Doces Sonhos e Terríveis Pesadelos escrita por OurissuChan


Capítulo 3
Primeiro Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Tá horrível, eu sei podem me bater ;-; eu não tava conseguindo escrever, e também não queria ficar sem postar. Queria explicar um coisa, quando estiver escrito Pesadelo é ou da Lucy ou de alguém da Sociedade dos Pesadelos, e quando for Sonhos é da Molly ou da Sociedade dos Sonhos ----Boa leitura----



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519027/chapter/3

Adentrei a mansão calmamente, indo em direção a sala, onde estava toda a minha "família". Em um canto da sala 4 crianças jogavam Monópoli, 2 meninas e 1 menino assistiam TV do outro lado da sala e na poltrona em frente a janela estava meu irmão Angelo no telefone, provavelmente falando com mais uma daquelas meninas atiradas.
–Angelo.-O chamei.
Ele me olhou, abrindo um sorriso e se despedindo da pessoa com quem falava.
–O que foi irmãzinha?-Ele sorria e me chamava para que eu me aproximasse.
–Você por acaso não viu a Elizabeth? O plano dela não está dando certo...-Eu realmente estava preocupada.
–Acho que ela está no andar de cima.-O sorriso de Angelo desapareceu, logo que terminou a frase pegou o celular e começou a responder mensagens.
Subi as escada pulando alguns degraus e por vezes quase caindo de cara. Corri em direção a ultima porta do corredor, batendo na mesma freneticamente.
–Pode entrar.-A voz de Elizabeth era calma.
–Eliza... O seu plano não está dando certo, agora alem de querer nos atacar ele também quer atacar os panacas da Sociedade dos Sonhos.-Eu praticamente atropelava as palavras.
–Meu Deus! Lucy, o que você pretende fazer? Rony não é humano, ele pode matar todos sem nem um esforço.- Agora Elizabeth parecia atordoada.
Fui em direção a janela, o sol já estava nascendo, sentei na janela mesmo que o sol me incomodasse.
–Vamos trazer seu filho de volta, colocar Lucca lá não ajudou de nada, e acho que é melhor para ele ficar com você.-Suspirei.-Depois você conversa com o Rony, você é a única que pode impedir essa loucura toda.
–Ok, agora por favor se retire, vou pegar meu filho hoje!-Elizabeth parecia feliz com a ideia de poder ir pegar seu filho de volta.
Depois dessa conversa me dirigi ao meu quarto, coloquei um óculos escuro, peguei minha mochila verde musgo, bati na porta dos quartos das crianças e dos adolescentes, desci as escadas correndo, passei na cozinha peguei uma maça, taquei na mochila, peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido, coloquei NalinA (N/A:Sim NalinA, amo Block B ♥ bbc com orgulho aki u-ú) no ultimo volume e sai de casa indo em direção a escola, normalmente eu faltaria por causa do sol, mas tinha um menino novo na escola. Não que eu gostasse dele, mas ele me chamava a atenção, a pele clara mas não muito, o cabelo castanho claro, os olhos quase negros, tudo nele me chamava a atenção.
Cheguei na escola, eram quase 7:40, droga estava atrasada, retirei os fones, coloquei o celular para vibrar o colocando na mochila, subi as escadas indo para o terceiro andar, entrei na sala do segundo ano, por sorte a professora ainda não tinha chegado, me sentei na última cadeira ao lado da janela.
Mary sentou-se a minha frente, ela me lembrava Molly, chata e metida.
–Parece que depois de um mês a estranha resolveu vir a escola, você tem sorte de ter notas altas.-Aquilo era algum tipo de xingamento?
Simplesmente ignorei, algumas otárias que seguiam a otária mor a chamaram e ela saiu da cadeira em minha frente, e para minha surpresa quem ocupou seu lugar foi o Nicolas, incrível como alguém normal como ele me atraia tanto.
–Oi Lucy, você finalmente apareceu.-Ele estava sorrindo, ele era tão fofo.
–Oi Nicolas.-Eu não conseguia não ser curta e grossa com pessoas de fora da minha "família".
Ele ia dizer alguma coisa mas a senhora Kindy adentrou a sala, a senhora Kindy era uma velha gorda que dava aula de história, matéria que eu amo, sempre me dei bem com coisas que precisavam ser decoradas, mas quando se fala de lógica meu desempenho cai pela metade.
Depois de mais 5 aulas horríveis finalmente deu 14:50, peguei minha mochila coloquei nas costas e sai antes que o sinal tocasse, fazendo com que todos na sala inclusive o professor me olhassem, eu não ligava, já marquei uma presença, poderia faltar por mais um tempo até meu irmão me obrigar a vir para a escola de novo.
Já estava do lado de fora da escola quando uma mão tocou meu ombro, me virei lentamente com cara de poucos amigos.
–A-ah, desculpe Lucy, é que eu queria te avisar que vai ter um trabalho de biologia em dupla e eu queria saber se você, não queria quem sabe, fazer esse trabalho comigo.-Nicolas estava com as bochechas um pouco rosadas.
–Aposto que se você pedisse para qualquer outra pessoa ela faria com você, todos gostam de você Nicolas.-Sim, eu queria dizer sim, mas eu não conseguia.
–Mas eu queria fazer esse trabalho com você.-Ele estava fazendo um beicinho adorável.
–Tudo bem, me passe seu número de celular.-Por dentro eu estava feliz, juro.
Cheguei em casa, subi as escadas apressadamente, taquei minha mochila na cama, entrei no banheiro e tomei um banho longo, coloquei um pijama, eu ia me tacar na cama, mas minha mochila estava no meu lugar, bufei taquei a mochila no chão e deitei, dormi no mesmo instante, hoje a noite eu teria que ir com Elizabeth pegar Lucca e talvez ir falar com Rony, seria uma noite conturbada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro por favor me avisem, sugestões são aceitas de bom grado. Estava pensando em talvez colocar um pouco de romance... Me digam o que acharam, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Sonhos e Terríveis Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.