Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 9
Alissa Hallet


Notas iniciais do capítulo

Fallen Angel espere que goste.
Por favor comentem, divulguem, favoritem, recomendem e acompanhem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/9

Eu estou correndo o mais rápido que consigo, minha rival está a uma distancia equivalente a minha da divisa, eu preciso ganhar, o pessoal do meu chalé vai fazer uma festa de comemoração se a gene ganhar e eu adoro festas.

Embora meus pulmões já não estejam aguentando eu aumento a velocidade. Eu estou mais perto, falta só mais um pouco. Quando faltam mais uns 500 metros eu tropeço em um galho e caio.

Me levanto o mais rápido possível, mas não dá mais tempo, a filha de Hermes que está com a nossa bandeira está a 100 metros de atravessar. Do nada uma filha de Afrodite aparece, a Nicole e vai atrapalhar as meninas do outro time. Graça aos deuses ela apareceu, falta muito pouco para eu atravessar, também estou quase lá quando três filhas de Posseidon aparecem, eu não tenho a menor chanse.

Eu Puxo a aperto a pedra do meu anel e ele se transforma em duas adagas gêmeas. Hora da luta!

Eu começo a lutar com elas quando escuto um grito atras de mim. O outro time venceu, droga!

As filhas de Poseidon vão embora para festejar com os colegas de time

– Você foi bem Ally, se não fossem aquelas filhas de Poseidon você teria ganhado - Diz meu meio irmão - Agora dá licença que eu vou consolar algumas filhas de Afrodite.

Ele é sempre assim, nunca se deixa abater e está sempre atras de umas gatinhas.

– Não vai mais ter festa, né? - Pergunto antes que ele vá embora

– Não sei, quem sabe - Diz ele indo em direção a Nicole

Eu volto para o chalé de Dionísio para trocar de roupa e ir jantar . Coloco uma camiseta roxa brilhante e uma legging branca, não sou como as filhas de Afrodite, mas também não coloco qual quer roupa.

Quando saio do chalé um garoto de Ares vem me provocar

– Cuidado para não cair a caminho do refeitório

– Você viu a graça? Acho que ela se perdeu no caminho - Respondo - Vai encher outra Matheus!

– É Marcus - Reclama ele indo embora

Eu vou para o refeitório (sem cair) e me sento na mesa junto com meus irmãos. Pego macarrão e queimo um pouco para meu pai , depois volto para mesa.

O fato de perdemos não me abala nem aos meus irmãos, a maioria está como sempre, dançando, contando piadas ou planejando a próxima festa.

Olho para a mesa onde meu pai geralmente se senta e percebo que ele não está lá, aonde será que ele foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!