Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 20
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Hellow pessoas! Demorei mais voltei (rsrs) Espero que gostem.
Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/20

Acordei com uma dor nas costas (maldito colchão) levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene e coloquei um short jeans surrado, uma regata e sapatilhas.
Taquei um vidro de shampoo na Bia e...olha ela acordou! Milagre ó pai!
– Ai! Quenga desnutrida.- reclamou ela me tacando devolta o vidro, haha, consegui acordar a peste.
– Levanta logo pra gente ir tomar café, e cuidado pra não se perder em Nárnia.- falei rindo enquanto ela me mostrava o dedo do meio e fechava a porta do banheiro.
Peguei meu celular e meus fones (sim, eu estava com eles antes de vim parar aqui.) e coloquei Highway To Hell enquanto via Bia sair do banheiro com um vestido rosa (ugh), entreguei um fone a ela e seguimos até o refeitorio cantando.
Todos nos olhavam enquanto cantavamos, não é a toa que minha mãe pensou que estavamos possuidas aquele dia, Bia me devolveu o fone e se sentou ao lado da Barbie enquanto eu me sentei ao lado de Tony de frente para o Bruce, bem longe de Clint e Loki, eu heim, não quero confusão.
Terminei meu café tranquila, a Bia já tinha se sumido com o Thor não sei pra onde, depois eu que sou a assanhada. Rum!
Decidi explorar a base, fui até uns corredores que estavam muito escuros, ui, deu até um arrepio na espinha, mais continuei andando até ouvir passos atras de mim, me viro mas não vejo ninguem, continuo e a mesma sensação volta e olho pra tras, ninguem. Quando estava prestes a seguir caminho uma mão tampa minha boca com um pano e tudo escurece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me avisem.
Desculpem a demora, minha amiga me fez o favor de me viciar em BTS e não sustentar esse vicio, ai já viu né? (kkk)
Até o proximo.
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.