Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 24
O Resgate


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap ^^
Espero que gostem.
Chu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/24

Pov Ally
Acordei com um tapa na cara daquela bitch sem sal, ah, mais eu ainda dou uns tabefes nela, jacú do mato.
– Vamos indo!- ela disse me algemando e me arrastando pra fora, andamos por imensos corredores até sairmos na pequena cidade onde pude avistar o jato da Shield e todos os Vingadores e Bia, nunca fiquei tão feliz por ver aquela quenga.
Encantor me arrastou até próxima a eles com uma adaga apontando pra mim, Tony se aproximou com uma maleta em mãos e a entregou e então a bitch me soltou e Tony logo me puxou pra perto em direção ao jato onde recebi um abraço esmagador da Bia, então Tony tirou as algemas, mas antes de entrarmos ouvimos um grito.
– Mortais tolos! Como ousam me enganar?!- ela grita jogando a maleta no chão, arremessando a adaga em minha direção, mais antes de me atingir Loki me empurrou para o lado caindo em cima de mim.
– Au!- digo com o impacto do chão.
– Te machuquei?- Loki pergunta preocupado me ajudando a levantar.
– Não.- respondo e ele me abraça (uii) chega a me levantar do chão, retribuo o abraço e logo que se separamos Tony gritou pra ele tomar conta de mim já com sua armadura.
Loki assentiu e me puxou pra trás do jato mais tinha varios capangas da Encantor, Loki pegou sua adaga e partiu pra cima deles, não aguentei ficar só olhando e parti pra briga também. Eu, heim! Também quero dar umas porrada, principalmente naquela bitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros, já sabem.
Mais uns 2 capitúlos só gente :'( e acabamos xD
Chu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.