O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 10
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/10

Acordei no outro dia me sentindo estranhamente bem, olhei para minha cama e vi que o Jack não estava mais aqui, provavelmente ele já teria acordado, ele e a mamãe eram sempre assim, acordavam cedo. Peguei meu celular e vi as horas, já eram 13hrs da tarde. Tipo nossa!.

Abri no Whatsapp e vi que haviam umas 10 notificações, uma era uma mensagem da Ash dizendo “boa noite!!!” e as outras eram todas do Grey. Simplesmente nem olhei, não ia fazer isso. Decidi por mim mesma, não responderia nenhuma mensagem dele.

Me levantei indo para o meu banheiro e fiz minha higiene matinal e depois desci indo para a cozinha. Quando cheguei lá tinha um aviso na geladeira da minha mãe.

Nikki,

Fui levar o seu irmão para o treino de futebol hoje. O Almoço já está pronto na geladeira.

Beijos mamãe.

–Okay mãe!-disse tirando o aviso da geladeira.

Depois peguei a vasilha coloquei a comida em um prato, depois de esquentar comecei a comer enquanto mexia no celular. Mandei uma mensagem pra Ash desejando boa tarde e bloqueei o celular. Depois de um tempo recebi uma mensagem. Grey novamente, eu sabia que não iria poder ignorar ele até o resto da vida, afinal além de ver ele hoje de noite eu ainda iria passar todas as semanas vendo ele. Desbloqueei o celular e fui responder ele.

“Serio isso? Vai me largar no vácuo ate quando?”

Desde sempre, pensei.

“infelizmente até agr, olha eu n quero falar sobre aquilo ok"

“até q enfim! Achei até q tinham te roubado :v”

“nn”

“olha tudo oq eu disse foi vdd e eu n vou guardar isso para mim e vou sim falar para vc, na vdd já falei”

“Grey a gente n pode ficar junto! Vc n entende isso?!”

‘‘N”

“vc é chato”

“sei disso, e é por isso q vc gosta de mim”

“ah cale a boca, tchau. Até de noite”

Depois disso ele me respondeu um "até" e eu larguei ele lá. Certo, isso eu não iria negar, eu estava realmente gostando dele e isso não vai mudar. Balancei a cabeça tentando afastar todos esses pensamentos e terminei de almoçar, depois de fazer isso lavei o que eu havia usado e fui até a sala. Liguei a Tv e comecei a procurar alguma coisa para assistir, a festa só iria começar 19hrs e o Charlie ia passar aqui 19h05minutos, ainda ia demorar muito.

Quando deu 18h30 eu já comecei a ficar nervosa, tomei meu banho e comecei a me vestir. Despois de vestir o vestido e colocar o salto comecei a me maquiar, quando terminei de me arrumar completamente já era 19hrs, bem no momento em que a Ash me ligou.

*Ashley: A gente daqui a pouco já ta chegando ai ok.

Nikki: Ok! Eu já estou pronta. Tchau*

Desliguei o telefone e desci, minha mãe estava assistindo Tv quando eu passei pela sala.

–Ai como você está linda!-ela disse me olhando

–Obrigada mãe!-disse sorrindo

–Te quero em casa antes das..-ela parou olhando o relógio-Duas horas da manhã-depois de dizer isso ela piscou um olho para mim e eu ri

–Ok mãe! Tchau-sai de casa e vi um carro preto parando em frente a minha casa, quando vi era eles. Fui até o carro e abri a porta me sentando no banco de trás

–Uau! Ta muito gata!

–Charlie!-disse e ele riu

–Só a verdade baby! Se quiser eu até fico do seu lado durante a festa-ele disse e todos nós rimos

–Continue dirigindo e cala boca Charlie!-Ash disse rindo

–Ta ta-ele disse e a gente riu

O pai da Mônica era da prefeitura então ele tinha uma mansão enorme, por isso ela vivia dando festas extravagantes. Sabia exatamente onde ela morava, mas então vi que estávamos indo por um caminho diferente.

–Vamos pegar mais alguém?-perguntei e o Charlie olhou para mim através do retrovisor

–Sim, o Romeu-ele disse e riu. Dei uma risada sem humor. Por que ele tinha que vim aqui? Que merda! Olhei ao redor e percebi uma coisa, ele iria sentar do meu lado, porque? Por que a Ashley estava lá sentada no banco da frente do lado do Charlie. Quando chegamos na casa dele, ele já estava esperando do lado de fora e só fez entrar no carro.

Ninguém falava nada, nem o Charlie, nem a Ashley e muito menos o Grey, até que o Charlie ligou o som e começou a tocar Monster do Imagine Dragons, essa música era muito legal. Comecei a cantar baixo até chegarmos na casa da Mônica, à frente da casa estava toda arrumada, até mesmo o estacionamento estava cheio de coisas o que me fez rir.

Saímos do carro e fomos em direção à casa, então eu reparei uma coisa o Grey simplesmente passou pela Ash e nem falou com ela. Nesse momento ela se virou e me olhou e percebeu que eu também havia reparado, mas ok. Entramos na casa e já estava cheia de gente, pegamos uma bebida e ficamos os três no canto conversando.

Quando já era 22hrs a Ash começou a passar mal, fui com ela até o banheiro da casa e vi que ela vomitou.

–Eu vou para casa-ela disse indo até a pia do banheiro

–Tudo bem Ash, você não está se sentindo bem. É melhor que você vá para casa, eu vou com você-depois de falar isso ela olhou para mim

–Nada disso!-ela disse me olhando e eu fiquei olhando para ela confusa-Você vai ficar aqui e vai vigiar o Grey!-ela estava bêbada

–Ele não precisa de baba Ash! E eu vou sim com você

–Vai nada e ele precisa sim e por isso você vai ficar! Vou falar com o Charlie e ele vai me levar para casa-ela disse dando uma pausa-E não quero ouvir nenhum “Mas”

–Tem certeza?-perguntei

–Absoluta!-ela disse e depois disso saímos do banheiro.

Procurei o Charlie e contei a ele que a Ash estava passando mal, quando disse ele nem pensou duas vezes e já foi logo pegando as chaves do carro e levou ela para casa, o que significa que eu fiquei sozinha naquela festa maldita.

Olhei em volta procurando qualquer pessoa que eu conhecesse, vi o Grey ele estava conversando com uns meninos, provavelmente amigos deles e eles todos, incluindo ele, estavam bebendo e rindo de qualquer piada idiota. Revirei os olhos e continuei olhando até que eu vi a Alex, fui andando até ela. Uma alma que eu conhecia e conversava aqui! Ô glória!

Quando cheguei perto dela a gente começou a conversar. Precisamente ficamos conversando até Meia-Noite enquanto conversávamos ela perguntou se eu queria beber algo e disse que sim então fomos até a mesa do ponche e enchemos dois copos até que senti uma pessoa cutucando o meu ombro.

–Ei! Vocês duas-quando a gente se virou viu que era o Greg, um retardado ai e pelo o que pude perceber ele estava completamente bêbado-Sabe o que me disseram hoje? Que se eu quisesse qualquer coisa de graça deveria vim falar com vocês-ele disse e riu

–Ah, vai se fuder Greg!-Alex foi mais rápida do que eu nas palavras

–Não quero fazer isso sozinho-ele disse sorrindo

–Deixa a gente em paz e vai para casa garoto-disse e ele me olhou

–Então vamos nós dois?!-ele disse puxando meu braço

–Ah, me solte-disse puxando meu braço de volta, só que ele era mais forte do que eu

–Ora! Vamos só nos divertir-ele disse sorrindo e começou a me puxar enquanto eu puxava meu braço de voltava

–Largue ela agora Greg!-no mesmo instante ele me soltou, quando me virei para olhar vi que era o Grey

–Ora querido amigo, só estamos nos divertindo. Né Nikki-ele disse me puxando

–Ah, me solte seu nojento!-disse enquanto ia para longe dele e ele apenas ria

–Deixe ela em paz e vá procurar algo útil para fazer-nesse momento eu olhei em volta e vi que todos da festa estavam reunidos lá, formando um círculo entre o Grey e o Greg

–Mas eu já estava fazendo algo de útil, e se você não tivesse atrapalhado já estaria até em outro ponto

–Seu filho da..-ele nem terminou a frase e já foi em cima de Greg o que me deixou sem ação, o que eu deveria fazer? Pensei comigo mesma. Eles estavam se esmurrando, até que Greg começou a dar chutes no Grey, então fui até eles. Sei que eu corria um sério risco de me machucar mais não me importava.

–Parem com isso!-gritei enquanto puxava o Grey de um lado, mas quando eu fazia isso o Greg vinha do outro e dava um murro nele-Para caralho!-olhei para os amigos de Greg-Façam alguma coisa! Eles vão se matar-nesse momento só um deles veio me ajudar e puxou o Greg para o outro lado, então como um passe de mágica todos começaram a ajudar uns segurando o Grey e outros o Greg

–O que diabos está acontecendo aqui?-ouvi a voz da Mônica entrando no cômodo, ela olhava de um para o outro-Seus infantis. A festa acabou!-ela disse anunciando e todos olharam para ela perguntando o porquê-Não me olhem assim! se quiserem saber o motivo basta perguntar aos cavalheiros-ela disse se referindo ao Grey e ao Greg-Anda! Todo mundo fora-depois disso todos começaram a sair, eu ainda segurava o Grey. Esperei até o Greg ir embora para soltar ele.

–Tchau Grey-disse e fui embora o deixando no meio da sala.

Eu teria de ir embora andando, já que o Charlie não havia voltado para a festa. O caminho iria ser um pouco longo, mas eu iria andar rápido. Estava tão gelado aqui do lado de fora que enquanto caminhava achei que iria congelar. Meus pés começaram a doer, então eu parei e tirei os saltos voltando a andar agora descalça.

–Nikki!-ouvi alguém me gritando e percebi que era o Grey, parei e me virei-Ah, perae!-ele dizia correndo em minha direção, fiquei esperando ele, até que o mesmo chegou perto de mim-Ah..-ele disse fazendo uma pausa para pegar fôlego-Obrigada por esperar-olhei para o rosto dele e vi que um dos olhos dele estava roxo e ele estava machucado na bochecha

–Ai meu deus Grey!-disse olhando e passei um dedo por cima do lugar machucado-Está doendo muito?

–Um pouco, na hora não. Mas agora ta

–Você precisa por gelo ai-disse e ele assentiu-Vou levar você na sua casa-ele riu

–Eu que deveria dizer isso a você, não o contrário

–O que?. Ah não importa, eu vou levar você na sua casa e depois vou para minha

–De jeito nenhum! Está muito tarde, não quero ver você voltando sozinha para casa. Te levarei até a sua casa e depois eu vou para a minha.

–Não! Se formos para minha casa eu não vou deixar você ir embora sozinho-depois que eu falei isso ficou um silêncio estranho, então eu voltei a andar e agora ele me acompanhava

–E será que eu posso ficar na sua casa?-ele fez essa pergunta como alguém que não quer nada

–Sei lá, acho que sim. Minha mãe não vai poder expulsar você de casa-disse dando uma pausa-Ou pode-olhei para ele e vi que ele me encarava, comecei a rir e ele percebeu que era uma brincadeira

Nenhum de nós dois falava nada durante o tempo em que caminhávamos. Esta noite estava fazendo frio e me arrependi de não ter trazido um casaco ou coisa parecida, então eu pude sentir ele colocando algo em meus ombros e vi que era sua jaqueta, aquela mesma que eu havia sequestrado temporariamente ontem. Eu poderia estar morrendo de frio, mas não iria simplesmente pegar a jaqueta dele. Tirei ela de meus ombros e ele me olhou.

–Você está congelando! Não fique de bobagens, anda veste-ele disse me olhando-Quer que eu segure?-ele disse apontando para meus saltos

–Que? Ah, não. Não precisa-disse enquanto vestia a jaqueta

–Ah me dê-ele pegou os meus saltos, olhei para ele com uma cara de como se acabasse de ser assaltada e ele riu

Coloquei minhas mãos dentro dos bolsos da jaqueta e continuamos andando. Parecia que nunca chegaria até que viramos em uma rua e eu vi que já estávamos perto. Ele não falava nada, também não falei nada, não havia nada para falar agora. Ele começou a subir em uns bancos da rua enquanto andávamos.

–Dessa daí seu maluco-eu dizia de um lado enquanto do outro ele ficou rindo

–Não!-ele dizia rindo

–Criança!

–Sou mesmo-ele disse e saiu correndo, esse menino queria cair com certeza

Chegamos em minha casa, minha mãe com certeza já estava dormindo assim como o Jack. Mandei ele ir logo para a cozinha, tinha que pelo menos limpar os cortes, colocar um gelo no olho dele e um curativo no resto.

–Uau! Sua casa é linda-ele disse enquanto entravámos na cozinha

–Obrigada, eu acho. Ninguém nunca elogiou minha casa, bem não na minha frente ou coisa parecida-disse e ele riu-Sente ali-apontei para um dos bancos que ficavam na bancada

–A uma primeira vez para tudo certo?!-ele disse se sentando

–É. Certo-disse enquanto ia até a pia, peguei um pano o molhei e depois peguei um Kit de Primeiros Socorros. Me virei e fui até onde ele estava, coloquei as coisas em cima do balcão ao lado dele. Fiquei em sua frente e comecei a limpar seu rosto com o pano molhado-Se eu passar por algum lugar e doer me avise-ele me olhou, na verdade ele estava me olhando desde o momento em que eu trouxe as coisas para cá

–Ok-ele disse e eu sorri, continuei limpando o rosto dele, passando com muito cuidado pela região onde tinha o olho roxo. Quando passei o pano em cima, ele passou um dos braços em minha cintura segurando em meu vestido. Olhei para ele, provavelmente estava com os olhos arregalados-Desculpe-ele disse percebendo minha reação-É que doeu, eu não consigo sentir dor e não segurar em nada-disse se explicando. Sim, tem um balcão gigante atrás de você coisa. Não só eu.

–Ta, tudo bem-foi a única coisa que disse e depois continuei a limpar o rosto dele.

Quando terminei ele ainda mantinha o braço em minha cintura, coloquei o pano no balcão e peguei a caixinha do Kit de Primeiros Socorros. Peguei um remédio ai que minha mãe sempre coloca em Jack quando ele caia e se ralava. Passei por cima de seus cortes e percebi que ardeu um pouco. Depois de terminar de passar em todos, peguei um dos Band-Aid do Jack, que por acaso era do Toy Story, e coloquei em cima do maior corte dele.

–Eu queria do Buzz Lightyear-ele disse fazendo biquinho

–O que?-quando olhei para o Band-Aid vi que era do Woody-Ah, vai ficar com esse mesmo e sem bico-disse e ele riu

–Chata-ele disse e eu revirei os olhos rindo. Tirei o braço dele de minha cintura e fui guardar as coisas

–Você quer alguma coisa para comer?-perguntei lavando as mãos e depois fui até a geladeira e peguei uma das bolas de gelo da minha mãe e entreguei a ele

–Tanto faz, se você quiser comer alguma coisa eu como-ele disse pegando a bolsa e colocando no olho. Ele estava parecendo aqueles amigos educados que vem na sua casa pela primeira vez e ficam com vergonha de pedir alguma coisa para comer

–Nem venha com ess..

–Ora, boa noite crianças-me virei e vi que era minha mãe-O que ele está fazendo com minha bolsa de gelo no olho?-ela perguntou olhando para mim

–Érrr... é que rolou uma confusão lá na festa e ele se meteu e deu em um olho roxo-eu disse e ela ficou analisando ele

–Sei-ela disse enquanto vinha até a geladeira e pegava um copo d’água

–A propósito Senhora Russell, meu nome é Grey. É um prazer conhecer a senhora-ele disse naturalmente

–Ah, não me chame de senhora filho. Me chame de Charlotte apenas-olhei de um para o outro, parecia até que estavam se entendendo

–Certo senho.. digo Charlotte-ela sorriu, nossa ela já estava sorrindo para ele.

–Muito bem, ele vai dormir aqui?-ela olhou para o relógio-Sim, olha você não vai para casa entendeu moço, já está muito tarde. Ligue para seus pais e avise que vai dormir aqui-ele assentiu-Pode usar o telefone daqui-então ela olhou para mim-E o senhor vai dormir no quarto dos hospedes-ela se virou para ele-A cama já esta pronta, só é pegar os cobertores e colocar os travesseiros, bem então é isso-ela olhou para a gente-Boa noite crianças-ela sorriu colocando o copo na pia e saiu da cozinha. Certo, eu ainda estava processando tudo. Primeiro, ela permitiu que o Grey dormisse aqui. Segundo, falou olhando para mim que ele dormiria no quarto dos hospedes, sim isso foi uma indireta de mãe. Ela quis dizer ele iria dormir em qualquer lugar menos no meu quarto.

–Sua mãe é legal-ele disse sorrindo

–É, ela é legal. A mãe da Ash também-disse olhando para a geladeira, procurando alguma coisa para comer

–Eu nunca conheci ela-parei de olhar e olhei para ele

–Como assim? Ela é a mãe da sua namorada, como você pode não conhecer ela?-perguntei meio que chocada, a Ash sempre levava os namorados dela para conhecer seus pais nem que tivesse 1 dia de namoro, ela sempre levava

–Sei lá, ela nunca me levou na casa dela. Nem me fez menção nenhuma em relação a conhecer seus pais-ele disse e eu percebi pelo seu tom que ele falava a verdade. Que coisa estranha a Ash não ter apresentado ele a seus pais

–Que estranho, mas tudo bem-disse, queria mudar de assunto-Quer um sanduíche?

–Sim-ele disse olhando para a geladeira-Vai querer ajuda?

–Não-disse e ele sorriu

Peguei as coisas e fiz um sanduíche para mim e outro para ele, sentei do seu lado e começamos a comer, na verdade a gente ria mais do que comia. Ele estava contando várias piadas idiotas, tão idiotas que eram engraçadas. Depois que terminamos finalmente de comer, fomos lavar as coisas que sujamos e acabamos molhando tudo.

–Você atrapalha mais do que ajuda!-disse enquanto passava um pano seco pela pia

–Eu?! Você que atrapalha!-ele disse rindo

–Ah, calado!-disse e ficamos rindo.

Depois que terminamos tudo, saímos da cozinha e subimos as escadas indo em direção aos quartos. Fui até o quarto de hospedes, e comecei a pegar os lençóis e os travesseiros.

–Bem, já ta tudo aqui-disse arrumando a cama-Se quiser melhor arrume-disse e ele riu

–Está ótimo-ele disse se jogando na cama

–Olha, espero que você não se importe em dormir com essa roupa ou só de cueca... Porque roupa de menino aqui só temos as do Jack-quando disse ele me ouvir, percebi uma certa dúvida vindo em seu rosto e depois ele apenas assentiu

–Acho que tamanho infantil não me cai muito bem-ele disse e eu ri

–Concordo-disse e ele rio

–Você não pode ficar aqui um pouco?-ele perguntou me olhando, senti minhas bochechas ficarem quentes

–Érr.. Não, já esta tarde-disse, o que ele estava pensando?!-Eu vou estar no meu quarto-Por que eu disse isso? Ai meu deus-Boa noite-disse saindo, certo o que eu fiz? Ah, tanto faz. Vou dormir

Cheguei no meu quarto, fui até meu banheiro e tirei toda a minha maquiagem. A única parte que eu não gostava em relação a usar maquiagem era isso. Terminei de tirar e voltei para o meu quarto, troquei de roupa colocando meu pijama, uma blusa folgada e um short de bolinhas muito fofo.

Desforrei minha cama e me deitei. Por um tempo fiquei olhando para o teto, não conseguia acreditar que ele estava aqui, em minha casa e estava dormindo em um quarto a poucos metros de distância. Ah, eu não deveria pensar nessas coisas. Não, ele é o namorado da Ash!. Mas muito estranho ela não ter apresentado ele para os pais ainda... será que ela vê a relação deles sendo não muito concreta? Ai meu deus! Eu tinha que parar de pensar essas coisas! Afrodite não faria uma relação tão proibida assim, ou faria?! Era isso que a deusa mais gostava. Ah, que droga!

Rolei na cama virando meu corpo contra a mesma, não queria pensar mais nessas coisas, queria apenas dormir. Era pedir muito?!. Então ouvi a maçaneta no meu quarto mexendo, me virei em um pulo. Me lembrei dos filmes de terror, basicamente fiquei paralisada até que a porta se abrisse e eu visse quem era.

–Não consigo dormir-ele disse da porta do meu quarto-Posso ficar aqui com você por enquanto?-ele havia tirado a camisa e agora estava só com a calça, o que me fez dar uns suspiros pois via seu abdômen sobre a luz fraca de um dos abajures

–Claro Grey-disse enquanto me sentava e ele fechou a porta do quarto. Por que eu aceitei? Queria inventar qualquer desculpa, dizer à ele que eu iria dormir agora, ou qualquer outra coisa, mas simplesmente não fiz nada e o deixei entrar em meu quarto e agora ele estava se sentando em minha cama, sim eu estava paralisada e não eu não sabia o que fazer

–Obrigado-ele disse vindo e se sentou ficando do meu lado

–Por nada né-disse e ele riu-Também não estou conseguindo dormir

–Então somos dois-ele disse e eu ri-Ei, eu queria te perguntar uma coisa. Posso?-olhei para ele

–Claro-disse e ele sorriu-Solta o verbo!-disse e nós rimos

–Certo, olha se essa pergunta for muito pessoal ou qualquer coisa você não precisa responder-ele disse olhando para mim e eu assenti com a cabeça fazendo um gesto para ele falar-É que quando você disse, que a única roupa de menino que tinha aqui na sua casa era as do Jack eu fiquei pensando, e o seu pai?-certo esse era um dos assuntos que eu não gostava de falar, mas por algum motivo eu decidi contar à ele

–Bem, o meu pai morreu a cinco anos atrás-disse e ele ficou me olhando por um tempo

–Ah, me desculpe-por que todo mundo sempre pedia desculpas quando ia tocar nesse assunto?

–Não, tudo bem-disse olhando para ele-Eu tinha só 13 anos, foi horrível. Mas o pior era olhar para o Jack, ele só tinha 3 anos na época, não sabia nem o que estava acontecendo-fiz uma pausa para respirar, certo eu ainda não estava preparada para contar isso-Foi... foi... Uma tragédia, minha mãe ficou um tempo com depressão e eu tive que cuidar do Jack. Só depois de 4 meses que ela voltou ao normal, mas mesmo assim me tornei, digamos assim, adulta cedo demais-senti as lágrimas descendo pelo meu rosto-Me afastei do colégio, dos meus amigos, da Ash. Parecia que nada mais importava entende, cada um de nós ia no psicólogo, duas vezes na semana. Então começaram a dizer que eu estava entrando em depressão, entrei em desespero eu não queria ficar igual a minha mãe, então voltei para a escola. Fique na casa da Ash por 2 meses, foi o período mais feliz que eu tive depois de tudo. Quando voltei para casa minha mãe já tinha voltado ao normal e as coisas voltaram a se estabilizar

–Ei, érr.. você não me precisava contar tudo isso-ele disse vindo até mim e percebi que ele estava me abraçando

–Não, tudo bem. Eu não converso isso com ninguém, nunca conversei-disse enquanto enxugava meu rosto

–Isso significa que você confia em mim?-ele perguntou enquanto passa a mão pelo meu cabelo

–Talvez-disse e ele riu

–Certo certo-ele disse ainda rindo

–Pare de rir!-empurrei ele e com isso ele começou a fazer cócegas em mim-Ah! Para-disse rindo-Para!-comecei a gargalhar alto, então ele parou e eu percebi que estamos deitados na cama e ele em cima de mim-Você quer acordar mesmo a Sra.Charlotte?!-disse e ele riu

–Talvez-disse se aproximando de mim e eu vi a oportunidade perfeita e comecei a fazer cócegas nele, dando o troco-Para-ele dizia rindo descontroladamente e quando eu vi tínhamos invertido nossas posições e agora eu estava sentada em cima dele

–Não!-disse rindo

–Para, então ta-ele disse entre os risos e segurou minhas mãos e me puxou me dando um beijo

–Certo-disse o separando-Já está na hora da gente dormir-eu disse e ele assentiu rindo, ele sabia que eu não queria que esse ou qualquer outro beijo, que eu esperava que não acontecesse e ao mesmo tempo queria que acontecesse, levasse a diante ou qualquer coisa parecida-Boa noite-disse sorrindo e sai de cima dele me sentando na cama-Ah e eu acho melhor você voltar para o outro quarto-disse e ele riu-É sério, se não minha mãe vai achar que você tentou me estuprar ou coisa parecida, sabe você tem cara de maluco-disse e a gente começou a rir

–Okok-ele disse rindo e veio até mim me dando um beijo na testa-Boa noite-depois de dizer isso ele se levantou e só depois que ele saiu pela porta que eu vim responder “Boa Noite”. Ah meu deus! Esse garoto sempre fazia com que eu perdesse as palavras em minha boca. Deitei na cama ajeitando os lençóis e fechei os olhos, por incrível que pareça eu estava tão cansada que dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.