O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 1
Revelando a “Tal pessoa especial”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/1

Hoje iriamos voltar das férias de Junho, o que era muito mal, afinal as férias era a coisa mais aguardada do ano, não me surpreende que ninguém gosta muito do "Volta às aulas". Eu simplesmente odeio.

Minha melhor amiga Ashley, me contou uma coisa ontem, disse que hoje me apresentaria uma pessoa especial. Uma pessoa especial fiquei pensando, será que é um bichinho de estimação novo, tipo um coelhinho filhote? Pelo mistério dela eu simplesmente fiquei na dúvida, não sabia e fiquei aguardando o dia passar e finalmente passou, e o dia de hoje chegou. Hoje será um verdadeiro inferno no colégio, pessoas indo de um lado para o outro contando novidades das férias, nada muito do meu fetiche.

Me arrumei, depois desci e tomei meu café da manhã, de 1 coisa eu sabia, eu estava com muito sono. Peguei uma maçã, e olhei para o relógio, estou atrasada.

Sai correndo, assim que corri mais um pouco vi o ônibus que eu pego parando no ponto.

Para minha sorte o motorista me ouviu gritar, mas ele já me conhecia, bem pelo menos ele era legal comigo.

–Valeu George!-falei entrando no ônibus e entregando o dinheiro a ele

–De nada querida! Primeiro dia de aula novamente, não pode se atrasar-ele falou me dando uma piscadela e eu sorri, ele era melhor motorista do mundo.

Me sentei em uma cadeira, peguei o meu Iphone e coloquei uma música, optei pela música I Knew You Were Trouble da Taylor Swift, afinal esquecer alguém que te fez mal é sempre bom, mais o difícil é esquecer aquele que você realmente era apaixonada.

Tentei esquecer e aumentei a música, lembrando-me do que estava realmente me matando, que era a minha dúvida sobre a surpresa de Ashley, afinal o que de tão importante pode ser que ela quis me matar de curiosidade? Sorri, afinal daqui a umas duas paradas era o ponto dela. Será que ela vai me contar agora? As dúvidas começaram a aparecer.

Finalmente o ponto de Ash chegou, e lá estava ela do mesmo jeito que eu havia visto ela uns dias atrás...... Minha cabeça começou a pensar milhares de coisas ao mesmo tempo.

–Bom dia George!-ela falou entrando no ônibus e com uma felicidade imensa na voz.

Será que ela irá me contar agora? A pergunta ficou em minha cabeça e ela começou a vir se sentar do meu lado.

–Boooooom Diaaa!-Ela falou sentando com tudo do meu lado

–Bom dia Chataley-falei rindo e tirando os fones quando ela me deu um pequeno empurrão bem fraco. Rimos.

–Então quem é a tal surpresa?-perguntei olhando para ela.

Ela ficou hesitante por um momento como se não quisesse contar, mas apenas suspirou.

–Eu vou te mostrar no colégio-ela falou sorrindo delicadamente e olhando para frente e logo depois voltando os olhos em minha direção.

–Por que?-perguntei como uma criancinha-Me conta agora!-falei agora realmente parecendo uma criança.

Ela sorriu como se minha expressão a deixasse feliz.

–Por que a surpresa não está aqui.-ela falou dando uma pausa-Bem, ela esta no colégio-ela disse ainda sorrindo

–Assim que a gente chegar lá eu vou ver quem é!-eu estava morrendo de curiosidade, isso era maldade da parte dela.

–Claro!-ela falou sorrindo e pegou um dos meus fones e meio que "roubou" o meu celular. Olhei pra ela semicerrando os olhos.

–Também quero ouvir-falei e ela me deu o outro fone e fomos para o colégio ao som de Neon Lights da Demi Lovato.

Finalmente minha tortura iria terminar, chegamos no colégio, guardei meu celular e saímos do ônibus.

–E agora? Cadê a surpresa?-perguntei assim que descemos do ônibus

–Relaxe, esta logo ali vamos-ela falou saindo na frente e a segui.

Enquanto andávamos tinha certeza de uma coisa, com certeza não era um coelhinho filhote. Fomos caminhando até que chegamos perto de um garoto, que olhando bem, até que era bem gatinho.

–Oi-Ash falou se aproximando do garoto que a abraçou e percebi a surpresa agora, ela estava namorando, ou seja, eu vou ser a vela!

–Nicole Grey, Grey Nicole-ela falou me apresentando a Grey que logo em seguida deu um aperto de mão em mim

–Olá er.. Grey-falei, essa era surpresa dela?! Serio?!

–Olá, ouvi falar muito bem de você-ele falava sem tirar o sorriso do rosto

–Que bom, é melhor ouvir bem do que ouvir falar mal-falei e nós três rimos-Então acho que vou procurar Alexandra, te encontro mais tarde Ash-falei tentando arranjar uma desculpa para deixar o casal a sós

–Ok-Ash falou, sorri pra ela e dei meia volta e comecei a procurar a maluca da Alex

Quando finalmente encontrei Alex ficamos conversando até o sinal bater, que ódio por que as primeiras aulas agora seriam de Biologia, isso é a mesma coisa de você desejar a morte.

Cheguei na sala antes do professor, o que foi um bom sinal, sentei-me perto da parede no lado esquerdo.

–Sentiram saudades de mim queridos alunos?-O professor Fernando ou barriga falou entrando na sala-Cadê o resto dos alunos?-ele perguntou olhando diretamente para mim. Como se eu soubesse!

–Devem estar lá fora, ou então a maior parte ainda não chegou-falei antes que ele desse um de seus ataques e começasse a dizer que ninguém naquela sala respondia ele.

Ele apenas olhou para mim e saiu da sala, fiquei meio que "O.k. você meio que foi ignorada". Enquanto pensava nisso vi uma criatura entrando pela porta da sala. Era ele, então quer dizer que ele estudava comigo desde o começo do ano e eu nunca tinha visto ele?! Nossa, pensei comigo mesma, estou realmente cega.

–Oi!-ele falou assim que me avistou, acenei para ele, só esperava que ele não sentasse perto de mim.

Tarde demais, ele colocou a cadeira do lado da minha.

Fudeu. Foi o meu único pensamento.

–Iai! Ei eu nem me lembrava que você tinha aula de Biologia comigo-ele falou sentando do meu lado

–Eu também nem lembrava-mentira, eu nem sabia que ele existia a uns minutos atrás

–Ashley tinha me dito que a melhor amiga dela era bonita, mas acho que ela falou bastante pouco-ele falou e logo depois deu de ombros.

Eu não sei por que, mas eu ri disso, o que achei estranho.

Depois disso o professor barriga entrou na sala novamente só que agora com os seus materiais.

–Muito bem abram seus cadernos-ele falou pegando um piloto e começando a escrever no quadro

A aula de Biologia até que não foi como os campos de punição, pelo o que eu me lembrava a aula dele era super chata, eu ficava com um desejo suicida, mas essa não, essa aula foi legal, por incrível que pareça, eu passei a aula conversando com Grey. Ele me contou sobre seus filmes favoritos, livros e coisa do gênero, tínhamos algumas coisinhas em comum.

Depois eu tive aula de Química, nela praticamente já voltamos às aulas usando o laboratório, o que eu gostava muito, a única que eu fazia que prestava na aula de Química era isso. Depois o dia passou bastante chato, até que chegou, finalmente, a hora da saída.

Assim que o sinal bateu, guardei minhas coisas na minha bolsa, quando um idiota derrubou a única coisa que faltava para eu guardar, a droga do meu estojo.

–Hey! Meu estojo! Ta cego?-falei para o garoto que agora catava todas as coisas do meu estojo que estava jogada no chão

–Toma-ele falou me entregando o estojo fechado-Sinto muito-olhei para cara dele e pela expressão dele juro que ele estava se segurando para não debochar de mim. Porque assim que eu olhei para ele, eu meio que fiquei boquiaberta, ele era um gato.

–Ér.. hã Obrigado-falei pegando o meu estojo de suas mãos

–De nada milady-ele falou lançando um sorriso para mim e logo em seguida saiu.

Quem era aquele garoto?? Ela era simplesmente um deus grego!.

Guardei o estojo e sai correndo da sala talvez na esperança de encontrar ele do lado de fora. Sem sucesso, ele não estava mais lá. Quem estava lá era Ashley.

–Oi! Por que demorou tanto? Vamos logo, ou vamos perder o ônibus-ela falou me puxando e nem tive tempo de responder.

Depois disso, nossa volta para casa foi bem calada, ela não falou nada, nem eu.

–Tchau-ela falou sorrindo para mim enquanto se levantou e depois saltou do ônibus. Dei tchau para ela da janela.

Cheguei em casa, fui almoçar e logo depois fui tomar banho. Demorei um pouco no meu banho, fiquei pensando em tudo. O que o namorado de Ash quis dizer quando falou "Ashley tinha me dito que a melhor amiga dela era bonita, mas acho que ela falou bastante pouco", isso foi um tipo de elogio bastante estranho.

Acabei meu banho, para a alegria da minha mãe que já estava gritando do lado de fora para eu poder desligar o chuveiro, por que o meu banho estava fazendo com que a água da casa toda acabasse, me enxuguei e comecei a pensar no namorado de Ashley, ele era um cara legal, que bom que ela está com ele. Pensei e sai do banheiro indo diretamente ao meu armário e pegando uma roupa básica.

Joguei minha bolsa em cima da cama e retirei o livro de Química, odeio fazer atividade, mas fazer o que né.

Depois que terminei a droga da atividade de Química joguei o livro e a bolsa no chão pegando o meu Notebook, abri no Facebook para ver se tinha alguma novidade, havia umas oito notificações, duas mensagens e uma solicitação de amizade. Fiquei sem saber o que abrir primeiro então primeiro abri as notificações, eram notificações de algumas fotos que Ash havia me marcado e o comentário de outras, resolvi ver agora as mensagens depois eu via as fotos, Abri e vi uma mensagem de Ash e outra de Alex. Não sabia o que eu tanto estava esperando. Abri a solicitação e vi...... Era uma solicitação de Grey. Aceitei, afinal ele é o namorado da minha bff, só esperava que eles não me deixassem de vela no face também.

Depois da "solicitação" sai do face, mas também não tinha nada para fazer lá, resolvi fazer o que eu fazia de melhor..... Dormir.

Acordei as 19h16 da noite, fiquei chocada, mais uma coisa era verdade eu estava realmente bastante cansada.

Desci as escadas da minha casa e fui até a cozinha, peguei um suco que estava na geladeira coloquei em um copo e bebi.

–Nikki!-ouvi a voz do meu irmãozinho Jackson atrás de mim e me virei vendo ele.

–Oi pequeno!-falei me abaixando e o carregando-como estas senhor?

O coloquei em cima da bancada da cozinha e fui preparar um sanduíche para mim.

–Eu to com fome Nikki-ele falou desesperado

–Como assim cabeça de vento?! Por que você não pediu para a mamãe colocar algo para você?-perguntei partindo agora o segundo pão, que seria o dele.

–Ela saiu-ele falou fazendo careta como se isso fosse um crime terrível para os pais. Sorri olhando para ele, nessa idade eu também odiava que o papai e a mamãe saísse.

–O.k. cabeça de vento toma o seu sanduba-falei entregando o sanduíche a ele que sorriu e saiu correndo para o seu quarto.

Sai da cozinha e fui para o meu quarto. Peguei o meu Iphone e vi que tinha alguém me chamando no Whatsapp.

Olhei e vi que era um número desconhecido. Estranho pensei comigo mesma.

"oi! sou eu!"

A mensagem dizia.

"Nossa jura?! e eu sou eu! Quem é?"

Respondi. Que pessoa idiota, manda mensagem para uma pessoa desconhecida e coloca "sou eu".

"Sou eu, Grey, consegui seu número com Ash. Ta fazendo o que???"

Como assim ele pegou meu número com Ashley?! Para que porra ele quer o meu número?

"Como assim vc pegou o meu número?"

Nem respondi a pergunta dele, afinal para que ele iria querer saber o que eu estou fazendo ou deixando de fazer?!.

"Eu peguei pq eu queria ver se vc tinha Whatsapp pra eu conversar c/ vc"

–É o que?!-pensei alto

"Pra q vc iria querer ficar falando cmg?"

"Sei lá, queria confiar em alguém... O meu melhor amigo me traiu e eu to sem ninguém em q confiar"

Ele respondeu e eu até que fiquei com uma pontada de pena.

"ok, mas vc deveria perguntar para a própria pessoa e ñ pegar o número com outra. Como assim ele te traiu?"

"Foi mal. ele roubou minha ex-namorada"

Senti minha garganta ficar seca nesse momento.

"o_O omg!. Hey Grey eu vou cuidar do meu irmão menor agr ok. Até amanhã"

"pois é. ok, até amanhã então. :) boa noite"

"boa noite"

Respondi e depois deixei meu celular em cima da cama. Ai meu deus! Porque essas coisas só acontecem comigo?!.

Me levantei e fui até o quarto de Jackson, assim que cheguei lá, apesar de ainda ser 20h00, ele já estava dormindo em cima da cama. Sorri e fui até ele, descobrindo a cama e logo em seguida trocando a roupa dele colocando um pijama no mesmo.

Arrumei maior parte da bagunça e depois fui até ele e dei um ''beijo de boa noite". Sai de seu quarto indo para o meu, arrumei a bagunça que fiz, depois arrumei minha bolsa e fui até o banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, logo depois vesti meu pijama e me deitei na cama.

Assim que deitei os pensamentos começaram a rondar minha mente. Afastei eles o máximo que pude e pude senti minhas pálpebras ficando mais pesadas, até que enfim eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg, espero q gostem O.O u.u.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.