Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 3
Livro


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo peoples! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/3

Depois de darmos o nosso show de histeria, trocamos de roupa, eu vesti uma calça jeans surrada, uma regata preta e botas de cano curto sem salto e a Bia seu tipico calção jeans e uma camiseta longa azul marinho e botas tambem de cano curto, ambas com nossas cabeleiras soltas.

Fomos para a cozinha fazer uns sanduiches e seguimos para sala, fui direto na minha coleção de filmes da Marvel e decidi colocar Os Vingadores, sempre que a Bia vem passar as ferias aqui em casa nós fazemos nossa tipica maratona Marvel, acredite, se alguem pedir pra gente regravar Os Vingadores, Thor entre outros nós grava sem problema.

Assistimos até dar 16 hrs, desligamos a tv demos uma geral na casa e seguimos pra rua caminhar.

–I do not believe!-Bia gritou apontando pra uma banca de jornal.

–O que foi?=pergunto olhando tambem pra tal banca.

–Precioso!-apontou ela para....UM LIVRO DOS VINGADORES!

–AHHH!-gritamos juntas adentrando a banquinha de jornal agarramos o livro, pagamos e saimos aos tropeços da banca.

Todo mundo olhando pra gente.QUE SE FODA! achamos algo precioso.

–Agora posso morrer em paz!-falei se sentando em um banco sendo acompanhada pela Bia.

–É diferente!-disse ela olhando pra capa.

–É mesmo! é uma historia diferente!-concordei olhando o livro, ele não falava sobre os Chitauris e tal como é no filme, e sim sobre Loki ser punido em Midgard.

–SHOW!-falamos juntas, ficamos iguais duas abobadas só apreciando a capa.

–Vamos deixar pra ler em casa!-eu disse já me levantando, ela só acenou com a cabeça em concordancia e seguimos pra casa.

Chegamos e fomos direto para o quarto, minha Mother ainda não havia chegado, se trancamos no quarto sentamos na cama e abrimos o livro, quando o fizemos um clarão nos segou então tudo escureceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...é isso peoples! deixem suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.