Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 10
Osaka.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo, demorei porque estava ocupado a tarde inteira. Comentem no final e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/10

Naruto chega à casa de Sakura e aperta a campainha.

Mebuki: Oi Naruto, já chamo a Sakura. – Ela se afasta e foi em direção às escadas e da um grito. – Sakura, o Naruto veio te buscar!

Sakura: Já estou descendo! – Respondeu.

Mebuki: Sente-se Naruto. Quer alguma coisa?

Naruto: Não precisa, acabei de tomar café da manhã.

Mebuki: Ok. Se precisar estarei na cozinha.

Sakura: Naruto me ajuda aqui com as malas.

Disse aparecendo na escada com 3 malas de rodinhas e 2 de mão. Naruto se levantou, tirou um pergaminho de uma mala que levava com ele e se aproximou das malas e as guardou no mesmo.

Sakura: Nossa, ainda bem que você tem algo assim, eu não aguentaria levar tanta mala.

Naruto: Bom dia rosada. – Disse a beijando.

Sakura: Bom dia loirinho.

Naruto: Vamos?

Sakura: Sim. Mãe, estou saindo!

Mebuki sai da cozinha e vai em direção a Sakura, da um abraço nela e fala tudo o que uma mãe sempre fala quando você vai para algum lugar sem ela estar junto.

Mebuki: E cuidado! Naruto cuide bem dela!

Naruto: Pode deixar!

Mebuki da mais um abraço em Sakura antes dela sair.

Sakura: Até daqui a duas semanas!

Mebuki: Até!

Os dois estavam no caminho para a escola e encontram Sasuke sofrendo com a bagagem.

Naruto: Bom dia Sasuke!

Sakura: Bom dia.

Sasuke: Bom dia Naruto Nii-sama, Sakura. Espera, onde estão suas malas?

Sakura: O Naruto colocou em um pergaminho, então não precisamos carregar.

Sasuke: Aí já é trapaça! Todo mundo tendo que carregar as malas e os dois de boa ai usando seus jutsus que ninguém conhece!

Naruto: Para de reclama, eu te ajudo a levar as suas! – Disse pegando uma mala.

Sasuke: Obrigado. – Disse pegando as outras duas.

Naruto: Mas para que você precisa de tanta mala?

Sasuke: Uma tem minhas roupas, outra tem meu armamento ninja e a outra tem alguns livros sobre jutsus que podem me ajudar.

Naruto: Entendo

Os três continuaram a andar até chegar à escola, ainda era 05h30min e ninguém tinha chego ainda tirando pela Tsunade e os professores que estavam resolvendo algumas coisas.

Os três e as Bijuus: Bom dia!

Tsunade e professores: Bom dia.

Sakura foi para dentro do ônibus e Naruto e Sasuke colocaram as malas de Sasuke dentro do compartimento do ônibus e entraram no ônibus. Sentaram bem na frente e ficaram conversando até todos começarem a chegar.

Karin: Bom dia Naruto Nii-san, Sakura, Bijuus e Sasuke.

Os três mais as Bijuus: Bom dia Karin!

POV Sakura ON

Era 05h50min da manhã e só faltava uma pessoa para chegar, a que menos faria falta: Hinata.

Sakura: Por que não a deixamos aqui? Ela não vai fazer falta mesmo.

Hinata: Grossaaa.

Tsunade: Sente-se em algum lugar vago Hinata. O ônibus já esta de partida.

Hinata: Hai!

Logo após isso o ônibus foi em direção ao aeroporto não demorou nem vinte minutos para chegarmos nele.

Depois de transferirem as malas para o avião, aos poucos cada um entrava no avião, o avião era pequeno tinha lugar para cinquenta pessoas, mas estava reservado somente para nós, nos bancos ficou Naruto na janela, eu no meio e as Bijuus na ponta, atrás estavam Sasuke na janela, Ino no meio e Gaara na ponta. A viagem durou quatro horas, algumas vezes eu conversava com a Ino mas na maioria do tempo eu ficava beijando o Naruto, depois de duas horas no avião eu dormi no ombro do Naruto e o mesmo nem se importou e dormiu também.

POV Sakura OFF

POV Naruto ON

Depois de eu ficar beijando a Sakura por um tempo a mesma se acomodou em meu ombro e dormiu, olhei para a Bijuus e estavam dormindo também, resolvi dormir também, deitei minha cabeça de leve sobre a cabeça da Sakura e dormi. Depois de algum tempo acordei e percebi que a Sakura e as Bijuus ainda dormiam, olhei pela janela do avião e percebi que estávamos chegando. Resolvi acordar a Sakura.

Naruto: Sakura... – Sem resposta.

Naruto: Sakura... – Aumentei um pouco meu tom de voz mas de nada adiantou.

Naruto: Sakura... Acorda estamos chegando... – Disse no mesmo tom de antes e cutuquei o rosto dela. Na mesma hora ela abre os olhos lentamente, mostrando seus olhos que pareciam duas Safiras.

Sakura: Nós já chegamos? – Disse bocejando.

Naruto: Quase, mas já da para ver a cidade. – Falei apontando para janela.

Naruto: Vou acordar as Bijuus. – Disse isso e cutuquei os quatro que acordaram reclamando.

Kurama: Por que está me acordando agora?

Shukaku: Você interrompeu meu sonho, ele era tão bom, eu não parava de receber bolo.

Sanbi: Eu estava sonhando com Bacon...

Gyuki: Nós já chegamos?

Naruto: Estamos quase chegando.

Pouco tempo depois a Baa-chan veio lá de trás e ficou do nosso lado que estávamos nas primeiras cadeiras e pegou um microfone que tinha ali.

Tsunade: Pessoal acordem... – Alguns acordaram outros continuaram dormindo.

Tsunade: ACORDA CAMBADA DE PREGUIÇOSOS! – Gritou no microfone e todos os que estavam dormindo acordaram com o susto.

Tsunade: Muito bem, nós já estamos chegando a Osaka, chegando lá eu não quero ninguém usando chakra ou armas ninjas antes de chegar à casa do Naruto, está estritamente proibido usar chakra fora da casa do Naruto. Por que em Osaka são poucos os que sabem sobre o chakra, apesar deles terem o conhecimento sobre as Bijuus, eles as consideram anomalias da natureza, então quem usar chakra fora da casa ira voltar imediatamente para Tokyo e pagar uma penalidade, estamos entendidos?

Todos: Hai!

Sakura: Hey Naruto, eu posso ficar no seu quarto... com você... durante essas duas semanas?

Naruto: Claro que pode! – Falei dando um sorriso e a Sakura também deu um, não resisti e dei um beijo nela, ficamos ali nos beijando até o avião pousar, mas nem tínhamos percebido até a Kurama nos chamar.

Kurama: Pombinhos, o avião já pousou, vamos? - Disse entrando dentro da minha blusa e deixando somente a cabeça para fora.

Quando percebi Shukaku já estava em cima de minha cabeça, Shukaku em ombro e Gyuki em outro. Sakura soltou uma risada ao ver minha cara de confusão quando percebi que eles estavam ali.

Saímos do avião quando as portas se abriram e fomos esperar os outros, que chegaram logo atrás já com suas malas.

Shikamaru: Vocês não vão pegar suas malas?

Naruto: Eu as guardei com um jutsu de tempo-espaço em um pergaminho que está nessa mala aqui, depois que chegarmos à minha casa eu invocarei elas. – Falei pegando uma mala de Sasuke, pois disse que ajudaria ele.

Shikamaru: Isso parece problemático, mas é melhor do que ficar carregando elas por aí.

Naruto: Sim.

Tsunade: Pessoal, coloquem suas malas nessa van aqui, eu e o Asuma-sensei as levaremos para a casa do Naruto, enquanto isso o Naruto vai mostrar a cidade para vocês.

Todos: Hai!

POV Naruto OFF

Depois de colocarem as malas na van Tsunade e Asuma entraram e saíram dali, logo todos começaram a seguir Naruto. Naruto mostrou somente uma parte da cidade, mas mesmo assim eles ficaram andando por duas horas, quando estavam chegando à rua Naruto estranhou uma coisa.

Naruto: Baa-chan, o que você está fazendo aqui fora? E porque você não guardou a van la dentro?

Tsunade: Ah Naruto! É que tipo assim...

Naruto: Você se esqueceu de como desfazer a barreira certo?

Tsunade: Sim...

Naruto: Tudo bem eu libero. – Falou chegando mais perto da casa, perto o suficiente para vê-la.

Quando viram a casa todos ficaram de boca aberta.

Sasuke: Essa era a sua antiga casa, quero dizer mansão?

Naruto: Sim. – Disse fazendo alguns selos e desfazendo a barreira. – Pronto! Podemos entrar já.

Sakura: Por que você colocou uma barreira na sua casa?

Naruto: Por ser uma casa um pouco grande, ela é alvo de muitos ladrões, aí eu coloquei uma barreira antifurto.

Depois de estacionarem a van na frente da porta cada um pegou sua mala e esperaram na sala.

Tsunade: Muito bem, a casa tem 14 quartos, nós somos 32 no total, o quarto do Naruto já está decidido –

Naruto: O da Sakura também! Ela vai dormir junto comigo no meu quarto.

Tsunade: Tudo bem, então Asuma tire o papel com o numero 1. Bom, os quartos irão ser divididos em 8 quartos com duas pessoas e 6 com três pessoas, cada um vai pegar um numero nesta caixa, nós temos 11 números diferentes aqui, 6 deles se repetem três vezes e 7 repetem duas, vocês vão pegar o numero, checar o seu parceiro de quarto e irem para o mesmo arrumar suas coisas. Podem começar.

Cada um foi pegando um numero e foram vendo quem eram seus parceiros de quarto.

Pensamento Hinata: Droga, eu queria ficar no mesmo quarto que o Naruto-kun, mas a super testa roubou meu lugar.

Hinata: Quem tem o numero 5?

Gai: Eu!!!

Pensamento Hinata: Droga, por que tinha que ser esse professor, aposto que ela vai ficar falando coisas sobre juventude à noite inteira.

Depois de todos colocarem suas coisas em seus quartos se reuniram novamente na sala.

Tsunade: Muito bem, agora o Naruto vai fazer o nosso almoço e depois começaremos o treino!

Naruto: Quem disse que eu vou fazer o almoço?

Tsunade: Agora vai ter que fazer, olhe a cara de seus colegas pedindo pela sua comida.

Naruto: Maldita!

Sakura: Vamos, eu te ajudo a fazer.

Naruto: Tudo bem! Só que tem uma condição, não quero ninguém entrando na cozinha enquanto eu estiver cozinhando!

Todos: Hai!

Naruto, Sakura e as Bijuus entram na cozinha e Naruto tranca a porta e fecha as cortinas por precação.

Sakura: Por que tudo isso?

Naruto: Ninguém pode saber essas receitas, elas são passadas pela família Uzumaki geração por geração, só pessoas da família podem saber.

Sakura: Então eu não devia estar aqui, certo?

Naruto: Errado, como você vai ser minha esposa você tem que saber as receitas!

Sakura cora com a afirmação de Naruto.

Kurama: Oba! O Naruto vai fazer a comida! Já estava com saudades disso.

Shukaku: Ele cozinha tão bem assim?

Kurama: Todas as comidas que ele faz ficam divinas!

Shukaku: Eu preciso provar então!

Depois de meia hora passada, Naruto abre as cortinas, destranca e abre a porta e sai dela com um carrinho bandeja e Sakura sai com outro, os dois cheios de comida, depois que colocaram na mesa que já estava pronta, chamaram todos que chegaram rápido ali.

Eles comeram tudo, como se não houvesse mais comida no mundo.

M.F.N.: A melhor comida que eu já comi na minha vida inteira!

Todos estavam elogiando a comida de Naruto.

Tsunade: Muito bem agora vamos começar o treino! Naruto você pode nos levar e explicar a região por favor?

Eles seguiram para os fundos.

Naruto: Como a casa é cercada por duas montanhas facilita muito todos os treinos, um pouco mais a frente teremos um lago que ajuda no treino de Katon e de Suiton. Para o Taijutsu é bom treinar pela extensão da montanha, para Genjutsu tem vários animais na floresta então se pode treinar nele, o Doton pode ser treinado naquela área plana ali, treinamento com armas tem um campo para isso depois da área de Doton, o Fuuton pode ser treinado junto com o Doton, no Doton você realiza as barreiras de proteção e no Fuuton os ataques, e para o Raiton o pico da montanha é o melhor lugar!

Lee: Naruto o que é aquela parte cercada por vigas de madeira?

Naruto: É uma fonte termal, eu estava treinando Doton aí ela apareceu, daí eu fui e cerquei-a para alguns animais não entrarem nela.

Lee: Então tá né!

Shikamaru: Naquela montanha ocorreu um deslizamento para ter todo aquele lado destruído?

Naruto: Ali eu estava treinando um jutsu aí quando eu consegui fazer a montanha ficou assim.

Shikamaru: Cara tem certeza que você é humano?

Naruto: Tenho!

Tsunade: Muito bem chega de papo vamos começar os treinos!

Naruto: Baa-chan! Preciso falar com você e a Sakura!

Tsunade/Sakura: O que você precisa?

Naruto: Baa-chan você pode ajudar a Sakura com Ninjutsu Médico?

Tsunade: Mas é claro!

Naruto: Muito bem me sigam!

Tsunade e Sakura seguiram Naruto até uma sala, nela continha alguns pergaminhos e alguns animais machucados.

Naruto: Quando eu cheguei aqui, fiz um clone e mandei-o procurar animais com ferimentos e trazer para essa sala, assim você pode melhorar no seu treinamento e ainda mais com a Baa-chan te ensinando você conseguira se tornar uma grande ninja médica!

Sakura: Obrigada Naruto!

Naruto: Bom eu tenho que ir agora, tenho que começar a treinar as técnicas do Sanbi e do Gyuki. – Disse dando um beijo em Sakura e saindo da sala.

Depois do treinamento todos se reuniram na sala, só faltava ele, desde que ele começou a treinar hoje, só se escutava barulhos de explosões ao longe. Depois de algum tempo Naruto apareceu na sala e todos olharam para ver o que tinha acontecido com ele.

Tsunade: Naruto! Nós decidimos fazer de você e da Sakura os cozinheiros da viagem, e não aceitaremos um não como resposta!

Naruto: Hai, Hai. Vou tomar um banho e já preparo o jantar.

Depois que Naruto pegou suas coisas e foi para as termas.

Tsunade: Nossa ele nem reclamou! Ele realmente deve estar cansado.

Sakura: Sim.

Naruto demorou cinquenta minutos no banho, às vezes dava para escutar ele gritar com as Bijuus, coisas como.

Naruto: Se você não parar quieto eu irei tirar metade da sua janta!

Alguma Bijuu: Não!! Tudo menos isso, o bolo e o bacon!!!

Depois ele aparece na sala reclamando de como é difícil dar banho nas Bijuus, e vai para cozinha com a Sakura e se tranca e fecha as cortinas. Depois de vinte minutos eles saem e chamam os outros para comer. Depois de comer, cada um foi para seu quarto

Sakura: Essa é a primeira vez que estamos dormindo na mesma cama.

Naruto: A primeira de muitas.

Eles se beijam e se acomodam e dormem de conchinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado, criticas positivas e negativas ajudam no desenvolvimento da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.