O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 4
Contando o Sonho macabro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/4

Acordei naquela manhã de Quarta-feira um pouco melhor do que na Terça.

Fiz minha rotina e depois fui correndo até o ônibus que quase já iria sair do ponto.

Sentei em uma cadeira e peguei o meu Iphone abri no WhatsApp e mandei uma mensagem para Grey.

"Bom dia :-), eu ontem sonhei c/ uma coisa bizarra e nesse meu sonho tinha vc, vou te contar td no colégio."

Mandei a mensagem, e depois de um tempo percebi o que eu tinha feito. Eu mandei uma mensagem para Ele?!. Uau!. Tive uma vontade desesperada de apagar mais agora já era.

O celular vibrou na minha mão e vi que ele havia respondido.

"Buenos dias chica!!. Se eu estava no sonho então o sonho ñ pode ter sido tão ruim assim u.u rsrs. Eu odeio o colégio!"

"e.e nem se acha, e o sonho foi mt estranho sim!!. Eu tmb odeio!"

"eu?! eu nd!! :p, tatata!!. então tamo junto em destruir essa bagaça °/. kkkkkkkkkk."

"e.e :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, atah! kkkk. Então nos vemos no colégio."

"kkkkkkkkkkkkkkkk. Okok"

Guardei o Iphone na bolsa e fiquei olhando para a janela e então percebi que Ash não tinha vindo hoje, o ponto dela já tinha passado.

Como eu não consegui perceber a ausência da minha melhor amiga?.

Fiquei pensando isso até que o ônibus chegou no colégio.

Assim que desci do ônibus, Grey estava sentado no banco que fica no ponto do ônibus.

–Bom dia!-ele disse enquanto se levantava e vinha em minha direção

–Bom dia, a Ash não veio hoje, ela te contou o por que ia faltar?-perguntei e ele olhou para mim com o mesmo olhar de sempre

–Ela disse que iria ao médico-ele falou fazendo uma pausa-Só não me lembro de que

–O.k., mas hoje a gente vai ter atividade pontuada de Matemática e ela precisa desse ponto, como ela simplesmente falta?-fiz essa pergunta mais percebi que ele não saberia me responder.

Tirei meu Iphone da bolsa e mandei uma mensagem para ela através do Whatsapp.

"Hey sua mlk, hj teremos ativ. pontuada de mat. pq vc faltou?"

Mandei a mensagem, porém sabia que ela só iria ver às 10h00.

Depois que mandei a mensagem ele continuava olhando para mim.

–O que?-perguntei olhando para baixo e analisando as minhas roupas. Estava tudo em ordem

–O seu sonho...-ele falou então eu me lembrei

–Ah! Então foi assim...-comecei a contar a ele todo o meu sonho descrevi ele da melhor maneira que pude, em muitos momentos Grey olhava para mim e assentia enquanto eu falava.-Então foi isso. -falei e ele ficou olhando para mim meio que assustado

–Uau! E o garotinho matou você?-ele perguntava em êxtase, provavelmente tinha gostado da historia

–Eu não sei! Acordei com um susto do caramba e você quer mesmo que eu saiba disso?-perguntei com raiva, aquele sonho tinha sido apavorante para mim

–Ah! Eu que não vou me lembrar né?!-ele falou e deu de ombros-Hey, eu só queria saber O.k. relaxe-ele falou e percebi um tipo de...remorso?

–O.k.-falei me acalmando

–E eu também tive um sonho....-ele falou pausando-Bem...você estava nele, por isso fiquei surpreso quando me contou que havia sonhado comigo também-ele falou mais seu olhar era vago, quase como se contar aquilo estava sendo o seu maior sacrifício

–O.k., eu contei o meu sonho...Agora você vai ter que contar o seu-falei o desafiando

–O.k. então, bem foi assim. No início eu estava sozinho em uma cabana, até ai eu não estava com medo, mas começou a surgir barulhos pela casa inteira e o som era terrível. Fiquei na defensiva o tempo todo, não sabia exatamente o que estava acontecendo. Até que ouvi batidas na porta, de cara eu não iria abrir aquela maldita porta para ninguém, mas ouvi uma voz conhecida e essa voz gritava do lado de fora. -ele disse fazendo uma breve pausa e virando o rosto para mim-Bem.. A voz era sua, e gritava desesperadamente por ajuda. Eu nunca deixaria você do lado de fora, principalmente gritando daquele jeito. Quando abri a porta você estava com um vestido branco, que agora já estava marrom por conta de toda a lama que tinha nele e você tinha cortes no braço, e parte do seu vestido na lateral estava rasgado. Puxei você para dentro da cabana, eu não sabia o que tinha ocorrido com você mais percebia que era algo muito sério. Então meu sonho mudou-ele disse e sem querer deixou um leve sorriso sair dos lábios-Estávamos em uma campina, era simplesmente linda... Seu vestido havia mudado, agora era um vestido floral com as flores em tons pasteis, eu vestia uma blusa bege, não me diga que essa cor é de viado por favor, e uma calça cinza. Aparentemente estávamos felizes-foi a última coisa que ele disse até a hora em que o sinal bateu, mas eu sabia que aquele não era o final do sonho.

–Bem... Dos seus dois sonhos eu fico com o segundo e bege não é cor de viado! Até depois!-falei me levantando e ele sorriu, bem na verdade ele começou a sorrir para mim desde hora em que falei que havia gostado do sonho.

–Até depois!-ele falou enquanto eu saí apressada em direção à minha sala.

Cheguei na sala e me lembrei que agora seria a aula de Matemática, mas pior que ter a própria aula é ter atividade pontuada ou prova.

Me sentei em uma das carteiras que ficam logo no meio da fileira.

–Bom dia alunos! Preparados para o Teste ou Atividade Pontuada?-ele falou como se a atividade fosse super fácil-Muito bem, formem duplas

–Duplas?-fui a primeira a falar e minha voz soou como se eu estivesse gritando

–Sim, senhorita Russell, por que algum problema?-ele perguntou com o olhar focado em mim

–Não professor-falei me encolhendo na cadeira, porque percebi que todos da sala olhavam para mim

–Muito bem, então vamos pessoal, façam duplas-ele falou e logo depois já se dava para ouvir o som das cadeiras sendo arrastadas no chão.

Eu preferi fazer sozinha, por que pelo menos se eu me ferrase, me ferraria sozinha.

–Sr.Rentz faça o teste com a Srta. Russell, não quero ver ninguém sem dupla

–O que?-perguntei logo depois dele falar

–Isso mesmo o que a Srta. ouviu, ele irá fazer com você e eu não quero ouvir protestos!-ele falou quase como se aquilo fosse uma ordem.

Bem eu não estava nem aí, eu faria minha atividade sozinha e se ele quisesse ajuda ele pedia.

Depois de um século e meio o professor entregou a lista com as atividades, comecei a fazer. Aquele assunto estava fácil demais, como ele coloca questões tão idiotas assim?. Fiz a minha lista muito rápido, o que até eu achei estranho, me levantei e entreguei a ele.

–Já?-ele perguntou surpreso

–Já, e eu fiz sozinha-falei e no mesmo instante ele movimentou a cabeça para olhar o local onde eu estava sentada e viu o Logan olhando para o teto, na verdade ele estava olhando para tudo menos para a lista.

–O.k., vá se sentar daqui a pouco te devolvo a lista corrigida

–O.k. -disse e dei meia volta indo para o meu lugar

Depois que quase a maioria do pessoal terminou, ele começou a devolver a lista de quem ele já tinha corrigido.

–Nicole Russell.-ele falou e eu me levantei, acho que eu estava tremendo, não sei muito bem mas eu sabia que estava fria-Parabéns-ele disse me devolvendo a folha e lá tinha o valor de 2,0

–Quanto valia?

–2,0.-foi a única coisa que ele disse e depois chamou o outro nome.

Ai meu deus! Eu fechei a lista!.

Fui me sentar no meu lugar, mas eu não parava quieta, queria contar isso a alguém então me lembrei do maluco do Grey, e resolvi me acalmar, ele iria ser o primeiro a saber.

Finalmente a hora do intervalo chegou.

Saí da sala e de dei de cara com Grey, como ele sabia qual era a aula em que eu estava?. Tentei não pensar nesse detalhe e apenas fui até ele.

–Então como foi a Atividade?-ele perguntou o que me fez desviar dos meus pensamentos por um momento

–Ah! Antes de eu contar quanto você tirou nessa atividade?

–1,9 eu esqueci de colocar o Km de uma das respostas e ele descontou um décimo, senão eu teria fechado essa Atividade. E você?

–Hm.........-dei uma pausa para ver o que ele faria-2,0! Há! tirei uma nota maior que a sua! Há!-comecei a passar na cara dele, mas ele não parecia chateado nem nada ele também estava entrando na brincadeira e ria

–Idai!! Sua chata!!-ele falou enquanto dava língua pra mim e me puxou para sentar-Vai senta logo sua criaturinha chata!-ele falou me puxando e me colocou sentada do lado dele.

Dei um soco de leve no braço dele, e nós dois rimos.

Meu Iphone vibrou no bolso do casaco e o peguei, vi que era uma mensagem no Whatsapp. Ashley pensei e o abri.

"Agora vc nota minha ausência Nicole?"

O que? Pensei e respondi ela no mesmo instante

"É o q Ash? eu sempre noto sua ausência''

"Ñ parece, pq td dia de manhã agr vc nem fala + cmg"

"Falo sim. Pq vc ta assim?"

"Ñ vc ñ fala +. Pq to, vc acha q eu ñ vi tds as mensagens? as q vc e ele ficam trocando?"

"É o q Ashley? As msg ñ tem nd de +"

–É a Ash?-Grey perguntou mas não consegui olhar para ele. O que ele havia dito para Ashley ficar tão chateada comigo?

“Isso o q vc esta vendo! Nd de mais? Elas tem td de +, eu vou te relembrar uma coisa Nicole, ele é o MEU namorado e ñ o seu, se vc quiser um vá arranjar!”

Senti os meus olhos arderem, senti as lagrimas se formando, mas não sabia se eu iria chorar de raiva ou de tristeza.

–Nikki?-A voz dele soou como um eco nos meus ouvidos, um eco desagradável-Eu posso ver o que ela escreveu?

–Claro!-disse erguendo a cabeça e tentando secar as lagrimas que se formaram-Depois que você ler não me procure mais-disse entregando o celular para ele e logo em seguida abaixei a cabeça novamente.

Depois de alguns minutos pude ouvir um longo suspiro. Olhei para ele, mesmo que isso fosse a última coisa que eu quisesse fazer naquele momento tive que olha-lo.

–Eu.. Eu não entendo-foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

–O que você não consegue entender? O fato da minha melhor amiga achar que eu estou dando em cima do namorado dela?!-disse tomando o celular da mão dele e me levantando

–Hei! Aonde você vai?-ele perguntou segurando meu braço

–Me solta!

–Não, por favor me escute antes!-ele disse, pelo olhar dele ele parecia querer confessar algo

–Seja rápido!

–Olhe eu não sei o que a Ash está pensando mas eu nunca disse nada de mais entre a gente

–Não existe a gente Grey! Nunca vai existir! Você é o namorado de Ashley!-disse olhando nos olhos dele-Me deixe ir agora-disse e ele me soltou.

Saí andando na direção oposta do colégio, não queria mais ver aula nenhuma.

Eu sabia exatamente para onde iria agora, para o meu lugar favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.