Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 21
Sequestrada part.2


Notas iniciais do capítulo

Não pensei em um titulo melhor, então vai parte 2 mesmo kkk
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/21

Tony tentava a todo custo encontrar Ally, mas ninguem tinha visto ela, ele rondou a base inteira, já estava começando a ficar preocupado e seu desespero só aumentou quando encontrou o celular dela jogado em um dos corredores da ala 7. Foi direto a sala do Fury o comunicar do sumiço dela.
– Fury!- Tony entrou ofegante na sala.
– Stark? Oque houve?- perguntou Fury vendo o desespero dele.
– Ally..ela sumiu!- disse desesperado, ele não sabia oque estava acontecendo com ele, só sabia que tinha um enorme carinho pela garota.
– Stark, acalme-se. Agente Hill convoque todos os Vingadores, a Senhorita Beatriz e Loki também na sala de reuniões.- Fury disse pelo comunicador, já se dirigindo a sala com Stark.
Todos se encontravam a espera de Fury, Bia notou que Ally não estava presente, Loki também notou e começou a ficar preocupado.
– Cadê a Ally?- Bia perguntou preocupada com a prima.
Tony a olhou com uma cara triste e respondeu:
– Ela sumiu.- disse, Bia começou a chorar sendo consolada por Thor, Loki se levantou rapidamente andando de um lado para o outro.
– Como assim ela sumiu?!- gritou se aproximando de Tony.
– Eu não sei!- respondeu o bilionário no mesmo tom de voz.
– Oque iremos fazer, Fury?- Clint perguntou.
– Eu não sei.- murmurrou ele.- não temos como localiza-la, sinto muito.- disse olhando para Tony.
– Vocês são a Shield, e me diz que não tem como localiza-la?!- Bia gritou em um ataque repentino de raiva.
– Bia, acalme-se, nós vamos acha-la.- Tony suspirou pensando por onde começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem as palavras repetidas, essa fic fiz á muito tempo já e devo dizer que minha escrita não era das melhores nesse tempo kkk Bom, estamos na reta final, só mais alguns (talvez 3 capitulos) e terminamos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.