Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 2
Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o segundo capitulo espero que gostem, não esqueçam de comentar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/2

Pensamento Naruto: Hey Kurama, vamos voltar o sinal já está para bater. O bolo estava bom?

Pensamento Kurama: Sim estava, quero todo dia a partir de hoje, pena que você não quis provar, você não esta se sentindo bem?

Pensamento Naruto: Estou, só estava pensando.

Pensamento Kurama: Eu não gosto quando você esconde seus pensamentos de mim.

Pensamento Naruto: Desculpe, quando fico muito concentrado acabo fazendo isso inconscientemente.

Pensamento Kurama: Tudo bem, mas estão sobre o que você estava pensando?

Pensamento Naruto: Sobre aquelas duas garotas, escola, e como vou fazer para treinar de agora em diante.

Pensamento Kurama: Bom, as ultimas duas nós vemos depois o que fazer, mas enquanto a primeira... Naruto, não me diga que você está apaixonado por uma das duas?

Pensamento Naruto enquanto cora: D-do que v-você está falando, e-eu nem sei o nome d-delas, e nós não veio para Tokyo para se apaixonar.

Pensamento Kurama com tom sarcástico: Seiii, qual delas que você gostou?

Pensamento Naruto ainda corado: P-pare com isso, se não amanhã você fica sem bolo.

Pensamento Kurama: Ai já é jogo sujo, mas tudo bem eu paro.

Na sala.

Ino: Hey Sakura, o que você ache que foi aquilo, será um truque?

Sakura: Não sei, mas se fosse um truque acho que ele não tentaria esconder isso, mas que é estranho é.

? : O que é estranho, Sakura.

Sakura: Nada Hinata. – Tentando disfarçar.

Ino: Mas então Hinata, o que achou do aluno novo?

Hinata: C-c-c-co-como as-assim I-Ino.

Ino: Não se faça de desentendida. Claro que estou se achou ele bonito!

Hinata corada: E-eu... Ah... Eh...

Sakura: Ino! Pare com isso, olhe como você deixou a Hinata.

Ino: Hahahaha! – Depois de se acalmar. – Olha só quem chegou na sala, é só falar que aparece.

Naruto foi para seu lugar em silencio.

Sasuke: Hey caipira! O que que você estava se achando na aula mais cedo?

Naruto: Meu nome não é caipira, mas pelo jeito você é surdo e não escutou quando me apresentei.

Sasuke: Como é caipira maldito?

Kurama: Grrrrr!

Sasuke: O que foi raposa esquisita?

Quando Sasuke foi pegar Kurama, Naruto segurou sua mão, o olhou sério e disse com uma voz fria que colocava medo naqueles que a escutavam.

Naruto: Se você tentar fazer qualquer coisa com ela, posso jurar que você acorda em uma cama de hospital, isso se acordar.

Sasuke: Tsk. – Sasuke se soltou e ficou quieto até o professor chegar à sala, mas estava a ponto de explodir com os comentários.

? : Nossa Sasuke com medo, isso é novidade.

?? : Acho que ele está perdendo influencia cm a chegado do novato.

Pensamento Sasuke: Pode esperar caipira, você vai sofrer em minha mão, ainda mais nessa aula.

? : Oiiiiii, pessoas na juventude.

Todos menos Naruto e Sasuke: Oi Gai-sensei.

Gai: Fiquei sabendo que temos um novo aluno!

Naruto: Prazer sou Naruto Uzumaki, e essa aqui é a Kurama.

Gai: Prazer sou Gai e dou aulas de Educação Física e Taijutsu, vamos aproveitar a juventude.

Naruto: H-hai.

Gai: Então quero todos com o uniforme de Educação Física lá no ginásio.

Depois de todos se trocarem. No ginásio.

Gai: Muito bem, até a metade da aula os garotos vão jogar basquetes e as garotas vão jogar futebol, na outra metade vai inverter garotos no futebol e garotas no basquete.

Depois de ficarem jogando por alguns minutos os garotos foram para o futebol e as garotas para o basquete. Quando o jogo de futebol estava acabando, Naruto chuta a bola e acerta a cara de Sasuke que estava de goleiro do time contraria. (Mas ainda marca o gol.).

Sasuke: Hey seu caipira maldito o que você pensa que esta fazendo?

Naruto: Horas, o que mais? Estou fazendo um gol.

Quando disse isso todos riram da cara de Sasuke.

O jogo acabou e Gai chamou a todos.

Gai: Bom trabalho jovens, agora iremos ir para a aula de Taijutsu, se quiserem continuar com essa roupa podem continuar, mas quem quiser trocar para roupa que está acostumado pode ir trocar e nos encontramos novamente aqui.

Naruto resolveu colocar o uniforme de volta, mas só colocou a calça e ficou sem camisa, mostrando o corpo definido e a marca do selo, depois disso voltou para o ginásio chamando muita atenção.

Gai: Agora que estão todos aqui quero que vocês formem duplas, para fazermos partidas mano a mano, se quiser pode usar alguns Ninjutsus, mas não esqueça que essa é uma aula de taijutsu, então o foco é não usar menos ninjutsu e mais taijutsu, podem formar as duplas e irem fazendo uma fila.

Como Naruto não conhecia ninguém ali, todos já haviam formado suas duplas menos uma pessoa.

Sasuke: Hey caipira quer formar dupla comigo?

Naruto: Já te disse que meu nome não é caipira, mas aceito assim você poderá gravar o nome do cara que te deu uma surra.

Gai: Próxima dupla.

Naruto e Sasuke estavam por últimos na fila, quando finalmente chegou à vez deles.

Gai: Próxima dupla.

Naruto: Hey rosada você pode cuidar de Kurama para mim por enquanto? – Sakura assentiu com a cabeça. – Obrigado.

Pensamento Sakura: Rosada? Ah verdade não contei meu nome para ele.

Naruto/Sasuke: Vamos.

Gai: Está pronto?

Sasuke: Sim!

Gai: Está pronto?

Naruto: Sim!

Gai: Comecem!

Naruto: Kage Bushin no Jutsu. – Naruto cria dois clones.

Sasuke: Haha! Acha que com três de você, conseguira ganhar de mim?

Naruto: Do que você está falando, eles nãos vão lutar diretamente com você. – Quando disse isso, um clone se sentou no chão e começou a juntar chakra do Senjutsu, enquanto o outro o protegia de possíveis ataques.

Sasuke: O que você está tramando?

Gai: O que será que esse garoto vai fazer?

Naruto: Daqui a pouco você já vai saber. Mas e ai, não vai me atacar, Teme?

Sasuke: Caipira maldito vou chutar você de volta para o lugar de onde veio!

Sasuke começou a atacar Naruto, mas o mesmo sempre desviava deles e nunca atacava.

Sasuke: Ué não vai me atacar? Ou não sabe nem ao menos dar um soco?

Naruto: Não, só estava esperando ficar pronto. – Naruto desfaz o Kage Bushin. – Modo Sennin!- Depois disso o Naruto entrou em modo Sennin e foi dar um soco em Sasuke, que desvia, mas voa longe.

Ino: Mas ele tinha desviado!

Gai: Isso é o Taijutsu dos Sapos, mesmo que a pessoa desvie do golpe, ele usa o chakra da natureza para acertar o inimigo. (Não me recordo se era isso é isso mesmo que acontece no mangá, mas na fic vai ser isso.).

Sasuke: O que você fez seu caipira?

Naruto: Horas, estou te dando uma surra. Ou você não consegue aceitar que está apanhando para mim um “caipira”?

Sasuke: Já vamos ver quem que da a surra em quem! Chidori! – Ele também ativa o Sharingan.

Sakura: Merda, alguém impeça o Sasuke, assim ele vai acabar matando o Naruto. Gai-sensei faça alguma coisa.

Gai: Não se preocupe, só observe.

Naruto: Kage Bushin no Jutsu – Naruto faz dois clones que começam a “trabalhar”. – Fuuton: Rasenshuriken.

Sasuke vai atacar Naruto, mas o mesmo joga o Rasenshuriken em Sasuke, o que o faz desmaiar.

Naruto: Acho que exagerei um pouco.

Sakura: Mas o que diabos aconteceu aqui?

Naruto: Levem ele para a enfermaria imediatamente, ou ele poderá ter sérios problemas.

Gai: Naruto quem te treinava antes?

Naruto: Dos três aos seis anos eu treinava com meu padrinho depois passei a treinar “Sozinho”.

Pensamento Naruto: Acho melhor ainda não falarmos sobre você.

Pensamento Kurama: Concordo.

Gai: Quem era o seu padrinho Naruto?

Naruto: Jiraiya, mas ele já faleceu...

Gai surpreso e triste: Desculpe aposto que ele era um grande homem.

Naruto: Sim ele era, mas vamos acabar com essa depre e vamos continuar a aula.

Gai: É melhor, bom agora realizaremos batalhas de dois contra dois, vão ser as mesmas duplas, Naruto como Sasuke está fora se você quiser sair fique a vontade.

Naruto: Não precisa posso lutar sozinho. Mas posso ir primeiro?

Gai: Claro, quem quer ser a primeira dupla para desafiar o Naruto.

Ninguém se pronunciou.

Gai: Muito bem, então vai ser a dupla... Choji e Shikamaru.

Shikamaru: Sacanagem isso. Vamos começar então.

Gai: Prontos? Comecem!

Naruto: Kage Bushin no Jutsu. – Naruto faz três clones.

Ino: De novo isso? Será que ele não conhece outras técnicas?

Sakura: Não olha parece que vai fazer outra coisa.

Os clones começam a concentrar o chakra na mão de Naruto e de um clone, depois de preparar dois clones somem e Naruto e o clone saem correndo em direção aos seus oponentes.

Narutos: Rasengan!

Shikamaru: Merda.

Os dois são atingidos e Shikamaru faz o sinal de desistência.

Todos: Incrível! Primeiro o Sasuke e agora Shikamaru e Choji.

Gai: Vencedor, Naruto!

Naruto: Sensei estou indo tomar uma ducha já volto aqui para observar as ultimas lutas. Venha Kurama. – Kurama sai do colo de Sakura.

Gai: Tudo bem.

No vestiário masculino.

Pensamento Kurama: Hey Naruto, você realmente surrou aquele tão de Sasuke.

Pensamento Naruto: Então o nome dele era Sasuke, até que ele é forte.

Pensamento Kurama: Sim, mas acho que você não precisaria nem ter usado o modo Sennin, ou você estava tentando impressionar a rosada?

Pensamento Naruto: Ein? Do que você está falando? Por que você esta comentando ele?

Pensamento Kurama: Não se faça de bobo você poderia ter me entregado para o professor, mas em vez disso me entregou para ela.

Pensamento Naruto: P-pare com isso só achei que você gostaria mais de ficar com ela.

Pensamento Kurama: Pare de se fazer de desentendido, eu te conheço você está apaixonado.

Pensamento Naruto: N-não sei do que você ta falando.

Pensamento Kurama: Naruto ta apaixonado, Naruto ta apaixonado. Hahaha.

Pensamento Naruto: Engraçadinha, vamos sair antes que o professor se preocupe.

Pensamento Kurama: Bom, teria sido bem mais rápido se você não tivesse me dado banho, afinal odeio banho.

Pensamento Naruto: Nem vem você dorme na minha cama, não quero ninguém fedido nela.

Naruto se trocou e foi para o ginásio secando Kurama com outra toalha. Sentou-se em frente à área onde estavam correndo a lutas e continuou secando a Kurama:

Pensamento Naruto: Mas o pelinho difícil de secar esse seu ein Kurama, todos esses anos e não consegui achar um jeito de te secar mais rápido.

Pensamento Kurama: Viu, quem mandou me dar banho, agora se ferra ai me secando. Hahaha.

Naruto da um sorriso quase que da uma risada, mas achou melhor não, pois estava em publico, e achariam que ele é louco, mas permanece com sorriso no rosto.

Depois de um tempo.

Naruto: Finalmente, termine- Hahaha. Naruto não consegue segurar a risada após ver Kurama naquele estado, estava com o pelo todo em pé o que deixou ela gordinha.

Kurama tentou arranhar Naruto, mas o mesmo se esquivava.

Naruto: Calma, haha, Kurama.

Kurama: Grrrrrr!

Todos olhavam o Naruto que dava risadas e Kurama que tentava arranhar ele.

Naruto: Vamos acalme-se, venha aqui para eu pentear esse seu pelo.

Kurama se acalmou e deitou no colo de Naruto, enquanto o loiro pegava um pente em sua mochila para pentear Kurama.

Depois de terminar de abaixar o pelo da raposa Naruto começou a acariciar a mesmo que ronronava quando a mão de Naruto passava.

Sakura: Oi Naruto, posso me sentar aqui?

Naruto: Oi rosada pode sim.

Sakura se senta ao lado de Naruto.

Sakura: Ainda nem me apresentei, prazer sou Haruno Sakura.

Naruto: Ah sim prazer.

Sakura: Posso acariciar a Kurama também?

Naruto: Pode.

Quando Kurama sentiu que mais alguém estava a acariciando achou estranho, mas logo de um sorriso e pensou.

Pensamento Kurama: Oba mais pessoas para me acariciar!

Naruto deu um sorriso de como a raposa estava gostando daquilo.

Sakura: O que foi Naruto?

Naruto: Han? Ah ela parece ter gostado.

Gai: Muito bem agora que todas as lutas acabaram você estão dispensados.

Naruto: Bom, tenho que ir, tchau.

Sakura: Tchau.

Naruto foi embora e logo pegou seu celular.

Com Sakura.

Ino: Hey testuda, o que foi aquilo?

Sakura: N-nada, só pedi para acariciar a Kurama.

Ino: Vou fingir que acredito, mas e ai o treino de hoje à noite, você vai poder ir?

Sakura: Sim vou estar lá as 17h00min como sempre. A Hinata já confirmou?

Ino: Sim ela disse que vai estar lá.

Sakura: Então vejo vocês lá tchau.

Com Naruto.

Ligação On.

Tsunade: Alo?

Naruto: Sou eu Baa-chan, só estou te ligando para avisar que vou chegar tarde hoje.

Tsunade: Tudo bem, era só isso?

Naruto: Sim, tchau.

Tsunade: Tchau.

Ligação Off.

Pensamento Naruto: Então vamos achar um bom lugar para treinar aquele meu poder.

Pensamento Kurama: Sim, vamos só antes dar uma passada pela cidade ver se encontramos algo útil.

Pensamento Naruto: Verdade.

Na cidade.

Pensamento Kurama: Hey Naruto, aquele cartaz.

Pensamento Naruto: Sim, é o cartaz de procurado do Pain, agora pelo menos sabemos como ele se parece, antes só sabíamos o nome.

Pensamento Kurama: Bom, agora vamos achar um lugar afastado para treinarmos “aquilo”.

Eles entraram em uma floresta.

Pensamento Naruto: Aquele lugar está perfeito.

Pensamento Kurama: Vamos começar então.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.