Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 25
Ação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Chu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/25

Fui pra cima de dois carinhas, fiz um voar longe com um chute, o outro veio pra cima de mim com uma faca que se eu não tivesse desviado teria pegado no meu rosto, ah! Maldiçoento (isso existe?) grudei nele mordendo seu ombro até sentir o gosto de sangue em minha boca, ele soltou um urro de dor e eu aproveitei pra pegar a faca da mão dele e cortei seu pescoço.
– Uhuul! Matei um!!- grito histérica fazendo uma dancinha cabulosa, atraindo atenção de mais alguns capangas.
Um carinha veio pra cima de mim com outra faca, desviei e dei um chute na sua bunda fazendo o mesmo cair de cara no chão, eu ria igual uma retardada enquanto desviava dos outros dois, um catou nos meus cabelos me fazendo ir pro chão, continuei a rir histerica e segurei sua mão quando o mesmo tentou me atingir e a torci fazendo-o soltar um grito, me levantei rapidamente e atirei a faca em outro que acerta em cheio sua testa.
– Whow!- grito animada, mira do caralho mano.
– Ally! Cuidado!- Loki grita pra mim, me viro á tempo de segurar a mão de uma peste que tentou me atacar por trás, mais ainda perfurou um pouco minha barriga.
– Sua peste! Você me furou, demo!!- grito torcendo o pescoço do mesmo, escuto as risadas do Tony e Loki logo atras de mim.
– Que revoltada, doidinha.- Tony diz enquanto me junto aos outros, tinha um bom número de capangas mortos.
– Tô' revolts!- falo apontando para o furo na minha barriga.
– Temos que cuidar disso.- Loki diz preocupado.
– E a bitch Encantor?- pergunto.
– Fugiu.- Bruce diz.
– Ow shit, só porque queria dar uns supapos nela. Outch!- digo fingindo estar magoada, entro no jato e seguimos devolta a base.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, avisem.
Zaynte, oque acharam do momento psicopata da Ally? (ashush) ficou legal ou ficou uma bosta? Ah, eu me enganei ontem, na verdade faltam 3 (ou 4) capitúlos ainda ~hsuhshs~
Chu