Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 11
Um Enterro Digno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/11

Fiquei uma meia hora fazendo os malditos exames, tô toda furada, tiraram litros de sangue de mim que achei que me secariam, nunca vi tanto sangue na vida.
Agora estou aqui no cubiculo que Titio Fury insiste em chamar de quarto, com a Bia.
Conversamos um pouco, rimos, dançamos, destruimos umas paradinhas que havia aqui, até que cansamos e decidimos sair e infernizar a vida dos Vingadores.
Andamos pela imensa base, se perdemos algumas vezes, até acharmos Stark e Banner no laboratorio.
– Hellow, amores!- falei já dentro do laboratorio, cara, que lugar massa.
– Eai, doidinha!- respondeu Tony com seu lindo sorriso.
– Tony! Eu ainda te roubo um beijo.- falo mechendo em uns treco, me virei para olha-los e Tony e Bruce me olhavam espantados como se eu fosse o Chuck prestes a ataca-los.
– Que foi?- perguntei andando até eles enquanto Bia revirava os olhos voltando a mecher nos "brinquedinhos" do Bruce.
– O que você tem na cabeça?- Bruce perguntou rindo.
– Ahn..um cerebro?- disse parando de frente para os dois.
– Não! Com certeza, não.- diz Bruce, whatt?? Eu não tenho um cerebro?
Tony ainda me olhava espantado, cheguei mais perto dele o encarando, vish, que olhos.
– O gato comeu sua lingua, Tony?- perguntei divertida. Tony saiu do seu transe.
– Ahn? Não, não.- disse ele balançando a cabeça de um lado para o outro.
– Tony, pare de balançar a cabeça, ta dando um treco ruim no olho.- digo segurando sua cabeça, ele para e me da um sorriso MUITO abobado. Não me aguento e começo a rir, logo Bruce e Bia se juntam a mim.
– Tony, você é unico.- digo em meio aos risos.
– Eu sou autentico, amor.- ele diz se achando a ultima bolacha do pacote. Tony sendo Tony.
Ficamos os quatro rindo um da cara do outro igual hienas, até que alguem pigarreia atras de mim, paro de rir e me viro.
– Qual a graça?- pergunta Steve, ah, tinha que estragar o momento Picolé?
– Coisas, Picolé. Coisas.- falo olhando pra Tony que retribui o olhar sorrindo de canto.
– É Picolé! O que foi?- Tony perguntou se virando e continuando a mecher no computador.
– Natasha acordou.- disse ele, Ó CÉUS, EU TÔ MORTA.
– FUDEU!- grito desesperada- Tony você arruma meu enterro? Quero tudo muito chique viu?- falo olhando pra ele que em vez de me apoiar começa a rir. A RIR. Vê se isso é possivel, eu aqui preocupada com a minha morte e ele rindo.
– Senhor! Nem um enterro digno eu vou ter.- falo dramatica, não é á toa que ganhei o Oscar de melhor atriz.
– Que exagero, Ally.- diz ele vindo até mim- Natasha não vai fazer nada com você. Eu não deixo, ok?- pergunta ele carinhoso, óóó ti bunitinho.
– Ok.- concordo suspirando, ele acha que a Aranha não vai querer revanche? Depois que eu dei uma voadora nela? DUVIDO. Ok! Eu só tenho que me manter escondida dela. Não! Eu não vou me esconder, seja mulher Ally, encare seus problemas (e que problemas.).
– E Fury quer todos na sala de reuniões. Agora.- diz Steve ja se retirando, olhei pra Bia que olhou pro Bruce que olhou pro Tony, que olhou para nada e então seguimos para a sala de reuniões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros, ja sabem.
Kisses.