Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 5
Desculpa.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta está mais um capítulo. Não esqueça de comentar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/5

Pensamento Hinata: Droga, droga, droga, por que ela tinha que gostar justamente dele?

Pensamento Hinata: Tenho que conquistar ele antes dela, não aguentaria perde-lo!

Na enfermaria de noite.

Sasuke: Onde eu estou?

Asuma: Finalmente acordou.

Sasuke: Asuma-sensei, o que aconteceu com a luta?

Asuma: Você perdeu Sasuke.

Sasuke: Mas que droga.

Asuma: Sasuke, em relação a aquela aposta o que você vai fazer?

Sasuke: É claro que eu não vou cumprir isso seria muita humilhação.

Asuma: Sasuke, ter orgulho próprio é importante, mas o seu é muito elevado, você aceitou a aposta, agora deve cumpri-la, se você não cumprir aí sim você vai ser mais humilhado como aquele que não cumpre com o que fala, você estava certo de que venceria, subestimou seu oponente, e além de não ter dado nem um golpe, foi ele que curou você, mesmo tendo sido ele quem quase o matou, foi você quem o desafiou e quem o mandou lutar com toda sua força, mesmo ele não tendo usado ela 100%.

Sasuke: Como assim ele não usou toda a sua força?

Asuma: Ele poderia ter usado suas duas Bijuus, mas não o fez, e pelo que eu soube de boatos, ele tem o poder dos dois filhos do Rikudou Sennin, e na luta ele só usou uma vez o poder de Indra e foi para te curar. Então acho que você já imagina, o quão forte ele é, além de ele treinar todos os dias.

Sasuke: Mesmo tendo aquele tanto de poder ele ainda treina? Por que ele quer tanto poder?

Asuma: Eu não sei o porquê, mas você deve cumprir sua palavra em relação à aposta, senão nem eu nem os outros professores iremos mais te respeitar! Tenha uma boa noite.

Pensamento Sasuke: Como esse desgraçado tem tanto poder, e ainda quer mais! O que ele está tramando? E agora eu tenho que o chamar de Nii-sama e demonstrar respeito, nunca fui humilhado tanto na minha vida, acho melhor eu começar a mudar, pois foi por causa de minha personalidade que me meti nessa confusão.

Sasuke: Acho que já vou indo para casa.

Na casa de Tsunade.

Tsunade: Hey Naruto, o que foi aquilo que você fez para curar o Sasuke?

Naruto: Eu usei um dos poderes de Indra, e por que você quer saber?

Tsunade: Eu era uma ninja médica e nunca tinha visto nada igual, se não fosse esse poder o Sasuke poderia ter morrido não que iria fazer muita falta.

Naruto: Então você percebeu Baa-chan, se eu não tivesse esse poder eu nem iria ter atacado daquele jeito. E pelo jeito você também não gosta do Sasuke.

Tsunade: Sim, aquele lá é um garoto problema, se acha muito por ser um Uchiha, mas agora acho que vai mudar muita coisa nele, tudo por causa daquela aposta. Afinal muito bem bolado ter criado uma aposta assim, ele estava tão certo da própria vitória e quebrou a cara.

Naruto: Sim vamos ver amanhã se ele vai cumprir a promessa, a não você não vai poder ver por que estará trabalhando.

Tsunade: Isso não tem problema, mandei instalar uma câmera em sua sala para poder ver a cena. Mesmo querendo ver ao vivo.

Naruto: Inteligente, e como sempre usando seus poderes de diretora, você não se cansa disso não?

Tsunade: Se eu tenho o direito de poder fazer isso por que não posso? Você não faria o mesmo?

Naruto: Verdade eu iria fazer a mesma coisa.

Tsunade: E como vai o seu teste?

Naruto: Muito bem, já tem 14 alunos e alguns professores que só faltam eu confirmar.

Tsunade: Que bom.

Naruto: Terminei, quer ajuda com a louça?

Tsunade: Não, pode ir dormir, eu cuido disso.

Naruto: Tudo bem, boa noite.

Tsunade: Boa Noite.

Naruto: Kurama, Shukaku vamos tomar um banho. (No anime/mangá o Shukaku é feito de areia por isso na fic ele vai ter pelos como um guaxinim normal, mas não muda sua forma.).

Shukaku/Kurama: Nem a pau!! – Kurama e Shukaku começaram a correr.

Naruto: Vocês tem certeza que eu pegue vocês? Acho que isso não seria muito bom. – Disse com um sorriso psicopata.

Kurama/Shukaku: Calma Naruto, só estávamos brincando, agente vai tomar banho, não precisa ficar irritado. – Falaram com medo.

Naruto: Que bom que decidiram escolher o caminho sem dor. – Disse com o mesmo sorriso.

Depois de tomar banho eles foram dormir.

No outro dia.

Naruto: A Baa-chan já saiu, provavelmente foi testar as câmeras.

Kurama: Sim vamos logo também, não posso esperar para ver o que ele ira fazer.

Durante o caminho.

Cidadão: Hey, aquela não é a Kyuubi e o Ichibi?

Cidadão2: Sim, são eles, por que aquele garoto está andando com eles tão normalmente?

Shukaku: Hey garoto, você não liga para esses olhares de ódio em você?

Naruto: Na verdade não, eles não tem coragem de me desafiar, e para mim isso são pior que insetos, eles nos chama de monstros, mas não fazem nada a respeito, só se escondem em lugares seguros.

Shukaku: Garoto, você acaba de ganhar mais créditos comigo, nunca pensei que um humano poderia pensar assim. (Esqueci-me de avisar, só a Kurama tem o tamanho de um filhote de raposa e anda grudada nas costas do Naruto, o Shukaku é uma miniatura quando Naruto está o carregando, ele só fica no tamanho de um guaxinim filhote quando está em casa, mas mesmo assim come bastante, vocês irão entender o porquê disso mais tarde.).

Naruto: Obrigado, chegamos.

Estudante: Hey, aquele não é o Naruto, aquele que derrotou o Sasuke sem mesmo ter sido tocado?

Estudante2: É ele mesmo, cara ele tem tanta presença que da para sentir daqui, além de estar com duas Bijuus. Ele me da medo.

Naruto: Vamos continuar andando.

Naruto continua andando, mas é parado por uma garota.

? : Naruto-sama você poderia, por favor, me dar seu autografo?

Naruto: Ein? Tudo bem.. Qual seu nome?

? : Shion! (Ela não terá um papel muito importante na história, só não queria ficar colocando nomes como estudante garoto (a) toda hora.).

Naruto: Pronto aqui está Shion.

Shion: Kyaaaaa! O pessoal do fanclub nem vai acreditar! – A garota sai de lá correndo.

Naruto: Fanclub?

Shukaku: É isso aí garoto, já tem seu próprio fanclub. HAHAHAHA!

Kurama: Naruto arrasando corações. HAHAHAHAHAHA!

Naruto: Pffffff... HAHAHAHAHA! – Naruto não conseguiu conter o riso e foi para a sala rindo.

Chegando à sala.

Karin: Bommmmm Diaaaaaaaa Naruto Nii-sannnn!! – Falou pulando e dando um abraço em Naruto.

Naruto: Bom dia Karin. – Disse com um sorriso e uma gota na cabeça.

Personagens não figurantes: Bom dia Naruto, Kurama, Shukaku!

Naruto/Kurama/Shukaku: Bom dia!

Naruto foi para o seu lugar, mas é parado por Sasuke.

Sasuke: B-b-bo-bom d-di-dia N-Naruto N-Nii-sama.

Todos: E-ele falou!!

Naruto: Bom dia Sasuke. – Disse com um sorriso.

A primeira aula era matemática e passou depois vinha Taijutsu e Educação Física.

Gai: Quero todos com a roupa de Educação Física no ginásio.

Pensamento Shukaku: Hey garoto, você não parava de olhar para ela aposto que nem sabe o que o professor passou.

Pensamento Kurama: Sim, você deve admitir logo que ama a Sakura.

Pensamento Naruto: Está tão na cara assim que eu amo dela?

Pensamento Shukaku: Está, mas você não era o único que não estava prestando atenção na aula, tinha outra pessoa que ficava olhando para você, acho que você sabe quem é.

Pensamento Naruto: Sim era a Hinata, eu não entendi muito bem o porquê disso.

No ginásio.

Gai: Hoje irá ter partidas rápidas de basquete de dois contra dois, vão até duas cestas, escolham suas duplas.

Sasuke: Naruto Nii-sama, vamos formar uma dupla?

Naruto: Claro. – Respondeu meio surpreso com o convite.

Gai: Já formaram as duplas? A dupla que ganhar continuara jogando até perder.

Naruto e Sasuke foram os primeiros a jogar contra Kiba e Kankurou.

Kiba e Kankurou eliminados. Depois foi Gaara e Sai.

Gaara e Sai eliminados. E foi assim que o jogo continuo, eles não perderam sequer uma vez, quando a bola parava na mão de Naruto ele ia como uma fera para a cesta e marcava, já Sasuke realizava arremessos de qualquer canto da quadra com uma perfeição sem igual.

Lee: Eles são invencíveis juntos!

Ino: Não perdoaram nem nós as meninas, jogaram com tudo. E não levaram uma cesta sequer em nenhum dos jogos!

Sakura: Mas é assim que deve ser, eu me sentiria desprezada se eles pegassem leve comigo.

Gai: Assim que se fala Sakura! Agora vão se trocar para a aula de Taijutsu, quem quiser claro.

Depois de se trocarem e voltarem.

Gai: Agora que estão todos aqui, será uma luta que só é permitido o Taijutsu, vocês vão lutar contra o companheiro de dupla. Os primeiros a lutar serão os campeões, claro.

Gai: Prontos? Comecem!

Naruto: Kaimon Abrir! Kyumon Abrir! Seimon Abrir! Shomon Abrir! Tomon Abrir! Keimon Abrir! Kyomon Abrir! S-

Gai: Pare não use isso, você está pedindo para morrer?

Sakura: O que ele está fazendo?

Lee: Ele está abrindo os portões para o chakra passar sem limites, são oito no total, mas quando se abre o ultimo a pessoa morre!

Sakura: O que? Não faça isso Naruto! Alguém o pare!

Gai: Eu vou fazer isso!

Kurama: Pareee!! Só observe.

Naruto: Shimon Abrir! – O chakra que estava se formando em volta de Naruto de azul foi para vermelho.

Sasuke: Merda...

Naruto em um instante aparece atrás de Sasuke e o rende.

Sasuke: Eu desisto, não quero desmaiar de novo e ir parar na enfermaria pela terceira vez no terceiro dia.

O chakra em volta de Naruto volta a ficar azul e vai desaparecendo aos poucos.

Gai: Hey Naruto!! Por que você não está morto agora?

Naruto: Por causa do poder de Indra como posso curar os outros eu também posso me curar, e também tem a cura automática por eu ser Jinchuuriki da Kurama e do Shukaku.

Gai: E como você sabe essa técnica?

Ino: Que técnica era?

Naruto: Era o Hachimon os oito portões eu sei por que vi em um livro e resolvi treinar.

Sakura: Nunca mais me preocupe assim. – Sakura o abraça e não o solta até ouvir certa frase.

Ino: A Sakura safada, já ta indo para o ataque?

Naruto e Sakura coram e Sakura grita.

Sakura: Cale a Boca Ino!

Hinata: Tsk!

Gai: Muito bem depois de o Naruto nos surpreender como sempre faz, vamos continuar as lutas.

Depois disso chegou o intervalo Naruto pegou o bolo para ele e as Bijuus. E depois acabaram as duas aulas.

Hinata: Naruto-kun... Posso falar com você em particular?

Naruto: Hmm? Claro.. Sakura você segura a Kurama e o Shukaku para mim?

Pensamento Kurama para Shukaku: Você acha que é aquilo?

Pensamento Shukaku para Kurama: Bem provável.

Em um canto deserto um pouco longe dali.

Naruto: O que você precisa?

Hinata: Naruto-kun... E-eu te amo. – Naruto ficou sem falar nada.

Hinata: Eu te amo Naruto-kun, aceita ser meu namorado?

Naruto: Hinata... Desculpa, eu já tenho alguém que amo.

Pensamento Hinata: Droga, por que tinha que ser assim?

Hinata: Eu posso saber quem é pelo menos? - “Para eu matar ela!” pensava.

Naruto: Logo você vai saber. Vamos voltar eles devem estar ficando preocupados.

Hinata: H-haiii....

Voltando para a sala antes do Naruto e a Hinata chegar.

Sakura: Eu estou com um mau pressentimento.

Ino: Você acha que a Hinata foi se confessar para o Naruto? Mas eu nem percebi que ela gosta dele.

Naruto e Hinata voltam para a sala.

Naruto: Sakura, obrigado por cuidar deles, eles fizeram alguma coisa?

Sakura: Não, eles ficaram comportados.

Naruto: Bom vamos indo?

Personagens não figurantes: Vamos!

No pátio.

Ino: Vocês vão ao treino hoje?

Sakura: Eu vou!

Hinata: Desculpe meninas eu não vou...

Ino/Sakura: Tudo bem, mas por quê?

Hinata: Desculpe é pessoal.

Ino: Você acha que tem a ver com o que ela foi falar com o Naruto a sós?

Sakura: Eu não sei...

Shikamaru: Hey que confusão é aquela?

Kiba: Só tem garotas lá, parecem estar lutando para pegar alguma coisa.

Shion: Kyaaaaaaa! Eu conseguiiiiiiii!! –Shion esbarra em alguém e deixa cair um papel.

Shion: Hey olh- Naruto-sama!

Naruto: O que é isso?

Naruto pega e vê que é uma foto dele dormindo só de cueca com as Bijuus uma de cada lado.

Naruto: Shion... Onde você conseguiu isso?

Shion: Ali! A Tsunade-sama está vendendo cópias delas.

Naruto: É mesmo!? – Arqueou a sobrancelha.

Sakura: O que foi Naruto?

Sasuke: Tudo por causa desta foto.

Sakura vê a foto e tem um pequeno sangramento nasal.

Shion: Hey, essa foto é minha!

Sakura lança um olhar mortal para Shion e a mesma fica quieta e vai embora.

Ino: Sakura p-e-r-v-e-r-t-i-d-a! – Ino sussurra no ouvido de Sakura e a mesma cora e guarda a foto.

Kiba: Hey cadê o Naruto?

Shikamaru: Ta indo com uma aura assassina para a barraca das fotos.

Tsunade: Venham, venham é apenas 300 Yens!! HAHAHA!

Naruto: T-S-U-N-A-D-E B-A-A-C-H-A-N, vejo que está se divertindo aí, posso me divertir também? – Com aquele sorriso psicopata.

Tsunade: N-Naruto n-não é o que você está pensando!

Naruto: É mesmo? Mas e essas fotos aqui eu me pergunto quem tirou elas, a única pessoa que tem acessa ao meu quarto de noite é a dona da casa, que por coincidência é você, mas é claro que você não tirou essas fotos né? – Disse aumentando o sorriso e a aura assassina.

Tsunade: Desculpa, não me mate!! Eu só queria um dinheirinho extra.

Naruto: Me de todo o dinheiro que você conseguiu.

Tsunade: H-hai. – Em meio aos choros.

Entregou o dinheiro.

Naruto: Você conseguiu bastante ein, agora me de todas as fotos que sobraram. – Ele guardou o dinheiro.

Tsunade da duas caixas cheias de fotos para Naruto.

Naruto: Eu disse todas!

Tsunade: Mas-

Naruto: Mas o que?

Tsunade: N-nada.

Ela tira uma caixa de baixo da mesa de vendas que estava com uma toalha por isso a escondia e entrega para Naruto.

Naruto: Obrigado pela cooperação.

Tsunade: O que você vai fazer com elas?

Naruto: Isso!

Naruto coloca as caixas no meio do pátio.

Naruto: Katon: Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo).

Tsunade: Nãoooooooooo! Minha fonte de dinheiro!

Tsunade: Naruto seu malvado, se ia queimar elas com um jutsu, não precisava usar um de Rank S.

Naruto: Mas aí podia sobrar alguma, e que isso não se repita, B-A-A-C-H-A-N!

Tsunade: H-hai!

Naruto: Que bom, te vejo em casa depois.

Tsunade: Tsk, agora só posso me divertir como presidente do fanclub. – Murmurou.

Naruto: Ein? Foi você que criou aquele fanclub? Vamos conversar muito quando eu chegar em casa, Baa-chan!

Tsunade: H-haii! – Chorando.

Naruto: Vamos indo?

Personagens não figurantes: V-vamos.

Ino: Ela é sempre assim?

Naruto: Não, acho que ela ficou louca. Kkkk.

Ino: Então ta né.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.