Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 10
S01CH10 - Medo.


Notas iniciais do capítulo

... Desculpem por isso, sério além da Tatara se mais alguém gosta dessa fic e acompanha ela mesmo sendo leitor fantasma me desculpe , estou trabalhando agora e não tenho mais tempo de ficar no pc dia de semana e só me resta final de semana para fazer algo e eu preciso descansar dessa rotina também e espero que me entendam.

Enfim mas esta ai depois de 1 ano ( quase lá e.e ) sem nada a historia Nemesis volta , esse capitulo eu queria dedicar a Tatara que é uma leitora fiel e ainda correu atrás quando eu estava sem postar então , Obrigado por se preocupar e também por ler minha fic.

Sem mais delongas vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/10

– Mordekai? Ou pera... Então quer dizer que você fala? Que interessante, agora que seu amigo se foi finalmente poderei ter uma luta justa com você.

– Esse tiro... Deve ter sido a Black... Obrigado mana – Pensa o roxo.

– E então Berseck vamos começar a nossa luta oficial? Como eu sou uma pessoa muito boazinha e mesmo depois da covardia que vocês fizeram comigo eu vou te dar um braço de vantagem. Vou acabar com você apenas com meu braço direito. To animado Hehe – Kuran solta um sorriso.

–----------------------------------//-------------------------------

– E então amigo, acha que consegue me vencer sem esse seu amigo morto? – Fala Kuran confiante.

E Berseck fica calado, abaixa a cabeça e começa a sair uma fumaça do corpo dele, conforme a fumaça ia saindo a pressão do ar ia aumentando e sua pele foi ficando um pouco avermelhada.

– O que é isso? – Se espanta o membro da Nemesis.

Berseck começa a gritar e a pressão ia aumentando até que parou, ele estava com os olhos totalmente em brancos e sua pele estava vermelha, seus músculos cresceram e tinha veia saltada por alguns cantos do seu corpo.

– Tudo bem alguma coisa me diz que isso não vai ficar legal. – Afirma o roxo.

Berseck se posiciona e parte para cima de Kuran numa velocidade absurda e quase o acerta o golpe, Kuran consegue desviar fazendo o monstro bater de frente com a parede, nesse momento Kuran percebe que Berseck atravessou a parede com a maior facilidade.

– Espera ai! Ele atravessou uma parede com facilidade, à velocidade dele ficou maior e nem vou falar da força. Se eu tomar um soco dele nesse estado eu irei morrer com certeza! Se eu ficar sem saída terei que usar aquilo.

O monstro saiu do buraco que havia na parede e começou a encarar o roxo.

– He, você tá parecendo um monstro sabia? Vou ver o que posso fazer com você! – Kuran bate as duas mãos uma na outra e solta o Rugido do Tigre, o ataque de Kuran atinge o Berseck, mas fez pouco dano.

Kuran fica sem reação...

– Você viu aquilo? Quase não fez dano a ele... Eu não vou conseguir acertar ele desse jeito nunca.

Quando Kuran reclamava sozinho o monstro partiu para cima dele e acertou um soco na barriga de Kuran, porém quando ele botou mais força Kuran explodiu em uma onde de raios, era apenas um clone dele.

– Eu to aqui Berseck! E pelo visto terei que levar essa partida a sério... – Kuran abaixa a cabeça e fala num tom rouco e baixinho – Liberar.

Uma ventania cobre Kuran raios pequenos começou a surgir perto dele, a pressão do ar aumentou consideravelmente.

Shiro correndo em direção a o ultimo andar parou o começou a olhar para cima...

– Aconteceu algo? – Pergunta Akame.

– Sim... Kuran começou a lutar sério. – Diz o moreno em um tom sério. – Mas vamos continuar seguindo em frente... Só espero que você fique bem amigo – Pensa ele.

A cortina de vento se dissipou e Berseck começou a encarar aquela sombra que ia sumindo e ganhando cores, Kuran ficou com a pele mais escura e seus cabelos ficaram de cor negra e seus olhos ficaram com o fundo preto e a íris roxa, seu lado esquerdo do rosto ganhou uma tatuagem de um raio.

– Desculpa a demora, não pensei que teria que usar isso aqui contra você – Ele estava com um tom mais grosso.

Berseck foi atacar Kuran com um soco, mas Kuran sumiu quando o monstro chegou perto dele.

– Para onde ele foi? – Pensou Berseck espantado.

– Está me procurando? – Kuran apareceu do outro lado do corredor – Não irei prolongar esta batalha por muito tempo, até porque esse modo me consome muita energia então... – Kuran fecha o punho direito e começa a ficar com uns raios roxos e pretos misturados em volta dele, o roxo olha fixamente para Berseck...

– Vem monstro. – E diz isso baixinho.

Berseck na fúria junta sua energia no seu punho e parte para atacar Kuran este que desvia do golpe do monstro...

– Punho do Tigre Negro! – Kuran acerta um soco na cara de Berseck que o faz voar longe do castelo, fazendo o monstro cai lá do andar que eles estavam até o ultimo. A liberação de Kuran acaba e ele cai sentado no chão cansado...

– Acabou... Desculpa Shiro mais eu preciso descansar um pouco antes de ir ao seu encontro, então deixo o resto com você. – Diz o roxo ofegante.

Enquanto isso no time “Shiro”...

– Chegamos!

– Shiro espere... – Grita à morena – Você está pronto pra isso?

– Eu sempre estive, vamos lá! – Shiro abre a porta final e se depara com um homem meio velho, mas em ótimas condições físicas, ele era alto tinha a pele morena, tinha um cabelo grande de cor branca, olhos de cor vermelha e de tons muito sério. Daquele tipo que só de encarar já da medo.

– Então é você que está por trás disso tudo, acabou por aqui a farsa! – Shiro fala dando uns passos à frente.

– Ele parece estar sozinho. – Fala Hinata olhando em volta da sala para ver se tinha mais alguém junto com o homem.

– Quem são vocês dois? – Pergunta o homem... Tinha uma voz grossa de dar medo.

Shiro sem se abalar pela voz do homem retruca – Shiro Lowell da guilda Nemesis.

– Eu, Eu sou Hinata Komura. – Hinata disse meio abalado pela pressão que aquele homem passava.

– Hum, Nemesis né? Nunca ouvi falar.

– Como é que é? – O moreno cerra os dentes.

– Não tenho culpa se vocês são insignificantes. Por favor, vão embora e mande subir alguém mais forte. Esses negócios de guilda tem um líder né? Chame ele lá que será mais divertido.

– Desgraçado! – Grita Hinata.

– Espera então quer dizer que você não fez isso tudo por nossa causa, até porque você não conhece a gente. Então porque você fez isso tudo? – Pergunta Shiro.

– Motivos? Ela. – O homem aponta o dedo para Akame.

– Akame? Ei Akame o que ele está falando? – Shiro duvida.

– Diga para eles Akame... Você sabe o que eu vim fazer aqui né? – O homem levanta da cadeira.

Akame da uns passos para trás com um olhar assustado e diz...

...

...

Pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpe de novo mas foi o que a criatividade deixou eu fazer! Deixe seu comentário se você gostou e se você quer que eu melhore em algo tenha dicas e tudo mais , acredite nessa fase em que a fic se encontra vai ajudar MUITO o autor aqui. Leitores fantasmas comentem também vocês são mais do que Bem-Vindos ! Até a próxima e Bye Bye!