Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 10
Capitulo 10 : Especial - Tenjo Cakura Sosa


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/10

O sol brilhava um tanto forte , no sul do país do fogo . Naruto havia voltado a três dias para Konoha , com Hanna e mais alguns Uzumakis que havia achado no País da Grama , entre eles , Uzumaki Karin . Naruto então se sentou em cima de uma pedra . Estava procurando o Templo Sagrado de Uzumaki Ake , sem descanso , e não havia encontrado . Estava cansado , exausto e com sono . Acabou adormecendo em cima de pedra .

Sonho on

Naruto se levantou , não estava mais exausto e nem estava mais no mesmo lugar , o Sul do País do Fogo . Girou a cabeça , olhando para todos os lados , mas não havia absolutamente nada . O “ céu “ era dourado escuro , assim como o chão que mais parecia ser água . O lugar era um tanto vazio e parecia não ter fim .

Não tema , Uzumaki Naruto , estas dentro de sua própria mente , dentro de sua alma .- Falou uma voz feminina . Naruto se virou e pode ver uma mulher de aparência jovem flutuando , segurando uma foice . Tinha olhos azuis , semelhantes aos de Naruto , um cabelo vermelho , típico de um Uzumaki , e três riscos em cada bochecha , assim como Naruto .- Eu lhe avisei que viria lhe ver , estava particularmente ansiosa para lhe conhecer .

Você é ... Ake ?- Perguntou Naruto .

Sim . Agradeço ao destino que permitiu que meu último descendente fosse tão semelhante ao meu pai .

Achei que odiasse o seu pai .- Respondeu Naruto

Não , eu não o odeio , eu simplesmente o amo .- Disse descendo ao “ chão “ e se aproximando de mim .- Eu só quis fugir da guerra . Você é não mudou nada , desde que eu lhe vi na visão . Bom , não podemos fazer rodeios . O mundo como conhece em breve entrará em perigo , esse será o momento decisivo para poder acabar com a guerra entre meu pai , Senju , e meu tio , Uchiha .

Pode ter certeza que eu irei parar esta guerra . Mas pode me dizer mais sobre a Kekkei Genkai ?

Oh , claro ... Tenjo Chakura Sosa , foi um poder incrível . Eu pude derrotar meu tio com esse poder . Somente a primeira família pode despertar essa Kekkei Genkai . Eu fui capaz de usar o chakra do meu tio contra ele , transformando o meu chakra , no mesmo que o dele . Eu pude controlar a natureza , transformando meu chakra no mesmo que o dela . Chakra é a substância mais forte do universo , se você souber seus segredos , será invencível . Naruto , você está perto , siga mais para o sul e poderá ver o templo , quando conseguir dominar o chakra primitivo dos Uzumakis , entre em seu interior e tente controlar seu próprio Bijuu , transformando o seu chakra no dele . Eu estarei perto de você .

Arigatou !- Disse Naruto sorrindo .

Você me lembra ele , o amor da minha vida .- Disse Ake .- Ele não morreu um pouco antes de mim . Como eu despertei a Kekkei Genkai , me tornei imortal , vivendo em forma de puro chakra . Eu o amei de mais , foi isso que me tornou forte , a vontade de protegê-lo .- Ake se virou para Naruto e se aproximou perigosamente . Os dois se olharam firmes e então os dois selaram os lábios . Naruto sentiu a mesma sensação de quando beijava Hanna como se fosse a mesma pessoa . Ake se separou de Naruto .- Eu estarei perto de você . Eu sou a flor do redemoinho , Uzumaki no Hanna .

Sonho Off

Naruto se levantou , se sentindo totalmente revigorado e animado . Começou a andar mais para o sul . Sentia que estava um tanto próximo , e então pode ver . Era enorme e estava muito bem escondido . Tinha umas três vezes o tamanho do prédio do fogo . Naruto adentrou vagarosamente o templo , que para a idade estava muito bem . Parecia ter sido construído a pouco tempo . Naruto adentrou e pode ver um local parecido com o seu clã . Havia um livro . Naruto o pegou e começou a ler .

“ Uzumaki Naruto , se está lendo esse livro , você conseguiu chegar ao templo . Peso que adentre mais o templo , e seu treinamento começará “- Naruto começou e caminhar , adentrando o templo . Havia uma , aparente floresta . Várias árvores , havia algo parecido com um altar , em frente a uma cachoeira . Em cima do altar havia uma chama de fogo , era gigantesca . Naruto então começou se treinamento , concentrando chakra em suas mãos e tentando visualizar o chakra da natureza ao seu redor .

1 Ano Depois .

Naruto se levantou cedo , teria que se preparar para o grande dia . Agora tinha onze anos e no ano seguinte o Hokage iria fazer com que o loiro fosse de um time de Gennin . Naruto finalmente havia dominado seu treinamento , conseguia agora transformar seu chakra em chakra da natureza em questão de segundos , em chakra maligno , chakra de ódio , em Katon , Fuuton , Suiton , Doton e Raiton . Além de conseguir transformar seu chakra em chakra de Doujutsu e em chakra Bijuu . Hoje era o dia em que se treinamento terminara e o dia em que iria travar sua batalha contra a Kyuubi , que sorria somente em pensar na possibilidade de transformar Naruto em pó e poder sair de dentro daquele “presídio” Naruto se sentou em cima de uma pedra e fechou os olhos , entrando em seu sub-consciente .

Naruto então se viu dentro de um esgoto enorme , em frente de uma sela . O único barulho que podia ser ouvido era o de uma goteira caindo contra a água que cobri o calcanhar do loiro . Naruto pode ver imensos olhos vermelhos se abrindo , suas pupilas em fendas davam um ar aterrorizante por todo o local . A raposa saiu da escuridão , mostrando suas nove caudas que balançavam criando rajadas de vento .

— Você ousar me desafiar , não é ? Seu monte de lixo !!!- Gritou a Kyuubi , fazendo com que todo o local estremecesse .- Irei te partir em pedacinhos !!!- Naruto sorriu e então vagarosamente foi tirando o selo , mas quando estava quase na metade , sentiu seu pulso sendo puxado .

— Sabia que você viria !- Disse Naruto ao ver seu pai parado a sua frente , com a capa de quarto Hokage esvoaçando .- Tou-chan ( Pai ) .

— Adorei ver você reconstruindo o seu clã !- Disse o Yondaime sorridente .- Sua mãe ficaria orgulhosa . E ainda conseguiu encontrar a localização de Uzushio . Filho , por favor , não tire o selo , não deixe a Kyuubi ...

— Yondaime Hokage !!!!! Chegue mais perto para que eu possa lhe estraçalhar !!!!!!- Disse a raposa , rosnando .

— Lhe persuadir .- Completou o Hokage estalando os dedos , e então eles apareceram em um local diferente , em outra parte da mente de Naruto .

— Ela não estava me persuadindo , Tou-chan . Eu já tenho poder o suficiente para poder bater de frente contra ela , agora eu irei tentar controlar o poder dela . Tou-chan , eu sei que você está com a outra parte da Kyuubi . Queria saber se você poderia coloca-la dentro de mim , em um outra sela . Depois eu irei juntar as duas em uma só novamente .

— Parece que eu estava certo , você não só pode derrota-la como consegue conter a outra parte dela .- Disse o Hokage colocando uma de suas mãos no selo na barriga de Naruto .- Agora a outra parte da Kyuubi está dentro de você , selada em uma sela diferente .

— Arigatou !- Disse Naruto abraçando seu pai , que prontamente retribuiu o abraço .

— Naruto , queria lhe dizer que o mundo corre perigo . A Kyuubi não havia atacado Konoha por que quis no dia em que você nasceu . Ela estava sendo controlado por um mascarado .- Disse Minato .- Ele disse que iria voltar e com certeza ela irá voltar . Naruto , não deixe com que ele domine o mundo , mostre a ele que esse não é o melhor jeito de conseguir as coisas . Meu tempo está acabando . Cuide-se filho .- Disse Minato sorridente , desaparecendo , e Naruto rapidamente o abraçou , segundos antes dele desaparecer .

Naruto se concentrou e voltou para frente a cela da Kyuubi . Agora haviam duas , a da outra parte da Kyuubi estava no outro extremo do esgoto , rosnando e rugindo com ira . Naruto sorriu . O loiro voltou-se novamente para a sela da Kyuubi que sempre esteve entro dele e a tirou com tudo .

A Kyuubi rugiu , fazendo com que ventos absurdamente fortes jogassem Naruto para longe , enquanto ela batia no portão com toda força , o abrindo . Naruto se recuperou antes de cair no chão e ficou encarando a Kyuubi , que começou a correr de um lado para o outro . Naruto então criou alguns clones , todos eles com Rasengans na mão . Os Rasengan’s ficaram gigantescos e acertaram a raposa em cheio , a derrubando no chão . A nove caudas rugiu , levantou sua cabeça para cima e cuspiu várias bijuu-damas que foram para cima . As Bijuu-Damas caíram perto de Naruto , explodindo cada vez mais forte . Naruto então concentrou chakra nas mãos e tocou em uma das Bijuu-Damas , sendo jogado longe . Naruto sorriu , e então começou a concentrar chakra em frente as suas duas mãos , formando uma bijuu-dama um pouco maior do que a da Kyuubi , lançando-a na direção da Kyuubi . A Kyuubi pareceu surpresa , então não pulou , apenas observou uma Bijuu-Dama como a sua indo em sua direção . A Bijuu-Dama explodiu no rosto da raposa , jogando-a longe . A raposa se levantou , parecendo mais irritada do que o normal . A Kyuubi correu na direção de Naruto e pulou em uma velocidade absurda , batendo em Naruto com sua cauda e o jogando longe . Naruto sorriu , agora havia conseguido o que queria , não havia aprimorado tanto sua Kekkei Genkai , para transformar seu chakra , teria que ter contato com o chakra no qual queria que o seu se transformasse . Naruto concentrou chakra por todo o seu corpo , foi crescendo e crescendo mais , vinte caudas nasceram em seu corpo , seu cabelo se tornou um tipo de juba , seus dentes ficaram grandes e afiados , suas unhas haviam se tornado garras e ele havia tomado a forma de um Bijuu , um imenso leão de vinte caudas . A Kyuubi pareceu surpresa com a capacidade do loiro , que agora era um bijuu assim como ela . Naruto era muito maior e tinha uma aparência muito mais feroz do que a da Kyuubi . O leão rugiu , criando rajadas de vento tão poderosas que começaram a arrastar a raposa de nove caudas para traz . A raposa se levantou , levantou suas nove caudas e começou a concentrar chakra em sua boca . Naruto fez o mesmo , estava criando uma Bijuu-Dama maior do que a da raposa . Os dois dispararam as bolas de puro chakra um na direção do outro . As duas se chocaram uma contra a outra , parecia batalhar para ver qual seria a Bijuu-Dama que iria prevalecer . Uma forte onda de choque lançou os dois bijuus longe e as duas Bijuu-Damas explodiram , mas graças a onda de choque , não acertou ninguém . Naruto foi o primeiro a se levantar , aproveitando que fora de sua mente , ele estava em contato com a natureza , o loiro transformou seu chakra Bijuu em puro chakra da natureza , mas sem sair da forma de uma besta de cauda . O leão recebeu algumas marcas brancas ao redor dos olhos e em baixo do mesmo . Sua pupila se tornou em fenda e seu poder , mesmo dentro de sua mente era devastador . Naruto então ficou sobre duas patas e concentrou chakra nas mãos , criando dois Rasengan’s gigantes em cada pata dianteira . O leão correu até a raposa e descarregou toda a fúria de seus Rasengan’s na cabeça do Nove caudas , o afundando no “ chão “ . A raposa que estava prestes a se recuperar , se assustou ao sentir todo o seu chakra sendo puxado por Naruto . Ela então começou a enviar seu ódio para Naruto , que voltou a forma humana . O loiro ao ver que o ódio da Kyuubi estava indo em sua direção , usou seu chakra de paz para evitar o chakra da Kyuubi que foi obrigado a recuar . Naruto então conseguiu puxar todo o chakra da Kyuubi , seu corpo ficou em chamas de chakra amarelo e ele se sentia absurdamente poderoso . A raposa levantou sua cabeça e criou mais uma Bijuu-Dama , não era grande como as outras , mas ainda sim era assustadoras . Naruto mirou uma de suas mãos para a Bijuu-Dama e criou outra um tanto maior , as duas novamente se chocaram , mas a de Naruto foi a única que prevaleceu , jogando a Kyuubi longe . O loiro colocou sua mão no selo e girou , fazendo com que a raposa ficasse presa e uma nova sela reforçasse a segurança . Naruto então colocou todo o chakra da Kyuubi em um local em que ele pudesse acessá-lo sempre que quisesse .

— Rikudou ?- Perguntou o Kyuubi quase como em um sussurro .- Naruto ... Cuidado .- Falou ela dando um sorriso de canto e fechando seus olhos .

— Seu bastardo , não pense que vai conseguir fazer isso contra mim ... Eu vou arrancar cada um de seus membros !!!!- Gritou a outra parte da raposa , mas Naruto apenas ignorou , deixando sua mente .

Naruto então , no mundo real , abriu seus olhos e soltou um sorriso de canto . Havia conseguido controlar o chakra da Kyuubi , mas melhor que isso , ele conseguia entrar em um modo , não do chakra da Kyuubi , mas sim de seu próprio chakra bijuu . O Kyuubi Chakura Modo e o Nijuubi Chakura Modo , além de Modo Bijuu do vinte caudas . Naruto entrou em seu Modo Bijuu de Vinte Caudas , no qual ele ganhava uma capa semelhante a de seu pai , mas essa era feita de puro chakra amarelo , como em chamas cintilantes , e era um pouco maior , seus olhos ficavam de cor roxa com pupilas em fendas , em sua barriga havia o símbolo do clã Uzumaki , em suas costas , nove magatamas e o símbolo de seu clã a cima das magatamas . Todo o seu corpo parecia que estava em chama de puro chakra e seu poder era realmente impressionante .

— Hora de voltar para Konoha !- Disse Naruto se teletransportando para o portão da vila .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.