Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 7
Por que eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo, espero que gostem.
Comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/7

Pensamento Hinata: Hoje eu acabo com esse namoro!

Ino: Oi Hinata, nem vi você entrando.

Hinata: Oi Ino-san, eu estou com um pouco de dor de cabeça, daí resolvi nem incomodar.

Ino: Entendo, mas hoje vai ser um tédio.

Hinata: Por quê?

Ino: A Sakura começou a namorar o Naruto por isso vai sentar do lado dele a partir de hoje, não vou ter ninguém com quem conversar! (Esqueci-me de falar aí na sala deles, eles escolhem onde querem sentar, mas como cada um gosta de seus lugares eles ficam-nos que escolheram no primeiro dia, a não ser por casos como esse aonde a Sakura chegou antes do “dono” do lugar e o mesmo teve que dar o lugar para ela.).

Hinata: Nem faça tanto drama, acho que daqui a pouco ela já vai voltar para o lugar dela.

Ino: Por que você acha isso?

Hinata: Por nada só intuição.

Ino: Então tá, depois nos falamos o professor chegou.

As três primeiras aulas aconteceram normalmente até chegar o intervalo.

Pensamento Hinata: Hora de colocar o plano em ação.

Naruto e Sakura foram comprar os bolos para eles e as Bijuus e se sentaram em uma mesa.

Sakura: Estou com sede, vou comprar alguma coisa para beber.

Naruto: Deixa que eu compro!

Sakura: Não precisa só vou ali na cantina e já volto.

Hinata vendo isso vai se aproximando de Naruto. Quando Sakura estava voltando Hinata senta ao lado de Naruto agarra a cabeça de Naruto e foi lhe dar um beijo, vendo isso Sakura derrubou o suco que ela tinha na mão, e pensou.

Pensamento Sakura: No faz nem um dia que estamos namorando e isso já acontece! Ele já está me traindo!?

Ela continua olhando aquilo e percebe que tem alguma coisa estranha entre aqueles dois, ela vai se aproximando dos dois e percebe que antes do Naruto receber o beijo ele colocou sua mão em frente a sua boca, mas como ela estava do lado oposto que Sakura vinha ela ficou escondida atrás da cabeça do Naruto.

Sakura: Com licença, estou atrapalhando alguma coisa, Hinata?

Naruto: Ajuda-me a fazer ela desagarrar da minha cabeça, ela não quer soltar!

Sakura pega as mãos de Hinata e tira da cabeça de Naruto e logo afasta ela dele.

Hinata: Por que você colocou a mão na frente? E como você conseguiu colocar eu tenho certeza que fui mais rápida.

Naruto: Eu coloquei porque eu tenho uma namorada e ela não gostaria de me ver beijando outra garota, ainda mais uma amiga dela, bom não sei se ainda é amiga depois disso, e eu tenho bons reflexos, e mesmo se eu tivesse de olhos fechados eu conseguiria fazer o mesmo, viver com uma Bijuu que sempre tenta te bater quando você está com os olhos fechados não é fácil, entende?

Hinata: E porque não deu certo, era para eu ter conseguido te beijar a Sakura ver isso e vocês terminarem.

Sakura: Hinata, não estamos em um mangá de romance onde isso sempre acontece. (E o autor não é daqueles que fica a tarde inteira escrevendo o capítulo em que eles ficam juntos para chegar uma cena e fazer todo o trabalho ficar inútil).

Sakura: Agora me diga por que você quer me separar do Naruto?

Hinata: Por que eu amo ele!

Sakura: Tá eu também amo ele, isso não te da o direito de tirar ele de mim. Eu achava que você era minha amiga, mas pelo jeito não é! Naruto fala alguma coisa também!

Naruto: Hinata, você achou que se me separasse da Sakura assim eu namoraria você? Pois então eu vou fazer você tirar esse ideia da sua cabeça, mesmo que você conseguisse me beijar e a Sakura terminasse comigo, eu iria atrás dela e faria de tudo para ela voltar comigo, ainda mais agora minha vida não tem mais sentido sem ela. – Depois que disse isso Hinata começou a chorar.

Kurama: Falou bonito garoto.

Sakura: Vamos embora, não quero ficar olhando para essa ai que se rebaixou tanto.

Shukaku: Mas eu ainda não terminei meu pedaço de bolo.

Sakura: O Naruto o leva para você e você termina na sala. – Disse com um olhar assassino que fez Shukaku aceitar na mesma hora.

Eles saíram dali e deixaram a Hinata chorando.

Na sala.

Kiba: Chegaram cedo hoje, normalmente vocês passam o intervalo na cantina.

Sakura ignora Kiba e continuou caminho até sua carteira arrastando Naruto pela mão, e o mesmo só da um sorriso torto em resposta ao olhar de Kiba que dizia “O que aconteceu?”.

Ino: O que aconteceu foi testuda?

Sakura: A Hinata!

Ino: O que a Hinata tem haver com isso?

Sakura: A Hinata tentou beijar o Naruto para eu me separar dele, mas o plano dela falhou porque o Naruto colocou a mão na frente da boca segundos antes.

Ino: Nossa o Naruto salvou o namoro de vocês, mas por que ela tentou separar vocês dois?

Sakura: Ela disse que ama o Naruto, e por causa disso queria nos separar, como se ela tivesse o direito de fazer isso, que raiva! Eu pensei que ela fosse minha amiga, mas não ela tentou fazer isso por puro egoísmo! Mas acho que agora ela vai desistir, o Naruto disse que mesmo que ela conseguisse beijar ele e eu me separasse dele, ele faria de tudo para ficar comigo de novo. Isso me deixou muito feliz, mas ainda assim eu estou com muita raiva!

Ino: Bom, ainda bem que seu namorado é rápido e fez com que o plano dela falhasse. Mas onde ela está?

Sakura: Ela ficou chorando lá na cantina depois que o Naruto disse aquilo.

Ino: Nossa, eu realmente não esperava isso dela.

Kiba: Sério que você fez isso cara?

Naruto: Sim.

Kiba: Você acaba de se tornar um herói, um sobrevivente, você é o único que eu já vi fazer isso, cara você tem noção de quantos namoros acabaram por causa dessa tática?

Ino: Sim, você acabou de salvar o seu namoro, você acabou de provar que essa técnica nem sempre da certo. Acho que você deve agradecer aos seus reflexos por isso.

Naruto: Não, é por que eu amo tanto a Sakura que se a Hinata conseguisse me beijar, a Sakura iria ficar muito triste, e eu não aguentaria ver a minha rosada triste.

Sakura: É por isso que eu te amo.

Disse Sakura sentando no colo do Naruto e o beijando.

Lee: Já começou a agarração, gente nós estamos em uma sala de aula.

Sasuke: Falando em aulas, Naruto Nii-sama, hoje você vai poder me treinar novamente?

Naruto: Desculpe Sasuke, não vou poder ir, mas se você quiser eu posso te falar o que você precisa fazer.

Sasuke: Sim.

Naruto: Muito bem você vai pegar os mesmos pesos que eu te entreguei ontem e treinar golpes essas coisas depois você vai tentar subir uma arvore sem usar as mãos, e quando conseguir 20 vezes consecutivas vai tentar andar sobre a agua ficar 20 minutos em pé sem cair, mas tem que fazer isso sempre com os pesos, se não nem vai fazer diferença.

Sasuke: Hai!

Ino: Mas o que você vai fazer que não vai poder nem ir treinar?

Naruto: Vou jantar na casa da Sakura e conhecer os pais dela.

Kiba: Nossa, mal faz um dia que estão namorando e já vai conhecer o sogrão, que coragem!

Sakura: Foi meu pai que pediu para conhecer ele.

Ino: Naruto, cuidado o pai da Sakura é bem rígido.

Naruto: Obrigado pelo aviso.

Sakura começa a olhar fixamente em direção à porta.

Naruto: O que foi Sakura?

Sakura aponta com a cabeça para a porta e Naruto olha em direção a mesma.

Naruto: Hinata...

Professora: Vamos quero todos em seus lugares que a aula vai começar!

Durante a aula.

Hinata: Entrega para a Sakura.

Era um bilhete. Sakura recebe e começa a ler.

Bilhete On

Só para falar eu ainda não desisti, eu ainda o farei meu!

Bilhete Off

Quando Sakura foi se revoltar Naruto a cutucou, quando ela o olhou ele a entregou um bilhete.

Bilhete On

Não se irrite com ela, você sabe que eu só amo você, não precisa se incomodar com coisas de baixo nível como essa.

Bilhete Off.

Ela olha para Naruto e o mesmo da um sorriso. Ela retribui com outro sorriso.

A aula continuou normalmente. E Hinata não gostou nada da reação da Sakura, ela queria ver a Sakura perdendo a cabeça no meio da aula e fosse suspensa por isso. (Hinata viajando legal.).

A aula acabou.

Sakura: Vamos?

Naruto: Só preciso ir na sala da Baa-chan, aí poderemos ir.

Naruto e Sakura saem da sala em direção à diretoria.

Hinata: Oi Ino, quer ir para casa comigo?

Ino: Desculpe hoje tenho que passar em um lugar antes e vou demorar lá.

Hinata: Ta bom fica para outro dia.

Pensamento Hinata: Como pensei ela está do lado da Sakura.

Com Naruto e Sakura.

Naruto bate duas vezes na porta e recebe um entre.

Tsunade: O que me deve a honra da visita dos pombinhos?

Naruto: Baa-chan, hoje não vou jantar em casa, vou jantar com na casa da Sakura para conhecer os pais dela.

Tsunade: Corajoso... Mas tudo bem só não volte muito tarde.

Naruto: Se eu ver que está ficando muito tarde eu ligo para você.

Tsunade: Ok, não faça nada indecente.

Naruto: Baa-chan!

Tsunade: Parei! Parei!

Naruto: Até depois.

Naruto sai dali com Sakura.

No caminho para casa de Sakura.

Naruto: Será que seus pais vão gostar de mim?

Sakura: Claro que vão, não precisa ficar tão ansioso.

Kurama: Vê o Naruto ansioso não é uma coisa fácil de se ver, se eu fosse você iria aproveitar esse momento.

Sakura: Chegamos!

Sakura: Estou em casa!

Mebuki: Seja bem vinda!

Sakura: Mãe esse é o Naruto.

Naruto: Prazer, Namikaze Uzumaki Naruto.

Mebuki: Prazer, Haruno Mebuki, mãe da Sakura. E esses dois são Kurama e Shukaku, certo?

Kurama/Shukaku: Certo, prazer!

Mebuki: Eles nem parecem assustadores assim pequenos.

Mebuki começa a fitar Naruto da cabeça aos pés.

Sakura: Mãe... Mãe!

Mebuki: Mas que achado em filha, agora entendo por que você o ama. Você faz musculação?

Naruto: Só treino diariamente.

Sakura: Agora tira os olhos dele que ele é meu e você já tem o papai.

Mebuki: Hai, Hai!

Sakura: Nós vamos estar lá no meu quarto, nos chame quando o jantar estiver pronto.

Mebuki: Tudo bem, só não vão fazer nada! – Disse com um sorriso malicioso.

Sakura: Engraçadona!

No quarto de Sakura.

Sakura: Pode se sentar na cama se quiser.

Naruto: Seu quarto é bem organizado.

Sakura: Eu gosto dele assim, e o seu é organizado?

Naruto: Se não fosse pela cama depois que eu acordo, sim, mas sempre que eu volto algum empregado já a arrumou, apesar d eu não ligar muito.

Sakura: Entendo.

Os dois começaram a se beijar mas logo perceberam dois pares de olhos fitando os dois.

Naruto: Vocês não tem nada para fazer?

Kurama: Não. – Começou a fitar os dois com aquele olhar de continue quero ver tudo.

Naruto: Vocês parecem aquelas crianças de cinco anos quando vê os pais se beijando e não pode perder nenhum detalhe.

Kurama: Verdade, Otoussan!

Sakura: Venham vou deixar vocês vendo televisão.

Shukaku: Valeu, Okassan.

Sakura: Por que não né? Hahahaha. Gostei de ser chamada assim.

Naruto: Já esta planejando ter filhos minha rosada?

Sakura: Só se eles forem fofos como o pai meu loirinho.

Naruto: É mesmo? Onde tínhamos parado antes mesmo?

Sakura: Acho que você estava me beijando.

Naruto: Então venha aqui para continuarmos!

Kurama: Só não vão fazer agora por favor né!

Naruto: Cale-se e fique assistindo televisão aí!

Kurama: Otoussan ficou nervoso.

Sakura: Só o ignore...

Eles ficaram ali se beijando até Sakura escutar um barulho e a mesma interrompe o beijo, quando Naruto ia falar alguma coisa ela colocou o dedo indicador na boca dele e ele ficou com aquele olhar “Por que você parou?”. Ela saiu da cama em silencio e foi até a porta sem fazer um único barulho. Ela abre a porta rapidamente e uma mulher que estava encostada ali cai para dentro do quarto.

Sakura: Você não tem que fazer o jantar dona Mebuki?

Mebuki: Tenho.

Sakura: Então o que você está fazendo aqui?

Mebuki: Vim verificar o que vocês estavam fazendo...

Sakura: Vaza daqui.

Mebuki: Naruto, eu quero netos bem fofinhos tudo bem?

Naruto: Tudo...

Sakura: V-A-Z-A!

Mebuki: Fui!

Sakura fechou a porta e voltou para cama.

Sakura: Desculpe minha mãe é meio louca e pervertida.

Naruto: Pelo menos ela não tira fotos de você dormindo só de cueca e vende em uma escola.

Sakura: Verdade. Pensando nisso, agora eu não gosto dessa ideia de outras garotas terem fotos de você seminu.

Naruto: É mesmo? Por quê?

Sakura: É porque você é propriedade minha. – Disse deitando ele na cama e subindo em cima do mesmo.

Naruto: Aí que você se engana, eu não sou propriedade sua, você é propriedade minha! – Disse ele colocando-a embaixo dele e a beijando ferozmente.

Sakura: Nossa que selvagem!

Ficaram algum tempo ali se beijando até escutarem um chamado vindo da cozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado. criticas negativas e positivas me ajudam a melhorar meu próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.