Os Dragonianos escrita por Histórias JP


Capítulo 1
Antes do Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518823/chapter/1

Há muito tempo a Terra já foi um lugar onde seres humanos e criaturas mágicas conviviam juntos em total equilíbrio, fadas ajudavam nas fazendas, duendes eram excelentes ferreiros, ninfas eram ótimas curandeiras, gnomos eram muito bons em artesanato e comércio

Alguns seres trabalhavam no castelo, os melhores duendes ferreiros ficavam encarregados de fazer as armas e armaduras dos soldados reais, cada membro da família real tinha sua própria ninfa curandeira, os elfos por sua vez eram selecionados para guarda real, o coletor de impostos era um gnomo que era considerado o melhor em matemática.

Porém o ser mais forte de todos pertencia a guarda especial do rei, onde poucos elfos, o próprio rei e seu herdeiro tinham permissão de participar, Os dragões, seres incríveis de grande poder físico e mágico, eles tem diferentes formas e poderes regidos pela natureza, o mais forte dragão era aquele o qual o rei montava.

Os dragões do rei e de seus herdeiros eram submetidos a árduos treinos, pois nem sempre eram de elementos naturais fortes, apesar de seres extremamente poderosos são eles que escolhem seus cavaleiros. Muitas vezes o herdeiro do trono recebe um dragão com um poder secundário, ou uma especie que tem muitos pontos fracos e por isso devem treinar severamente até a exaustão.

Mas as coisa mudaram, quando tudo ia bem no reino de Silverstorm; um dos mais prósperos reinos, o herdeiro do trono via nas criaturas uma ameaça, ele pensava que tais seres poderiam se rebelar contra o reino e destruir tudo em um único ataque. quando seu pai adoeceu e veio a falecer este novo rei baniu todos, fadas, gnomos, elfos e também os dragões.

E outros reinos viram que as hipóteses do novo rei de Silverstorm podiam ser verdadeiras, existiam muitas criaturas que eram contra a ditadura do reino e se rebelavam, mas eram episódios separados e controlados, porém com medo das revoluções que a expulsão dos seres de Silverstorm causaram em todos os reinos as criaturas não foram só banidas, mas também caçadas e quase levadas a extinção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragonianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.