Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 8
Lana Westerday


Notas iniciais do capítulo

Por favor, favoritem, acompanhem e recomendem! Pleace!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/8

O jogo capture a bandeira teria sido mais legal se eu tivesse lutado com mais pessoas. O caminho estava praticamente livre. Encontramos algumas pessoas no caminho, mas nada muito desafiador. Agora só resta achar a bandeira.

Andando mais para frente encontramos um circulo de semideuses e uma arvore no meio, bem lá no alto, camuflada tem uma bandeira vermelha.

– Distraiam eles que eu vou pegar a bandeira - Disse uma garota de Hermes, acho que o nome dela é Hazel. Todos concordaram e nós continuamos com o plano.

Começamos a lutar com os guerreiros, eu fiquei com um menino filho de Atena. Até que ele lutava bem, depois que deixei ele inconsciente, fui para uma menina que estava tentando pegar Hazel, acho que ela era filha de Hefesto, mas não tenho certeza, essa não era boa de lutar, eu me esgueirava facilmente de seus golpe e em menos de cinco minutos já deixei ela bem machucada, mas viva o bastante para chegar até a enfermaria.

Metade das pessoas no local já estavam eliminadas, de ambos os times. Hazel estava no meio da descida. Uma filha de Atena percebeu que ela estava com a bandeira e gritou:

– Concentrem- se nela!

Do alto da arvore ela jogou a bandeira para sua irmã, Beatrice. Eu fui encobrir ela. Ganhar era fundamental. Estávamos quase chegando na divisa quando avistei do outro lado, alguém com a nossa bandeira, na mesma distancia do que a gente da divisa. Beatrice acelerou, nós tínhamos que ganhar isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma fic interativa e o resultado do jogo depende de vocês. O time que tiver mais comentários ganha, caso empate eu vou fazer um sorteio. Por favor favoritem, acompanhem e recomendem!