Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 8
S01CH08 - Invasão!


Notas iniciais do capítulo

Olá :3 Sim estou postando esse capitulo mais cedo.
Queria agradecer a Storm e Tatara pelos comentários no ultimo capitulo.
E sem mais delongas vamos ao capitulo! LEIAM AS NOTAS FINAIS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/8

– Shiro? – Akame fica espantada ao ver Shiro com o seu corpo inteiro pegando fogo e ele na forma Level One, as veias do seu rosto saltavam para fora.

– Seu desgraçado, você não vai mais encostar um dedo sequer na Akame! Eu vou limpar o chão com sua cara! – Grita Shiro com ódio em sua voz.

–---------------------------------------------

– Shiro porque está aqui? Eu não falei que não tínhamos mais porque ficar juntos? – Fala a morena tentando falar com a voz calma.

– Eu sei, eu sei, mas eu tive um mau pressentimento e pelo visto eu estava certo, Akame você se dá por vencida fácil, você é forte se tivesse mais determinação conseguiria acabar com ele. Eu entendo a sua força muito bem afinal fiquei todo quebrado por causa dela, mas agora... – Shiro olha para Blat – Vamos derrotar esse cara! – O moreno olha para Akame e chega perto dela e fala baixo – Só vou lhe dar uma chance para matar ele.

Shiro dá uns passos à frente de Akame, bate os punhos e lança um sorriso para Blat, que por sua vez começa a ficar irritado com a atitude do membro da Nemesis “Só porque derrotou a minha sombra pensa que vai me ganhar fácil” pensa ele.

– Ei seu pedaço de merda! – Provoca Shiro – Se for vim, venha com tudo, não to a fim de te derrotar com você lutando usando apenas metade da sua força, quero te esmagar por completo, deixar você sem reação, provar que as forças especiais desse castelo de merda não são de nada!

– Co-como é! – Blat fica irritado as veias saltam da sua cara – Vou usar aquilo – Pensa ele – Trocar garras! – Suas garras começam a brilhar e de preto elas ganham uma tonalidade vermelha – Vamos ver quem é o pedaço de merda!

– Come on bro! – Shiro se posiciona para receber o ataque de Blat.

Blat grita “Morra!” e saiu correndo para cima de Shiro, mesmo sem a sombra ele continua muito rápido, ele ergueu as garras para acertar o coração de Shiro, mas algo estranho estava acontecendo o moreno estava imóvel não fazia nenhum sinal de que ia tentar desviar do golpe de Blat ou que ia contra-atacar, Blat percebeu isso e achou estranho, mas ao invés de parar ele continuou e colocou mais velocidade e força na sua mão.

Shiro solta uma risada e se move levemente para o lado e recebe o golpe de Blat, ele segura a sua mão que estava encravada no peito dele e também segurou a outra que ia lançar outro golpe nele. Blat fica espantado com a atitude de Shiro.

– Você é doido? Deixando-me dar meu ataque? – Blat começa a rir descontroladamente – A vitória é minha, essas garras tem um poder especial, um veneno que não é letal, mas aumenta em 5x a dor do corte ou da perfurada, você pode tentar mas... – O homem do castelo começa a mexer a sua garra que está no peito de Shiro para causar mais dor ao mesmo.

– Eu doido? – Shiro faz cara de dor, porém continua sorrindo – A derrota é sua Hehe – Quando Blat se dá conta Akame vem do céu com a sua espada em direção à cabeça dele, ela como se fosse uma lança finca a sua espada na cabeça do homem o cortando ao meio parando em suas pernas.

– Não tive força o suficiente para reparti-lo em dois – Diz a morena em tom calmo – Você é maluco ou outra coisa? Se sacrificando assim só por um oponente?

Shiro começa a apertar o local da ferida com a sua mão, parecia sentir muita dor, com muito esforço ele disse: Isso não é nada, vou continuar em frente, essa é a determinação dos membros da Nemesis! Akame ficou surpresa com a determinação de Shiro.

– Bem eu vou continuar em frente, eu dei uma olhada e você pode continuar seguindo reto aqui que vai dar de cara com uma janela, com sua habilidade pode muito bem saltar dela e fugir daqui. – O moreno começa a andar.

– Espera! – Grita ela – E você? Também pode fugir. Porque você vai seguir em frente se não temos mais nada para fazer?

– Eu tenho certeza que armaram pra gente... Sinto cheiro de armação nesse castelo. Tem algo acontecendo e vamos descobrir...

– Vocês dois apenas?

– Não Hehe – Shiro abaixa a cabeça e da um sorriso de leve, quando de repente acontece um monte de explosões em vários lugares e também uma atrás de Shiro...

– Só vocês dois mesmo para fazer a gente invadir o castelo né seu branquinho de merda? – Fala Hinata se aproximando junto de Black que estava segurando um canhão.

– Vai à merda Hinata.

– Onde está meu irmão? – Black pergunta com tom calmo igual ao de Akame.

Akame fica sem reação na frente daquela cena, toda guilda Nemesis tinha invadido o castelo e as inúmeras lutas começaram. Ela só podia ouvir estrondo atrás de estrondo. Enquanto Shiro e Hinata estavam conversando e rindo ali logo em frente.

– Vocês são malucos? – Indaga a morena.

– Nós? – Responde Black – Não somos malucos apenas estamos protegendo a nossa família, a chefe só nos deu uma ordem: Acabe com aqueles que mexeram com a nossa família. E cá estamos.

– Então foram vocês que nos salvaram?

– Não – Pode de ouvir uma voz lá no fundo se aproximando conforme foi falando – Eles ficaram esperando a “Mamãe” deles voltarem de viajem... Eu que tive que tomar as rédeas da situação...

Enquanto a voz se aproximava a imagem de um homem foi aparecendo, tinha cabelos vermelhos, tinha um poder que exalava perigo e seus olhos eram vermelhos... Shiro ficou olhando aquele homem com uma expressão de espanto as palavras mal saiam da sua boca só deu para ouvi-lo soltar um nome bem baixo: Kai.

– Quanto tempo Shiro... 3 anos? Será? Ainda não ficou forte o suficiente? Pelo visto não já que o seu irmão teve que interromper a sua jornada para vir aqui te salvar.

– Kai!? Então foi você que me salvou? – O moreno continua surpreso.

– Não, mas sim meus amigos, foi tudo muito fácil, a dois dias fiz eles dois se infiltrarem no castelo e se passar como dois guardas... E como aqui tem bastante guarda da classe baixa não foi difícil se infiltrar. O plano era simples, um deles fazia com o castelo tivesse um apagão de 15 segundos e o outro entregasse a espada para a garota da Diamond. Eles poderiam libertar vocês, mas eles iriam acabar sendo descobertos. Então deixei a fuga de vocês por conta dela. Não será hoje que você matará a saudade de me ver lutando. Não estou a fim de ficar conhecido por aqui, estou saindo, te espero na sua guilda e tenho informações não sei se são verdadeiras.

Kai fez uma pausa e continuou a dizer...

– Acho que o rei está sendo feito de refém enquanto outra pessoa comanda o castelo por ele, provavelmente ele está tentando acabar com as duas guildas mais fortes da cidade: Nemesis e Diamond. Acho que se você chegar na sala dele você saberá quem é. Boa sorte.

E Kai some nas sombras... Shiro olha para frente e bate os punhos, olha para Hinata e Black e diz: Vamos.

E eles se foram... Akame ficou ali parada, sem saber o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Não? Deixe a sua opinião aqui, um simples "gostei" ou "não gostei" ajuda muito, a sua avaliação é muito importante para a minha pessoa :3 Leitores fantasmas, chega mais e comente também