Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 4
What the hell??


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/4

Acordei com uma dor de cabeça enorme, e ai eu me lembrei do que havia acontecido, o clarão quando abrimos o livro, me levantei num pulo de onde estava, um quarto cinza, quarto não, um cubiculo de tão pequeno, estava sentada e uma cama e ao lado estava uma Bia paralisada, o que dizia que ela estava pensando, algo que é muito raro.

–Bia?-chamei, ela apenas virou a cabeça em minha direção.

–Dove siamo?-continuei em Italiano para quem quer que seja não saber do que falamos.

–Non so- respondeu ela.

Escutamos um barulho e logo a porta do cubiculo se abriu e por ela entrou um homem todo de preto com um tapa-olho.

–CON ODIN-exclamou Bia-NON STO CREDENDO QUELLO CHE I MIEI OCCHI VEDONO BELLA.

–Bia eu acho que vou ter um AVC!-eu disse com a mão no peito.

–FURY!-Bia gritou se jogando nos braços dele.

–Agente Romanoff contenha essa garota!-disse ele tentando se soltar da minha prima histerica.

A Agente Romanoff segurou ela, a tirando de cima do Fury.

–Ei, larga a minha prima Dona aranha!-falei partindo pra cima dela que soltou a Bia.

–Quem são voces?-perguntou Titio Fury.Isso ae eu posso.SQÑ

–Aline Schmidt-eu disse encarando a Dona aranha-mais pode me chamar de Ally.

–Beatriz Schimdt, mais pode me chamar de Bia!-minha prima disse sorridente para o Titio Fury.

–Sumasshedshiy-sussurou Natasha

–Ya slyshal, chto pauk ledi- rebati tambem em russo, isso ae, expert em idiomas. Ela me olhou levemente surpresa e curiosa.

–Agente Romanoff as leve para a sala de reuniões, estarei esperando.-Titio Fury diz ja se retirando.

–Mas Diretor, elas não podem participar da reunião com os Vingadores.-Dona aranha grita pra ele.Peraí! Vingadores?? I do not believe. Ela bufa e se vira pra nós.

– Vamos!-diz ela, eu e Bia nos entreolhamos e a seguimos. Vou conhecer os Vingadores. UHUUL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dove Siamo:Onde estamos
Non So:Não Sei
Con odin, non sto credendo quello che i miei occhi vedono bella:Por odin, eu não estou acreditando no que meus lindos olhos veem.
Sumasshedsshiy:Malucas
Ya slyshal, chto pauk ledi:Eu ouvi isso dona aranha.
Bjss peoples! google tradutor manda lembranças!