Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 10
Exames.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/10

– Fazer a Rena de escudo não vai adiantar nada, Ally.- Stark disse sorrido (ele vai ter uma caimbra desgraçada no maxilar de tanto sorrir.)
– Chame ele assim de novo e você ja era, latão!- digo saindo de tras do Loki. Quem ele pensa que é? Chamar o Lokinho de Rena. Rum!
– Confraternizando com o inimigo, Ally?- Titio Fury perguntou, outch, primeira vez que ele me chama pelo nome, altas emoções.
– Confraternizando?! Ô coitado.- falo rindo histericamente, tadinho do Loki, ja não é mais uma ameaça a tempos.
– Do que esta rindo?- Fury perguntou.
– Loki não é inimigo faz tempo.- falei passando a mão no rosto do Loki.- Porque se fosse, não estaria mais aqui.
Todos me olharam como se disse-se "garota, você tem problemas?" e olha, não é de se duvidar.
– Vão parar de me olhar quando? Sério, isso ta ficando estranho.- falei voltando para tras do Loki assim que Bruce veio em minha direção.
– Vamos Ally, não vai doer nada.- Bruce disse tão calmo que até cogitei a ideia de ir, mais nop!
– Nem a pau Juvenal.- falo rodeando Loki ja que Bruce tentava a todo custo me segurar, o que de nada adiantou ja que Loki fez esse favor a ele, me segurou pela cintura (ui.) e me jogou em seus ombros. Viado.
– Onde eu a levo?- perguntou ele, Bruce disse apenas para o seguir.
– Loki!! Seu gay! ME SOLTA!- gritei o mais alto que pude, me debati, mordi seu ombro, e de nada adiantou, fazer o que? Me deixei levar, nos braços do Deus da Trapaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me avisem.
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.