A Escola de Mutantes - Wisdom escrita por ImMakingPudding


Capítulo 12
A Escola de Mutantes - "Titan" - Capítulo 11 - Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518919/chapter/12

O Chamado teste mutagênico é uma série de desafios onde os três primeiros de cada ano que completarem o teste, ganham aquela modificação de DNA que aumenta o seu nível... Pelo menos foi isso que Loyd me explicou.
Ele nos reuniu nos dormitórios para falar a listagem dos cinco que iriam para o teste. Sim, ainda tem isso. Parece que eles querem tornar isso um verdadeiro desafio para passar de nível.

– Bem – Ele começou a falar – Se você não está nessa lista... Não se sinta chateado, até por que, nesse mesmo ano irá ter outro teste, provavelmente. E também, se quiserem ver a lista como os melhores alunos do semestre fiquem á vontade. Enfim, vamos lá.

A Lista estava na seguinte ordem:

5º - Ethan Winter

4º - Brownson Stone

3º - Nicholas Schintz

2º - Hellen Streinsford

1º - Dante Blackwatch

Só liguei para a lista quando mencionaram meu nome, mas para falar a verdade eu até já esperava esses nomes... No final Loyd nos aconselhou a treinar isso separadamente, afinal iríamos ter que nos enfrentar. Depois, aproveitamos que estávamos nos dormitórios e já iniciamos o toque de recolher.

Apenas deixa minha tradicional blusa sobre a minha cabeceira e fui direto para a minha cama. Mas... Não levou muito tempo para eu ter um sonho.
Na verdade, parecia mais um pesadelo...

Eu via uma cidade cercada por muralhas. Nevava, porém os flocos de neve tampouco chegavam ao solo, pois o som, o tinir de espadas, o som de armas de fogo e o vento criado pelos poderes da batalha que ocorria impedia que eles chegassem ao solo, como se a maioria fosse dissipado antes. Ou talvez, seja por que as chamas que eram cercadas por destroços de edifícios seriam amplificadas por que alguns utilizadores de pirocinese estavam a usando como fonte de poder... E na verdade, lá estava eu. Mais estava mais velho. Uma blusa de gola V totalmente branca, exceto pelas manchas de carbono que ficaram manchadas nela e entre outros rasgos. A mesma calça que me acompanhava durante minha adolescência, mais agora rasgada, o mesmo tênis e um corte de cabelo diferente que não deixava de ser alaranjado. Estava sobre um pilar, ao lado de uma fogueira e em frente á uma árvore gigantesca, um pinheiro como de natal, que borbulhava na lava embaixo dele. No flanco direito da árvore saiu uma sombra que veio em minha direção, mais eu rolei para desviar e no fim ela passou ao vácuo. Brownson, que estava quase no mesmo estado que eu, também mais velho, saltou com suas garras mais formadas, três em cada mão e foi-se contra a sombra. Porém tal vulto foi mais forte e o empurro até a árvore, quebrando alguns galhos e o jogando ao solo próximo á lava. Eu conseguia ver todos da minha turma lá... Exceto Lucas e Dante. Não estavam em nenhum lugar daquela batalha, nem mesmo naquela montanha que devia passar dos cem metros, que estava tracejada diagonalmente em chamas. Chamas de um azul brilhante que exalavam uma fumaça mais escura, porém da mesma cor. Quando me virei, na verdade, eu não, quando minha visão se virou para ver o panorama daquela batalha... Mutantes contra mutantes. Não. Eram aqueles... Mujōna... Sim, os tais que o Chris me falou, estavam lá. Perseguindo os mutantes que eu julgava como ‘do bem’.

Estava me revirando na cama, arranhava meu lençol e estava me debatendo fortemente, ainda que não movimentasse meus membros, pelo menos foi o relato que Hellen me disse depois de eu acordar com ela e Abgail ao meu lado.

– Como você está Nicholas?

Não consegui responder, minha voz não saía. Mais vi com meus olhos de verdade, que Hellen estava aflita depois de me perguntar aquilo, de depois desviei o olhar para Abigail. Ela estava preocupada, e eu sentia que não era por causa direta meu sonho – ou melhor, pesadelo.

– Vamos levá-lo para a Enfermaria?

– Não. Leve-o direto para a diretoria.

Hellen me levou pelo braço esquerdo enquanto Abgail abria as portas e nos guiava até o elevador. Subimos ao terceiro andar e batemos na porta onde lá estava o Diretor sem sua tradicional blusa lendo uma papelada e com a secretária na mesa ao lado.

– Nathan – Abigail olhou fixamente ao homem de cabelos negros e extremamente lisos e compridos, chegando a cobrir sua face e olhos verdes com mais facilidade sem o capuz da blusa.
Ele se levantou depressa e ficou nos fitando.

***

Sem perceber o período de tempo que demorou, estávamos numa sala à parte da diretoria, onde o diretor Nathan, o professor Rick e Abigail estavam me observando enquanto eu estava sentado em um daqueles sofás grudados á parede. Remexia meus dedos enquanto contava os fatos.

– E foi isso... – Meus dedos trêmulos se dirigiram até uma xícara de chá que o professor Rick me oferecia.

– Seria uma premonição?

– Não Abe. Não nessa idade, deveria ter sido antes... A não ser que... Rick.

O Diretor olhou fixamente para o professor, que acenou com a cabeça na troca de olhares.

– Nicholas... Apenas relaxe

Tentei me afastar, mais as mãos do professor praticamente entraram na minha mente. Liberei um grito ao entrar no transe, onde só comecei a ver imagens e memórias rodando e girando e por fim, uma escuridão. Acho que desmaiei, por que depois acordei tonto com Abigail tentando me acalmar e ver se estava bem.

O Pior é que vi o professor com a mão na testa, uma leve dor de cabeça.

– Arf... É... Talvez seja premonição - Ele se dirigiu até mim – Talvez não... Tenho certeza.

– O Professor olhou para a lua, que era visível através de uma pequena vidraça.

– Amanhã você irá ter aulas com o professor Rick e com o Prof. Eugene... Por enquanto apenas tente dormir.

End Nicholas P.O.V


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Mutantes - Wisdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.