Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 5
New Opportunities


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente!!
Demoramos só um pouquinho pra postar!
Queremos agradecer aos novos leitores,que comentaram,
Veve Percabeth,Gustavo Binow,
liliansantos!Obg!Esse capitulo é pra vocês!;)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/5

–--Pov Percy----

Mas como? Drew beijando Octavian, beijando não, os dois estavam quase se engolindo.

–Que isso Drew?

–Que foi Percynho, demorou demais -disse ela e sorriu

–Que merda é essa Drew? A gente estava namorando -não, eu não o "Louco apaixonado", mas quis falar umas verdades.

–Ué, você ficou na detenção, e eu vim para festa, que aliás é minha, eu dei um beijo e continuo dando -ela beijou o Octavian -....Porque ele beija melhor que você!

–Uau! Nossa, para uma mera biscate, você está se saindo bem né? Com quem você aprendeu a beijar? Ah! foi comigo!-disse apontando o dedo para meu peitoral.

–Ah! olha só,o Perseu Jackson disse que aprendi á beijar com ele! -ela riu em deboche- nossa você é muito desinformado! Antes de ficar com você eu fiquei com muitos, tá querido? E nem ligo para o que você pensa, ok? Então, faça um favor, e vá ver se eu estou na esquina!

–Nossa! A biscate sabe se defender! -disse - mas, agora acaba de provar para todo mundo a vadia que você é!Cara, dessa vez você se superou!

–E aposto que você não está na esquina porque, está aqui discutindo comigo -disse- ou pelo menos tentando arrumar um argumento, para discutir! E quer saber, Drew? Você pensa que desde que começamos á ficar, eu não sabia que você me traia?

Eu estava explodindo de raiva.

–Então quer saber? Acabou!-disse com muita raiva- então, vai beijar o Octavian e quantos você quiser!

Antes que Drew abrisse a boca, sai da casa dela e andei até minha Ferrari que estava á poucas quadras dali, me sentei no banco e olhei pela janela.

Eu não parava de pensar nos olhos cinzas-tempestade arregalados, que me acalmam , não sei de onde veio mas, uma força vem de dentro de mim, uma força estranha que é mais forte do que eu. Ela vem de todo lado,corre pelo meu corpo e só para em meu coração.

Fui para casa, esquecer aquilo seria bom ou melhor seria perfeito.

Cheguei em casa e minha mãe não estava, perfeito, abri a porta do meu quarto e fui ao meu banheiro tomar banho, ajustei a água para fria , fiquei em baixo do banheiro por alguns minutos, pensando em como Annabeth era bonita e como Drew era uma vadia. Deixei que a água levasse meus pensamentos, coloquei a roupa e deitei na cama, olhei para o teto e uma hora eu dormi.

–---Pov Annabeth----

Não queria ir á escola e ver o maldito Perseu Jackson de novo.

Mas não tinha opção, não queria perder a aula de redação do professor Netuno Filiphs , que iria dar um trabalho para nós, valendo metade da nota. E eu não iria perder metade da minha nota.

Levantei fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme da escola, meu All Star e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Peguei minha mochila e como não tinha ninguém na sala, fui direto á casa de Thalia.

Cheguei á casa dela e bati na porta, ela saiu com um pão na mão e a boca cheia.

–Oi Annie -falou de boca cheia

–Oi, Lia, Vamos? -perguntei

–Calma ai, vou pegar minha mochila.E ah! Tenho uma má noticia para você -disse ela e correu para dentro da casa

–Que noticia? -gritei

Ah! Deuses, o que Thalia fez agora?

–Que má noticia? -perguntei, quando ela apareceu na porta

–Percy vai com a gente para escola, hoje -disse ela

–O que? -perguntei- Ah! Deuses! O que fiz para merecer isso?

Ok, não era grande coisa mas, eu não conseguia olhar para cara dele sem começar alguma discussão. Se bem, que ele também discutia.

–É que a mãe dele teve que sair-disse ela - e deixou ele aqui e então ele dormiu aqui

Percy apareceu na porta.

–E ai meninas....-ele me olhou- o que a nerd está fazendo aqui?

–Cala boca, Badboy metido a besta -disse

–Ah, Deuses! vai começar...- disse Thalia e revirou os olhos

–----Pov Percy----

Mesmo não querendo de forma alguma, olhava para Annabeth, eu não queria mas, tinha um mistério nela...E aqueles olhos....Ah, Tártaro! Estou fazendo de novo!

–Perdeu algo na minha cara?-perguntou Annabeth

–Não Annie, só estou admirando sua "beleza"-ela percebeu a ironia

–Não me chame de Annie, seu acéfalo

Então continuamos á andar, os três em silêncio.

–Não sabia, que aqui era um funeral- disse Thalia, quebrando o silêncio.

–Bem que poderia ser, o funeral do acéfalo ali -Annabeth apontou para mim

–Muito engraçado, sabidinha

–Não me chame de sabidinha, cabeça de alga

Depois de alguns passos, chegamos á escola e eu me separei delas ( eu não ia ser o primeiro á entrar na sala).

Enquanto passava pelo corredor, ouvia risos abafados atrás de mim, não sabia o motivo deles.

–Ei!-gritou alguém, Octavian

–O .Que.Você .Quer -disse cada palavra de uma vez, vermelho de raiva

–Então, como é? -perguntou ele, em tom de deboche

Não respondi.

–Ser corno-disse ele, segurando o riso- e ter uma doença lá em baixo?

Eu não me segurei e fui para cima dele, ó prendi no chão e quando eu ia socar, Jason apareceu e me segurou.

–Vai pagar por isso, Jackson-disse Octavian

Jason me arrastou até a sala.

–O QUE DEU EM VOCÊ? -gritei - eu ia bater nele!

–E levar uma suspensão -disse ele, calmamente

–Nossa! E agora você resolve me ajudar? -falei mas, me arrependi logo depois, Jason sempre me ajudou em muitas coisas.-Desculpa cara, é que o Octavian...

–Eu sei cara!-disse ele- mas, tem uma coisa...

–Mais noticias ruins? -perguntei e suspirei

–Sim, a Drew...-falou ele, hesitante- espalhou que você....Tem uma.... doença....Nas....Partes.....Baixas.....

–O QUE? -gritei e sai da sala

Cara! como a Drew é uma vadia,o que ela ganharia espalhando por ai que eu, tenho uma doenças...Destruir minha reputação? ...Talvez.....Não! Ela quer mesmo acabar com minha reputação.

–Mas, cara, você sabe que é mentira, certo? -perguntei

–Não sei, nunca me interessei por ver suas partes baixas-disse ele

–Cala boca Jason!-disse e fui atrás daquela vadia.

–Você!-falei com ódio, como sempre, Drew estava do lado de seu armário. As amigas ao seu redor saíram de perto.

–O que foi agora, Percynho?

–COMO VOCÊ FALOU AQUILO DE MIM?-perguntei com raiva

–É para você aprender.... -começou ela e colocou a mão em meu rosto, seu rosto á centímetros do meu -á não mexer comigo!

–Sua vadia!-gritei e peguei seu pulso, tirando sua mão do meu rosto.

–Vai mexer comigo de novo? -perguntou ela, com um sorriso falso no rosto- eu pensaria duas vezes, se fosse você

–Sua bruxa- disse e dei meia volta

Ela riu se divertindo com a cena mas, minhas mãos estavam amarradas, Drew sempre teve poder naquela escola, as pessoas á ouviam e acreditavam nela.

O sinal já tinha tocado mas, não me importei.

A aula era de um professor chato, que me olhou de cara feia quando entrei mas, não importei a minha vida estava uma merda mesmo!

Sentei na mesa e o professor continuou á falar:

–Então, o trabalho é em dupla e...

Então a sala se tornou barulhenta com pessoas escolhendo suas duplas.

–Classe- falou o professor, com a voz rígida

–EU vou escolher as duplas!-disse ele e então tirou uma lata de debaixo da mesa

–E se não quisermos a pessoa? -perguntou alguém

–Vocês terão que lidar com isso- disse ele - nem sempre trabalhamos com quem gostamos

–E se não fizermos? -perguntou outra pessoa

–Esse trabalho vale metade de sua media final- explicou- se não fizer terá seu nome, anotado na ficha.

–Ou seja, ferias de verão de recuperação ou um ano de detenção -falou por fim

–Quer mesmo não fazer? -perguntou e não houve resposta

Ele logo enfiou a mão na lata e anunciou a primeira dupla:

–Thalia e Luke!

Logo outras duplas foram sorteadas, eu não ouvi meu nome em alguma, estava pensando seriamente em dormir, quando:

–Annabeth e Percy -anunciou o professor

A sala ficou em silêncio...

–COMO É QUE É? -gritamos eu e Annabeth em uníssono

Então em seguida trocamos o velho olhar de ódio....Porque sinto que isso não vai dar em boa coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Queremos Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.