Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 9
Parque de Diversões e o Aviso.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo. Comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/9

Já era 13h00min, Naruto estava terminando de se arrumar.

Kurama: Hey Naruto, você acha que eles vão deixar nós entrarmos no parque?

Naruto: Não, é por isso que vocês vão usar um Henge no Jutsu e se transformarem em humanos.

Shukaku: Gostei da ideia.

Naruto: Agora vamos indo se não chegaremos atrasados. – Disse pegando uma mala pequena (Tipo aquelas de esportistas).

No caminho uma pessoa viu Naruto indo para algum lugar e resolveu segui-lo.

Naruto chega à casa de Sakura ele toca a campainha e Sakura o atende.

Naruto: Oi minha Rosada! Você está linda!

Sakura: Oi meu loirinho. Obrigada você também não está nada mal.

Naruto: Você pegou uma muda de roupa e um biquíni e uma toalha?

Sakura: Não, por quê?

Naruto: Pegue lá, por que você vai precisar. Eu também estou levando uma muda de roupa e um calção de banho e uma toalha.

Sakura: Mas o parque não tem atrações aquáticas.

Naruto: Claro que tem!

Sakura: Não, não tem, o único parque da cidade que tem atrações aquáticas é o... (Não pensei em um nome bom para o parque então nem vou colocar) – Sakura viu Naruto dar um largo sorriso para ela. – Mas a entrada é muito cara! Eu não vou ter dinheiro.

Naruto: E quem disse que você vai pagar sua entrada?

Sakura: Sério? Obrigada! – Dito isto ela subiu para seu quarto, não deu nem cinco minutos e já estava na porta novamente com uma mala.

Naruto: Vamos?

Sakura: Sim!

No caminho.

Sakura: Como a Kurama, o Shukaku e o Gyuki vão entrar no parque?

Naruto: Eles vão usar o Henge no Jutsu e se transformar em humanos. Falando nisso já podem fazer a transformação.

Bijuus: Hai!

Kurama se transformou em uma mulher com o cabelo laranja, Shukaku se transformou em um homem com os cabelos cinza, e Gyuki em outro homem com cabelo lilás bem curto, todos estavam com vestimentas de adolescente normais que estavam indo se divertir.

Kurama: Como estou?

Naruto: Normal.

Kurama: Seu chato!

Sakura: Você está bonita Kurama.

Kurama: Obrigada.

Depois de um tempo andando eles chegaram ao parque e Naruto foi comprar os ingressos. Depois voltou e deu um ingresso para cada um e ficou com um mapa.

Naruto: O parque é dividido em quatro partes, a com atrações sem agua, a com atrações com agua, o zoológico, e a praça de alimentação onde de noite ira ter um festival. Onde querem ir primeiro?

Sakura: Primeiro nós vamos para o Zoológico, depois vamos para as atrações sem agua. Depois as com agua e no final que vai ser de noite vamos para o festival.

E assim foi feito, primeiro foram para o Zoológico, lá todos tirando a Sakura sentiram algo dentro do viveiro das tartarugas, mas não queriam se incomodar e continuaram, depois foram para as atrações sem agua, quando eles foram para montanha russa a Sakura não desgarrava de Naruto e nem olhava o que estava acontecendo enquanto o loiro se divertia muito, depois foram paras atrações aquáticas, na parte do tobogã Sakura fez a mesma coisa que fez na montanha russa, mas pouco antes do final olhou nos olhos de Naruto que diziam, “Não se preocupe, eu te protejo.” vendo isso ela se divertiu no final, depois ficaram brincando nas piscinas e outros tobogãs, já era 17h30min então resolveram tomar um banho para irem para o festival.

Eles estavam indo em direção ao festival quando Naruto para e fica olhando para uma loja.

Sakura: O que foi Naruto?

Naruto: Se é um festival, nós temos que estar de Yukata! – Disse puxando Sakura para dentro da loja.

Saindo de lá encontraram as Bijuus já com seus Yukatas, como eles estavam usando o Henge no jutsu eles podiam mudar suas roupas facilmente.

Naruto: Pronto, agora podemos ir!

Sakura estava com uma Yukata branca com algumas flores de cerejeira e Naruto estava com uma Yukata básica azul com listras. Kurama estava com uma vermelha com pétalas de rosa branca enquanto os outros dois estavam com outras Yukatas básicas.

Ficaram algumas horas no festival, Naruto havia ganhado um coelho de pelúcia para Sakura, até a Sakura dizer que queria ir a somente um brinquedo agora, o túnel do amor, um clássico para encontros em parques. Foram somente os dois, as Bijuus decidiram ficar esperando os dois fora em uma mesa que tinha ali.

Os dois entraram no barco e o mesmo começou a se mover, depois de entrarem não demorou muito para os dois estarem se beijando sem parar, até o ar faltar para eles, mas logo depois de pagar mais folego ainda selaram seus lábios em um beijo ainda mais apaixonante que o anterior. A atração demorou dez minutos, dez minutos longos e apaixonantes, pelo menos para os dois que estavam aproveitando ao máximo, enquanto as Bijuus já estavam ficando irritadas. Quando vem os dois se aproximando Kurama já vai reclamar.

Kurama: Mas que demora! Achei que tinham morrido lá dentro.

Shukaku: Sim, sim eu sei que era o precioso momento de vocês, mas vocês nos deixaram esperando vocês aqui!

Gyuki nem reclamou só afirmava com a cabeça.

NaruSaku: Querem ficar sem bolo por um mês?

Bijuus: Que isso, só estávamos brincando, gostaram do momento a sós de vocês?

Naruto e Sakura começaram a rir da preocupação das Bijuus.

Naruto: Vamos embora, daqui a pouco o parque já vai fechar.

Dito isso eles foram embora, mas para ir para a saída dali tem que passar pelo Zoológico antes e lá escutaram alguém chamando eles.

? : Kurama, Shukaku e Gyuki, vocês vieram aqui e nem me cumprimentaram que malvados vocês!

Kurama: Essa voz... Isobu! Então foi por isso que eu tive aquela sensação mais cedo!

Isobu: Já faz um tempo. - Disse se revelando uma tartaruga de três caldas. – Eu ia atrás de você garoto da profecia, mas já que você está aqui, vamos fazer o teste.

Naruto: Vai ser rápido, já volto.

Isobu se transformou em chakra assim que Naruto o tocou e se juntou a Naruto, não demorou nem dois minutos e os dois voltaram.

Naruto: Voltamos!

Sakura: Seja bem vindo. – Disse dando um beijo nele.

Kurama: Isobu se transforme em um humano para poder sair do parque.

Feito isso Isobu se transformou em um garoto com o cabelo cinza vestido em uma Yukata também cinza, afinal todos ainda estavam de Yukatas. Depois de saírem do parque e o mesmo sumir da vista deles as Bijuus voltaram a suas respectivas formas. Isobu estava no mesmo tamanho de Shukaku e Gyuki afinal assim era mais fácil para carregar eles. Isobu resolveu marcar a cabeça de Naruto como local em que ia ficar toda hora que Naruto o carregasse, já Shukaku estava no ombro direito de Naruto, e Gyuki estava no ombro esquerdo, e Kurama declarou que iria ficar em baixo do queixo de Naruto dentro da blusa ficando somente com a cabeça para fora, também tinha diminuído o numero de caudas, para não ficar muito volumoso a Yukata de Naruto.

Chegando à casa de Sakura, os dois ficaram se beijando um pouco mais no portão, até Sakura se pronunciar.

Sakura: Boa noite loirinho te vejo segunda.

Naruto: Boa noite minha Rosada, até segunda.

Depois de mais um beijo eles se separaram e Naruto saiu dali com o Hiraishin no jutsu.

Sakura: Estou em casa!

Mebuki: Seja bem vinda!

Kizashi: Por que você está de Yukata? Que coelho é esse? E foi impressão minha ou o Naruto estava com o Hachibi e o Sanbi em seus ombros?

Sakura: Tinha festival no parque e o Naruto comprou essa Yukata para mim, o coelho o Naruto ganhou para mim no tiro ao alvo, e o Gyuki e Isobu estavam com ele sim.

Kizashi: Caraca, mal faz dois dias que nos conhecemos e ele já está com mais duas Bijuus.

Mebuki: Esse garoto sempre tem algo para nos surpreender. Hahaha.

Sakura: Vou me deitar estou cansada.

Mebuki: Hai!

Depois que Sakura subiu.

Mebuki: Você percebeu como a Sakura anda mais feliz esses últimos dias?

Kizashi: Sim, desde que ele chegou, temos que agradecer por isso.

Com Naruto.

Naruto: Baa-chan cheguei!

Tsunade: Seja bem vindo!

Tsunade: Porra Naruto, mal faz um dia que você tem o Gyuki e já tem o Sanbi também!

Naruto: O nome dele é Isobu.

Tsunade: Sim Isobu, desculpe.

Naruto: Vou tomar um banho e dar um banho neles e vou dormir.

Tsunade: Tudo bem, só para você saber, está tudo certo, daremos o aviso segunda.

Naruto: Ok, Boa noite.

Tsunade: Boa Noite.

O domingo passou e Naruto ficou o dia inteiro vendo televisão. Finalmente chegou segunda, Naruto acordou no seu novo horário fez sua higiene matinal tomou um banho, tomou o café da manhã e foi ao encontro de sua amada. Chegando lá Sakura já o esperava deu um beijo nela para sentir o gosto de cereja que a boca dela tinha e irem para a escola. Como sempre eram os primeiros a chegarem, ficaram ali namorando enquanto a Bijuus ficavam pulando de carteira em carteira. Logo os alunos foram chegando e pedindo explicações do por que o Isobu estar ali, até o professor chegar e anunciar que vai começar a aula, mas ele foi interrompido por duas batidas na porta.

Kakashi: Entre.

Tsunade: Com licença. Naruto venha cá para darmos o aviso.

Naruto se levanta e fica ao lado de Tsunade.

Tsunade: Bom, vamos começar. Nesta semana, na quarta a sala de vocês estará realizando uma viagem de duas semanas para Osaka.

Naruto: E como está muito acima da hora o aviso, foi decidido que nós ficaremos na minha antiga casa.

Tsunade: A viagem será realizada para melhorar o controle d chakra de vocês, por isso os professores de Ninjutsu: Kakashi, Genjutsu: Asuma e Taijutsu: Gai e eu como diretora estaremos acompanhando vocês na viagem, ele não terá nenhum custo.

Naruto: Para a viagem, só será necessário levar suas roupas e armamento ninja.

Tsunade: Com isso concluímos o aviso! Até quarta, ônibus sairá daqui as 06h00min da manhã, não quero nenhum atraso.

Naruto volta para o seu lugar.

Aluno: Duas semanas em Osaka de graça, não poderia ter noticia melhor!

Aluna M.F.N.: Ficar na casa onde o Naruto-sama cresceu por duas semanas, isso é um sonho!

Kakashi: Então vamos dar inicio a aula, quero todos no campo de treinamento de Ninjutsus agora.

Saindo de lá.

Sakura: Naruto é só por causa de treinamento mesmo?

Naruto: Não, quinta ira fazer onze anos que meu padrinho faleceu, sexta vai fazer catorze anos que meus pais faleceram, e sábado será meu aniversário de dezessete anos. – Disse em um tom triste.

Sakura: Tudo bem eu vou estar lá com você.

Naruto: Obrigado.

Chegando ao campo de treinamento Kakashi começou a explicar.

Kakashi: Quem ira treinar Katon irá para aquele lado, Fuuton para aquele, Raiton para aquele, Doton para lá, Suiton naquele lago, Armas naquela parede e alvos, e ninjutsu médico será naquela sala.

Todos: Hai!

Kakashi: Naruto você pode treinar o que quiser!

Naruto: Vou ajudar a Sakura com os ninjutsus médicos.

Todos menos a Hinata: Sei ajudar, seus safados em uma sala só os dois, sabemos que você vai ajudar, agora com o que é outro assunto.

NaruSaku: Engraçadões.

Na sala tinha alguns pergaminhos e ao centro existia uma mesa com um aquário. (Se eu não me engano no anime eles usam peixes para treinar)

Kakashi: Bom Sakura, se alguém se machucar eu vou mandar eles para cá assim você terá um treino mais eficiente.

Sakura: Hai!

Kakashi: E não fiquem fazendo coisas indecentes enquanto estiverem sozinhos.

Os dois bufaram e Kakashi riu e depois saiu da sala.

Shukaku: Eles sempre se esquecem de nós, eles não estão sozinhos, nós estamos aqui.

Kurama: Não precisa se exaltar né Shukaku!

Eles começam a dar risadas e começam o treino.

Em outro lugar.

? : Quinta nós estaremos indo para lá.

?2 : O que nós vamos fazer para lá?

? : Eu tenho alguns assuntos para resolver naquela cidade.

?2 : Mas se é só isso nós podemos ir amanhã.

? : Eu tenho coisas para fazer aqui, só poderei ir quinta, é difícil ser o líder desse bando. E algo me diz que algo vai acontecer se eu for quinta.

?2 : Então eu vou com você, afinal não aguentaria ficar sozinha aqui cuidando deles.

? : Muito bem, se prepare então para a viagem.

?2 : Hai!

De volta à academia.

Naruto: Você está se saindo muito bem Sakura, desse jeito ira logo se tornar uma grande ninja médica.

Sakura: Muito obrigada Naruto. – Disse o beijando.

Hinata: Estou incomodando alguma coisa?

Sakura: Hinata...

Hinata: Eu machuquei meus punhos no treino e o Kakashi-sensei me mandou aqui.

Sakura: Sente-se aqui que eu te curo.

Hinata: Eu quero que o Naruto-kun me cure!

Sakura: Ou você cala essa sua boca e me deixa te curar, ou você vai voltar para o treino mais machucada do que estava antes.

Hinata engoliu seco com a fala de Sakura.

Sakura: Pronto agora vaza.

Hinata: Se continuar grossa assim o Naruto não vai mais te amar. – Disse saindo de dentro da sala.

Sakura: Eu ainda mato ela!

Naruto: Não se incomode com pessoas do nível dela, e me de um dos seus beijos mais apaixonantes. Depois de se beijarem voltaram ao treino, enquanto treinavam mais uns 6 alunos vieram machucados e Sakura curou todos.

Depois disso não teve mais nada de emocionante no dia Naruto deixou Sakura em casa e foi para a sua. No outro dia também não teve muitas coisas emocionantes, exceto pela comemoração que aconteceu pelo Naruto já estar a uma semana com eles, foi somente o grupo que sempre está conversando com ele.

Finalmente chegou quarta.

Naruto acordou era 05h00min da manhã e depois de fazer a higiene matinal e tomar seu café, guardou suas malas dentro do compartimento de invocação ninja e foi buscar Sakura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado, critica me ajudam a melhorar meus capítulos sejam eles positivas ou negativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.