Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 8
Conhecendo o Sogrão!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Não se esqueça de comentar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/8

Mebuki: Sakura, venham jantar!

Sakura: Vamos, lá o papai já deve ter chego.

Naruto: Ok!

Os quatro desceram para a cozinha e quando chegam lá encontram a mãe de Sakura e um homem com um cabelo lilás grisalho e vestindo uma roupa normal que se fica em casa.

Kizashi: Prazer, sou Haruno Kizashi, pai da Sakura. Obrigado por ter aceitado o convite de jantar conosco.

Naruto: Prazer, Namikaze Uzumaki Naruto. Eu que agradeço pelo convite!

Mebuki: Como a Sakura me disse que a Kurama e o Shukaku comem bolo achei que comeriam a mesma comida que nós então decidi fazer para vocês dois.

Kurama/Shukaku: Obrigado. – Disseram se sentando nas cadeirinhas de bebe que tinham para eles poderem alcançar a mesa.

Mebuki: Apesar de eu achar que o Shukaku não conseguira alcançar mesmo assim, quer que eu pegue uma almofada?

Shukaku: Não precisa! – Disse ele aumentando seu tamanho para ficar igual ao de Kurama.

Mebuki: Então você pode aumentar de tamanho!

Naruto: Poder ele pode, mas normalmente ele só faz isso em casa.

Eles se sentaram e começaram a comer, Sakura sentava do lado de Naruto, Mebuki e Kizashi estavam do outro lado da mesa e Kurama e Shukaku estavam cada um em cada ponta.

Kizashi: Mas então Naruto você é daqui?

Naruto: Não sou de Osaka.

Kizashi: Está morando sozinho?

Naruto: Não, estou morando com a Tsunade Baa-chan já faz alguns dias.

Kizashi: Então você é parente da diretora da escola?

Naruto: Não, ela era uma amiga do meu padrinho, e me chamou para morar com ela.

Kizashi: Era?

Naruto: Sim, meu padrinho faleceu há dez anos atrás...

Kizashi: Desculpe, como era o nome do seu padrinho?

Naruto: Jiraiya.

Kizashi: Com quem você morava antes de vir para cá?

Naruto: Eu morava sozinho com a Kurama.

Kizashi: Mas quem pagava sua comida, contas, roupas e a escola.

Naruto: A comida, contas e roupas eu pagava com o tinha guardado, durou até meus dez anos de idade, a partir daí eu comecei a fazer trabalhos, enquanto a escola, eu não ia, eu estudava em casa, pode não parecer mas a Kurama é muito inteligente, por vivenciar vários anos.

Kizashi: Desde quando você e a Kurama se conhecem? E como vocês se conheceram?

Naruto: No dia do funeral do meu padrinho foi a primeira vez que a Kurama conseguiu entrar em contato comigo, a partir deste dia ela foi minha única companhia por dez anos.

Kizashi: A Sakura me contou que você controla o chakra dela, você consegue fazer isso desde o dia em que se conheceram?

Naruto: Não, como meu corpo era de uma criancinha de seis anos e não tinha resistência, se eu liberasse o selo por completo meu corpo não aguentaria e seria destruído por isso eu treinei por um ano sem parar, quando completei sete anos de idade eu já podia aguentar todo o poder dela.

Kizashi: Você se lembra de quando ela foi selada dentro de você?

Naruto: Ela foi selada no dia do meu nascimento, quando um homem mascarado invadiu a sala de parto e roubou a Kurama de minha mãe que era sua Jinchuuriki na época e controlou a Kurama para destruir a cidade, mas meu pai impediu isso e selou ela dentro de mim, era para minha mãe morrer depois da Kurama ter sido tirada dela, mas como ela era uma Uzumaki ela sobreviveu. A partir daquele dia meu pai ficou conhecido como Herói e Yondaime. (Na fic os Hokages são heróis que fizeram feitos grandiosos, e não governantes). Eu fiquei com meus pais até os três anos de idade até que eles faleceram, como minha idade era pouca eu não me lembro muito bem daquela época, e a partir dos 3 anos comecei a morar com meu padrinho.

Kizashi: Então você não tem mais quem chamar de família?

Naruto: Só tenho uma prima, mas eu considero meus amigos, pessoas próximas, e as Bijuus como minha família.

Kurama: Apesar de ter agora dois irmãos mais novos por consideração.

Kizashi: Como assim?

Sakura: Na luta dele contra o Sasuke, eles apostaram que o perdedor teria que mostrar respeito pelo vencedor e chamar o mesmo de Nii-sama, e depois da luta a Karin, prima dele, perguntou se poderia o chamar de Nii-san

Kizashi: Entendo.

Kizashi: Naruto, por que você selou o Shukaku em si mesmo?

Naruto: Vocês podem achar que o que vou contar é mentira, mas eu sou o herdeiro do Rikudou Sennin, e alguns anos atrás em um sonho, ele me disse que no futuro ira acontecer algo grande e que isso pode levar a destruição do mundo, e que eu preciso do poder da Bijuus e de meus amigos para superar o que está para acontecer, apesar de ele não me dizer o que vai acontecer e quando vai acontecer, e por que eu sou o escolhido.

Mebuki: Mas você nem tem Rinnegan!

Naruto ativa o Rinnegan por um momento mas o desativa.

Kizashi: Sakura você já sabia disso?

Sakura: Sim. Na verdade eu sei praticamente toda a história do Naruto.

Kizashi: Essa é minha penúltima pergunta. Há quanto tempo vocês se conhecem?

Sakura: Está completando 4 dias hoje...

Kizashi: Essa é a ultima. Vocês realmente se amam?

NaruSaku: Sim, podemos dizer que não vivemos sem o outro.

Kizashi: Naruto, vou confiar em você para cuidar da minha filha, mas se você a magoar, não queira nem imaginar o que vou fazer com você.

Naruto: Se eu fizer algo que magoe sua filha, não precisa fazer nada, por que para mim será a mesma coisa que eu perder minha vida.

Shukaku: Vish, o Naruto ativou o modo romântico dele.

Todos riram do comentário de Shukaku e ficaram conversando até terminarem o jantar.

Naruto: Eu tenho que ir, a Baa-chan deve estar preocupada por eu estar demorando muito.

Kizashi: Tudo bem, foi bom conversar com você Naruto, venha mais vezes e traga a Tsunade-sama também.

Naruto: Sim, aposto que ela vai gostar.

Sakura: Boa noite.

Naruto: Boa noite, amanhã venho te buscar no mesmo horário que vim hoje.

Os dois selaram seus lábios por um tempo.

Kizashi: Minha bebe já está tão crescida que daqui a pouco não vai nem do pai mais. – Disse deixando em meio a choros.

O beijo dos dois é interrompido pelo celular do Naruto que começa a tocar.

Ligação On

Naruto: Alo?

Tsunade: ONDE VOCÊ ESTA? – Gritou Tsunade do outro lado.

Naruto: Calma Baa-chan eu estou saindo da casa da Sakura agora.

Tsunade: VOCÊ TEM 10 SEGUNDOS PARA CHEGAR, SENAO NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENTRAR!

Ligação Off.

Naruto: Bom tenho que ir senão vou ter que dormir na rua hoje. Tchau!

Sakura: Tchau.- Disse dando um selinho nele.

Naruto se afasta um pouco com Kurama e Shukaku.

Naruto: Hiraishin no Jutsu! – Dito isso sumiu em um raio dourado.

Kizashi: Então ele sabe o jutsu que consagrou o pai dele.

Mebuki: Mas que achado em filha!

Sakura: Mãe!

Em algum lugar não muito longe dali.

?8: Bee...

Bee: Pelo jeito chegou a hora, Hachibi.

Hachibi: Sim...

Bee: Foi bom o tempo que passamos juntos, mas agora devemos nos separar.

Hachibi: Vou sentir sua falta.

Bee: Onde nós podemos encontrar ele?

Hachibi: Ele passa por um caminho aqui perto toda manhã.

Bee: Tudo bem.

Na casa de Naruto.

Tsunade: 5... 6...

Naruto: Estou em casa!

Tsunade: Finalmente!

Naruto: Por que você está tão nervosa assim.

Tsunade: Eu tenho que falar uma coisa com você.

Naruto: Tudo bem.

Tsunade: Eu estava pensando...

Tsunade fala com Naruto sobre alguma coisa.

Naruto: Tudo bem. Vai começar semana que vem então?

Tsunade: Sim.

Naruto: Então tá, vou tomar um banho e dormir.

Tsunade: Boa noite.

Naruto: Boa noite.

Depois do banho.

Kurama: Ansioso Naruto?

Naruto: Sim!

No outro dia.

Naruto se levantou no mesmo horário de ontem fez suas higienes matinais e foi para a casa de Sakura, chegando lá, a mesma já o esperava no portão.

Naruto: Bom dia minha Rosada.

Sakura: Bom dia meu loirinho.

Disse selando seus lábios com os dele.

Naruto: Vamos?

Sakura: Sim.

Os dois foram caminhando até Naruto, Kurama e Shukaku sentirem algo.

Bee: É ele?

Pensamento Hachibi: Sim.

Bee: Hey garoto, posso falar com você?

Sakura: Quem é ele?

Naruto: É um Jinchuuriki, eu já volto.

Bee: Oi, meu nome é Killer Bee!

Naruto: Sou Uzumaki Naruto. Veio para entregar seu Bijuu?

Bee: Sim... Cuide bem dele.

Naruto coloca a mão na cabeça de Bee e retira o Bijuu dele.

Bee: Quando precisar é só chamar! – Disse sumindo dali.

Sakura: O que aconteceu?

Naruto: Ele veio me entregar o Bijuu dele, nós precisamos ir logo para sala, eu vou fazer o teste dele lá, segure-se em mim.

Sakura segura à mão de Naruto.

Naruto: Hiraishin no Jutsu! – Os dois se tele transportam para sala.

Naruto se senta em sua carteira e Sakura coloca suas coisas na carteira ao lado e se senta no colo de Naruto.

Naruto: Eu vou fazer o teste.

Sakura: Cuidado.- Disse dando um selinho.

Naruto entra em sua mente.

Naruto: Olá Gyuki. – Disse liberando o selo.

Gyuki: Que comece o teste.

No mundo real.

Sasuke: Bom dia Sakura, Naruto Nii-sama, Kurama, Shukaku.

Sakura: Bom dia Sasuke.

Sasuke: Por que eles não responderam?

Sakura: O Naruto disse que iria fazer um teste com uma Bijuu. Daqui a pouco ele volta.

Quando disse isso um chakra lilás saiu de Naruto e formou um polvo com cabeça de touro do mesmo tamanho do Shukaku.

Naruto/Kurama/Shukaku: Bom dia Sasuke!

Sasuke: Bom dia.

Sakura: E esse é?

Naruto: Esse é o Gyuki, o Bijuu de oito caudas.

Gyuki: Prazer.

Sakura: Prazer, sou Sakura.

Sasuke: Sou Sasuke.

Naruto: Sasuke, conseguiu completar o treinamento?

Sasuke: Não, por algum motivo os pesos das pernas ficavam mais pesados, então eu não consegui nem mesmo passar pela arvore.

Naruto: Você esta concentrando o chakra em toda a sua perna, o os pesos quanto mais chakra posto nele mais pesado fica, então você estava colocando chakra nele toda vez que concentrava, tente concentrar o chakra somente na sola de seu pé, assim ele não vai entrar em contato com os pesos. Dê-me os pesos.

Sasuke invoca os pesos e entrega para Naruto que pega com facilidade.

Sasuke: Como você consegue segurar com tanta facilidade?

Naruto: É porque está em torno de 200 quilos cada um, a partir dos 12 anos eu sempre treinava com 400 quilos em cada peso, então acabei me acostumando

Sasuke: Eita porra! E eu me acostumando com os 20 quilos em cada um.

Naruto: É que não era a Kurama quem te treinava, eu tinha que conseguir fazer as coisas com 20 quilos com meus 6 anos de idade, por isso me acostumei. Tente vir com os pesos para a escola, tudo que você for fazer esteja usando os pesos, só tire quando for dormir e para tomar banho claro, assim você ira se acostumar.

Disse Naruto retirando o chakra que estava acumulado nos pesos para diminuir novamente para 20 quilos.

Naruto: Aqui já está novamente em 20 quilos.

Sasuke pegou os pesos e colocou em suas pernas e braços.

Sakura: Nossa como meu namorado é forte! – Disse beijando o Naruto e ficaram se beijando até todos começarem a chegar na sala, e cada um que entrava na sala perguntava sobre o Gyuki, acho que o Naruto explicou umas 15 vezes à mesma coisa em menos de 10 minutos.

Faltando pouco para começar a aula, ela, a Hinata chegou encarou os dois e foi para o seu lugar sem falar com ninguém e ninguém fez questão de falar com ela. Depois de alguns minutos o professor chegou, era aula de Ninjutsu com o Kakashi-sensei, ele entrou com uma pedra transparente e colocou a mesma sobre sua mesa.

Kakashi: Primeiramente, Bom dia.

Todos: Bom dia Kakashi-sensei.

Kakashi: Vocês devem estar se perguntando para que serve essa pedra, ela é uma pedra onde você deposita seu chakra e ela muda sua cor para o elemento natural em seu chakra ou os elementos que você já sabe. Quando tiver 2 ou mais ela ficara dividida em cores, as cores de cada elemento são, vermelho para Katon, verde ara Fuuton, roxo para Raiton, marrom para Doton e azul para Suiton. Eu vou chamar cada um pelo nome para verificarmos isso, caso ela continue transparente é por que você não tem aptidão para qualquer elemento e normalmente é melhor em uso de armas ou taijutsu. Quando ela ficar em um tom verde claro é por que você é melhor em ninjutsus médicos.

Kakashi: Começarei a chamar.

Todos: Hai!

Kakashi foi chamando um por um, alguns saiam felizes por ter sido aquele elemento e outros por não ter sido o que queria ou por não ter um elemento.

Kakashi: Sakura.

Sakura coloca sua mão na pedra e deposita um pouco de chakra.

Kakashi: Verde claro, ninjutsus médicos, você a primeira da sala.

Kakashi: Gaara.

Gaara faz a mesma coisa.

Kakashi: Verde, Fuuton. (Não lembro se esse é o elemento do Gaara mesmo, mas como ele é Kazekage deve saber alguns jutsus de Fuuton né).

Kakashi: Sasuke.

Sasuke faz a mesma coisa.

Kakashi: Vermelho e roxo, Katon e Raiton, você é o primeiro a ter dois elementos, parabéns.

Sasuke: Obrigado.

Kakashi chamou mais alguns até chegar em Naruto que por ter se transferido era o ultimo.

Kakashi: Naruto.

Naruto vai e coloca seu chakra na pedra.

Kakashi: Vermelho, verde, roxo, marrom, azul, transparente e verde claro, você tem aptidão para tudo Naruto, o que diabos na terra é você?

Naruto: Os elementos e o transparente deve ser por que eu treinei todos eles, sei todos os elementos, treinei com armas e meu taijutsu é bem elevado. E o ninjutsu médico deve ser por causa do poder de Asura. (Nos capítulos anteriores eu coloquei que era o poder de Indra, me desculpe por isso foi erro meu).

Kakashi: Ta bom então.

Sakura: Como esperado de você!

Naruto: Obrigado.

Kakashi: Agora que todos já sabem suas especialidades a partir da aula que vem vamos treinar cada um em sua área.

Todos: Hai!

As outras duas aulas foram matéria normais e chegou o intervalo e Sakura, Naruto e as Bijuus foram para a cantina.

Gyuki: O que nós vamos comprar na cantina?

Kurama: O bolo divino, ele está em segundo lugar no rank das melhores comidas!

Gyuki/Sakura: Qual o primeiro?

Kurama/Naruto/Shukaku: Bacon!

Gyuki/Sakura: Tenho que concordar, Bacon é divino.

Naruto: Apesar de eu achar que Ramen está em segundo lugar.

Eles chegaram na cantina e pediram cinco pedaços de bolo e foram ara uma mesa.

Gyuki: Tem razão esse bolo é divino!

Kurama: Eu falei.

Sakura: Então a fraqueza da Bijuus é bolo e bacon, bom saber.

Naruto: Sim! – Disseram com um olhar maligno.

Sakura: Hoje você vai treinar o Sasuke?

Naruto: Vou, quer vir junto?

Sakura: Hoje não, talvez outro dia, aí você pode me ensinar alguns ninjutsus médicos.

Naruto: Sim.

Continuaram a comer o bolo em silencia até Naruto se pronunciar.

Naruto: Sakura amanhã como é sábado, quer ir no parque de diversões comigo?

Sakura: Sim, adoraria, mas acho que você quis dizer com vocês né? – Disse apontando para as Bijuus que estavam com aquele olhar de criança pidona.

Naruto: É verdade.

O intervalo acaba e eles voltam para sala, logo as duas ultimas aulas acabam.

Naruto: Sasuke me encontre no campo de treinamento, eu só vou levar a Sakura em casa e vou para lá.

Sasuke: Hai!

Naruto foi embora com Sakura a deixou em casa selou seus lábios com os dela e disse que amanhã iria buscar ela lá por 13h30min para eles irem ao parque, depois disso sumiu em um raio amarelo. Chegou no campo de treinamento e treinou Sasuke por um tempo e voltou para casa, depois jantou, tomou um banho e deu um banho nas Bijuus e dormiu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado, criticas positivas e negativas me ajudam a melhorar meus próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.