Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 3
Capitulo 3: Vivendo Solitário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/3

Os dias foram se passando com mais velocidade do que o normal . Naruto treinava cada dia mais pesado para melhorar seu Taijutsu . Estava usando pesos nos braços e nas pernas , afim de conseguir mais velocidade e força . Também estava conseguindo mais sucesso no Nenriki do seu doujutsu , podia mover objetos maiores do que uma árvore . O loiro se levantou cedo , com os raios de sol batendo em seu rosto . Vestiu uma camisa negra , com a gola alta e com o símbolo do clã Uzumaki em vermelho no peito e nas costas , um short de cor branca que ia até um pouco abaixo de seus joelhos , tinha uma faixa em uma das pernas do joelho para baixo . Foi andando em passos largos na direção da cozinha , pegou uma panela , água e colocou seu lámen . Três minutos depois , o lámen estava pronto , mas como Naruto estava em fase de treinamento , esse era mais saudável , tinha legumes . Comeu com calma , lavou a tigela e a guardou no seu lugar . Abriu a porta de seu apartamento e caminhou em direção a escada , com as mãos na nuca e olhos fechados , além de um sorriso no rosto . Desceu as escadas , que agora não estavam mais tão imundas , o loiro havia varrido o local e feito uma bela limpeza . Caminhou pelas ruas de Konoha na direção da academia , lentamente , ainda estava cedo . Minutos depois havia chegado na academia , estava cheia , mesmo ainda sendo cedo . Entrou e pode ver os alunos , correndo pelos corredores . Entrou em sua sala e sentou-se em seu devido lugar . Tirou da mochila um pequeno livro , chamado de “ O Conto do Shinobi Totalmente Corajoso “ , onde o protagonista se chama Naruto . Um livro que foi elogiado até mesmo pelo quarto Hokage e escrito pelo lendário Sannin , Jiraya . Depois de poucos minutos lendo o livro professor , Umino Iruka , adentrou a sala .

— Ohayo minna . Meu nome é Umino Iruka , serei o novo Sensei de vocês !- Disse ele calmamente , se colocando no centro da sala . Iruka passou seu olhar por todos os alunos e viu ele ... A Kyuubi , o assasino de seus pais . Sentiu um ódio imenso e cerrou os punhos , mas logo se lembrou que estava dando aula naquela classe por um pedido do Sandaime .- Vamos estudar hoje os princípios do chakra . No original, chakras são centros energéticos que trabalham em sintonia entre si e com todo nosso corpo físico e psíquico, estando inter-relacionados com os sistemas parassimpático, simpático e sistema nervoso autônomo. Sua função é vitalizar, equilibrar e interagir com o corpo físico e psíquico trazendo, assim, o desenvolvimento da nossa consciência. Chakra é um termo sânscrito que quer dizer roda, círculo em movimento. São vórtices por onde flui nossa energia vital...

Naruto fechou os olhos e deitou em cima da carteira , já sabia de tudo o que Iruka iria falar . Algum tempo depois , acordou , ao ver que a aula já havia acabado . Saiu da academia com sua mochila nas costas e ainda sorridente . Viu alguns colegas de classe , ao lado da árvore onde fica o balanço . Foi até eles .

— Nem ouse se aproximar !- Disse um dos garotos .

— O que ?- Perguntou o loiro surpreso .

— Você é um idiota , que só trás problemas . Não vamos querer você no nosso teste de coragem .- Disse o moreno , levando um forte soco do amigo .

— Vamos embora daqui !!!!- Ordenou o outro aos berros , depois se voltou para Naruto .- E você , nem ouse nos seguir .- Naruto nada disse , apenas saiu andando de cabeça baixa .

Começou a caminhar pela vila , em direção a seu apartamento , ainda se perguntando qual era o motivo de todos o odiarem . Então passou em frente a uma loja , estavam vendendo mascaras de ANBU . Naruto sabia que antes de se tornar Hokage , ele iria ser um ANBU , o mais poderoso de todos eles . O dono da loja , ao perceber que Naruto olhava uma das mascaras de raposa , foi em direção ao loiro .

— Saía daqui seu demônio !!!!- Gritou empurrando Naruto , que acabou por cair no chão .- Você quer essa droga , leva !!!!- Gritou novamente , mas dessa vez , jogou a mascara no rosto de Naruto , que apenas o olhou surpreso . Uma multidão se formara em uma roda em volta de Naruto . Todos aqueles olhares , como se Naruto fosse um monstro , uma aberração que devesse ser evitado . O loiro se levantou , com os olhos marejados e tudo o que pode fazer foi simplesmente sair correndo .

Viu seu apartamento , mas não quis nem mesmo passar por lá . Não era aceito na vila , então não ficaria na vila . Iria parar de freqüentar a academia , iria parar com tudo até que se tornasse forte o suficiente para ser respeitado . Correu até o monte Hokage . Sentou-se lá em cima e começou a chorar . Sua lágrimas escorriam por sua face e molhava o chão empoeirado . Por que era desprezado ??? Por que todos o odiavam ??? Se levantou e olhou para a floresta atrás do Monte Hokage , era grande , imensa e seria perfeita . Iria ficar lá , até que tivesse materiais o suficiente para poder construir um clã inteiramente seu ... O clã Uzumaki . Pulou do monte Hokage , indo parar na floresta , sabia que não estava mais nas áreas de Konoha e assim seria mais perigoso , mas não iria voltar para Konoha a não ser para comprar alimento e roupas , e só voltaria para a academia no dia em que a formatura fosse ocorrer . Tirou de seu bolso a mascara que o vendedor havia jogado em seu rosto . A mascara da raposa ANBU . Colocou a mascara e viu uma luz atrás de si brilhar . Sabia que o que quer que seja , seria de outra dimensão . Estava sentindo tanta raiva , se sentindo humilhado que não havia nem mesmo notado que seu Doujutsu havia sido ativado . Virou-se lentamente para trás e pode ver uma manto totalmente negro com um enorme capuz . Colou o manto que era grande e se arrastava no chão , o capuz tampavam os olhos da mascara e um pouco do nariz . Sua vida mudaria por completo , tudo iria ser diferente agora . Começou a caminhar novamente em direção a Konoha , iria pegar seu pergaminho e voltaria calmamente para a floresta . Entrou pelo portão de Konoha .

— Identifique-se !- Ordenou um dos guardas .

— Uzumaki Naruto !- Disse com uma voz grossa e sombria , então começou a andar novamente em direção ao seu apartamento . Entrou pela janela e pegou seu pergaminho , que já não era tão pesado como antes . Foi para o monte Hokage e novamente pulou para a floresta .

Abriu vagarosamente o pergaminho , deveria ter alguma coisa sobre técnicas de sobrevivência . O pergaminho novamente estava totalmente em branco . Naruto apenas disse em pensamento . “ Técnicas de Sobrevivência “ . E o pergaminho começou a revelar milhares de jutsus para a sobrevivência . O primeiro de toda a lista , parecia ser o mais eficaz

— Shin no seishitsu no rirīsutekunikku ( Técnica de Revelação da Verdadeira Natureza ) .- Leu Naruto em voz alta , e continuou lendo , mas agora mentalmente . Era um jutsu simples , que transforma você em um animal que se compara mais com a sua personalidade . Tudo o que tem que fazer é meditar na posição de lótus , mas com as mãos em gesto de oração , em cima de um desenho do símbolo do Clã Uzumaki , que pode ser feito de tinta , mas sangue é o recomendado . Depois de algumas horas , um animal virá até você , pode ser qualquer animal e você tomara um pouco da personalidade do mesmo e poderá se transformar em um animal de mesma espécie do que ele .

Naruto fechou o pergaminho e colocou-o na sua frente . Naruto pegou uma Kunai e fez um profundo corte no braço , então começou a desenhar o símbolo do redemoinho no chão . Quando o desenho ficou completo , o sangue do loiro no chão começou a brilhar de uma forma incrivelmente majestosa . Naruto se sentou em no centro do desenho , fechou os olhos e começou a meditar . Tudo o que podia escutar era o barulho da floresta , dos pássaros e dos animais . Até mesmo sua mente estava vazia e seus pensamentos não poderiam ser ouvidos nem mesmo por ele , sinal de que estava conseguido fazer a coisa certa . Alguns minutos se passaram , e nada de nenhum animal aparecer perto de Naruto . Uma hora inteira se passou , e nada ... O sol já estava se pondo , seus raios se escondendo e o brilho da lua ganhando cada vez mais força , e nada de nenhum animal aparecer perto de Naruto ... A lua começou a brilhar forte , sua luz refletia nas folhas das árvores e nos pingos da chuva , transformando todo lugar em uma linda floresta , só então um animal apareceu . Ele , mesmo sendo maior que o próprio Uzumaki , sentou no colo dele e fechou os olhos . Naruto abriu seus olhos e pode ver uma imenso tigre sentado em seu colo com os olhos fechados . Parecia estar com sono e então Naruto começou a acariciá-lo para que adormecesse mais rápido . Uma forte luz envolvente saiu do desenho do símbolo do clã Uzumaki , criando um tipo de barreira feita inteiramente de luz . Não era possível nem mesmo ver que havia alguma coisa ali dentro , a luz era realmente muito forte . Aos poucos a mesma foi diminuindo , e o desenho do clã Uzumaki permaneceu no chão . Mas Naruto não estava mais lá e o tigre também havia desaparecido . Havia ali um tigre muito diferente . Seu tamanho era descomunal , talvez maior do que o tamanho de um adulto em pé . Suas garras eram maiores e tão negras que refletiam a luz da lua . Seus dentes , grandes e extremamente afiados . Os bigodes se remexiam de um lado para o outro vagarosamente .

O tigre , Naruto , começou a caminhar vagarosa e lentamente floresta adentro . Viu tudo de uma forma diferente e conseguia sentir a energia da natureza ao seu redor . Alguns dos animais que acabaram se impressionando com a forte luz , se afastaram com medo do imenso predador a sua frente . Naruto logo entendeu o motivo daquele ser um dos melhores jutsus de sobrevivência que se tinha lembrança . Ninguém poderia dizer que aquele animal um dia fora uma pessoa . Era ótimo para caçar e ainda poderia usar o chakra como se ainda estivesse na forma humana . O tigre deu algo que poderia ser parecido com um sorriso , então concentrou um pouco de chakra por todas as partes do corpo e voltou a forma humana , ainda com a mascara e com o manto . Naruto se levantou e foi em direção ao seu pergaminho , estava no mesmo lugar que o deixara . Se transformou novamente em um tigre e deitou-se ao lado do pergaminho , se alguém tocasse em sue pergaminho , seria simplesmente morto .

Dia Seguinte

O sol , brilhava cada vez mais forte . Sete horas da manhã , é extremamente cedo , mas não para Naruto . Seu treinamento tem que continuar rápido . Se transformou em humano novamente e percebeu que não havia problema nenhum a noite inteira , mas teria que voltar para Konoha , teria que avisar ao Hokage que iria morar fora da vila , mas ainda sim como cidadão de konoha . Se levantou e colocou o pergaminho nas costas . Cobriu seu rosto com o capuz e colocou a mascara ANBU de raposa . Caminhou lentamente com seu pergaminho nas costas , mas não em direção ao portão da vila . Passaria pelo Monte Hokage pois assim seria mais fácil e não precisaria ser interrogado . Pulou para cima do Monte , em cima da cabeça do Yondaime e observou a vila . Não podia esperar para provar a eles que seria o maior Shinobi de todos os tempos . Pulou para cima do Prédio do Fogo e invadiu a sala do Hokage pela janela .

— Não se preocupe Ji-chan . Sou eu , Uzumaki Naruto .- Explicou o loiro , antes que o Hokages partisse para o interrogatório .- Estou aqui para avisar que eu vou morar atrás do Monte Hokage . Não posso mais viver aqui na Vila pois sei que enquanto não me provar ser forte o suficiente eu nunca serei respeitado . Mas eu sempre protegerei minha vontade do fogo em meu coração .

— Tudo bem Naruto , mas por que essa roupa ?- Perguntou o Hokage dando mais uma tragada em seu cachimbo .

— Resolvi usar isso para poder caminhar em paz , pela vila ou fora dela . Ji-Chan , queria saber se você aceitaria fazer um teste para mim daqui seis meses , para que eu possa me tornar ninja mais cedo , fazer missões e poder juntar mais dinheiro para construir o meu clã .- Pediu Naruto , sorridente por debaixo da mascara de ANBU .

— Sim Naruto . Mas você se aça apto para poder se tornar um ninja tão cedo ?- Perguntou o Sandaime , aparentemente preocupado . Naruto colocou sua mão na atrás da nuca , fechou os olhos e sorriu , mesmo debaixo da mascara .

— Acho que daqui seis meses , você vai se surpreender tanto que vai me colocar na ANBU !- Falou o loiro .

— Então vamos fazer um trato ... Se você me impressionar , eu irei transformar você em um ANBU . Mas quando os garotos de sua idade estiverem se formando na academia , você ficará um time . Até lá agirá sozinha , se me impressionar , agirá sozinha na ANBU .

— Hai !- Respondeu Naruto acenando e usando um Sushin para voltar a floresta . Tirou o pergaminho das costas e o colocou no chão .- Qual é meu elemento de chakra ?- Perguntou Naruto para o pergaminho , colocando sua mão em um circulo que havia aparecido .

“ Fuuton !”- Respondeu o pergaminho .

— Técnicas de Fuuton !- Disse o loiro sorridente .

“ Rank A : Rasengan ...”- Naruto logo sorriu ao ver a descrição do primeiro jutsus que havia no pergaminho . Havia sido criado pelo quarto Hokage e era um jutsu incrível . Naruto fez alguns selos e bateu sua mão no pergaminho . Então um balão de água , do tamanho da palma da mão de Naruto surgiu .- “ Primeira Etapa : aprender como estourar um balão de água, girando a água de dentro em várias direções ao mesmo tempo usando apenas o chakra do usuário, que enfatiza a rotação. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.