Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 4
Invencível.


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo
Só avisando, se vocês acharam o Naruto apelão de mais, esse era o objetivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/4

As três primeiras aulas passam sem nada acontecer, então finalmente chega o intervalo.

Anuncio Megafone da escola: Neste momento está para acontecer um dos raros desafios da escola, o desafiante é: Uchiha Sasuke, e o desafiado é: Uzumaki Naruto. A luta vai começar daqui a 3 minutos quem quiser ver esteja na Arena.

Sakura: Naruto, você tem certeza disso? Você disse que ia lutar com força total isso significa que você vai usar o Rinnegan, você não queria esconder isso?

Naruto: Tenho certeza sim, e acho que ta mais que na hora de todos descobrirem isso.

Sakura: Entendo, tenha uma boa luta.

Naruto: Obrigado, posso pedir um favor seu?

Sakura: Pode, o que é?

Naruto: Você pode cuidar da Kurama e do Shukaku enquanto estou na luta?

Sakura: Claro.

Naruto: Obrigado, vejo você depois da luta.

Sakura: Até.

Na Arena.

Naruto entra e recebe xingamentos e vaias da plateia.

Torcedor figurante: Saia daí você não tem a menor chance!

Naruto: Obrigado, também amo vocês. – Disse sarcástico.

Sasuke entra na Arena e recebe aplausos e gritos de garotas.

Naruto: Olha você tem até um fã clube, tenho dó delas, vão ver você apanhar.

Sasuke: Pare de brincadeira! – Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan, e fazendo postura de combate.

Naruto: Não se esforce tanto as feridas podem acabar abrindo. HAHAHA.

Asuma: Vocês estão prontos?

Sasuke/Naruto: Sim!

Asuma: Comecem!

Naruto ativa seu Rinnegan e ativa o poder de Indra e Asura, e começa a voar.

Sasuke: Você tem o Rinnegan?

Naruto: Sim não está vendo? Ou você não consegue enxergar daí?

Quando disse isso, Naruto lança uma Kunai personalizada em Sasuke e quando a mesma chega perto dele, Naruto desaparece em um raio dourado e aparece na frente de Sasuke.

Naruto: Está conseguindo enxergar agora? – Naruto toca no ombro de Sasuke.

Kurama: Esse é meu garoto, sempre zuero em batalhas já vencidas.

Sakura: Por que essa já é uma batalha vencida?

Kurama: Quando Naruto tocou Sasuke no ombro ele o marcou, e agora pode se tele transportar para o Sasuke sempre que quiser, mas mesmo sem fazer isso Naruto ainda estaria com a batalha já vencida, era somente ele fazer a mesma coisa que fez ontem e pronto a luta acabou, mas o idiota do Sasuke falou para ele lutar com toda sua força, que burrada.

Sakura: Que jutsu é esse que ele fez?

Kurama: Hiraishin no Jutsu.

Shukaku: Esse garoto é mesmo interessante.

Naruto: Hey Sasuke, vamos fazer uma aposta?

Sasuke: E qual seria?

Naruto: O perdedor vai ter que chamar o ganhador de Nii-sama e respeitar o mesmo para sempre!

Sasuke: Haha, vai ser divertido você me chamar de Nii-sama e ter seu respeito, muito bem eu aceito a sua aposta.

Kurama: Isso vai ficar divertido, esse garoto sempre tem algo para me surpreender!

Naruto: Isso era tudo que eu precisava escutar!

Kurama: Começou.

Naruto: Hiraishin no Jutsu!

Naruto se tele transporta para trás de Sasuke e da um chute no mesmo o fazendo voar longe, ele repete essa sequencia umas sete vezes.

Torcedora figurante: Sasuke-sama está perdendo? Isso é impossível, ele é um Uchiha os Uchihas não são invencíveis?

Sasuke: Maldito o que você está fazendo?

Naruto: Eu estava fazendo o Hiraishin no Jutsu, você não deve conhecer. Ele foi um jutsu que pertenceu ao meu pai. Mas vamos continuar! Tajuu Kage Bushin no Jutsu! – Logo vários clones se formaram e fizeram um circulo em volta de Sasuke.

Narutos: Fuuton: Rasenshuriken! – Uma onde de Rasenshurikens fechou Sasuke, e o mesmo se deu por desmaiado.

Asuma: O-O V-Vencedor é Uzumaki Naruto.

Naruto chegou perto de Sasuke e colou a mão sobre sua cabeça.

Asuma: Já chega ele já desmaiou!

Naruto da um sorriso, e todos ficam não faça isso Naruto, quando percebem que as feridas de Sasuke começam a curar.

Naruto: Que paranoicos vocês, não posso nem curar ele que já ficam achando que vou mata-lo. Se bem que se eu não tivesse feito isso ele morreria por causa do tanto de dano que levou.

Naruto para de usar o poder de Indra e Asura e desativa o Rinnegan.

Naruto: Asuma-sensei quanto tempo demorou a luta?

Asuma: Seis minutos. Por quê?

Naruto: Ufa ainda tem tempo, tenho que comprar bolo para Kurama e para o Shukaku se ele quiser. Hiraishin no Jutsu. – Naruto aparece na frente de Sakura. – Obrigado por cuidar deles! Vamos Kurama, Shukaku?

Kurama/Shukaku: Haiii!

Sakura: E-Espera Naruto eu vou com você!

Todos: Mas que merda acabou de acontecer aqui??

Kurama: Hahaha, foi divertido ver a cara de todo mundo.

Shukaku: Sim, você deveria fazer isso mais vezes.

Kurama: E agora ele terá que mostrar respeito a você e te chamar de Nii-sama. HAHAHAHAHAHAHA.

Shukaku: Já pensou... Naruto Nii-sama. Pfffff HAHAHAHAHHAHA.

Naruto: HAHAHAHAHAH.

Sakura: Hey Naruto o que foi aquilo que você fez para curar o Sasuke?

Naruto: É verdade eu me esqueci de contar para você, aquele é o poder de Indra filho do Rikudou Sennin.

Sakura: E porque você tem um poder do filho do Rikudou Sennin?

Naruto: É porque eu sou a reencarnação dos dois filhos dele Indra e Asura.

Sakura: Isso é possível?

Naruto: Nunca aconteceu isso antes, essa é a primeira vez que acontece na história, então nem nós não sabemos o porquê disso.

Sakura: Entendo.

Naruto: Mas então, só falamos de mim até agora, me diga sobre você.

Pensamento Kurama: Está certo primeiro pegar informações.

Pensamento Shukaku: E depois ir pros “pega”. HAHAHAHAHA.

Pensamento Naruto: Calem-se!

Sakura: Eu não tenho muito a falar sobre mim..

Naruto: Você pintou seu cabelo ou é natural?

Sakura: É natural. Ele é feio né?

Naruto: Eu o acho lindo.

Pensamento Kurama: Isso aí, a elogia que você vai conseguindo.

Pensamento Shukaku: Vai seguindo por esse caminho que logo você consegue garoto.

Pensamento Naruto: Vocês não tem nada mais interessante para fazer, como dormir?

Pensamento Kurama: Dormir é bem interessante, mas ver isso está muito mais.

Pensamento Shukaku: Se for comparar ver você agora às outras coisas, podemos dizer que ver você ganha de todos, é invencível. Hahahahaha!

Pensamento Naruto: O que eu fiz para merecer isso?

Naruto: Você tem uma área ninja especifica? (Tipo sensitivo essas coisas.).

Sakura: Eu estou me especializando em jutsus medicinais. Aquele que você fez para curar o Sasuke foi incrível, não que ele tenha merecido...

Naruto: Você não gosta do Sasuke?

Sakura: Não é que eu não goste dele, tá mais para odiar mesmo, ele é um playboyzinho de merda, que acha que pode fazer o que quiser só por ser forte e ser um Uchiha.

Naruto: Entendo, eu também não gosto de pessoas assim.

Sakura: Agora quero ver a partir de amanhã, vai ser hilário.

Naruto: Por quê?

Sakura: Pense ele falando: Bom dia Naruto Nii-sama. Vai ser muito engraçado. HAHAHA! Vou poder zuar muito ele por um bom tempo.

Pensamento Kurama: Naruto, essa ai tá aprovada, pode namorar ela que essas é das minhas zuera até a morte.

Sakura: Mas por que você fez aquela aposta?

Naruto: Porque seria muito engraçado e daria mais um motivo para ele tentar ganhar. Lutar com pessoas que nem tentam ganhar não é muito legal.

Sakura: Entendo, mas amanhã eu não falto por nada, tenho que o ver falando aquilo.

Naruto: Sim isso vai ser interessante.

Sakura: Mas por que você decidiu parar de esconder o Rinnegan e que é um Jinchuuriki?

Naruto: Por causa do que está por vir, o Rikudou me disse que seria bom ter pessoas de confiança ao meu lado.

Sakura: Entendo, e você já achou algumas?

Naruto: Já achei 14 pessoas contando com você.

Sakura: Nossa, então você me acha de confiança bom saber isso. O que eu fiz para ser de confiança?

Naruto: Só um momento. Eu vou querer três pedaços de bolo por favor.

Naruto: Quer também Sakura? Eu pago.

Sakura: Então eu aceito também.

Moça da cantina: Aqui está.

Naruto: Vê-me mais um pedaço.

Depois de pegar o pedaço e dar a Sakura ele paga e vão em direção a uma mesa.

Naruto: Voltando, eu fiz um teste. Quem se aproximasse de mim sem nenhum medo a partir de hoje passaria pelo teste.

Sakura: Mas eu já sabia sobre a Kyuubi, a Ino e a Hinata também, então como você concluiu que sou de confiança?

Naruto: Primeiro: Mesmo você sabendo, você poderia ficar com medo de se aproximar de mim por talvez ser excluída de grupos sociais, essas coisas. Segundo: Eu nunca disse que usaria meus poderes para o bem ou para o mal, e você mesmo assim confiou que eu usaria para o bem.

Sakura: Você pensou bastante. Você não cansa de surpreender as pessoas?

Naruto: Sinceramente? Não.

Sakura: Entendo.

? : Hey você, o loirinho.

Naruto: Sim?

? : É verdade que você é do clã Uzumaki?

Naruto: Sim, por quê?

? : Então quer dizer que tem mais sobreviventes.

Naruto: Desculpe, mas quem é você?

? : Sou Karin, Uzumaki Karin.

Naruto: Uma Uzumaki!?

Karin: Isso mesmo, você pode me falar quem são seus pais? Onde eles estão?

Naruto: Meu pai é Namikaze Minato, e minha mãe é Uzumaki Kushina, eles já faleceram.

Karin: Desculpe... Mas eu conheço a Kushina ela é minha tia.

Naruto: Ela era sua tia? Quer dizer que você é..

Karin: Sou sua prima e uma das únicas sobreviventes do clã Uzumaki.

Pensamento Sakura: Então é por isso que eu já conhecia o sobrenome Uzumaki, ele é primo da Karin.

Karin: Afinal eu gostei daquilo que você fez com o Sasuke.

Naruto: Você também o odeia?

Karin: Sim, ele me rejeitou uma vez então eu o odeio.

Naruto, Sakura, Kurama e Shukaku ficam com uma gota na cabeça.

Naruto: E por que você não veio falar antes que eu era seu primo?

Karin: Eu ainda tinha minhas duvidas sobre você, mas agora eu tenho certeza, você é um Uzumaki, isso quer dizer que existe dois Uzumakis confirmados no mundo até agora.

Naruto: É isso aí.

Karin: Quando você faz aniversário?

Naruto: No começo do ano por quê?

Karin: Posso te chamar de Nii-san?

Naruto: Pode – Disse com uma gota na cabeça.

Karin: Obrigado, tchauuuuu!!

Karin sai dali correndo alegre.

Naruto: Vai entender.

Kurama: Pense pelo menos você não é o ultimo do seu clã, e também conseguiu dois irmãos mais novos em um único dia.

Naruto: É verdade.

Sakura: Dois?

Shukaku: O Sasuke e a Karin.

Sakura: É mesmo como pude me esquecer. Puts! Olha a hora vamos nos atrasar mesmo se corrermos.

Naruto: Se segure em mim.

Sakura segura o ombro do Naruto e o mesmo faz o Hiraishin no Jutsu e aparece dentro da sala.

Kiba: Hey quando vocês dois entraram?

Naruto: Acabamos de entrar.

Temari: O que você fez para ir tão rápido?

Naruto: A mesma coisa que fiz na luta, fiz um Hiraishin no Jutsu.

Temari: Nunca ouvi falar.

Naruto: É um jutsu criado pelo meu pai.

Sakura: E o Sasuke? Ele ainda ta vivo?

Temari: Infelizmente sim, ele só está desacordado.

Naruto: Bem provável que ele fique assim até de noite, o corpo dele recebeu muito dano, ele poderia ter até morrido se eu não tivesse curado ele, ele deveria me agradecer depois.

Todos: Foi você que quase matou ele!!!!

Naruto: Isso não vem ao caso, agora vamos nos sentar que o professor está chegando.

Kakashi: Todos em seus lugares.

Todos: Hai.

Kakashi: Naruto, seu pai estaria orgulhoso de você por ter dominado aquele jutsu.

Naruto: Você conhecia meu pai?

Kakashi: Ele foi meu sensei.

Naruto: Entendo.

Kakashi: Então vamos começar a aula.

Depois de acabar a aula todos começaram a se despedir, menos Naruto que não era muito enturmado e já foi saindo.

Sakura: Hey Naruto você já ta indo?

Naruto: Sim tenho que treinar, preciso saber alguns jutsus de areia do Shukaku.

Sakura: Então tá, tchau.

Sai/Ino/Choji/Karin/Shikamaru/Gaara/Kiba/Temari/Kankurou/Hinata/Neji/Tenten/Lee (quando for esse grupo eu vou chamar de personagens não figurantes, não é legal escrever o nome de todos.): Tchau Naruto, Kurama e Shukaku.

Naruto/Kurama/Shukaku: Tchau pessoal.

Depois de Naruto sair.

Ino: Então testuda, agora você só liga para o Naruto?

Sakura: Ein?? Por quê?

Ino: Você só passa o tempo com ele desde que ele chegou.

Sakura: Não sei do que você está falando!

Ino: Não se faça de desentendida!

Gaara: Então, mas deixando isso de lado, o Naruto é realmente forte, ele derrotou o Shukaku em minutos, coisa que eu nunca nem sequer imaginei fazer, além de derrotar o Sasuke e depois cura-lo totalmente só o deixando desacordado. Queria saber o que ele fez.

Sakura: Aquele era o poder do filho do Rikudou Sennin, Indra, ele me disseque era a reencarnação dos dois filhos do Rikudou, Indra e Asura.

Temari: Isso não é possível, é?

Sakura: Ele disse que também não sabe o por que disso, mas que vai tentar descobrir.

Ino: Viu só, você já sabe de quase tudo sobre ele, e ainda diz que não sabia do que eu estava falando.

Sakura: Ino, pare com isso!

Ino: A Sakura ta apaixonada pelo Naruto, a Sakura ta apaixonada pelo Naruto! HAHAHAHA!

Sakura: Cale a boca Ino!

Ino: Ui, ela ficou estressada. HAHAHAHA!

Kiba: Hey alguém viu a Hinata?

Personagens não figurantes: Não.

Kiba: Será que ela já foi?

Em outro lugar.

Pensamento Hinata: Droga, droga, droga, por que ela tinha que gostar justamente dele?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.