Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 9
O que esta acontecendo comigo?!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui o/ Mais um cap, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/9

Eu estou aqui na sala de reuniões junto da Bia e os outros Vingadores, Natasha foi pra enfermaria, putz, eu estava beem encrencada, por sorte ela só estava desmaiada.
Titio Fury entrou com uma cara nada amigavel na sala, logo seu olhar parou em mim.
– Como fez aquilo?- perguntou ele se aproximando, gzuis eu não posso morrer agora, nem dei umas bitocas no Loki ainda.
– E-eu...não sei.- falei gaguejando, droga, odeio parecer com medo.- Eu não sei.- falei mais firme.
– Como não sabe? Caraca, você deu uma voadora bonito na Romanoff.- Tony disse com um sorriso...orgulhoso?
– E nem deixou eu me divertir um pouco!- Bia falou fingindo estar magoada. Cara, a guria ja ta na enfermaria desmaiada e ela ainda quer fuder mais com a vida dela? Ôxii.
– Primeira vez que vejo a Tasha indo pra enfermaria depois de um treino.- diz Clint surpreso, o que deu em mim? Eu desmaiei a melhor agente da Shield, eu não sei o que aconteceu, só sei que eu estou com vontade de bater em mais alguem.
– Ai! Por que fez isso?- perguntou Thor, pois dei um soco nele (hihihi)
– Desculpe, tô' com vontade de socar algo.- disse me fazendo de inocente.
– Ja não basta a surra que deu na Tasha?- perguntou Clint abismado.
Eu dou de ombros e começo a socar a mesa (soquinhos de nada), e por incrivel que pareça ela se racha. What the hell??
– O que foi isso?!- Steve perguntou, ou melhor, gritou.
– Estou me fazendo a mesma pergunta.- eu disse olhando a mesa onde eu havia feito uma rachadura.
– Banner! Quero que faça alguns exames com ela.- Titio Fury diz para o Bruce.
– What??- pergunto - Nem ferrando que vocês vão enfiar uma agulha em mim!- digo fazendo Loki de escudo, que por incrivel que pareça não reinou ou me chamou de "humana desprezivel" apenas ficou na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.