O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 11
Domingo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/11

Acordei no outro dia feliz, sim isso mesmo sem nenhum estresse de saber que amanhã seria Segunda, ou coisa parecida. Me levantei e fui até meu banheiro fazendo a mesma rotina de sempre. Depois que coloquei outra roupa, sai do meu quarto e fui no quarto dos hospedes. Será que ele ainda estava aqui? Será que ele foi embora? Será que não gostou quando ontem eu mandei ele sair do meu quarto? Ah! Essas malditas duvidas estavam rodando minha cabeça, e me deixando louca.

Quando abri a porta do quarto vi que o mesmo estava vazio, ótimo. Ele foi embora! Provavelmente foi antes até mesmo da minha mãe acordar!. Fechei a porta do quarto e sai, ele poderia ter me acordado, poderia ter me mandando uma mensagem ou coisa parecida. Desci as escadas e fui até a cozinha, minha mãe estava lá, estranhei porque ela não estava fazendo o almoço ou coisa parecida.

–Bom dia mãe-disse indo até uma cadeira e me sentando

–Bom dia querida-ela disse me olhando, sorrindo?!-Alguém me pediu para entregar isso a você-ela disse me entregando um bilhete, Ah que coisa sútil. Olhei para ele por um tempo e depois peguei-Sabe, esse garoto, o Grey, ele é um menino muito interessante Nicole

–Mãe, ele tem namorada-disse enquanto guardava o bilhete no bolso do short

–E no que isso impede você?-ela perguntou, por que rodo mundo reagia assim quando eu falava que ele estava namorando?!

–Porque a namorada dele é a Ashley-depois de falar isso ela me olhou

–Não sabia que a Ashley estava namorando, os pais dela sempre me contam quando ela começa a namorar, já que você não conta nada-ela dizia e eu percebi que algo na expressão dela havia mudado

–Eu sei mãe, mas parece que ela não apresentou ele aos pais ainda

–Estranho, a Ashley sempre apresenta os namorados aos pais-ela disse enquanto colocava uma xícara de café, daqui a uma hora daria meio-dia e ela estava bebendo café, massa isso

–Pois é! Eu também achei estranho-disse

–Mas eu acho que ele gosta de você-quando ela disse isso percebi que se eu estivesse bebendo aquela xícara de café, eu teria com certeza me engasgado

–O que? Mãe o que? Digo não, nada disso ele não gosta de mim. Claro que não!-disse e percebi que estava me atrapalhando em dizer até o “não’’

–Sabe eu já fui da sua idade, e me lembro do jeito que seu pai me olhava Nicole. Eu vi ontem de noite o jeito que aquele rapaz olhava para você e você olhava para ele-O que mãe? O que eu digo?

–Mãe, acho que você precisa de óculos-disse e ela riu

–Certo certo-ela disse e sorriu para mim-Por que você não vai chamar o seu irmão e se arrumar, vamos a um almoço hoje-ela disse da maneira mais natural possível, como se eu até já estivesse sabendo disso e de quem é

–Mãe! Como assim? De quem é? E Por que você não me contou antes? Eu nem tenho roupa!-disse, o que eu faria?

–Não se preocupe Nicole! Já está tudo pronto, caso não tenha visto tem um vestido para você pendurado na porta de seu guarda-roupa

–Ah, eu nem vi-disse olhando para ela com cara de vitima e me levantei-Até daqui a pouco-disse e ela assentiu sorrindo

Ah, eu estava com a cabeça tão cheia pensando em Grey que eu nem percebi um vestido! E olhe que o meu guarda-roupa fica de frente para a minha cama, nossa acho que eu também estou precisando de um óculos, urgentemente. Subi e fui até o quarto do Jack, ele ainda estava dormindo, fiquei um tempo olhando para ele e me lembrei do tal “Almoço Misterioso” da mamãe. Acordei ele e pedi para ele ir tomar banho, coitado estava com uma cara de sono enorme o que me fez rir.

Depois de acordar ele, fui para o meu quarto então eu vi, havia um lindíssimo vestido vermelho com renda preta na porta do meu guarda-roupa. Ai meu deus, como eu pude não vê-lo?. Fui até ele e o peguei, era absolutamente perfeito! O deixei em cima da minha cama e fui tomar um banho.

Depois que terminei, me vesti e comecei a fazer minha maquiagem, escolhi colocar uma maquiagem preta, para combinar com a renda. Ah eu nem sabia de quem era esse almoço mas eu sei que estava perfeita. Quando terminei de me arrumar completamente me lembrei do bilhete do Grey. Peguei meu short e puxei o papel que havia no bolso, o que será que tinha nele? Abri no mesmo instante.

Nikki, Hey! Nem sei o que escrever, to escrevendo isso as 03hrs da manhã vc acredita? Pois é. Kkkkk, acho que estou enlouquecendo, mas sim amanhã vai ter uma festa. É um almoço, lá em casa e eu queria que você fosse, bem na verdade nem precisa se preocupar vou pedir à sua mãe depois que eu acordar. Então é isso, até mais tarde.
Grey.

–UM ALMOÇO?!-falei tão alto que senti o eco em meus ouvidos-COMO ASSIM?

–O que foi Nikki?-minha mãe perguntou entrando no quarto, ela estava com um dos brincos nas mãos

–MÃE! O JANTAR É DO GREY! POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?-eu estava gritando

–Fale baixo Nikki-ela disse e eu comecei a respirar fundo-Se eu te contasse você não iria aceitar! E ele veio me pedir para não contar logo de cara à você Nikki, ele sabia que você não aceitaria-ela fez uma pausa-Entenda

–Mãe! E-e-eu não posso-disse me sentando na cama-Não posso fazer isso!

–Por que não? É só um almoço Nikki, vamos. Não faça essa desfeita com o pobre rapaz-ela disse me olhando

–Ta, tudo bem mãe! Eu vou-disse e ela sorriu

–Muito bem, vou ver como seu irmão esta-ela disse saindo-Te vejo lá embaixo daqui a uns 10 minutos

–Ok!-disse e ela saiu. Ah meu deus! Eu vou em um almoço e provavelmente, mas para provável é um almoço em família! Senti vontade de fugir, mas não faria isso. É claro que ele tinha convidado Ash. Meu celular começou a tocar, quando peguei era a Ash.

*Ashley: Hey! Iai vai fazer o que agora de tarde? Eu estava pensando em passar ai e..

Nikki: Ash... eu eu já volto, daqui a pouco eu retorno, é por que eu não to me sentindo bem, só um momento

Ashley: Ok..*

Ai meu deus! Cai no chão, Não eu não faria isso, não mentiria para a Ashley, quem deveria estar indo era ela não eu. Me levantei e fui até o quarto do Jack, estava vazio. Desci as escadas e vi que eles já estavam me esperando.

–Ah, você esta linda!-minha mãe disse sorrindo para mim

–Mãe eu não vou mais-disse e ela me olhou

–Nikki, já conversamos sobre isso

–Mãe! Ele não chamou a Ashley!-disse e ela me olhou

–Nikki, o Grey me contou que eles brigaram

–O que?

–Você não sabia?

–Não! Eu não não sabia de nada! Ninguém me contou-nesse momento meu celular começou a tocar, era ele-Mãe, eu não vou atender-disse entregando para ela-Diz que fui para qualquer lugar-olhei pro Jack, sorri e depois sai correndo pela porta da frente, ouvi minha mãe me gritar lá atrás, mas não isso era muito! Muito para minha cabeça, muito para um dia só.

Todo mundo olhava para minha cara, claro eu estava com vestido de festa correndo no meio da rua e ainda de salto, sim eu estava parecendo uma maluca. Fiquei andando pela rua, não sabia onde ir, me lembrei de meu lugar preferido mas sabia que o Grey já conhecia lá e eu não queria ver ele, não hoje não. Qual o lugar que nem um dos dois me procuraria? Simplesmente eu não sei.

Então começou a chover. Otimo! Pensei, era absolutamente tudo o que eu estava querendo agora. Pessoas corriam de um lado a outro tentando se proteger da chuva e eu estava ali andando bem no meio dela, não iria me importar em molhar o vestido ou borrar a maquiagem, só queria ficar só. Andei até uma praça e me sentei em um de seus bancos vazios, sentia a chuva, seus pingos, tudo. E enquanto isso tudo aquilo vinha em minha mente, tudo. E se eles brigaram por minha causa? Mas a Ash me ligou.. E se aquilo foi só para me testar? Ah Afrodite! Por que faz isso? Não tem pena das pessoas, tudo isso magoa tanto.

Fiquei sentada lá com a cabeça baixa, acho que já deve ter passado uns 30 ou 40 minutos, não sei. O silencio, o barulho da chuva eles me deixavam pensar e não deixavam ao mesmo tempo.

–Nikki! Ah, graças a deus eu te achei-paralisei como se tivesse ouvido a voz de um fantasma. E eu ouvi, levantei a cabeça e vi Grey

–O que você está fazendo aqui? Deveria estar em seu almoço!-disse em um tom de, sei lá, raiva?. Percebi que ele estava usando paletó, ótimo pelo visto não foi apenas um almoço qualquer

–Eu vim procurar você! Sabe como sua mãe ficou preocupada?

–Por que vocês brigaram?-ele me olhou-Responda sinceramente!

–Ela percebeu desde a primeira semana que alguma coisa mudou em mim e com os dias passando fomos ficando mais distantes, ela me perguntou se tinha-ele fez uma pausa

–Tinha o que?

–Tinha outra, outra menina e eu disse que sim

–Ah meu deus Grey! Por que você fez isso? Ela te ama tanto

–Por isso-olhei para ele-Se eu continuar com ela, o sofrimento vai ser maior, e apenas brigamos não é nada tão sério-me levantei depois disso-Aonde você vai?

–Qualquer lugar longe de você-ele segurou meu braço-Grey, me solte

–A outra, é você-ele disse me olhando. Certo ok, massa isso era tudo o que eu queria ouvir.

–Grey...

–Não, eu não vou deixar de gostar nem de amar você por causa dela

–Para você é tão fácil falar!

–Acha que é fácil mesmo falar para a menina que você gosta dela? Falar o que você sente e ela ignorar! Não é fácil Nicole! Mas eu não vou desistir

–E você acha que é fácil negar algo assim? Ah Grey, você persegue meus pensamentos o dia todo-depois de dizer isso mal conseguir olhar para ele e simplesmente sai andando, andando não correndo mesmo. Iria para qualquer lugar onde eu pudesse pensar, como ele podia falar aquelas coisas? Ah, não posso ficar pensando nisso. Depois de correr já estava umas duas ruas longe, então voltei a caminhar devagar, iria para qualquer canto agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.