Os Dragonianos escrita por Histórias JP


Capítulo 3
Dragões e Dragonianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518823/chapter/3

Petter foi à escola no entanto não parava de pensar se o sonho que tivera era realmente um sonho ou se era real. Ele sabia exatamente o que fazer para descobrir a verdade, mas pensava que era besteira, o jovem estava realmente em dúvida sobre tudo aquilo toda via resolveu tentar após o termino das aulas.

No final do dia letivo Petter foi até o telhado e procurou um local onde mesmo que alguém aparecesse não o veria e resolveu subir no teto do acesso às escadas. O jovem deitou-se e fez o que o dragão lhe havia dito, fechou os olhos, pôs os dedos no centro da testa e falou "Comunicação do Dragão", quando abriu os olhos se viu na mesma floresta de seu sonho.

– Criança?!

– Persival?! Eu por agora depois de ter dado certo eu ter feito isso, mesmo achando loucura, acredito em você, mas não estou entendendo. O que são dragonianos e por que eu sou um deles?!

– Entendo... bom há muito tempo as criaturas mágicas viviam entre os humanos em completa harmonia, porém no reino de Silverstorm o rei expulsou todos nós e por causa disso em todos os outros reinos, as criaturas começaram a se rebelar e foram caçadas e levadas a quase extinção, algumas delas vivem entre vocês humanos e vocês nem fazem ideia!

– Ok! Criaturas mágicas e humanos viviam juntos nesses tais reinos, mas onde eles ficavam?! Não tem registro de reinos e criaturas mágicas na história!

– Silverstorm ficava aqui no Brasil, acho que ele corresponde aos estados que compreendem as regiões Sul e Sudeste! Era um dos reinos mais prósperos só era desbancado pelo reino das águas celestiais que compreende as regiões Norte e Nordeste.

– Tá bem eles existiam, não tem como duvidar mais dessa história, mas por que não existe documentação desses reinos em lugar algum?

– Depois de expulsarem as criaturas os reinos ruíram e desapareceram aos poucos e toda a historia sobre os mesmo sumiram junto, os únicos relatos que restaram foram as lembranças do povo que foi se perdendo e virando história pra crianças.

– Então... as histórias de reinos e criaturas mágicas que escutamos quando criança são reais?! Ok! Mas agora me explica o que é um dragoniano e por que eu sou um deles?!

– Sim, já estava chegando nessa parte... Bem, dragonianos são humanos com capacidade de usar os poderes dos dragões, eles tem o que chamamos de coração de dragão. Os dragonianos são humanos raros, um reino tinha sorte de possuir um dragoniano, porém nós dragões trabalhávamos para o rei em seu exercito especial.

– Então é isso?! Eu tenho um coração de dragão?! Ainda não entendo...

– Com o tempo você entenderá criança, mas o mais importante é que dragões e seus dragonianos estão despertando num numero muito mais elevado que o normal e eu estou preocupado de que isso possa ser um problema...

– Mas então... se eu aceitasse ser um dragoniano... o que eu teria que fazer?!

– Você aprenderia diversos feitiços e ataques de dragão e se reuniria com os outros dragonianos e se houver algum problema com o planeta vcs seriam os heróis!

– Seriamos heróis?!

– Sim!

– Que tipo de poderes eu teria?!

– Os mesmos que eu...

– Que são...?!

– Sou o dragão das florestas, controlo as plantas e animais desse ecossistema, além de também ter os poderes gerais de dragões, cuspir fogo, voar, ser resistente ao próprio fogo e a outros golpes.

– Ok! Eu aceito ser um Dragoniano! - Dito isso uma luz esverdeada começou a brilha pelo corpo de Petter e se irradiou ou todo o ambiente o transformando por completo. - O que aconteceu? Cadê a floresta?!

– Estamos no ambiente de treino 1 aqui você aprenderá a voar cuspir fogo e outros golpes básicos, depois nos outros campos você aperfeiçoará eles e aprenderá novos.

– Ok! Por onde começamos?!

– Vamos pelo básico, todo dragão começa a aprender a voar então é por aí que começaremos. Junte os pés erga a cabeça e limpe sua mente, sinta-se leve, pense somente que está voando!

– OK!

Petter fez o que Persival ordenou e começou a flutuar, não acreditou que ele realmente estava voando ali naquele lugar. Persival começou a flutuar no ar para seguir seu discípulo e lhe ensinar algumas manobras de voo. Quando Petter aterrissou se deu conta que já estava há muito tempo naquele lugar e perguntou como voltava pra casa.

– Persival como faço para voltar para casa?!

– Do mesmo jeito que chegou aqui... ponha os dedos no centro da testa e diga "desfazer "

Dito e feito, Petter estava de volta no teto da escola, mas ele olhou para o relógio e o tempo não havia passado nenhum segundo, porém ele jurava que havia ficado naquele lugar por horas. O jovem olhou para cima e pensou em tentar voar, ele juntou as pernas e saiu voando pela cidade, deu uma volta pelo centro, parecia que ninguém estava o vendo o que era bom já que Persival pediu discrição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragonianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.