Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 6
Pedidos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, desculpe a falta de criatividade para o título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/6

Alguns estavam indo para casa outros estavam indo treinar, mas até agora ninguém saiu daquele grupo. Ino e Sakura estavam por últimos no grupo e conversando baixo para ninguém escutar, principalmente certo loiro.

Ino: Então testuda, quando você vai se confessar para ele?

Sakura: Eu não sei, tenho medo dele não gostar de mim e isso acabar com nossa amizade.

Ino: Testudo, vou te falar uma coisa, não demore muito, e quando você se confessar aposto que ficara muito feliz.

Sakura: Você sabe de alguma coisa né Ino.

Ino: Sei, mas é segredo, agora quando você vai se confessar para ele?

Sakura: Vou quando ele estiver sozinho, em um lugar onde não passe muitas pessoas.

Ino: Ótimo, vou criar essa oportunidade para você.

Sakura: O que você esta planejando Ino?

Ino: Hey Naruto!

Naruto: Sim?

Ino: Você vai treinar hoje no local de sempre?

Naruto: Vou, por quê?

Ino: Só para saber mesmo!

Ino cochichando para Sakura: Aí esta sua oportunidade, lá só vai estar ele e as Bijuus, e a Kurama e o Shukaku, eu posso cuidar deles.

Sakura: Obrigada Ino.

Sasuke: Naruto Nii-sama, você poderia me levar nesse lugar de treino e me treinar também?

Sakura/Ino: Ein!?

Naruto: Posso, mas você vai começar do zero, você aceita?

Sasuke: Sim!

Sakura: Merda, parece que já era.

Ino: Continue com o plano, deixa que eu cuido do Sasuke também!

Sakura: Ok.

Pensamento Ino: Ainda bem que a Kurama e o Shukaku já sabem o que está acontecendo entre os dois, agora vou ter que segurar o Sasuke.

Naruto: Bom, então tchau galera, eu e o Sasuke vamos por aqui.

Sasuke/Kurama/Shukaku: Tchau!

Personagens não figurantes: Tchau!

Depois que eles saíram.

Ino: Bom eu também já vou indo, testuda te vejo no treino.

Sakura: Tudo bem!

Aos poucos o grupo foi se desmanchando e cada um foi para sua casa.

Com Sakura.

Sakura: Estou em casa!

Mebuki: Seja bem vinda!

Sakura: Mãe eu vou treinar com a Ino hoje.

Mebuki: Tudo bem, só não volte muito tarde.

Sakura: Haii!

Mebuki: O que será que essa garota vai fazer, ela está muito ansiosa.

Com Naruto e Sasuke.

Pensamento Kurama: Naruto, quando você vai se confessar para a Sakura?

Pensamento Naruto: Quando ela estiver sozinho com ela. Pretendo fazer isso logo, agora só preciso de uma oportunidade.

Pensamento Kurama: Entendo.

Naruto: Chegamos. A partir de hoje, sempre realizaremos os seus treinamentos aqui.

Sasuke: Tudo bem.

Naruto: Primeiro você vai, vai criar resistência e treinar taijutsu.

Sasuke: Hai!

Naruto: Quantos quilos você aguenta por um longo período de tempo?

Sasuke: Por volta de 100 quilos.

Naruto: ótimo então você vai treinar com 80 quilos, 20 quilos em cada braço e perna. Com isso seus golpes ficarão mais fortes, aumentara sua velocidade e resistência.

Sasuke: Hai!

Naruto invoca alguns pesos e coloca chakra suficiente para 20 quilos em cada peso.

Naruto: Agora corra um pouco por aí e se acostume com os pesos, mas não utilize chakra, pois isso fara o treino quase inútil.

Sasuke: Hai!

Naruto: Enquanto isso eu irei treinar ali na cachoeira, quando se acostumar com os pesos me chame.

Feito isso Sasuke começa os exercícios e Naruto vai para a cachoeira e faz o mesmo treinamento que fez na primeira vez, só que agora ele usa um calção em vez de só a cueca. Durante o treino de Naruto Kurama e Shukaku às vezes o atacavam, e ele precisava ou se defender ou desviar os golpes utilizando somente o chakra, mas tinha que estar ele com os olhos fechados, se não seria muito fácil.

Com Sakura e Ino.

Sakura: Parece que eles já começaram, escuta o barulho de explosões de chakra.

Ino: Sim é agora ou nunca, mesmo atrapalhando o treino é por uma causa importante.

Sakura: Sim...

Quando elas estavam chegando perto as explosões de chakra pararam e escutaram a Kurama falar.

Kurama: Muito bem Naruto, você conseguiu evoluir o Rinnegan, o que mudou para você?

Naruto: Minha habilidade de invocação, parece que eu posso invocar outras entidades.

Shukaku: Isso é muito bom, e o que mais?

Naruto: Minha habilidade de rastreamento, não é verdade Sakura, Ino.

Ino: Vish, ele nos descobriu! Não que importasse agente já ia se revelar mesmo.

Sakura: Oi...

Naruto: Oi.

Sakura: Naruto, posso falar a sós com você?

Pensamento Kurama: Vá, essa era a oportunidade que você estava esperando, deixa que eu cuido do Sasuke.

Pensamento Naruto: Obrigado.

Naruto: Claro!

Os dois saem dali.

Sasuke: Naruto eu term- Onde ele está? Por que a Ino está aqui?

Shukaku: Ela treina aqui perto, e o Naruto foi resolver algumas coisas daqui a pouco ele volta.

Kurama: Enquanto isso nós vamos falar o que você deve fazer.

Sasuke: Hai.

Com Sakura e Naruto.

Naruto: Sak-

Naruto é interrompido.

Sakura: Deixa-me falar. – Naruto assentiu. – Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, não tem nem uma semana, mas nesses dias, eu sempre quis ficar com você, sempre que estou com você eu me sento viva, protegida e feliz, antes eu achava tudo um tédio, mas você chegou e me mostrou um motivo para seguir em frente, Naruto eu quero te dizer somente um coisa. Eu te amo Uzumaki Naruto.

Os dois ficaram se fitando por um tempo até Sakura se pronunciar.

Sakura: Como eu imaginava, você não gosta de mim né? Tchau.

Quando Sakura se virou para ir embora Naruto agarrou seu braço.

Naruto: Desculpe, é que eu estava muito feliz, tanto que não consegui falar nada.

Sakura: Como assim?

Naruto: Posso falar o que eu ia dizer?

Sakura: Pode.

Naruto: Desde meus seis anos de idade eu só venho pensando em vingar a morte de meu padrinho e tenho treinado para isso, vim para Tokyo para ver se eu conseguiria um progresso em minha vingança, mas quando eu te vi pela primeira vez pensei, ela é a menina mais linda nesse mundo, eu não conseguia tirar você da cabeça, a Kurama ficava me irritando falando que eu estava apaixonado, mas o cabeça oca aqui só pensava na vingança e no que iria acontecer no futuro, que eu tinha que me preparar para tudo, mas eu não conseguia mais me concentrar nas coisas já no segundo dia, ficava pensando somente em você, ficava lhe observando toda hora, deixei você segurar a Kurama, coisa que eu nunca fiz, e hoje eu decidi assumir meus sentimentos, e estava somente esperando por essa oportunidade para dizer uma simples e importante frase e lhe fazer um pedido. Eu te amo Haruno Sakura, você aceita namorar comigo?

Nesse momento lagrimas começaram a descer pelo rosto de Sakura, mas não eram lagrimas de tristeza e sim de felicidade, o que ela tinha pensado que nunca ia acontecer, que seu amor não iria ser correspondido, tudo isso tinha se tornado mentira, ali estava ele na mesma situação que ela, segurando seu amor pelo outro esses três dias. Logo ela colocou o sorriso mais belo que tinha e abraçou Naruto.

Sakura: Mas é claro que eu aceito namorar com você!

Naruto também abriu seu mais belo sorriso e os dois selaram seus lábios. Naruto pediu passagem com a língua e Sakura permitiu passagem, foi um beijo demorado e apaixonante mas o maldito ar faltou e eles separaram seus lábios mas suas testa continuaram juntas.

Naruto: Eu te amo minha rosada!

Sakura: Eu também te amo meu loirinho!

E os dois ficaram ali por um bom tempo juntos quando decidem voltar.

Ino: Finalmente voltaram! Que demora!

Kurama: Se resolveram?

NaruSaku: Sim, estamos namorando.

Ino: Parabéns!

Naruto: Obrigado, mas onde está o Sasuke?

Shukaku: O treinamento dele já tinha terminado então o liberamos já faz uns 10 minutos.

Sakura: Nossa nós demoramos tanto assim?

Kurama: Acho que demoraram uma meia hora.

Ino: Pelo jeito a coisa estava boa!

Sakura: Cale a boca Ino!

Ino: Então, já que já estão juntos, meu papel na história foi cumprido, agora vou para casa. Tchau!

Todos presente: Tchau!

Sakura: Acho que já vou indo também.

Naruto: Eu te levo em casa.

Sakura: Não precisa.

Naruto: Eu quero ficar mais tempo com minha namorada, não posso?

Sakura: Baka, claro que pode.

Naruto: Então vamos?

Sakura: Vamos!

Os quatro foram em direção a casa da Haruno conversando sem parar.

Sakura: Naruto.

Naruto: Sim?

Sakura: Aquela hora na saída, o que a Hinata queria com você?

Naruto: Ela foi se confessar para mim, mas eu disse a ela que já tinha alguém que amo e me desculpei.

Sakura: Entendo, por um lado estou feliz por você ter a rejeitado, por outro estou triste por ela ter sido rejeitada.

Naruto: Entendo, mas ela logo ira achar alguém que a mereça.

Sakura: Espero que sim.

Andaram mais um pouco até chegar ao destino.

Sakura: Então vou ficando por aqui.

Naruto: Sim...

Sakura sela seus lábios com os de Naruto e ficam ali por um tempo até faltar o maldito ar.

Naruto: To começando a ficar com raiva desse ar.

Sakura: Eu também.

Naruto: Amanhã eu venho te buscar para irmos para a escola.

Sakura: Tem certeza? Eu acordo bem cedo para ir para escola.

Naruto: Por você eu nem dormiria.

Sakura da um sorriso e da mais um longo beijo em Naruto.

Sakura: Boa noite, até amanhã.

Naruto: Boa noite.

Sakura acompanha Naruto com os olhos até o mesmo sair de vista, e entra em casa alegre.

Sakura: Estou em casa!

Mebuki: Seja bem vinda! Agora eu sei por que você estava tão ansiosa antes de sair.

Sakura: Do que você esta falando mãe?

Mebuki: Daquele loiro gato que você estava beijando, ele é seu namorado?

Sakura: Agora é!

Mebuki: Então você foi se confessar para ele, que bom que ele correspondeu seus sentimentos.

Sakura: Sim!

Mebuki: Mas aqueles que estavam com ele não eram duas Bijuus? A Kyuubi e o Ichibi?

Sakura: Sim ele é o Jinchuuriki dos dois, e seus nomes não são Kyuubi e Ichibi, é Kurama e Shukaku, eles não gostam daqueles nomes!

Mebuki: Hai, Hai.

Sakura: Nem vem me dizer que eu não posso namorar ele só por causa disso que eu não vou te dar ouvidos.

Mebuki: Na verdade eu nem ligo, o problema vai ser seu pai.

Kizashi: Sim, eu não vou deixar você namorar um monstro.

Sakura: Pai! Ele não é um monstro!

Kizashi: É mesmo? Só quero ver quando a Kyuubi e o Ichibi assumirem o corpo dele e ele perder o controle.

Sakura: Eles não vão fazer isso por que o Naruto é mais forte que os dois e ele domina o chakra deles.

Na mesma hora Kizashi derruba sua pasta no chão e Mebuki deixa cair o prato que estava lavando fazendo o mesmo quebrar.

Kizashi: I-isso é impossível!

Sakura: Não é não, se você perguntar para qualquer um da sala você vai descobrir, se perguntar até para a diretora ela vai confirmar. E também ele derrotou o Uchiha Sasuke três vezes seguidas, sem ser tocado e nem usou o poder das Bijuus!

Kizashi: Ele derrotou o Uchiha? Sakura qual é o sobrenome dele?

Sakura: Uzumaki Naruto! Por quê?

Kizashi: Tem certeza que é só Uzumaki Naruto?

Sakura pensa um pouco e lembra.

Sakura: Lembrei! Uma vez ele me disse que tinha outro sobrenome e seu nome completo é Namikaze Uzumaki Naruto.

Kizashi: Entendo, isso muda totalmente as coisas, Sakura eu deixo você namorar ele.

Sakura: Obrigada Pai! Mas porque essa mudança de opinião tão de repente?

Kizashi: Vou explicar, o clã Uzumaki desde seus primórdios eles tem o dobro do chakra de um Uchiha, por isso foram eliminados, alguns fugiram, e o pai desse garoto deve ser Namikaze Minato estou certo? – Sakura assentiu. – Então o pai dele foi considerado um herói e era incrivelmente forte, apesar de já ter falecido são poucos os adultos que não se lembram dele, então se o pai dele era incrivelmente forte e a mãe dele era uma Uzumaki da para considerar que esse garoto é um ser incrível.

Sakura: Entendo.

Kizashi: Depois me apresente ele, quero conhece-lo bem.

Sakura: Ta bom!

Mebuki: Agora vamos comer que vocês já devem estar com fome.

Com Naruto.

Naruto ainda não tinha chego em casa.

Kurama: Então amanhã eu venho te buscar para irmos juntos para escola.

Shukaku: Tem certeza? Eu acordo bem cedo para ir a escola.

Kurama: Por você eu nem dormiria.

Shukaku: Que romântico! Pfffff... HAHAHAHHAHAHAHA!

Kurama: HAHAHAHAHAHAHA!

Naruto: Pronto já zuaram o bastante agora da para parar?

Kurama: Como senhor apaixonado, não tem como esquecer aquilo.

Naruto: Acho que com um mês sem bolo da para esquecer.

Kurama/Shukaku: Calma Naruto, era só brincadeira, não precisa ser tão radical.

Naruto: Que bom que vocês entenderam. Agora tem outro assunto para resolver.

Naruto chega em casa.

Naruto: Estou em casa!

Tsunade: Seja bem vindo!

Naruto vai para o seu quarto deixa suas coisas lá e volta para sala de jantar.

Tsunade: Nossa que sorriso é esse? Será que você decidiu me perdoar?

Naruto: Não é por outro motivo, mas agora você vai me explicar tudo.

Tsunade: H-hai...

Naruto: Por que você criou um fanclub onde todos me adoram?

Tsunade: Ser diretora não tem nenhuma diversão, então depois de ontem tive a ideia de criar o fanclub, e o mesmo ultrapassou a quantidade de membros que o fanclub do Sasuke. E eu achei que você iria gostar!

Naruto: Agora elas vão ficar no meu pé toda hora não vão me deixar fazer quase nada, e você achou que eu iria gostar? Claro quem não quer ter um monte de mulheres atrás de você, mas toda hora é um saco.

Tsunade: Desculpaaaa! Perdoa-me, vai, por favor!

Naruto: Tudo bem, mas que não se repita. E eu acho que agora elas vão desistir um pouco de mim.

Tsunade: Por quê?

Kurama: Ele começou a namorar.

Tsunade: É mesmo com quem?

Naruto: Com a Sakura.

Tsunade: Mas isso é motivo de comemoração! Tragam o jantar!

Logo vários empregados começaram a entrar com bandejas e colocar na mesa os pratos.

Naruto: Nossa, por que tanta comida?

Tsunade: Eu planejava fazer um jantar com pedido de desculpas, mas como você já me perdoou, se tornou de comemoração pelo se namoro com a Sakura.

Naruto: Então tá né.

Tsunade: Agora Naruto, a Sakura é uma menina muito boa, se você magoar ela, nem sei o que vai acontecer com você!

Naruto: H-hai!

Depois do jantar Naruto foi tomar um banho e dar um banho nas Bijuus e depois dormir.

Em outra dimensão.

? : Está na hora.

?2 : Então chegou a hora velhote.

?3 : Vou dar um jeito de chegar até ele

?4 : Espero que ele não seja um idiota.

?5 : Como será que ele é?

?6 : Para me convencer ele tem que ter aquele ar de liderança e força, se não nunca vai me convencer.

?7 : Deixe disso é pela profecia e o destino do mundo.

?8 : Eu gosto muito do meu, mas como o garoto da profecia surgiu acho que não tem outro jeito, não é velhote?

? : Sim espero que vocês se deem bem!

No outro dia.

Naruto deixou o despertador para 06h30min da manhã, para dar tempo de se arrumar.

Naruto: Bom dia Baa-chan!

Tsunade: Bom dia, o que você faz acordado tão cedo?

Naruto: Vou buscar a Sakura para irmos juntos.

Tsunade: Nossa que romântico.

Shukaku: É que você não escutou as palavras dele ontem.

Naruto: Aquele bolo da cantina é realmente bom né, mas ultimamente não estou com tanta vontade de compra-lo.

Kurama: Cala a boca Shukaku!

Tsunade: Agora fiquei curiosa.

Kurama: Desculpe, mas o bolo é divino, não podemos perder ele.

Tsunade: Então ta.

Naruto: Baa-chan eu já vou indo, tchau!

Tsunade: Tchau...

Naruto chega na casa de Sakura em alguns minutos e fica esperando na frente do portão.

Mebuki: Sakura, seu namorado chegou! – Gritou Mebuki da cozinha.

Sakura: Grita mais alto ele e os vizinhos ainda não escutaram. – Respondeu ironicamente.

Mebuki: SAKURA, SEU NAMORADO GATO CHEGOU PARA TE BUSCAR!

Sakura: MAS QUE MERDA MÃE EU FALEI ZUANDO!

Mebuki: Que pena, agora já era, acho que ele e os vizinhos já escutaram, pois ele ta rindo um pouco lá fora.

Sakura: Engraçadona, já estou saindo. Tchau!

Mebuki: Tchau, tenha um bom dia.

Naruto: Hahahahaha. Bom dia minha rosada!

Sakura: Bom dia meu loiro. – Sakura da um selinho nele.

Mebuki: NOSSA JÁ ESTÃO TÃO PRÓXIMOS ASSIM, TA PODENDO EM SAKURA!

Sakura: Vamos sair logo daqui, antes que eu morra de vergonha.

Naruto: É impressão minha ou sua mãe me acha um gato?

Sakura: Sim ela te acha maior gatão, mas você é só meu!

Naruto: Que ciumenta!

Sakura: Tá, tá, deixando isso de lado, meu pai quer conhecer você.

Naruto: Nossa só estamos namorando há um dia e ela já quer me conhecer.

Sakura: Engraçadinho.

Naruto: Mas então quando vai ser?

Sakura: Pode ser hoje, vem jantar lá em casa.

Naruto: Tudo bem só vou avisar a Baa-chan.

E os dois foram o caminho todo de mãos dadas até a escola.

Sakura: Hey Naruto, você não liga para esses olhares em você toda vez que passa?

Naruto: Não, porque eles só estão olhando eles não tem coragem de fazer nada, só querem se esconder em suas casas e esperar que eu vá embora.

Sakura: Entendo. E eles nem sabem quem é você, como você é gentil e tudo mais, isso me irrita.

Naruto: Não precisa, algum dia eu ainda vou ter o respeito deles. Esse é o meu sonho.

Sakura: Então eu vou te ajudar com esse sonho.

Naruto: Obrigado.

Eles entram na escola e vários olhares são direcionados a eles.

Membro do fanclub do Naruto (Vou resumir para M.F.N.): Hey, porque o Naruto-sama está de mãos dadas com aquela ali.

Shion: Não sei, mas vou descobrir isso agora! Ela roubou a minha foto!

Shion: Bom dia Naruto-sama!

Naruto: Bom dia é... é...

Shion: Shion!

Naruto: Isso Shion!

Shion: E essa é?

Naruto: Essa é Haruno Sakura, minha namorada.

Shion cai no chão de joelhos depois de receber tal informação.

Sakura: Deixe ela é coisa de fan louca.

Naruto: Ok.

Naruto: Então, tchau Shion.

Shion: Tchau Naruto-sama...

Depois que Naruto sai com Sakura dali chega as outras fans.

M.F.N.: Então descobriu?

Shion: Sim.

M.F.N.2: Então por que ele ta de mãos dadas com ela?

Shion: Eles estão namorando.

Todas as M.F.N.: Não pode ser!

Naruto e Sakura chegaram na sala e só estavam eles ali, a não ser é claro pelas Bijuus e a câmera que Tsunade instalou para ficar vigiando Sasuke, mas que agora criou outro proposito, vigiar os pombinhos. Mas deixaram as Bijuus em cima da mesa e ficaram ali namorando. Aos poucos as pessoas iam chegando e já começava o interrogatório.

No portão.

M.F.N.: Não é impossível que o Naruto-sama esteja namorando! – Disse chorando.

Pensamento Hinata: O Naruto-kun está namorando? Quem será a vadia?

M.F.N.2: O que aquela garota de cabelo rosa tem que agente não?

Pensamento Hinata: Cabelo rosa? Será? Não, não pode ser ela! –Hinata corre para sala.

Quando chega vê a cena que menos queria ver: A Sakura sentada no colo do Naruto e o beijando.

Hinata abaixa o olhar e vai para sua carteira sem ser percebida, senta e fica com a cabeça encostada na mesa com os braços um de cada lado, não deixando ninguém ver seu rosto. (Tipo quando você dorme na aula.)

Pensamento Hinata: Eu tenho que dar um jeito de separar os dois! Nem que seja a ultima coisa que eu faça!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.