Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 19
Clint com ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitúlo.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/19

Depois que conseguimos parar de rir fomos em direção ao refeitório onde os outros se encontravam, até o Loki que me lançou um sorriso assim que entrei com Tony.
Steve estava com um pano na boca, vish, estava encharcado de sangue.
– Oque aconteceu, Picolé?- perguntou Tony indo até ele.
– Ele tentou beijar a Natasha, e acabou levando um soco.- Clint disse rindo, ô coitado do Capicolé.
– Eita! Cagada de urubu seco.- disse fazendo uma careta de dor, fazendo todos rirem, bom pelo menos o Steve ainda consegue rir.
– Garota, da onde você tira essas frases?- Clint perguntou passando os braços ao redor da minha cintura. Eita!
Loki o olhou mortalmente e me puxou pra perto, todos ficaram com cara de "what the hell?" enquanto Clint me puxava denovo fazendo Loki me puxar de volta.
– Whow! Vamos parar de brincar de vai-e-vem comigo cacete!- falo alternando olhares entre Loki e Clint que se matavam com o olhar.
– Ele que começou.- Clint diz apontando para Loki com a cabeça.
– Eu nada! Você que se aproxime dela outra vez, pra ver oque te acontece.- Loki disse se aproximando de Clint. Whow! Loki ciúmento? Isso vai dar merda.
– E oque vai fazer? Se eu quiser me aproximo sim!- Clint rebate encarando Loki que fecha as mãos em punho para dar um soco nele, mas o seguro antes disso.
– Vamos parar os dois?!- falo irritada, ôxi, oque deu neles?
Clint e Loki ainda se encaravam mortalmente, até Tony puxar Clint para um lado e Thor puxar Loki para outro.
– Oque foi aquilo?- Tony perguntou para Clint que ainda encarava Loki de longe.
– Eu disse que ele estava com ciúmes.- Bia disse recebendo olhares mortais de mim e Clint. Será? Clint com ciúmes?
Me dirigi ao cubiculo depois da encrenca entre Clint e Loki, com a Bia dizendo que Clint era muito ciúmento, me joguei na cama, e que cama ruim gzuis, o colchão é tão mole que você deita nele e faz uma canoa, se der uma enchente é só se segurar no colchão e vai embora.
Deitei e fiquei ouvindo a Bia falar como Thor beijava bem, como Tony era chato e blá blá blá, até que consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem. Próximo capitúlo não sei quando sai, talvez eu demore um pouco pra atualizar.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.