O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 5
Lugar favorito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/5

Fui andando até lá, mas em relação ao colégio não era muito longe e o caminho ficava mais curto ainda para quem sabia os atalhos certos.

Senti o vento bater em meu rosto, a brisa marinha fazia o ambiente parecer mais leve. Fechei os olhos e ouvi as ondas batendo na parede rochosa.

Esse penhasco de Forks tinha a vista mais linda de todas, a sorte é que eu havia achado uma parte que muitas pessoas não vão, ou seja é único lugar no mundo em que eu fico totalmente sozinha, sem ninguém e também ninguém sabe desse lugar, nunca contei a ninguém nem para a Ashley eu havia contado.

Assim que me lembrei dela, me lembrei de tudo, sentei no chão e fiquei olhando o horizonte, o mar acinzentado com o céu se projetando logo acima com uma cor cinza bem clara, o silencio isso sim que era paz.

–É aqui que você se esconde?-ouvi uma voz, no mesmo momento dei um pulo e olhei quem era

–O que você faz aqui?

–Eu segui você, não poderia deixar você sozinha-Grey disse na maior cara de pau

–Eu não quero ficar com você!

–Me desculpe O.k. Por qualquer coisa que eu tenha feito, desculpa! Mas por favor não se afaste de mim, você é tudo o que eu tenho agora-ele disse se aproximando de mim

–O que? Como assim? E a Ashley? -perguntei confusa enquanto ele se aproximava

–Ela também-disse ele mas dava para reparar que ele não havia incluído ela propositalmente

Ele chegou perto de mim e me abraçou. Pela primeira vez senti o cheiro dele, era um cheiro bom.

Lágrimas caíram dos meus olhos, não sabia o porquê mas elas simplesmente caíam.

Afastei ele e enxuguei as lagrimas.

–Então você veio aqui para me levar de volta né? Seu chato-disse e ele sorriu

–Não, eu vim aqui para ficar com você-depois que disse isso se sentou no chão e me puxou

–Ai!-disse em protesto-Vou te processar-ele riu e se deitou no chão

–Vem..-ele disse me puxando novamente e me colocando deitada em seu peito, me senti desconfortável claro, queria dar um empurrão e socar ele, mas o que eu poderia fazer se ele estava me segurando.

Ficamos deitados por pouco tempo, mas eu já sentia meus olhos querendo ser fechados.

Talvez apenas um cochilo, pensei e me aconcheguei em seu peito fechando os olhos.

–Nikki, Nikki, Nikki acorda precisamos ir-abri os olhos e me deparei com aqueles grandes olhos azuis me olhando

–O que?-perguntei meio tonta

–Precisamos ir, a aula já acabou-ele disse se levantando e me puxando devagar

–Eu dormi por quanto tempo?-perguntei me segurando nele

–O tempo todo-ele disse sorrindo

–Ah..

–Vamos-ele disse andando e eu o acompanhei

Quando chegamos no colégio, pegamos nossas coisas e ficamos no ponto esperando um ônibus.

–É o meu ônibus-ele disse se levantando-Tchau

–Tchau-disse e logo depois ele se virou e entrou no ônibus me deixando sozinha

Peguei o meu Iphone e o fone, queria ouvir música afinal era a única coisa que dava para fazer agora.

Comecei a procurar uma música que me agradasse até que encontrei a perfeita. Give Me Love - Ed Sheeran.

Depois de um tempo finalmente o meu ônibus chegou e eu fui para casa. A única coisa que eu queria fazer assim que chegasse em casa é, ou dormir ou brincar com meu irmão, para falar a verdade eu só queria ocupar minha mente com qualquer coisa, hoje foi um dia muito cansativo e além do fato de eu ter “brigado” com Ashley pelo telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.