O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 9
Vestidos?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/9

Fiquei sentada em um dos vasos sanitários do banheiro esperando as horas passarem, mas eu até que não fiquei com muito tédio consegui arranjar uma coisa para fazer.. Fiquei jogando TwoDots em meu celular. Esse jogo era legal, mas ele me estressava, fiquei me segurando para não gritar ou coisa parecida. Até que meu celular começa a vibrar e vejo que é a Ash me ligando. No mesmo momento atendi.

*Ashley: Hey! Onde você está? Eu estou aqui no pátio e não estou te vendo.

Nikki: Eu vim no banheiro, mas já estou indo! Fique me esperando ai. Tchau.*

Desliguei antes que ela pudesse responder algo, sai de dentro do banheiro, passei na sala escondida pegando minha mochila e fui andando até o pátio. Esperei que ela estivesse sozinha, não queria chegar lá e me dar de cara com o Grey.

Quando cheguei vi que ela estava sozinha, o que me fez com que eu me sentisse aliviada. Não queria chegar lá e olhar para a cara do Grey, não só pelo o que aconteceu mas também por que de algum modo a gente, a gente não ele, ele traiu a Ash. Mesmo que fosse apenas um beijo.

–Até que enfim!-ela disse enquanto eu me aproximava-Já ia chamar os bombeiros-ela disse e nós rimos

–Então, vamos logo ver a droga do vestido-disse e ela sorriu

–Isso! É assim que eu gosto-ela disse sorrindo-Você por acaso viu o Grey?-por que ela estava perguntando dele pra mim? Por que ela estava perguntando dele para mim?! Ai meu deus o que eu respondo?!

–Érrr... Não, a última vez que vi ele foi na aula de Educação Literária-certo muito bem Nikki! Isso era verdade. Vou fingir que aquele “encontro” nunca aconteceu

–Ok! Bem, é que ele saiu e nem falou comigo-que idiota, pensei-Mas tudo bem, então vamos?-ela perguntou ansiosa

–Vamos-disse sorrindo

Depois de pegarmos um ônibus, fomos em direção a PortLand. Era a uns 10 ou 20 minutos de distância, dependendo sempre da velocidade do motorista. Lá havia de tudo, principalmente lojas de vestidos por isso que a minha adorável comedora de capim estava me levando para lá.

Quando finalmente chegamos, ela me levou em uma loja que seu nome era “La Parfait Trace de Madame Kris”.

–Significa “Traço Perfeito da Dona Kris”, está em Francês-ela disse enquanto a gente entrava na loja e eu assenti

–Que criativo!-disse e nós rimos

Quando entramos pude passar os olhos e vi alguns vestidos que estavam em exposição, todos eram lindos.

–Olá meninas, precisam de alguma ajuda?-uma funcionaria veio, ela parecia ser simpática

–Só estamos olhando, qualquer coisa a gente te chama-Ashley disse sorrindo-Qual o seu nome?

–Meu nome é Carla-ela disse sorrindo e depois se virou indo-Qualquer coisa eu vou estar por aqui

–Ok-disse e depois ela foi embora

–Muito bem, vamos à caçada!-Ash disse o que fez ter medo

Ela ficou escolhendo vários modelos, não gostei de nenhum. Enquanto ela procurava, ela achou um branco lindo. Tinha renda na parte de cima fazendo o vestido ser de mangas rendadas. Era absolutamente lindo.

–Ai que vestido lindo!-ela dizia segurando ele

–Vai provar ele-disse e ela me olhou-Vai logo antes que eu te empurre-ela riu e entrou dentro de um provador, ri e comecei a procurar um vestido, até que minhas mãos passaram por um. Ele era simplesmente lindo, ele tinha uma espécie de degrade. Então ele começava branco e nas pontas em baixo terminava em preto. Era simplesmente perfeito. Peguei ele e entrei em um provador.

Depois de vestir ele, me olhei em um espelho que tinha dentro do provador, ele era lindo e ficou perfeito em mim. Como isso era possível? Pensei e ri.

–Nikki! Cadê você?-pude ouvir a voz de Ashley

–Aqui dentro!-gritei de dentro do provador

–Você achou um vestido?!-ela disse com aquela voz dela de entusiasmo máximo

–Sim-disse enquanto saia e olhei para ela o vestido havia ficado lindo nela-O vestido ficou perfeito em você!-disse e ela sorriu

–Obrigada! Esse também! Ficou lindo!-ela disse sorrindo

–Então vamos levar eles?-perguntei e ela assentiu

–Claro!-ela disse e eu ri entrando novamente no provador.

Troquei de roupa e fomos até o caixa, depois de comprar os vestidos saímos da loja. Me senti muito feliz, acho que era assim que as garotas se sentiam quando saiam com as amigas para o shopping ou coisa parecida.

–Então, vamos aonde agora?-ela perguntou me olhando

–Sei lá-disse rindo-Você escolhe

–Como sempre-ela disse sorrindo-Quer ir almoçar na minha casa?

–Seria maravilhoso! Será que sua mãe se importaria?

–Claro que não! Vamos-ela disse pegando meu braço e fomos andando até o ponto de ônibus

Quando chegamos na casa dela, a mãe dela abriu a porta e assim que me viu veio logo me dando um beijo na bochecha.

–Nikki! A quanto tempo!-ela disse me olhando

–Pois é Senhora Rowena! A senhora está ótima-quando disse isso ela sorriu abrindo espaço para a gente entrar

–Bondade sua-disse e nós rimos

–Mãe a gente vai almoçar ok-Ash disse e ela assentiu

–A comida está toda lá, só é esquentar

–Ok! Valeu mãe-ela sorriu indo para sala enquanto a gente ia para a cozinha. Quando chegamos lá colocamos nossas coisas no chão ao lado de nossas cadeiras. Colocamos nossos pratos e começamos a comer, para a alegria das crianças (A gente) na comida de hoje havia ervilha. E o que acontecia sempre que tinha ervilhas? Sim, guerra de ervilhas.

Começamos a jogar ervilha uma na outra depois que acabamos de comer o que foi muito engraçado, havia um tempo que não fazíamos isso. Quando terminamos catamos o que caiu no chão e lavamos a louça, depois fomos para o quarto dela. Ele estava do jeito que eu me lembrava tirando o fato de que ele agora era Azul.

Passamos a tarde inteira conversando, sobre absolutamente de tudo. Livros, filmes que iriam estrear, viagens que iriamos planejar, garotos super gatos do último ano. Quando a noite começou a aparecer minha mãe me ligou e eu voltei para casa, ela me disse que passaria na minha casa amanhã para me pegar, na verdade o Charlie ia. Ele estava com o carro do pai e ia levar todos nós. O que eu achei um máximo.

Quando cheguei em casa, tomei um banho e mostrei o vestido para a minha mãe. Ela o achou lindo, até que eu contei que eu havia comprado no cartão dela. Ela quase me atira escada abaixo, mas então eu disse para ela que iria pagar o vestido com o dinheiro da minha mesada. Ela não disse nada, mas percebi que talvez isso seria uma confirmação ou coisa parecida.

Fui até o quarto do Jack e vi que ele estava brincando sozinho com seus bonequinhos de guerra. Às vezes eu ficava com pena, ou sei lá dele. Ele não tinha muitos amigos, nunca havia visto nenhum deles vim aqui em casa e ele ficava assim brincando sozinho, me sentei do seu lado e peguei um boneco.

–Esse daqui é o capitão?-perguntei e ele me olhou sorrindo

–Esse é o capitão Edward, soldado-ele disse batendo continência

–Ah sim, o valente capitão Edward senhor!-disse e ele riu-Você gostou do meu vestido soldado?

–Sim

–Ok-olhei para os outros bonecos-Quer dormir hoje comigo?-perguntei e ele me olhou se levantando e se jogando em cima de mim

–Sim!-ri

–Ok soldado então pegue suas coisas e marche para o meu Quartel general

Depois disso ele pegou suas coisas e saiu correndo para o meu quarto, ele adorava dormir comigo. Ele dormiu 22hrs, o que me impressionou, todos os dias ele sempre dormia Oito da noite, mas hoje ele dormiu mais tarde também ele ficou conversando comigo e brincando o tempo todo até que se cansou e dormiu.

Fiquei trocando mensagens com a Ash o tempo todo, até que recebi uma mensagem que não era da Ashley e sim do Grey.

“oi, eu não sei como dizer isso, mas slá pq vc saiu correndo? Aonde vc ficou? Te procurei pela escola td, eu sei q o q eu fiz foi errado... queria falar com vc mas vc sumiu. N quero terq falar oq eu sinto e n saber nem ao certo se sou correspondido ou n. pelo menos me responda.”

Certo, uma coisa. Eu não ia responder ele, larguei ele no vácuo, não queria falar isso nem ao menos falar sobre isso. Não, não iria fazer isso. Depois de ler essa mensagem dei boa noite a Ash e coloquei meu celular em cima da minha escrivaninha e encostei a cabeça no travesseiro. Mas parecia quase impossível dormir, a lembrança do beijo dele ainda estava na minha mente junto com a lembrança do que ele havia dito. Fechei os olhos com força, mas o sono não vinha, me levantei deixando o Jack dormindo e fui até a cozinha.

Quando cheguei lá, peguei um copo e fui até a geladeira colocando água. Me encostei no balcão enquanto bebia a água tentava não me lembrar de tudo que havia acontecido mas era impossível. Depois de beber o copo d’água voltei para o meu quarto e me deitei na cama, fechei os olhos e percebi que eu estava começando a ficar com sono, até que eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.