O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 2
Projeto Escolar?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/2

Triimm-Triiiimm-Triimmm...

Abri os olhos e desliguei o despertador. Que ótimo hoje seria mais um dia no Tartáro ( ou como todos chamam Colégio), e eu ainda iria ter que ficar segurando vela.

Fiz minha higiene matinal, depois vesti a droga da farda do colégio e saí do meu quarto.

Quando cheguei na cozinha, o café já estava sendo colocado na mesa.

–Bom dia!-minha mãe falou enquanto eu me sentava em uma das cadeiras vazias.

–Bom dia, me passa a torrada-falei e ela me passou.

Depois de tomar o café, sai e fui para o ponto, pelo menos hoje eu não estava atrasada. 1 ponto para mim.

Não demorou muito e o ônibus chegou, entrei e fiz a mesma rotina de sempre.

Assim que me sentei na cadeira ouvi o som do meu Whatsapp, peguei meu cel e abri no mesmo.

"bom dia :-), vc já ta aonde? eu to saindo de casa agr"

Por que Grey insiste em falar comigo?!.

"bom dia u.u . eu estou dentro do ônibus, daqui a 1 ponto Ash vai pega-lo."

Respondi, era o mínimo que eu poderia falar não podia simplesmente ignora-lo (além do fato de que eu quero muito fazer isso).

":D eu vou mais tarde pro ponto e chego 1° q vcs... vai entender u.u, sou + rápido!!"

Que idiota, pensei.

"Ah é, super rápido. -.- . seu idiota. Aaaaaaaaah! eu queria continuar em casa :c"

":p. Se eu sou, nós somos! u.u 'estou rindo potássios' kkkkk. Eu tmb!! Vms fugir???"

Vamos fugir? WTF?!

":p, nd a ver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmb estou rindo potássios kkkkk. É o q?!"

"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro rir potássios. É.... c: , vc fugiria cmg?"

"kkkkkkkkk, tmb kkk. Como assim c/ vc? Vc deveria fugir com Ash, ñ cmg."

"A Ash ñ quer.... -.- . Sou foda! Cheguei no colégio e.... 1° q vc!"

"Vc nem perguntou pra ela!. e.e idai! eu ja to chegando! Tchau!"

":v Tchau!!!"

Ele respondeu e eu bloqueei a tela do cel, guardando-o.

Assim que chegamos no colégio ele estava sentado no banco perto do ponto do ônibus. Assim que descemos do ônibus, Ash já saiu com o sorriso escancarado no rosto.

–Oi querido!-ela falou se aproximando dele e dando um selinho nele, o que me fez olhar para o outro lado.

–Oi Ash-ele falou passando o braço pela sua cintura-Oi Nikki!-Grey disse sorrindo para mim

–Oi Grey-falei dando um sorrisinho.

Depois disso ele e Ash começaram a conversar me deixando de vela, até que finalmente o sinal tocou. Agora seria aula de Estudo Literário, que na verdade era uma aula que quase ninguém prestava atenção.

Assim que entrei na sala sentei no meu lugar preferido nessa aula, o fundo.

Joguei minha bolsa em uma das cadeiras e me sentei em outra. Naquele momento eu queria dormir. Abaixei a cabeça e fechei os olhos.

–Hey!-alguém falou passando a mão pela minha cabeça e alisando os meus cabelos

Levantei o olhar e me surpreendi com quem era.

–Grey?!-falei olhando para a cara dele que se divertia com minha expressão-Você tem essa aula comigo também? Eu nem me lembrava de você-falei surpresa

Ele começou a sorrir.

–Eu também não me lembrava até agora-ele falou enquanto se sentava numa cadeira na minha frente.

A professora de Estudo Literário entrou na sala, cá entre nós eu sempre achei que ela parecia uma Benevolente. Na verdade ela é uma das únicas professoras que fica me encarando. Ela entrou na sala e começou a falar sobre um projeto que iria acontecer, e que iria influenciar em todas as matérias. Ela disse que só iria dar mais detalhes quando o resto da turma chegasse, fiquei feliz, pelo menos eu iria dar um cochilo.

Abaixei minha cabeça, quando senti alguém a puxando e colocando-a em cima de uma superfície macia. Abri os olhos e no mesmo instante encontrei com os grandes olhos azuis claro dele. Pensei em tirar minha cabeça de lá, mas por outro lado hesitei, aquilo estava meio que aconchegante de alguma forma, eu me sentia como se já conhecesse ele.

–Hmmmmmmmmmmmmmmmm, esse negócio ai, um rosto muito perto do outro..... Hmmm muito suspeito-o idiota do Charlie falou enquanto se sentava em uma das cadeiras lá do fundo-Hey amigo só te digo uma coisa....-ele fez uma pausa para fazer drama-Ela está S.o.l.t.e.r.í.s.s.i.m.a-ele falou a última palavra soletrando

–Não é nada disso Charlie!-disse tirando minha cabeça, que antes estava apoiada, em cima do braço dele-Ele ja tem namorada O.k?!-falei e Charlie deu um sorrisinho malicioso

–Idai! Da os seus paranauê Nikkita!-Charlie falou como se isso fosse a coisa mais certa a se fazer

–Ah Charlie! A namorada dele é a Ash!-falei e ele ficou meio que surpreso com essa notícia

–A Ash ta namorando?. Que droga!.. eu ia chamar ela para o baile!-ele falou como se isso fosse o fim do mundo.

Deixei ele falando sozinho e abaixei minha cabeça novamente, na minha tentativa inútil de tentar cochilar.

–Hey Nikki-Grey falou me cutucando no braço-A professora chegou-ele falou e eu falei uma coisa que saiu mais como um murmuro, que eu tenho certeza que ele nem entendeu.

–Bom dia alunos!-ela falou com uma animação que eu nunca havia visto na voz dela-Faremos um projeto esse ano, que irá mexer não apenas com a minha disciplina, mas também com todas as outras. Vai ser assim, todas as series serão divididas em períodos da história humana, com essa divisão a turma de vocês ficou com o período do Renascimento-ela falou sorrindo, provavelmente esse era o seu assunto preferido-O projeto será assim, vai ser um tipo de peça, eu e outros professores faremos os roteiros e depois daremos eles para vocês, logo depois disso nós escolheremos os personagens principais -ela disse fazendo uma pausa e todos pararam de conversar por um minuto-Os roteiros e a escolha dos personagens serão escolhidos no máximo até a sexta-feira-ela disse alertando a todos e então começou a escrever o assunto do projeto no quadro. Grey começou a copiar, então pensei "Depois eu pego o assunto com ele".

Então fiz a única coisa que queria fazer naquele momento, deitei minha cabeça sobre o seu braço e logo depois senti os dedos dele mexendo em meus cabelos. Me senti bem com aquilo. Então fechei os olhos.

Hoje o dia tinha sido cansativo, eu queria chegar logo em casa e me jogar na cama para dormir.

–Hey! Então amanhã a gente se vê. Tchau meninas!.-Grey falou indo embora de onde a gente estava para poder pegar o seu ônibus.

–Tchau!-falamos ao mesmo tempo, o que me deixou meio desconfortável naquela situação

Ele acenou e entrou no ônibus. Ficamos sentadas no banco esperando o ônibus e depois de uns minutos ele chegou.

A viagem no ônibus foi tranquila, bem não muito tranquila pelo fato de que algumas vezes minha cabeça tombava para o lado, mas fora isso foi tudo O.k.

Cheguei em casa, almocei e depois fui tomar um banho, decidi que hoje o meu banho não seria tão demorado, afinal eu estava morta de sono.

*Toque mensagem do Whatsapp*

–Droga! A pessoa nem pode dormir!-falei saindo do banheiro vestida com uma blusa que eu havia achado e peguei o meu Iphone.

Fui no App do Whatsapp e vi quem estava me incomodando.

"Oi! Ta fazendo o q?"

Só podia ser! O que Grey quer me mandando mensagem uma hora dessas?!.

"oi, to me preparando para ir dormir. to com uma dor de cabeça fdp"

Respondi, mas eu realmente estava com uma dor de cabeça horrível.

"Ah...foi mal por te incomodar. melhoras :-)"

Foi mal?! Não foi mal, foi péssimo.

"ñ foi nd, vlw. quando fico com dor de cabeça prefiro dormir... e hj de manhã eu tmb ñ tava mt bem :/"

Falei fazendo ele se lembrar da aula de Educação Literária, que eu "cochilei" com a cabeça apoiada no braço dele.

":v então é melhor vc ir dormir um pouco. Espero q vc fique melhor :-)."

Não sei por que, mais por algum motivo eu gostava de ver que ele estava preocupado comigo. Não, não, não, pare de pensar nisso Nicole!. Falei comigo mesma.

";-), pode deixar, vou tentar dormir o máx. q puder kk. u.u vlw."

"então bom cochilo, e melhore!!."

"O.k."

Foi a última coisa que respondi para ele.

Eu tinha certeza de quatro coisas naquele momento. Primeira ele se importava comigo, Segunda eu gostava de pensar nisso e de saber que alguém se importava realmente comigo, Terceira eu acho que estava começando a gostar dele e eu queria me espancar por isso. Quarta, e acho que a mais importante, ele era o namorado da minha melhor amiga.

Só de pensar na Quarta coisa, todas as outras Três eram descartadas.se ele pelo menos não fosse o namorado dela... As coisas seriam diferentes.

Me deitei na cama e coloquei o travesseiro em baixo da minha cabeça dobrado o tornando mais alto. Mil coisas se passavam pela minha cabeça, achei que seria impossível dormir, mas me enganei. Fechei os olhos e as pálpebras começaram a ficar cada vez mais pesadas, até que eu dormi.

E tive um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.