Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 9
S01CH09 - Dificuldades.


Notas iniciais do capítulo

Antes que os poucos leitores ( Ao menos os que comentam ) que essa fic tem começarem a querer a minha morte eu tenho uma explicação para esse quase 1 mês sem postagem. Fiquei com um bloqueio mental do caramba , não sabia como prosseguir a historia, joguei muito lol recentemente ( eu sei que isso não é desculpa Ç.Ç ). E por fim quando eu realmente ia escrever eu fiquei doente . Na verdade eu ainda estou, mas não tanto quanto eu estava antes.

Enfim espero que gostem do capitulo! Queria agradecer a Tatara por ser a unica a comentar no capitulo passado , o pessoal o comentário de vocês vale muito para mim Ç.Ç

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/9

— Acho que o rei está sendo feito de refém enquanto outra pessoa comanda o castelo por ele, provavelmente ele está tentando acabar com as duas guildas mais fortes da cidade: Nemesis e Diamond. Acho que se você chegar na sala dele você saberá quem é. Boa sorte.

E Kai some nas sombras... Shiro olha para frente e bate os punhos, olha para Hinata e Black e diz: Vamos.

E eles se foram... Akame ficou ali parada, sem saber o que fazer...

—--------------------------------------------------

Enquanto isso no lado do Kuran...

P.O.V Kuran

Já estou correndo por esse corredor já faz um tempo, escutei algumas explosões e tudo mais só que não sei o que está acontecendo será que o Shiro está bem? Ah do jeito que ele é com certeza deve estar... Ou não.

Continuo seguindo em frente e percebo que o corredor é longo demais ai que me dou conta que eu estou em um... Labirinto? Dentro do castelo? Como pode ser isso?

— Não isso não é um labirinto – Ouço uma voz falar isso.

— Quem é você e onde você está? – Digo.

— Estou aqui – E a criatura ou humano aparece, parece mais uma criatura do que um humano, mas talvez seja apenas a feiura dele mesmo.

— Você que está fazendo isso para eu andar em círculos?

— Como você adivinhou? – Nossa ele tinha uma voz irritante.

— Então você pretende ficar brincando comigo por mais quanto tempo?

— Hahaha eu tenho o pode de distorcer as coisas, você pensa que esta virando a direita quando está virando para trás e voltando o corredor inteiro.

— E você realmente está me contando seu poder antes de nós lutarmos? Que burrice a sua.

— Hihihi ai é está a questão meu jovem não sou eu que vou lutar contra você, meu poder é apenas um suporte para ele... – Já não bastava ter um cara irritante me enganando e agora neste momento apareceu um cara grandão atrás dele.

O.V Kuran Off

— Este é Berseck o homem que irá acabar com sua vida.

— Berseck né? Qual tipo de habilidade você usa – Diz Kuran se preparando para a batalha.

Berseck fica em silencio...

— Não é de conversar muito né? Que pena. Porque eu adoro conversar em batalha.

Kuran corre para cima de Berseck, mas quando se dá conta ele não estava correndo na direção certa e Berseck havia sumido.

— Como? Aquele desgra... – Não deu tempo de Kuran terminar sua frase um raio azul veio em sua direção, era Berseck que com a sua habilidade aumentou sua velocidade e sua força e deu um tronco em Kuran fazendo o mesmo voar longe em direção à parede e quebra-la com o impacto.

— Essa doeu... Então ele tem o mesmo elemento que o meu... E ainda é rápido... Isso complica as coisas, ele já tem uma força grande e usando a velocidade do elemento dependendo de como usa seu golpe pode duplicar ou triplicar a força, e com esse verme mudando a minha percepção vai ficar difícil atacar ele.

— Hahaha sentiu o gosto do sangue? Berseck tem muito mais para você criança da Nemesis. – Disse a criatura humana.

Berseck veio de novo igual um raio para cima de Kuran mas ele conseguiu desviar do golpe dessa vez, como Kuran estava no alto e Berseck estava abaixo dele o roxinho viu uma oportunidade de atacar bateu as duas mãos uma contra a outra e gritou.

Rugido do Tigre— Um raio saiu da sua boca em direção ao Berseck, mas quando Kuran se deu conte de novo infelizmente ele tinha errado o ataque e Berseck lhe acertou um soco na tentativa de se defender Kuran botou seus dois braços em frente ao seu rosto, como o soco foi forte o braço esquerdo de Kuran acabou fraturado.

—Ah – Grita Kuran de dor – Que desgraçado assim não dá para lutar se o grandão tivesse sozinho eu até daria conta, mas com esse vermezinho desviando meus golpes não dá. Se ao menos o Shiro estivesse aqui nós daríamos conta desses dois mole mole. – Pensa o membro da Nemesis.

— Vamos o Berseck ainda não acabou!

— Cala a boca você está me irritando! - Kuran se levanta com a mão em seu braço fraturado – O máximo que eu posso fazer no momento é me concentrar para tentar desviar dos golpes dele. Quando eu achar uma abertura eu tentarei atacar o cara que está fazendo essa merda dessas trocas.

E assim a luta prosseguia de um jeito muito difícil para Kuran, ele tentava desviar o máximo dos golpes de Berseck, mas alguns o acertavam.

— Tenho energia para lutar ainda, mas tenho que arranjar um jeito de ficar em vantagem porque se eu receber mais golpes desse cara eu ficarei em uma situação horrível.

— Vamos criança se desespere mais para... – Tudo o que se pode ouvir foi um barulho alto de tiro e a criatura caindo morta com um tiro na cabeça.

— Morte executada com perfeição. – Era a voz de Black ela estava bem longe dali escondida para que os outros dois não percebessem a sua posição e nem a sua presença.

— Mordekai! – Grita o Berseck!

Indo para onde o “Time Shiro” está...

— Hum? Akame então você resolveu nos acompanhar? Que bom! – Fala o moreno com um sorriso no rosto.

— Cadê aquela garota que estava com vocês? – Pergunta Akame.

— Está falando da Black? Há um tempo ela disse que ia resolver um negocio e acabou desviando o caminho. Afinal Akame-chan porque você resolveu vim conosco? – Interroga Hinata.

— Decidi que se eu entrei nessa junto com eles eu vou sair daqui junto com eles dois. E pelo que eu percebi já estamos chegando na sala que nós queremos certo?

— Sim. Vamos descobrir a verdade quando chegar lá – O moreno cerra os punhos.

E os três se foram...

Voltando para o “Time Kuran”...

— Mordekai? Ou pera... Então quer dizer que você fala? Que interessante, agora que seu amigo se foi finalmente poderei ter uma luta justa com você.

— Esse tiro... Deve ter sido a Black... Obrigado mana – Pensa o roxo.

— E então Berseck vamos começar a nossa luta oficial? Como eu sou uma pessoa muito boazinha e mesmo depois da covardia que vocês fizeram comigo eu vou te dar um braço de vantagem. Vou acabar com você apenas com meu braço direito. To animado Hehe – Kuran solta um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Deixem sua opinião ai em baixo. Comente mesmo vocês não fazem ideia de quanto o seu comentário pode ajuda um autor . E desculpa de novo pela demora do capitulo, até o próximo capitulo pessoal. Beijos!