Os Dragonianos escrita por Histórias JP


Capítulo 2
A Nova Geração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518823/chapter/2

Se passaram milhares de anos, os reinos ruíram, as criaturas foram levadas a extinção, era no que se acreditava até então. Hoje, em pleno século XXI, uma criança, um menino chamado Petter dorme e em seu sonho ele se encontra voando, ele voa por cima de sua cidade, sobrevoando os arranha-céus.

Uma estranha sombra o cobre por completo, ele olha para cima e vê uma enorme criatura em formato de serpente com somente um par de patas dianteiras, a estranha criatura começa a voar em direção ao jovem que se vê forçado a pousar.

Quando aterrissa, Petter se encontra em uma floresta fechada, as arvores eram grandes de mais e impossibilitava a luz passar entre as copas, os troncos eram grossos; dava para fazer uma casa dentro deles facilmente, uma névoa cobria o chão, ele começou a caminhar entre as arvores e viu uma clareira com uma enorme arvore no centro.

Era obviamente a maior do local, se aproximou da gigantesca sequoia, a mesma possuía um enorme buraco em seu tronco, devia ter uns três metros de diâmetro. A criança chegou mais perto da grande cratera no enorme tronco da arvore e viu dois olhos verdes brilhando e de repente escutou uma voz ecoando em sua mente.

– Criança se aproxime, não tenha medo, não o machucarei!

– Sim! - Disse Petter se aproximando sem exitar.

– Você está com medo criança?! Perguntou a voz que vinha de dentro da cratera na sequoia.

– Por algum motivo... não... sinto que posso confiar em você!

– Muito bem criança, passaste no primeiro teste!

– Teste?! Que teste?!

– Como se sentiu enquanto voava?

– Me senti livre! Poderoso!

– Muito bem, passaste no segundo teste!

– Ahn?!

– Muito bem, agora o último teste... que arvore é esta?!

– Uma sequoia gigante originária da Floresta Amazônica! - Respondeu sem ao menos pensar um pouco.

– Muito bem criança, você é digno de conhecer-me e fazer a diferença na história!

Depois disso a grande criatura dona da voz misteriosa se mostrou, o mesmo ser que fizera Petter descer de seu tão agradável voo. Um enorme dragão de um tom verde como o da floresta e olhos de um verde esmeralda, formato de serpente com um só par de patas com cinco garras bem afiadas e um par de chifres de cervo.

– Olá criança! Me chamo Persival, sou o dragão guardião das florestas e você é meu DRAGONIANO!

– Mas... o que tá acontecendo?! Eu estou sonhando?! Eu quero acordar!

– Isto iniciou como um sonho, mas agora estou usando um de meus feitiços "comunicação do Dragão", ele dá o poder para um dragoniano entrar na mente de seu dragão e vice-e-versa!

– Não estou entendendo nada! O que são esses tais de dragonianos? Por que eu sou um deles? E dragões só existem em contos de fadas!

– Aí que se engana criança! Nós existimos, não somos muitos atualmente, mas existimos. Dragonianos são aqueles capazes de montar e usar os poderes de seu respectivo dragão! Eu esperei tanto tempo por você criança!

– Por mim?!

– Sim! Mas agora não temos muito tempo, use este colar de agora em diante, ele irá te proteger e por enquanto, só lhe ensinarei uma coisa... coloque os dedos indicador e médio no centro da desta, foque em um único ponto sua energia e diga "comunicação do dragão", com isso poderá se comunicar comigo quando e onde quiser, só peço que não revele nada a ninguém e tente ser discreto ao realizar este feitiço!

– Ahm?! Não, espere... - Do nada a floresta começou a escurecer e em seguida o ambiente inteiro sumiu, ficou tudo escuro, uma escuridão total só se ouvia o som do alarme do despertador. -Ahm?! Foi só um sonho?! Não, não foi só um sonho, isso aconteceu de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragonianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.