamente , parecia ter o achado . Passaram pelo tigre , como se fosse um animal normal . Ichigo olhou para trás , um pouco desconfiado pela enorme quantidade de chakra que o animal tinha . Naruto tentou agir o mais normal possível para um tigre e os ninjas aumentaram sua velocidade . O tigre ativou seu doujutsu para poder ver se havia alguma caverna por perto , então sentiu a agitação do vento . Pulou para frente , por sorte , desviando da espada de Ichigo . Aqueles que haviam passado por ele eram apenas clones .

Naruto voltou a forma humana , se preparando para batalha . Tinha a esperança de poder recuperar todo o seu chakra antes de uma segunda e rápida batalha , mas suas esperanças foram completamente para o ralo .

— Raiton : Daburu Kuropansa ( EStilo Relampágo : Dupla Pantera Negra ) .- Disse Hiruko , criando um clone . Ambos os clones criaram uma pantera feita de um raio negro que foi em direção a Naruto . O loiro , não sabendo muito bem como agir , ativou novamente seu Doujutsu e então mandou as Duas Panteras para a outra dimensão . Um portal se abriu atrás de Hiruko e de seu clone , então as duas panteras saíram do portal a atingiram os dois em cheio . Hiruko foi jogado longe , mas logo se levantou .

Hiruko partiu para cima de Naruto , que deu um forte soco no rosto do mesmo e se teletransportou para trás do ANBU , dando um chute , sem sucesso , pois Hiruko desviou . Hiruko deu um soco na barriga de Naruto e então tentou uma rasteira , mas Naruto pulou e virou um mortal , no final dando uma forte chute no rosto de Hiruko . Ichigo então entrou na batalha , tentando de todas as maneira , cortar Naruto com sua espada , mas independentemente da forma em que manuseava a sua katana , Naruto conseguia se desviar e teletransportar . O loiro jogou uma Kunai no rosto de Ichigo , mas o mesmo apenas bloqueou com sua espada e pulou para cima de um galho da árvore . Hiruko fez alguns selos e usou o Fuuton : Shinkudama ( Estilo Vento : Esfera de Vácuou ) , e lançou uma imensa bola de ar na direção de Naruto , o jogando contra uma árvore . Naruto se levantou e correu até ele , deu uma série de socos e se teletransportou para trás de Hiruko , deu uma série de chutes e criou um clone . Naruto criou uma Rasengan em cada mão e os fundiu em um só . O Rasengan ficou com o dobro do tamanho original ,ou até maior , havia uma vórtice de chakra que parecia proteger Naruto . O loiro pulou na direção de Hiruko , que sacou sua espada para se proteger do jutsu . O Taikyouku Rasengan ( Esfera Espiral Final Suprema ) se chocou com a Katana de Ichigo , que havia se colocado na frente para proteger o parceiro . A espada parecia resistir bem ao poder do jutsu , mais segundos depois ela se quebrou em duas e começou a derreter , devido a explosão das pequenas esferas de chakra . Ichigo foi acertou em cheio e o jutsu foi tão poderoso que acabou jogando até mesmo Hiruko longe , devido a enorme explosão de energia . Naruto aproveitando que os dois estavam jogados no chão com vários ferimentos , voltou a correr em direção ao sudeste . Sabia que nenhum ninja em sã consciencia iria seguir o inimigo a noite inteira , então resolveu achar um local bem afastado para poder passar a noite . Caminhou até achar uma caverna , um tanto espaçosa e ocultada por arbustos e árvores na entrada , era o local perfeito . Por mais que restreassem seu chakra , não iriam encontrá-lo tão facilmente . Colocou sua mochila no chão e então tirou um pano , longo , como aqueles usados para pequiniques e então deitou-se em cima do mesmo , esperando o sono chegar .

Dia Seguinte

O sol já brilhava forte , exceto dentro da caverna onde Naruto estava , que continuava escura como na noite anterior . As paredes eram muito inrregulares , na opinião do loiro . Naruto se levantou , guardou tudo dentro de sua mochila , exceto uma maçã , que comeria no caminho . Então continuou sua viagem . Saiu da caverna , atravessando pelos arbustos com o máximo de cuidado , não queria fazer barulho . Pulou em cima de um tronco de árvore e então começou a pular entre elas , na direção do sudeste . Pegou o mapa e o observou bem . Se parasse para passar a noite , só iria chegar no litoral depois de dois dias , mas se não parasse para descansar , iria chegar no litoral no dia seguinte , as dez e meia da manhã . Se perguntou onde estavam os dois , deveriam estar acordando agora , que está bem cedo . Sorriu com o pensamento , mas seu sorriso aos poucos foi desaparecendo ao se lembrar de que não poderia mais usar sua forma de tigre , eles haviam o descoberto por causa que ele havia ativado seu Doujutsu , aumentando sua quantidade de chakra . O loiro ativou novamente o Doujutsu , pode ver que os ANBUs estavam bem perto , mas mesmo assim não poderiam ver Naruto . O loiro havia pensado na possibilidade de se teletransportar , mas isso gastaria todo o seu chakra e se houvesse necessidade de outra batalha , com toda a certeza do mundo , ele não aguentaria . Percebeu que os ANBUs , Hiruko e Ichigo , estavam chegando mais perto , haviam o notado rapidamente , eram dignos de serem ANBUs . Naruto parou ao sentir um calor descomunal se chocar contra seu corpo e ele ser jogado contra uma árvore , que se partiu em duas .

— Te achamos !- Disse Hiruko .- Agora você não escapa !

— Vamos ver .- Disse Naruto , com o olhar desafiador , mas ainda assim amigávelmente .

Hiruko cochichou algo para Ichigo e então partiu para cima de Naruto . Hiruko pulou e tentou o chute , mas o loiro se esquivou e o pé de Hiruko se prendeu em uma árvore . Mas o ANBU logo se soltou e foi na direção de Naruto , dessa vez com toda velocidade . Naruto , impressionado com a velocidade de Hiruko , acabou levando um forte chute na barriga , perdeu o ar e levou uma rasteira , mas um pouco antes de ir de encontro com o chão , o loiro se levantou . Naruto ativou seu Doujutsu e teletransportou uma enorme espada da outra dimensão . Hiruko pegou sua espada normal de ANBU e os dois começaram um duelo . A espada de Naruto era notávelmente mais forte que a de Hiruko . O loiro tentou um corte horizontal , mas Hiruko bloqueou com sua espada . Naruto percebeu que se fizesse outro ataque e Hiruko bloqueasse com sua espada a mesma quebraria . Naruto fez um ataque vertical , mas Hiruko não bloqueou , ele simplesmente pulou para trás . Hiruko guardou sua espada e partiu para o Taijutsu . Naruto desviou-se de um chute , de um soco , outro chute , uma rasteira e ... A velocidade de Hiruko era absurdamente grande . Naruto se desconcentrou e levou um forte soco na barriga , e então um soco no queixo , o jogando para cima . Naruto caiu novamente no chão com tudo , um filete de sangue escorria por sua boca . Ele correu na direção de Hiruka e desviou-se do chute , pulando para cima de um galho atrás de Hiruko . Naruto se pendurou no galho e começou a se balançar , se soltou e deu um forte chute nas costas do ANBU , o jogando longe . Antes que Hiruko caísse , o Uzumaki se teletransportou para trás de Hiruko e deu um soco em suas costas , mas dessa vez o mandando para baixo . Hiruko caiu , criando uma pequena cratera , mas logo se levantou . Naruto levou um soco , desviou-se de um chute e deu uma cotovelada no nariz de Hiruko , fazendo-o cambalear para trás . O loiro colocou as duas mãos no chão , e como se tivesse dando um coice no peito de Hiruko , o jogou contra um árvore . Naruto concentrou chakra Fuuton em todo o seu braço e foi dar um soco em Hiruko , mas o mesmo jogou se para o lado , fazendo com que Naruto acabasse tendo o punho atravessado em uma árvore . Hiruko , aproveitando o tempo que havia ganhado , deu um chute em Naruto , tirando seu punho de dentro da árvore e jogando-o longe . Naruto antes de cair no chão , se teletransportou e deu um soco no nariz , então um chute na barriga , e uma rasteira . Colocou a mão , segurando o pulso e concentrou chakra na outra mão , criando uma esfera azul esverdeada em sua mão . Naruto descarregou seu Rasengan no peito de Hiruko , jogando-o violentamente contra várias árvore , quebrando todas elas .

O Uzumaki se virou para Ichigo . O mesmo tinha a mão no selo de cobra .

— Katon: Hiya no sū sen-ri ( Estilo Fogo : Milhares de Flechas Flamejantes ) .- Disse ele cuspindo milhares de flechas feitas inteiramente de fogo . Naruto foi atingido em cheio pela maioria delas , sendo jogado contra uma árvore . Sua camisa negra do clã Uzumaki estava pegando fogo por causa das flechas , mas o loiro não ligou muito .

Naruto se teletransportou para trás de Ichigo , mas pelo o que parece , o mesmo estava preparado , o esperando com a espada na mão . Naruto jogou seu corpo para o lado , mas mesmo assim um pequeno corte foi visível em seu braço . O Uzumaki pulou e deu um chute no rosto de Ichigo , derrubando-o , mas o mesmo deu um cabeçada no Uzumaki e conseguiu se levantar . Ichigo usou um Sushin e apareceu atrás de Naruto , deu um forte soco no peito do loiro e cuspiu uma bola de fogo , acertando Naruto em cheio . O loiro ficou desnorteado escorado em uma árvore e levou outro soco na barriga . Ichigo então deu um chute no peito de Naruto , quebrando a árvore de vez e jogando- loiro longe . Naruto se levantou , fez selos e várias lâminas feitas de vento saíram de dentro de sua boca , cortando Ichigo e o jogando longe . Naruto sabia que não poderia perder , ANBUs fazem muitas missões Rank S e cada missão Rank S vale pelo menos 1,000,000 Ryous ( Um milhão de Ryous ( Dinheiro de Naruto)) o que era muito para o começo da re-construção de seu clã . Naruto então soltou toda a sua fúria e um chakra azul começou a rodeá-lo . Ichigo tentou um soco , mas a energia azul , o chakra , se colocou na frente de Naruto , era espesso e sólido o suficiente para poder bloquear um soco e ainda sugava o chakra de Ichigo . Naruto levantou uma de suas mãos para o céu e uma pequena bolinha de chakra vermelho-esbranquiçado surgiu em sua mão . Ele lançou a esfera na direção de Ichigo , que estava tendo todo o seu chakra sugado pelo chakra de Naruto e não conseguia se mexer . Naruto se sentiu revigorado , não estava mais cansado , se sentia bem . A esfera se compactou , ficando do tamanho de um pequeno mosquito e então se expandiu . Ficou gigantesca e estava empurrando Ichigo para longe , enquanto ainda queimava qualquer coisa que estivesse perto . A esfera gigantesca explodiu , ficando maior ainda e criando um clarão , que ofuscou até mesmo a visão do Sandaime , que observava tudo pela sua bola de cristal . Quando a luz diminuiu , era possível ver Ichigo , jogado a quilômetros de distância , sua roupa estava queimada , seu corpo sujo , com ferimentos extremamentes , sério . Mas pelo que parece , Naruto havia dado um jeito de controlar a explosão de não matar os ANBUs , que apenas estava incoscientes . Naruto pode ver o corpo de cada um deles , Hiruko e Ichigo , desapareceram , haviam sido invocados por um selo que os leváva para o hospital de Konoha . A visão de Naruto apenas embaçou e segundos depois escureceu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.