Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 11
Capitulo 11: O Teste de Kakashi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/11

Naruto se levantou cedo , com Hanna ao seu lado , dormindo sempre como um anjo . O loiro se levantou , com muito cuidado para não acordá-la e foi para o banheiro . Ligou o chuveiro e tomou um longo banho , vestiu então uma roupa normal , um short branco e uma camisa negra com o símbolo de seu clã . Hoje não poderia mais usar sua roupa de ANBU , pois teria que ir a academia , iria ficar lá o dia inteiro , junto com os Gennins . Hanna também iria , mas iria mais tarde . Naruto descobriu que a ruiva , na verdade era a reencarnação de Ake , que viveu por todo esse tempo na forma de puro chakra , então criou um corpo e resolveu viver nele , com o nome de Uzumaki Hanna . Naruto deixou também todas as suas armas guardadas em casa , pois não iria precisar delas na academia . O loiro então começou a caminhar vagarosamente pelas ruas da vila , um ano se passou desde que ele conseguiu dominar um pouco de sua Kekkei Genkai , mas mesmo assim ele não tinha tempo nem mesmo de dar uma pequena volta pela vila . Quando o loiro percebeu , já estava em gente a academia , onde os outros alunos entravam animadamente . A brisa do vento passou , balançando os cabelos de Naruto que agora eram iguais aos de Minato . Em passos vagarosos o loiro entrou na academia , foi diretamente para a sala destinada aqueles que havia se formado e iriam conhecer seus devidos Sensei . Naruto bateu na porta e pode ver ele , seu antigo Sensei , Umino Iruka sorridente .

— Entre Naruto .- Pediu o Sensei . Naruto então entrou , recebendo o olhar de todos na sala , bufou e foi para seu devido lugar .- Continuando Minna : Time Sete : Uchiha Sasuke , Haruno Sakura e Uzumaki Naruto .- Falou Iruka . Sasuke virou para trás , procurando o Uzumaki e logo o encontrou , sorriu de canto , pensando ser superior e se virou . Sakura só sabia pular e comemorar . Iruka continuou falando .- Jounin responsável : Hatake Kakashi . Time Oito ...- Iruka foi falando o nome dos integrantes de cada time , e então os Sensei’s entraram .

Naruto , já sabendo o que iria acontecer , apenas tirou de seu bolso um livro e começou a lê-lo . Uchiha Sasuke se levantou , sendo acompanhado pela rosada , e então parou em frente a Naruto .

— O que quer ?- Perguntou Naruto .

— Eu , Uchiha Sasuke queria propor uma luta contra o líder do clã Uzumaki .- Disse ele em um tom autoritário .- De líder para líder .

— Não , aí você se engana .- Advertiu Naruto .- O líder legítimo do clã Uchiha é o filho mais velho de Fugaku , ou seja , Uchiha Itachi ! Mas tudo bem , eu lhe dou a luta , se quer tanto perder .

— Deixe-me ver um pouco do seu poder , já que é tão poderoso assim .- Falou Sasuke .

— Tudo bem .- Naruto então pegou uma das Kunais que haviam na sala e levantou a mão . Naruto em um movimento rápido , decepou sua própria mão por completo .- Isso é só um pouco do meu poder .- Disse o loiro , transformando seu próprio chakra em poder de cura e regeneração , estamina . A mão de Naruto no mesmo instante começou a se regenerar em alta velocidade , e então ficou totalmente perfeita .

— Isso não passa de apenas um Iryo-Ninjutsu !!!- Disse Sasuke . Naruto sorriu , o Uchiha não fazia nem ideia do que era aquilo .

— Não , esse aqui é só um dos poderes da minha Kekkei Genkai . Esse também !- Falou Naruto , fechando os olhos . Naruto então transformou todo o seu chakra em chakra perfeito da natureza . Uma aura feita de chakra começou a contorna-lo , como se fosse uma chama de puro chakra . Um vento descomunal soprou dentro daquela sala , assustando o único outro time que esperava seu Sensei . Minutos depois , só restava o Time Sete dentro da sala .

— Cadê o Sensei ???- Perguntou Sakura aos berros , mas ninguém fez questão de lhe responder . A rosada se sentou , e então a porta se abriu , revelando um ninja com uma mascara , o hitai-ate tampava seu olho e seu cabelo era prateado .

— Time Sete . Sigam-me !- Disse ele severamente . Naruto então foi andando na direção de seu Sensei , seguindo-o até o terraço , onde se sentou perto de uma enorme caixa d’água .- Bom , vamos começar . Quero que digam do que gostam , do que não gostam , sonhos para o futuro , objetivos ... Coisas desse tipo . Você primeiro .- Apontou para Sakura .

— Meu nome é Haruno Sakura . Eu goste de ... Meu sonho para o futuro é ... Meu objetivo é ...- Falou olhando de Sasuke para Naruto e de Naruto para Sasuke .- E eu odeio a Ino .

— Meu nome é Uchiha Sasuke . Não a nada de que eu goste ou desgoste . Meu objetivo é reconstruir meu clã . Meu sonho ... Não é bem um sonho pois eu vou realiza-lo : Vou matar um certo alguém .

— Meu nome é Uzumaki Naruto . Eu gosto de treinar , viajar , lutar com pessoas mais fortes do que eu . Não gosto de pessoas metidas , ou que se preocupam mais com garotos ou beleza do que com a vida Shinobi . Meu sonho é reconstruir a minha Vila Shinobi e fazer uma aliança com Konoha . Meu objetivo : Trazer a paz para todas as nações .- Disse o loiro , surpreendendo Kakashi .

— Agora é minha vez . Meu nome é Hatake Kakashi . Do que eu gosto ou não , diz respeito somente a mim . Meu sonho ... Bom , objetivo : Não tenho nenhum não .- Falou o Jounin deixando todos com gotas na cabeça .- Quero você amanhã no campo de treinamento sete , as cinco da manhã . Faremos um teste , aconselho a não comer nada ou irão vomitar . Ja ne .- Falou ele , desaparecendo em um redemoinho de folhas .

Naruto fez o mesmo , apenas acenou e se teletransportou para o seu clã . Entrou e encontrou alguns dos Uzumakis dentro de seu clã . Havia encontrado muitos , e todos eles aceitaram ir com o líder do clã . Naruto então foi diretamente para o seu escritório , olhar mais alguns dos pergaminhos do clã ...

Dia Seguinte

Naruto se levantou cedo , já estava preparado para seu teste , mas dessa vez , estava com a roupa de ANBU e a mascara de Shinigami . O loiro então se teletransportou para o campo de treinamento sete , já se preparando para o teste . Naruto então , pode ver Sasuke e Sakura , os dois estavam em silêncio , um ao lado do outro . Naruto sentiu uma pontada horrível em sua cabeça , e então ela se multiplicou , seu visão foi se escurecendo gradativamente e seu corpo parecia estar sendo queimado por uma fogueira gigante , então desmaiou .

Naruto aos poucos pode abrir seus olhos . Viu que Kakashi já havia chegado e todos o olhavam preocupados , até mesmo o orgulhoso Uchiha . Naruto sabia o que havia acontecido , era o segundo Doujutsu dos Doujutsus Infinitos . Havia se esquecido da profecia de que iria ter milhares de Doujutsus que mais ninguém tinha , mas isso foi mais do que suficiente para poder se lembrar

— Já que está tudo bem , vamos começar . Aqui tenho dois guizos , vocês tem até onze horas para poder pegar os dois sinos . Como a três de vocês , o que não conseguir vai ficar amarrado ao poste , vendo os outros comerem e então voltará para a academia . Comecem !!!- Gritou Kakashi , e no mesmo instante os três Gennins desapareceram de sua vista .

Naruto havia conseguido esconder seu chakra , transformando ele em próprio chakra da natureza . Naruto então ficou rodeado por uma aura de chakra e concentrou um pouco de seu Fuuton . Aos poucos foi desaparecendo , ficando completamente invisível . Naruto havia se tornado o mesmo que o vento , agora poderia se mover com uma velocidade absurda , mas continuaria invisível . O loiro balançou uma de suas mãos e o vento se tornou mais forte , indo em direção a Kakashi . Naruto seguiu , voando para perto de Kakashi , ainda invisível . Kakashi aos poucos foi sendo empurrado pelo vento , Naruto aproveitando a chance , tentou pegar os guizos , mas Kakashi havia se deixado levar pelo vento e foi empurrado para longe . Naruto então resolveu tomar a forma de puro chakra , havia aprendido isso em seus sonhos com a criadora do clã Uzumaki , Uzumaki Ake . Naruto deixou de ser invisível e seu chakra começou a tomar conta de seu corpo , criando uma luz ofuscante e descomunal . Quando a luz diminuiu , foi possível ver Naruto , que estava trajando um capa , como a de seu pai , mas um pouco maior e era feita de puro chakra . Seus olhos haviam se tornado vermelhos alaranjados , com pupilas em fendas , seu cabelo esvoaçava com o vento e seu Hitai-ate apenas balançava . Kakashi olhou para Naruto , um pouco surpreso por ver seu antigo sensei , o Yondaime Hokage , mas apenas havia confundido , aquele ali era Naruto . O loiro apontou sua mão para Kakashi , e um selo apareceu no peito do mesmo . Era um Fuuinjutsu de alto nível . Naruto então fez alguns selos e com um estalido seco , Kakashi foi jogado para longe . Naruto então novamente fez selos , mas o que estava acontecendo era algo completamente diferente . Naruto estava sugando o chakra de Kakashi . O loiro então retirou o selo de Kakashi e fez alguns selos . A mão de Naruto ficou coberta de chakra raiton , que formavam algumas descargas elétricas e raios . Naruto correu na direção de Kakashi , com seu Raikiri pronto , mas o Jounin jogou seu corpo para o lado , fazendo com que somente o seu braço fosse acerto . Naruto então saiu do Uzumaki Chakura Modo e se teletransportou para longe de Kakashi , agora disfarçando seu chakra por completo .

Sasuke que estava escondido perto de uma moita onde pode ver toda a batalha , havia ficado impressionado com o poder de Naruto . O Uchiha deixou então a moita e correu na direção de Kakashi , que havia percebido o garoto , antes mesmo dele começar a correr . Kakashi percebeu que só poderia atacar com um braço , pois o que havia sido acerto pelo Raikiri estava muito danificado . Kakashi pulou , e ainda no ar , deu um forte chute no rosto de Sasuke . Sabia que se todos aqueles Gennins fosse como Naruto , ele teria que levar a sério . Sasuke se recuperou do chute e tentou uma rasteira mas Kakashi pulou , e fazendo com muito esforço uma selo de mão , conseguiu lançar uma bola de fogo na direção de Sasuke , que foi acerto em cheio . Kakashi então desapareceu da visão de Sasuke . O Uchiha virou , olhando para todos os lugares procurando o sensei , mas foi surpreendido quando o mesmo puxou seu calcanhar e o enterrou na areia . Naruto que havia assistido tudo , pegou sua foice , que havia se transformado em um Shakujo , e então o bateu no chão . Aos poucos o chão começou a se rachar e criar uma enorme fenda , que ia se abrindo cada vez mais em direção a Kakashi . Kakashi pulou , antes que fosse engolido pelo precipício que ali se formara , mas segundos depois , a fenda se fechou , surpreendendo mais ainda o Jounin . Naruto posicionou suas duas mãos miradas para Kakashi e concentrou chakra nas duas , criando uma enorme esfera negra-arroxeada . A Bijuu-Dama foi em alta velocidade na direção de Kakashi , que ao ver o ataque , usou um Sushin para ir o mais longe possível daquele ataque , agora tinha certeza de que estavam tentando mata-lo . A esfera de chakra bijuu explodiu , se expandindo mais ainda e criando uma enorme cratera no local . Kakashi então viu Naruto . Pensou que ele era ótimo em ataques de chakra , mas no Taijutsu , talvez não fosse tão bom assim . Kakashi correu até Naruto e tentou um soco , mas o loiro desviou-se majestosamente . Kakashi sem se abalar tentou um chute , que acertou o loiro em cheio , o jogando contra uma árvore . Naruto se levantou e correu na direção do Sensei , se abaixou para desviar do chute e conseguiu atingir um soco no abdômen de Kakashi , depois deu um forte chute no rosto do Sensei . Naruto então levantou a mão para o céu , concentrando um pouco de chakra , havia criado esse ataque a pouco tempo , inspirado na Bijuu-Dama . O chakra da natureza presente em todas as coisas se ajuntou na mão do loiro . Formou uma esfera de água , mas era coberta por uma camada de vento , misturado com o vento havia fogo , junto com o fogo havia terra , que criou lava , e então uma camada de chakra puro cobriu toda a esfera , raios saíam da esfera , demostrando a quantidade de poder assustador contido nela .

— Isso vai ser o suficiente para acabar com você , mas depois disso eu não poderei fazer mais nada . Sakura .- Gritou Naruto e a rosada apareceu , de trás de uma árvore .- Kakashi-Sensei irá desmaiar depois desse ataque , e eu também . Pegue os Guizos e destrua eles . Chakuraton : Saishū-tekina raito ( Elemento Chakra : Luz Final ).- Disse Naruto lançando a esfera na direção de Kakashi . Kakashi pulou , mas a esfera se expandiu , explodindo e atingido Kakashi em cheio , criando uma cratera maior ainda do que aquela criada pela Bijuu-Dama . Kakashi então caiu no chão , desacordado e com queimaduras sérias por todo o corpo . Naruto ainda não havia desmaiado , então foi até ele , pegou os guizos e jogou para Sakura . Com muito esforço , o loiro tocou em Kakashi , que no mesmo tempo foi criado , não sobrando nem mesmo uma cicatriz . Naruto então caiu exausto no chão , com pouco chakra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.