Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 23
Plano


Notas iniciais do capítulo

Pelo que vocês viram eu tô sem ideias pra titúlo de capitulo ashush
Espero que gostem
Chu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/23

– Oque você fez com ela?- perguntou Loki furioso, teve que ser contido por Tony antes que voasse na tela.
Encantor soltou uma risada debochada e o olhou com desprezo.
– Por enquanto nada, mas se não derem oque eu quero, eu terei o prazer de mata-la com minhas proprias mãos.- disse sorridente.
– E oque quer?- Fury perguntou a encarando.
– O Tesseract.- ela disse contagiante.
– Certo, você ira ter oque quer.- Tony se apressou em dizer recebendo um olhar furioso de Fury á quem sibilou um "tenho um plano".
– Ótimo! Quero que levem o Tesseract até a pequena cidade abandonada no Texas amanhã as 13 hrs, não se atrazem.- Encantor disse e assim desligou.
– Eu acho bom você ter um ótimo plano, Stark.- Fury disse o encarando.
– Nós criaremos um cubo falso, e assim que o entregarmos e Ally estiver em segurança. Atacamos.- Tony disse orgulhoso de si.
Todos pareciam pensar e assim concordaram com o plano.
– Certo, então eu e Bruce cuidaremos do cubo.- Tony diz indo em direção ao laboratorio sendo seguido pelo amigo enquanto o resto do grupo discutiam um plano de ataque.
Tony e Bruce passaram a noite no laboratorio construindo o cubo e logo pela manhã já o tinham pronto.
Fury já estava a espera com o resto dos Vingadores, Bia e Loki (que insistiram em ir junto) dentro do pequeno jato, logo Tony e Bruce se juntaram a eles indo em direção a pequena cidade do Texas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem. O próximo não sei quando sai (vai demorar um pouco) minha vida agora se resume em "Wtf Bangtan?" ashush Zaynte, vejam esse canal (mesmo que vc não seja fã de BTS) ashush
Chu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.