Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 10
Melanie Parker


Notas iniciais do capítulo

Filha de Hades espero que goste. Esse é o ultimo capitulo de apresentação de personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/10

O chalé de Hades, ou seja, eu, não participou do capture a bandeira dessa semana.

Depois do jogo e do jantar, era hora de canções em torno da fogueira, não era minha atividade preferida, mas também não era a que eu mais odiava, como ter que limpar estábulos.

As pessoas do time Azul estavam festejando, as pessoas do time vermelho, exceto dionísio, estavam quietas e o chalé de dionísio também estava festejando. Depois começamos a assar marshmallows e o chalé de Apolo iniciou a cantoria. Tudo estava normal até duas moças muito bonitas aparecerem.

A aparência de uma mudava constantemente, seu cabelo estava hora liso hora enrolado, hora loiro hora moreno, mas ela sempre era muito bonita, quando eu digo muito bonita, eu quero dizer mais bonita do que a miss universo. Ela usava um vestido estivo grego, sem mangas.

A outra tinha cabelos escuros e olhos cinzentos, ela também usava um vestido grego, porém esse era, como eu posso dizer, mais sério.

Quíron foi logo falar com elas como se as conhece-se a muito tempo. Depois de um tempo conversando, Quíron começou a falar

– Essas são as deusas Atena e Afrodite - Surgiram Ohs de todos os chalés principalmente dos de Atena e Afrodite - Elas estão aqui para escolher heróis para uma missão.

– Para liderar a minha missão eu quero alguém do meu chalé - Disse Atena

– Eu vou - Disse Malcolm, o líder do chalé de Atena desde que Annabeth foi para nova roma

– Para minha também - disse Afrodite

– Ah eu vou - Disse Nicole, a lider do chalé de Afrodite desde que Piper foi para o acampamento Jupter com Jason.

– Ótimo, agora vão consultar o oraculo, digo a Rachel para sabermos o que mais vamos precisar vara missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!