Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 9
Capitulo 9: Em busca da verdade - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por ter demorado um dia para postar e me desculpe por estar pequeno ... Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/9

Naruto on

Levantei-me vagarosamente . Estava me sentindo diferente , me sentindo , forte poderoso . Havia acampado junto com Hanna aqui em Uzushio . Passei grande parte da noite , apenas lendo os documentos do clã Uzumaki . Descobri que o meu Clã não havia sido destruído por causa dos Fuuinjutsus , mas sim pela sua Kekkei Genkai . As nações ficaram preocupadas com tal poder , sabiam que se eles se revoltassem , não iria sobreviver a um ataque . Os Uzumakis sabiam que eles estavam com medo e que mais cedo ou mais tarde , eles iriam atacar . Planejaram uma fuga , pois eram pacíficos e não estavam afim de lutar . Foram migrando para outro lugares , pois notavam que o ataque se aproximava e quando o ataque aconteceu , haviam pouquíssimos Uzumakis . Mas não havia nada que falasse sobre qual era o poder dessa Kekkei Genkai . Um dos documentos diziam que o primeiro local para onde os Uzumakis iriam fugir , era para o país da grama . Iriam deixar suas marcas no local , e talvez ir para outro lugar . Também havia descoberto um pergaminho sagrado , que dizia que os Uzumakis tinha ligações diretas com os Bijuus . Rikudou-Sennin havia fragmentado o poder dos Bijuus no seu filho , aquele que mais tarde foi pai da criadora do clã Uzumaki . O pergaminho dizia em quais pessoas os Bijuus estavam selados , e se estivessem livres , em qual local do mundo estariam , e no pergaminho consta que o mais poderoso Bijuu , a Kyuubi , estava dentro de mim . Foi um choque , mas não tanto quanto eu imaginava , já esperava por isso , pois sabia que a razão de todos me odiarem estava ligada a Kyuubi . Hanna , se levantou aos poucos , com os olhos semi-abertos , ainda com sono .

— Ohayo !- Disse ela gentilmente .

— Ohayo .- Respondi com o máximo de educação que poderia .

— Para onde vamos hoje ?- Perguntou ela , já adivinhando que não ficaríamos mais em Uzushio .

— Vamos para o País da Grama . Alguns Uzumakis ainda devem estar por lá . Então iremos procurar por alguém que saiba para onde foram os outros , pois com certeza não estavam mais lá .- Respondi tirando meu colete ANBU .- Vou tomar um banho naquele riacho aqui atrás .

— Tudo bem , depois de você , eu também vou .- Disse ela levantando os braços e bocejando .

Eu caminhei lentamente em direção ao riacho . Despi-me de minhas roupas e adentrei a água . Estava um tanto gelada . Tomei meu banho , um pouco demorado , então vesti minhas roupas e coloquei minha mascara . Voltei para o acampamento e Hanna se levantou , indo para o riacho . Alguns minutos depois ela voltou pronto . Ela colocou sua mascara de Shinigami e nós dois começamos a caminhar . Havia mandado todos os pergaminhos , livros e documentos para a outra dimensão , onde ninguém poderia nem sequer tocar neles . Hanna era um ótima sensor , estava indo na frente enquanto eu pensava em algumas coisas . Teria que descobrir mais sobre a Kekkei Genkai , despertada por Ake , e despertada pelos Uzumakis mais fortes . Poucas Kekkei Genkais podem ser fortes o suficiente para que as nações se juntassem em uma , só para destruir uma vila e seus habitantes . Balancei a cabeça , espantando os pensamentos . Aumentei a velocidade, alcançando Hanna , que estava um tanto pensativa . Deveria estar pensando sobre os documentos , havia falado tudo para ela ontem .

Horas depois , o sol já havia se escondido , dando lugar a lua , que ficou pouco tempo , afinal , as nuvens a tamparam e um vento descomunalmente frio e abundante veio . Resolvemos parar para acampar novamente . Montei o acampamento novamente e nos dois , Hanna e eu , adentramos . Sentei-me ao lado dela . Peguei um livro , o mais fino de todos eles . Havia me esquecido dele , pois estava me afogando em meus pensamentos . O abri , era aquele que falava da Kekkei Genkai .

Tenjō Chakura Sōsa

Parabenizo a você , Uzumaki-San , que pode ler esse livro . Meu nome é Uzumaki Ake , sou a criadora do clã na qual sua pessoa pertença . No sétimo dia do quinto mês , eu tive uma visão . A família que eu crie longe da guerra de meus pais , acabaria se envolvendo nela . A minha família seria destruída , pelo poder manipulador do irmão de meu pai . Esse livro , foi escrito por mim , para que meu último descendente direto , pudesse despertar sua Kekkei Genkai , capaz de destruir montanhas e de criar vales . Devemos voltar , a história de meus avôs e de meu bisavô . Ootsutsuki Hagoromo teve dois filhos , o mais velho que herdou o poder dos olhos , e o mais novo que herdou seu corpo e energia física . Ootsutsuki Ashura , meu pai , foi o filho mais novo , herdou o poder físico de meu avô . Mas o poder físico , só pode ser aprimorado com o poder mental , com o controle . Não com a alteração natural , mas com controle bruto do chakra primitivo . Os médicos de meu tempo , e com certeza do seu , usam o chakra para poderem curar a eles mesmos e aos outros . Mas tudo isso só é possível com o controle de chakra , ou seja a parte mental , transformando o chakra bruto em saúde , em cura , em estamina . Poucos poderão entender como os médicos que usam chakra , podem transformar seu chakra em estamina . Os médicos simplesmente aprendem essa técnica , com dificuldade , mas não quanto você é um descendente meu . O Uzumaki , tem uma Kekkei Genkai , um tanto poderosa , na minha opinião perfeita . Assim como os outros descendentes de meu pai , chamados Senju , eles conseguem usar a energia física , e transformá-la em estamina , mas somente em estamina . Os descendentes de meu pai , os Senju , tem o poder de muita resistência e força bruta , mas eles não tem o mesmo tipo de chakra que eu herdei de meu avô , Hagoromo e de sua mãe Kaguya . O chakra que eu herdei , é capaz de transformar qualquer tipo de chakra , em meu próprio chakra , seja o chakra bijuu de meu pai , seja o chakra do doujutsu do irmão de meu pai , ou até mesmo a energia da natureza . Com a Kekkei Genkai desperta , qualquer chakra com que você consiga contato , será o mesmo que o seu . O chakra dos meus descendentes , será um chakra originário , primitivo , que pode se transformar em qualquer outro tipo de chakra .

Eu faço um pedido a você , o meu último descendente direto , líder legítimo do clã Uzumaki , Jinchuuriki do Nove Caudas e o único sobrevivente da primeira família Uzumaki . Eu o vi em minha visão , eu pude ver o seu futuro , Uzumaki Naruto . Não deixe com que a minha família desapareça da face da terra . Proteja seus irmãos com todo o seu poder e tente parar a guerra que assola a terra até os seus dias de vida . O primeiro passo , é conseguir dominar seu Bijuu . Você já nasceu com a sua Kekkei Genkai , peço que apenas tente fortalece-la o máximo que puder até o dia em que eu possa finalmente conhece-lo . Siga para o País do Fogo , construí um templo para você , somente lá , você conseguirá dominar o seu chakra . Quando for a hora , te guiarei .

Uzumaki “ Ootsutsuki “ Ake “

Eu apenas pude arregalar meus olhos . Ela havia me visto em sua visão . Ela sabia que sua família iria ser caçada por seu tio . Era bem provável que seu tio , o criador do clã Uchiha , sabia que iriamos fazer de tudo para acabar com a guerra e então decidiu nos destruir antes . Ela sabia disso . Então criou um local , para que eu pudesse treinar e despertar o poder para poder proteger minha família . Olhei para o lado , pude ver Hanna , ela estava dormindo como um anjo . Me abaixei e dei um beijo em sua bochecha , iria protege-la , pois ela é a minha família . Deitei-me olhando para o teto . Amanhã iria me teletransportar para o país da Grama e tentar achar os Uzumakis .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.