O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 3
Sonho Macabro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/3

Sonhei que estava em um pátio, estava sozinha, o que estava me deixando apavorada. Eu estava em uma espécie de Cidade Fantasma, mas não era aquele tipo de cidade que tem um ambiente agradável, muito pelo contrário era uma daquelas cidades que se passa nos filmes de terror, que você fica dizendo para o personagem não entrar para se aventurar ou para procurar alguém.

–Olá!-gritei mesmo sabendo que isso seria inútil, mas o terror me venceu.

O vento soprava para o leste, mas o vento estava tão forte que quando ele batia nos meus ouvidos era quase como se ele quisesse sussurrar algo.

Dei um passo à frente, sabia que isso poderia me matar, mas mesmo assim eu queria ver se encontrava alguém lá. Comecei a andar pelas ruas cobertas de névoa, e com o chão que mal se dava para ver. À medida que passava por algumas ruas podia sentir olhares me seguindo, olhares que me consideravam como uma intrusa. Até que vi um garotinho que estava em pé olhando algo caído no chão.

–Hey! Garoto!-gritei e ele não se mexeu.

Fui andando até ele e à medida que chegava perto comecei a me arrepender, quando ele virou o rosto para mim e vi o que ele tanto olhava.

Entrei em choque, não sabia se era pelo rosto do garoto ou pelo o que estava no chão. Primeiro o rosto dele era normal, mas a boca dele estava toda manchada de um líquido vermelho, e quando digo vermelho é um vermelho bem vivo, então conclui que aquilo era sangue. Segundo o que estava no chão era o corpo de Grey, seu abdômen aberto, suas roupas cobertas de sangue, fiquei paralisada.

Uma voz dizia na minha cabeça 'Corre!'

Corri o mais rápido que pude, quando olhei para trás vi que o garotinho agora me seguia, e daqui a pouco ele me alcançaria, comecei a correr o máximo que pude até que tropecei em algo e caí.

–Aaa!-acordei gritando, desse sonho maluco.

–Nikki?-minha mãe perguntou entrando no quarto-Você está bem?-ela pergunto preocupada

–Estou mãe, foi apenas um pesadelo-falei tentando acalmar ela

–O.k., e sua dor de cabeça melhorou?

–Melhorou-respondi e ela assentiu

–O.k. Quando você estiver com fome desça-ela falou saindo do quarto.

Nossa aquilo tudo foi um sonho? Pareceu tudo tão real. Pensei enquanto me lembrava do sonho.

Troquei de roupa e resolvi descer para comer algo. Amanhã contaria esse sonho para Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.