Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 6
The work


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Demoramos né? Bem, devo admitir que foi minha culpa (Letícia) que estava com preguiça de digitar hahahaha
Bem,é isso!
Comentem!
Beijos e obrigada pelos comentarios :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/6

–--Pov Annabeth---

Não acredito! De quarenta pessoas naquela maldita sala, com quem eu cai? Perseu Jackson!

Isso só pode ser coisa do Tártaro! Porque Deuses? Porque?

–Isso deve estar errado! -falei, a sala ainda em silêncio.

–Isso é um sorteio Sra. Chase -disse o professor

Já vi que os Deuses não estão á meu favor!

E agora me resta saber que trabalho que vou ter que fazer com o acéfalo aqui.

–Não podemos trocar? -perguntou Percy, mais agitado que eu.

–Não Sr. Jackson -disse ó professor

Pela primeira vez na historia, estávamos de acordo. Nenhum de nos dois queríamos fazer aquele trabalho.

Olhei para o lado e vi Thalia rindo em sua mesa, se eu pudesse matar alguém...

–Bem o trabalho é simples -falou o professor- vocês terão que fazer uma redação apontando o que odeiam um no outro, seja de comportamento ou...

–Posso falar agora? -perguntou Percy

–Não -disse o professor Netuno, sua voz severa conseguiu fazer Percy se calar.

–Então a redação vai ser o que odeiam um no outro- disse o professor.

–Vai ser fácil, fácil -falei

–Vocês querem ficar quietos? -perguntou o professor, olhando para mim- eu não acabei!

–O trabalho deverá ter outro lado também -explicou ele

–O que gostam um no outro -disse ele

–E se não for absolutamente nada? -perguntou Percy

–Terá que achar algo -disse o professor, impaciente

–Mas, e se não achar? -perguntei

–Dá para parar? -perguntou o professor e eu me calei novamente

–O trabalho terá que ser entregue daqui á duas semanas -anunciou ele -e deverá ter duas páginas.

–É simples e fácil -disse ele

–Mas, nos vamos fazer na escola? -perguntei com expectativa, ali eu e Percy não nos mataríamos

–Não -disse o professor e revirou os olhos -é para casa!

Agora ferrou tudo!

Agora, além de fazer o trabalho com Perseu, teria de ir na casa dele?

Deuses! o que eu fiz para merecer isso?

–Boa sorte alunos! -disse ele e então o sinal tocou.

Sorte? Era exatamente o que eu não tinha!

Eu então me levantei e sai para o intervalo, rapidamente.

–Ei! Loira oxigenada! -chamou Perseu Jackson

–Me deixe em paz- disse, irritada -não estou pronta para falar com você!

–O que fazemos? -perguntei ele

–O que você acha? -perguntei, as vezes Percy era tão lerdo que parecia burro!

–Ah! Sabia!- exclamou ele e abriu um sorriso- não faremos o trabalho!

–Olha! Estou te odiando um pouco menos loira -ele riu

Eu estava pensando que Percy era lerdo? Não, é burro mesmo!

–Não! Nos faremos o trabalho- disse- eu não irei me prejudicar por sua causa!

–Ah,nossa! Agora terei que fazer mesmo não querendo por sua causa? -perguntou irônico

–Ah, vai! Você ainda me deve uma, por causa daquele dia com a Sra. Dodds -disse, apontando para ele.

–Isso é jogo baixo- disse

–Ah, não é não! Nos vamos fazer sim! -disse, quase gritando com ele.

–--Pov Percy---

Eu já disse o quanto eu odeio Annabeth Chase? Cara a menina conseguia me irritar só de respirar!

Eu respirei fundo e falei:

–Quando?

–Hoje, minha casa, depois da escola- disse ela

Ela nem me deu chance de responder, então corri atrás dela.

–Não, eu não vou na sua casa- disse

–O que você sugere? -perguntou ela, com certa irritação

–Na minha casa, hoje- disse- já que sou forçado á isso, vai ser pelo menos em um lugar que eu conheça.

–Tá ok. Mas,eu não sei aonde você mora -falou ela

–Vamos ter que ir juntos -disse com um gosto ruim na boca.

–Ah essa é boa! -disse ela e riu com ironia - ir com você?

–Se quiser ir para lá...-comecei

–Eu não quero! -interrompeu ela, irritada

–E fazer o trabalho...-completei

–Tudo bem -resmungou - mas, se você atrasar um minuto eu juro pelo Estige que vou para casa!

Ela se virou e foi embora.

Eu caminhei alguns minutos para mesa do centro que era minha e do Jason.

–Porque demorou? -perguntou Jason, quando me viu.

–Porque cai no maldito trabalho com a maldita nerd -disse

–Cara que azar! -disse Leo

–O que você vai fazer? -perguntou ele

–O que você acha? -perguntei e logo depois me dei conta que perguntei como a loira oxigenada.

–O trabalho- disse -tive que chamar ela para ir na minha casa.

–Não sei o que pior! -disse Leo - o boato da doença ou você chamar a menina que mais te detesta para sua casa!

Dei um tapa na cabeça dele.

–Não fale desse maldito boato! -disse - a Drew ainda me paga!

Olhei para os lados e não vi Luke.

–Cadê o Luke? -perguntei

–Deve estar com a dupla dele -disse Jason e gesticulou com a cabeça para mesa aonde estava Thalia e Luke.

Ótimo! Alguém estava com uma dupla legal.

–Com quem você caiu? -perguntei á Jason

–Piper Mclean -disse Jason com um sorriso no rosto

–Qual é a de vocês? -perguntou Leo

–Nada- esclareceu Jason- só acho ela bonita e legal.

–E você? -olhei para Leo, enquanto comia

–Com uma garota chamada Calipso -disse ele -vou na casa dela hoje!

–Quem é essa? -perguntei

–Uma garota meio hippie -explicou ele -mas, é bonita e está disponível

–Como se ela quisesse você! -disse Jason e riu

–Todo mundo teve sorte menos eu? -perguntei,esperando resposta

Eles não falaram nada, estava na cara que pensavam o mesmo que eu ...Que droga! porque Annabeth Chase? Porque?

O sinal tocou e eu voltei para sala mas, devo ter dormido porque acordei no último tempo.

O sinal tocou alguns minutos depois e eu me levantei, não estava muito ansioso para aquilo mas, Annabeth Chase parecia ser uma pessoa que cumpria com o que falava.

Quando passei pelo corredor ouvi risinhos abafados atrás de mim, fiquei furioso mas, segui meu caminho.

Quando cheguei ao lado de fora,Chase já me esperava, eu me aproximei.

–Finalmente! -disse ela

–Acabamos de sair -disse

–Você é tão lerdo! -disse ela e revirou os olhos

–E você tão irritante -disse - loira de farmácia

–Cabeça de alga -disse ela

Nos colocamos á andar, os dois em silêncio.

Não pude deixar de reparar nos olhos e no jeito dela, ela era tão...Desligada, acho que nunca vou entender ela mas, tinha algo que me intrigava, nada á abalava, ela simplesmente não se importava com que outros pensavam.

–Qual seu problema? -perguntou ela, olhando para mim.

Os olhos cinzas tão velhos mas, ao mesmo tempo cheios de sabedoria.

Ops, olhei por tempo demais.

–Nada -disse e olhei para frente -sabidinha.

–--Pov Annabeth---

Algo em Percy me deixava insegura, era como se ele ficasse me observando sem parar.

Não sabia como agir, era segunda vez que ele me deixava assim, na primeira eu realmente não sabia o que ele queria, ele simplesmente caiu em mim e não queria me largar.E por algum momento pensei que fosse ódio,porque soube que se ele aparecesse na casa de Drew na hora, eles provavelmente não terminariam.

Mas, agora os olhares dele em mim retornavam essa sensação insegura que parte de mim não sabia que tinha,quer dizer...Hoje de manha foi estranho...Mas, agora...

Eu tentava manter á pode acima de tudo, era aquilo que me mantinha firme.

Enfim, chegamos á casa de Percy, ela era simplesmente o triplo da minha.

Então, fiquei insegura de novo jamais imaginei pisar ai...Mas, não tive saída, quando ele abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha deixaremos vocês com gostinho de quero mais! :)
Beijos :)
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.