Doces Sonhos e Terríveis Pesadelos escrita por OurissuChan


Capítulo 4
Segundo Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase 1 mês sem postar... Aqui estou. Me desculpem a demora *rabinho entre as pernas* prometo não demorar tanto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519027/chapter/4

Lá estava eu, na frente daquela casa que me trazia tantas lembranças ruins. Suspirei, Elizabeth já estava escalando a parede em direção ao segundo andar. Me movi a passos lentos até mais perto da casa, escalei a parede com a ajuda de uma árvore e adentrei o corredor, tudo estava escuro, o que era muito estranho.
Fui até o ultimo quarto do corredor.
–Eliza, você entra pega o Lucca eu fico aqui fora caso alguem apareça.-Mesmo estando nervosa eu tinha que passar confiança para a Elizabeth.
Ela assentiu com a cabeça e adentrou o quarto, eu fiquei lá parada, esperando. Estava tudo indo muito bem, até que eu vi umas sombra se movimentando, vindo em nossa direção, me escondi atrás de um pilar. 2 meninas passaram pararam na frente do quarto onde estava Elizabeth.
Eu tinha que agir rápido ou tudo iria pelos ares. Sai de trás do pilar me escondendo nas sombra, me posicionei atrás de uma das garotas colocando a mão em sua boca e a puxando, dei um soco que a fez soltar um grito e desmaiar, a outra já havia me avistado e estava vindo rápidamente em minha direção, quando ela chegou perto o suficiente eu a chutei na barriga pulando para trás e dando-lhe uma cotovelada na nuca, fazendo com que ela caisse inconciente no chão.
–Lucy, o que aconteceu?-Elizabeth estava com o Lucca no colo e uma expressão preocupada.
–Nada demais, vamos dar o fora daqui.-Eu estava a mil.
Pulei para o lado de fora da casa e Elizabeth jogou o Lucca para mim e depois saltou, saímos correndo em direção ao carro onde Angelo nos esperava.
–Angelo vai logo, RÁPIDO DESGRAÇA!!!-Elizabeth estava realmente me assustando.
–E-Eliza se acalme, você vai assustar o Lucca.-Disse enquanto encarava a estrada a minha frente.
Estávamos a quase uma hora no carro, adentramos uma floresta digna de filme de terror, mesmo que estivessemos no verão as árvores estavam sem folhas, um neblina expessa se formava a nossa frente tornando a visibilidade precária. Eu achava aquele lugar bem acolhedor, gostava do escuro, gostava do medo.
–Parece que estamos chegando, está feliz Elizabeth?-Disse Angelo tentando acabar com o silêncio.
–Um pouco, ver a familia sempre faz bem... Mas eu tenho medo do que o Rony pode fazer a vocês dois.-Mesmo que ela dissesse isso eu não sentia nem um resquicio de medo em sua voz.
Ao longe a sombra de um castelo começava a se formar, nos portões era possivel enchergar gargulas. "Demônios realmente sabem decorar suas casas." Ri com esse pensamento, pois qualquer outra pessoa no mundo teria medo .
Passamos pelo jardim que era cheio de plantas carnívoras, ervas daninhas, e outras coisas desagradaveis, um Cérbero estava preso por uma corrente ao lado da enorme porta que dava entrada ao castelo. Eu ia bater na porta, mas ela se abriu sozinha exibindo uma senhora corcunda e um enorme salão com vários lustres de cristal e quadros cabulosos.
–Entrem convidados, o mestre Rony estava a vossa espera.-A voz da velhinha me dava arrepios, me sentia dentro de um filme de terror, isso me deixava exitada.
Adentramos a casa, Elizabeth e Lucca saíram correndo em direção a sala de estar, já eu e Angelo andavamos cautelosamente, esperando que os demônios dessem fim a nossa vida. Quando chegamos na sala de estar avistamos Lucca no colo que um homem alto de olhos escarlates e longos cabelos negros, a pele mais pálida que porcelana, o olhar dele era neutro mas em sua boca havia um sorriso disfarçado.
–Angelo, agradeço por você trazer meu filho e minha mulher a salvos. Mas, não pretendo perdoa-los. Foram mais de 5 anos sem os membros mais importantes de minha familia.-Ele olhava fixamente para o meu irmão, como se fosse arrancar-lhe a cabeça ali e agora.
–Rony, por favor, todos estes 5 anos estivemos a procura de ambos, tentamos ser o mais rápidos possivel, mas tivemos complicações com Lucca, sem contar que não era nossa obrigação ajudar-lhe, o fizemos a pedido de Elizabeth, se quiser matar alguem, mate os vampiros.-Começei a falar sem pensar em defesa ao meu irmão.
Rony me fuzilou com o olhar, me olhando de cima a baixo, me sentia com uma carneiro que seria devorado por um lobo faminto, mas me mantive firme o encarando de volta, eu tinha que proteger o Angelo.
–Que seja, saiam daqui agora, antes que eu mude de ideia e os mate agora.-Huhu parece que eu ganhei, encarei Rony com um olhar superior.(N/A: tsc má ganhadora u-ú)
Angelo e eu nos arrastamos para fora do castelo antes que virassemos o jantar. Assim que voltamos para casa Angelo me abraçou me pagando completamente desprevinida.
–Nunca mais faça issu Lucy, você quase me mata do coração, se algo acontecesse a você... Eu juro que não saberia o que fazer.-Eu não via o rosto do meu irmão mais velho, mas tinha certeza de que ele estava chorando.
Me desprendi do aperto dos braços do meu irmão, sorri para ele e subi rapidamente as escada indo em direção ao meu quarto. Me taquei na cama e peguei meu celular, quase dei um pulo, 20 chamadas não atendidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, por favor comentem o que acharam... Quem será que quer tanto falar com a Lucy? huhuhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Sonhos e Terríveis Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.