Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 3
Treinamento e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, não esqueçam de comentar no final, isso pode me ajudar a melhorar os próximas capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/3

Com Sakura.

POV Sakura ON.

Não parava de pensar em como ele fez aquilo tudo, como em somente um dia ele me surpreendeu, primeiro: ele tem uma raposa que fala, segundo: ele mora com a diretora da escola, por isso foi liberada a entrada de animais na escola, o que era proibido desde a fundação da escola e terceiro: ele derrotou o Sasuke que era o mais forte da sala com uma incrível facilidade, e depois logo em seguida derrotou o Shikamaru e o Choji que também são fortes, em segundos, não só deixando todos da sala surpresos, mas como o próprio professor.

Uzumaki Naruto... Aonde eu já escutei esse sobrenome? Opa parece que já cheguei em casa, estava tão pensativa que nem percebi, já era 16h30min, tenho que me arrumar logo para encontrar as garotas.

Sakura: Mãe, estou em casa!

Mãe de Sakura: Seja Bem Vinda! Hoje você vai ir encontrar a Ino e a Hinata ou vai ficar em casa?

Sakura: Vou encontrar a Ino e a Hinata daqui a pouco, então chego tarde em casa hoje.

Mãe de Sakura: Ok!

Subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei minhas roupas de treino.

Sakura: Estou saindo!

Mãe de Sakura: Tenha um bom treino, cuidado para não se machucar.

Sakura: Haiii!

No local de treino.

Sakura: Oi Hinata.

Hinata: Oi Sakura.

Sakura: A Ino ainda não chegou?

Ino: Aqui estou eu!!!

Sakura: Quase que chega atrasada!

Ino: Quase chegar atrasada ainda não é chegar atrasada.

Sakura: Tudo bem, vamos começar logo.

Ficamos treinando por mais ou menos uma meia hora até escutarmos um barulho seguido do outro, os barulhos pareciam explosões.

Ino: Eiei, vocês também estão escutando isso? Ou eu estou ficando louca?

Sakura: Eu também estou escutando, mas acho que você é louca do mesmo jeito Ino.

Ino: Maguo. HAHA.

Hinata: Como você é má Sakura.

Sakura: Só digo verdades, mas querem ir ver o que está acontecendo? Não parece ser tão longe daqui.

Ino: Vamos, estou super curiosa.

Andamos por um tempo adentrando a floresta que tinha logo atrás do campo de treinamento. O barulho ia ficando cada vez mais forte, também começamos a escutar o barulho de uma cachoeira, quando chegamos mais perto vindo alguma coisa no chão.

Ino: Hey, isso não é o uniforme da nossa escola?

Escutamos uma voz no meio daquelas explosões e o barulho da cachoeira.

? : Seu chakra ainda não está sincronizado, aumente mais a intensidade assim você poderá evoluir seu controle pelo poder, aumente aos poucos o chakra liberado, só assim você poderá dominar os seis caminhos.

Ino: O que foi Hinata?

Hinata: A-a-a-aaa...

Ino: “A” o que Hinata?

Hinata: A RAPOSA TA FALANDOOOOO!!!! - Disse Hinata apontando para a cachoeira.

Sakura/Ino: Raposa?

? : Quem está ai?

O barulha das explosões pararam só se escutava o barulho da água caindo.

Ino: Hey, essa não é a.. Kurama?

Sakura: Se for a Kurama então quer dizer que...

Olhamos para o centro e lá estava um garoto loiro com três riscos em cada bochecha, de olhos fechados, quando ele abre os olhos ficamos surpresas com o que vimos.

Hinata: R-R-R-Ri-Rinnegan!!

Sakura/Ino: Rinnegan, isso não é só uma lenda?

? : O que vocês fazem aqui?

Sakura: Nós estávamos treinando, quando escutamos barulhos de explosões e viemos ver o que era, e você o que faz aqui.. Naruto?

Kurama: Eita curiosidade, bom agora que já descobriram não temos o que fazer, estávamos treinando.

Sakura: Naruto, por que você tem o Rinnegan?

Naruto: Um motivo bem simples, eu sou o herdeiro de Rikudou Sennin.

Kurama: Naruto, não acha que estamos contando muito para elas?

Naruto: Não vai fazer muita diferença, elas ficariam curiosas para descobrir e algum dia tudo ia ser revelado mesmo.

Sakura: Como assim, que diabos está acontecendo, o que é você?

Naruto: Posso até explicar, mas para isso vocês precisam saber minha história.

Naruto se levanta da superfície da agua, mas ao verem isso eu e Hinata coramos já Ino da um sorriso malicioso.

Kurama: Mas antes você precisa colocar uma roupa, por enquanto você só está de cueca. Hahaha.

Naruto: Puts é verdade. (Ele avia colocado chakra envolta de sua cueca para não molha-la. Isso é possível sim, se ele pode concentrar chakra no pé para andar em cima da agua e sair sem molhar o pé, por que ele não pode colocar em sua cueca.).

Depois de se trocar e Kurama ter tirado sarro de Naruto até ele a ameaçar a ficar sem bolo, vai entender esses dois.

POV Sakura OFF.

Naruto: Então depois de tudo isso, podemos começar? – Disse se sentando.

As três: Pode.

Naruto: Bom, meu nome vocês já sabem, agora o de Kurama vocês só conhecem o nome verdadeiro dela, ela também é conhecida com Kyuubi.

Ino: Como se fossemos acreditar, a Kyuubi tem nove caudas a Kurama só tem uma, e ela nem tem tanto chakra assim, não tem como ela ser uma Bijuu.

Naruto: Kurama, por favor.

Kurama faz aparecer suas noves caudas e para de esconder seu chakra.

Sakura/Ino/Hinata: Fudeu é a Kyuubi.

Naruto: Pronto, pode voltar, acho que elas já entenderam.

Kurama: Que chato, nem posso assustar um pouco mais elas.

Naruto: Voltando, quando eu tinha três anos meus pais faleceram misteriosamente, eu não me recordo muito bem daquela noite, depois disso eu passei a morar na casa de meu padrinho, morei por três anos com ele, até que ele foi assassinado em uma missão. No dia d seu funeral eu estava muito triste e Kurama começou a falar comigo. – Naruto explicou toda a história dele até completar cinco anos que ele conhecia Kurama. – Cinco anos depois de eu conhecer Kurama, comecei a ter sonhos, eu sonhava com meus pais toda noite, eles me falavam para pegar algumas coisas na casa em que nos morávamos antes, eu fui até lá e achei vários livros que ensinam jutsus que não foram aos publico, a maioria eram jutsus que meu pai criou ou aperfeiçoou, eu continuei treinando até dominar todos eles, depois de 4 anos treinando eu comecei a sonhar novamente, mas dessa vez era com Rikudou Sennin, ele me falava que eu iria despertar o Rinnegan e me preparar para uma coisa que iria acontecer no futuro e que pode levar a destruição do mundo, depois de uma semana tendo o mesmo sonho eu acordei com o Rinnegan, no começo eu não conseguia desativar ele, mas a Kurama me treinou para eu poder dominar ele por completo, depois eu já tinha dominado ele, agora eu estava treinando para evoluir ele, pois às vezes ainda sonho com Rikudou dizendo que o tempo está acabando e tenho que ficar mais forte, eu e Kurama fizemos um trato que ela deixaria eu controlar o chakra dela como seu jinchuuriki, mas eu ainda tenho que achar as outras Bijuus. Então eu fui treinando e treinando, aí alguns dias atrás a Tsunade Baa-chan foi me buscar lá em Osaka, e aqui estou eu.

Ino: Meu Deus quanta informação, quer dizer que você é o jinchuuriki da Bijuu mais forte, é herdeiro de Rikudou Sennin, viveu sozinho com uma raposa sem ir para a escola sem conhecer ninguém por dez anos, e não pirou nem um pouco.

Naruto: É acho que não sou pirado.

Sakura: Mas ele não te contou nada sobre o que vai acontecer e quando vai acontecer?

Naruto: Nada, mas então vocês tem mais alguma pergunta?

Ino: Eu, você gosta de alguém, ou tem uma namorada?

Sakura/Hinata: Ino!

Os três coram e Kurama e Ino quase morrem de tanto rir, Naruto olha para Sakura e da um breve sorriso, o que não passa despercebido por Ino e Kurama.

Ino: Entendo, bom olha a hora temos que ir. Tchau Naruto, Kurama.

Sakura/Hinata: Tchau.

Naruto/Kurama: Tchau.

Naruto: Acho que vamos indo se não ficamos sem jantar.

Kurama: Concordo.

Naruto e Kurama foram para u lado e as três foram para outro.

Pensamento Kurama: Você acha que podemos mesmo confiar nelas?

Pensamento Naruto: Sim, eu sinto que de alguma forma elas não iram contar a ninguém sobre o que contamos.

Pensamento Kurama: É agora temos que continuar a evoluir o seu poder, seria bom se o Rikudou se comunicar conosco novamente, assim você poderia perguntar para ele u modo de evoluir o Rinnegan, e o poder como reencarnação de seus dois filhos, eu realmente me surpreendi, isso nunca avia acontecido antes, afinal eles estão destinados a lutar, mas foi estranho descobrir que você virou a reencarnação dos dois, temos que descobrir o porquê disso.

Pensamento Naruto: Sim mas agora vamos logo para casa a Baa-chan já deve estar preocupada, e quando nós chegarmos ela com certeza ira brigar conosco.

Pensamento Kurama: Brigar com você né porque eu sou só uma raposa indefesa. Hahahaha.

Pensamento Naruto: Maldita! Hey Kurama, acho que vou abrir o jogo com todos de uma vez, o Rikudou me disse que no acontecimento que está por vir, vai ser bom eu ter pessoas com que possa confiar.

Pensamento Kurama: Sei não se é uma boa ideia, mas eu nunca vi o Rikudou errar, então não temos outra alternativa.

Pensamento Naruto: Sim primeiro vamos contar para Baa-chan, depois temos que mudar o jeito como somos vistos na escola e ver quem está do nosso lado.

Pensamento Kurama: Parece que você já tem todo o plano formado em sua cabeça, às vezes sua velocidade de raciocínio me assusta.

Pensamento Naruto: Deixa disso, chegamos.

Naruto: Baa-chan, estamos em casa.

Tsunade: Seja bem-vindo, coloque suas coisas em seu quarto e venha jantar.

Naruto: Ok.

Naruto colocou suas coisas e seu quarto e foi para a sala de jantar.

Tsunade: Então por que você demorou?

Naruto: Eu estava treinando.

Tsunade: Treinando? Mas por quê?

Naruto: Baa-chan eu tenho que te contar uma coisa.

Tsunade: Sim fale.

Naruto: Primeiramente, não sei se você sabe, mas eu vim para Tokyo para vingar a morte de meu padrinho.

Naruto: Esse é um dos meus objetivos aqui em Tokyo.

Tsunade: É por isso que você está treinado? Para derrotar o líder de uma perigosa organização terrorista, e você acha que eu deixarei você fazer isso sabendo que você pode morrer?

Naruto: A segunda, é que vai acontecer algo grande no futuro, não sei quando só sei que vai ser no futuro, e que para superar esse acontecimento eu tenho que ser forte e ter pessoas que confio ao meu lado.

Tsunade: Como assim? Como você sabe disso?

Naruto: Terceiro, Eu sou o herdeiro do Rikudou Sennin e a reencarnação de seus dois filhos, então o meu poder atual é quase o mesmo de Rikudou Sennin.

Tsunade: Pare de brincar Naruto, isso é impossível e você nem tem o Rinnegan.

Naruto ativa seu Rinnegan e surpreende Tsunade.

Naruto: Agora você acredita em mim?

Tsunade: Sim. Mas como tudo isso foi acontecer com você?

Naruto contou a sua história para Tsunade e falou que tinha muitas coisas ainda para serem descobertas.

Tsunade: Por que você nunca me disse nada?

Naruto: Eu tinha que ver se você era de confiança, desculpe.

Tsunade: Está, tudo bem. Mas como você vai fazer as pessoas irem para o seu lado?

Naruto: Eu já tenho um plano, ele vai reunir somente aqueles que não tem medo e tem uma incrível determinação. A partir de amanhã a Kurama não vai mais esconder suas caudas e ira esconder somente metade de seu chakra. Assim somente aqueles com coragem o suficiente iram se aproximar e eu posso fazer o teste de confiança com eles.

Tsunade: Entendo, mas você deve estar cansado não é? Vi dormir já que além de eu achar que você está cansado você tem aula amanhã cedo.

Naruto: Hai! Boa Noite.

Tsunade: Boa Noite Naruto, Kurama.

Kurama: Boa Noite.

Pensamento Kurama: Hey Naruto, você acha que com esse plano você vai conseguir?

Pensamento Naruto: Sim algo me diz que vai ter muitas ajudas, umas até inesperadas, vamos dormir, se nos atrasarmos amanhã a Baa-chan vai ficar irritada.

No outro dia.

Kurama fez como Naruto a tina pedido só estava escondendo metade de seu chakra e estava com as noves caudas a mostra. Muitas pessoas encaravam Naruto com ódio em seus olhos, mas Naruto nem ligava. Chegou na escola e muitos olhavam para ele, mas como já esperava isso, continuou caminho.

Chegou na sala todos estavam nela só faltava ele e o professor da primeira aula.

? : Hey aquele não é a raposa demônio?

?? : Por que ela está com o novato? Será que ele é o Jinchuuriki dela?

? : Isso pode explicar o fato dele ser tão forte.

Naruto se sentou em sua carteira e quando estava passando por Sasuke soltou um sorriso por ver o mesmo todo machucado.

Sakura: Bom dia Naruto, Kurama.

Naruto/Kurama: Bom dia.

Pensamento Naruto: Uma passou.

Ino: Bom dia!

Hinata: B-Bom dia, Naruto-kun, Kurama-san.

Pensamento Naruto: Mais duas passaram, até que está indo rápido, mas elas só devem estar assim pelo o que eu contei ara elas, se não acho que elas estariam igual aos outros.

Shikamaru: Oi, prazer sou Shikamaru, o cara que você derrotou ontem.

Naruto: Prazer.

Pensamento Naruto: Mais um que pelo chakra não está intimidado.

Kiba: Eu sou Kiba, prazer.

Naruto: Prazer.

Kiba: Esses aqui são, Sai, Choji, Neji, Tenten, Lee, Gaara, Temari e Kankuro.

Sai/Choji/Neji/Tenten/Lee/Gaara/Temari/Kankuro: Prazer.

Naruto: Prazer.

Pensamento Kurama: Naruto, esse Gaara pelo chakra dele.

Pensamento Naruto: Sim ele tem uma Bijuu, pela intensidade do chakra é o Shukaku. Pelo menos tem mais 9 que estão do nosso lado. Totalizando já 14 pessoas. ( Tsunade também está na lista.).

Naruto: Gaara, posso falar com você a sós por um momento?

Gaara: Claro.

Fora da sala.

Gaara: Então o que você queria comigo?

Naruto: Gaara, você também é um Jinchuuriki, certo?

Gaara: Como você sabe disso?

Naruto: Pelo seu chakra.

Gaara: Ta mais o que isso tem haver com nossa conversa.

Naruto: Gaara. Você considera o Shukaku uma maldição?

Gaara: Considero.

Naruto: Você gostaria de não ser mais o Jinchuuriki dele?

Gaara: Gostaria, aonde você quer chegar?

Naruto: Eu posso tirar o Shukaku de você, você quer isso?

Gaara: Eu quero, mas na mesma hora em que ele for tirado comigo minha vida também vai acabar.

Naruto: Não necessariamente, eu tenho um método para retirar o Bijuu sem matar o jinchuuriki.

Gaara: Mas se ele saísse ele ficaria livre e destruiria tudo no mesmo momento a não ser que ele seja selado em alguém.

Naruto: Eu vou selar ele em mim.

Gaara: Você está louco? Você não iria sobreviver com duas Bijuus em seu corpo.

Naruto: Eu estou perguntando se você quer ou não que eu o retire de você.

Gaara: Eu quero...

Naruto: Ótimo.

Naruto coloca a mão na cabeça de Gaara, e no mesmo momento transfere o Shukaku para seu corpo

Gaara: O que você fez?

Naruto: Transferi o Shukaku para mim, agora você pode ser “normal”.

Gaara: Obrigado, eu não sei como te agradecer.

Naruto: Não precisa, vamos entrar, vão achar estranho o tempo que ficamos fora , e a aula já vai começar.

Naruto e Gaara entram na sala e cada um vai para o seu lugar.

Temari: Hey Gaara, o que ele queria com você?

Gaara: Temari eu não sou mais um Jinchuuriki!

Temari: Como assim não é mais um Jinchuuriki?

Gaara: O Naruto fez alguma coisa para tirar o Ichibi de mim.

Temari: Mas e o Ichibi o que aconteceu com ele, ele não pode ficar a solta, ele ira destruir tudo que ver pela frente.

Gaara: Se acalme, o Ichibi está selado no Naruto.

Temari: Esse garoto é louco ele já tem uma Bijuu ele não aguentaria uma secunda.

Gaara: Mas olhe ele está bem tranquilo quanto a isso.

Temari: É verdade o que será que ele está fazendo para conseguir controlar o Ichibi.

O professor entra na sala e percebe que Naruto está com os olhos fechados.

Asuma: Naruto acorde!

Ele taca um giz na cabeça de Naruto, mas antes de chegar nele o giz desintegra no ar surpreendendo todos.

Asuma: O que está acontecendo?

Na mente de Naruto.

Shukaku; Hey raposa estupida por que me trouxe aqui, e aquele poder é “dele” não porque esse garoto pode usa-lo? E porque você está livre enquanto eu estou nessa jaula?

Kurama: Acalme-se seu guaxinim maldito.

Naruto: Shukaku, eu quero fazer um acordo com você. No futuro irá acontecer alguma coisa grande, e para isso eu preciso da sua ajuda e das outras Bijuus também, em troca posso lhe dar uma liberdade igual a da Kurama.

Shukaku: Eu não sei do que você está falando garoto, mas se quiser minha ajuda terá que me derrotar.

Naruto: Parece que não tem outro jeito.

Naruto abre o selo de Shukaku e o mesmo já sai atacando, como Naruto está totalmente parado no mundo real ele entra em modo Sennin e ativa o Rinnegan.

Shukaku: Então você tem o Rinnegan, isso vai ser interessante.

Depois de algum tempo lutando Naruto derrota Shukaku.

Shukaku: Você venceu garoto, eu aceito seu acordo. Você me lembra aquela “pessoa”.

Kurama: Shukaku, ele é o herdeiro direto do Rikudou e é a reencarnação de Indra e Asura.

Shukaku: Mas como? Nunca aconteceu dos irmão reencarnarem no mesmo corpo, afinal eles reencarnam somente para terminar a luta deles, não faria sentido se estivessem no mesmo corpo.

Kurama: Nós também ainda temos que descobrir o porquê disso. Mas agora vamos voltar, que lá fora (Mundo Real) está maior confusão.

No mundo real.

Asuma: O que está acontecendo com ele.

Sakura: Ele entrou em modo Sennin já faz um tempo.

Sasuke: Eu já acordo ele.

Sasuke foi dar um soco em Naruto, mas foi impedido por uma barreira de areia.

Gaara: Isso é o escudo indestrutível do Ichibi!

Asuma: Ichibi? Mas o Bijuu dele não é a Kyuubi, essa raposa que também não responde.

Gaara: Eu era o Jinchuuriki do Ichibi, mas o Naruto perguntou seu queria continuar sendo e respondi que não e ele tirou ele de mim e selou em si próprio.

Asuma: Esse garoto é louco, não tem como ele aguentar dois Bijuus.

Naruto: Quem é louco?

Sakura: Naruto, o que está acontecendo aqui?

Naruto: Eu estava lutando contra o Shukaku para ele me ajudar, daí eu ganhei e agora ele vai me ajudar.

Shukaku: É isso aí garoto!

Gaara: Shukaku, o que você ta fazendo livre?

Shukaku: Bom não posso dizer que estou livre, estou na mesma situação que a Kurama, estamos selados em Naruto e ele pode usar nossos poderes.

Todos: Você pode usar o poder de duas Bijuus??

Naruto: Sim.

Sasuke: Naruto, afinal o que é você?

Naruto: Hahaha, eu falei que você iria gravar meu nome depois de eu te dar uma surra.

Sasuke: Cale-se eu nem estava usando todo meu poder, já você aposto que estava pegando chakra emprestado da Kyuubi.

Naruto: Primeiro: o nome dela não é Kyuubi, é Kurama. Segundo: eu estava usando nem metade do meu próprio poder, não pretendia usar o chakra da Kurama. Terceiro: Ainda bem que você não estava usando todo o seu poder, aquilo lá era tudo muito fraco, eu poderia ter acabado com você sem usar o modo Sennin e nem usar o Rasenshuriken.

Sasuke: Muito bem, eu te desafio para uma partida, Asuma-sensei você pode ser o Juiz?

Asuma: Não que eu ache isso muito bom, mas se o Naruto-kun aceitar eu posso realizar a partida durante o intervalo se a diretora aprovar.

Naruto: Eu aceito!

Tsunade (Estilo Surprise Motherfucker!): E eu aprovo o desafio.

Asuma: Tsunade-sama o que você faz aqui?

Tsunade: Eu senti um chakra novo se misturando ao do Naruto e vim conferir.

Asuma: Entendo, então a partida será realizada hoje na arena de combates durante o intervalo. Eu serei o Juiz com mais alguns professores.

Naruto/Sasuke: Ok.

Sasuke: Lute com tudo o que você tiver, pois vou te esmagar mesmo.

Naruto: Quero só ver! HAHAHA.

Asuma: Agora vamos continuar a aula.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.