Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
comentem no final o que acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/1

? : Hey Naruto, como está se sentindo? Amanhã é o seu primeiro na nova escola.

Naruto: Não estou muito animado não. Só estou indo mesmo porque a Baa-chan mandou.

? : Por que você não aproveita essa oportunidade para conhecer novos amigos?

Naruto: Eu não preciso de amigos afinal já tenho você como minha melhor amiga, Kurama. Daqui alguns dias vai fazer 10 anos que nos conhecemos.

Kurama: Sim, desde aquele dia, somos inseparáveis.

Naruto: Até porque você está selada dentro de mim.

Kurama: Haha, verdade.

Flashback On

- Dez anos atrás:

Carteiro: Naruto carta para você!

Naruto de 6 anos: Obrigado tio.

Naruto: O que será? Será que é o padrinho informando que acabou a missão mais cedo e está voltando para casa?

Naruto abre a carta e vê que não é de Jiraiya e começa a ler.

Para Uzumaki Naruto,

Por meio desta carta informamos que durante uma missão de reconhecimento, Jiraiya seu padrinho encontrou um inimigo e faleceu em batalha, lamentamos a perda, no dia 23 de outubro um agente irá buscar você em sua casa para o funeral que ocorrera no mesmo dia.

Atenciosamente, Secretária da Polícia de Osaka.

Naruto: O padrinho m-morreu? Isso não pode ser verdade! Ele não pode ter morrido isso só pode ser mentira, ele prometeu que nunca me deixaria... – Depois de se acalmar um pouco. – Dia 23 é amanhã, vou descobrir o que aconteceu perguntando para a pessoa que vir me buscar.

No outro dia.

A campainha toca e Naruto atende.

Agente: Olá meu nome é Fuwa, você deve ser o Naruto-kun certo? Vim aqui para lhe levar.

Naruto: Ok.

No carro.

Naruto: Fuwa é verdade que meu padrinho faleceu?

Fuwa: Infelizmente, sim.

Naruto: Você sabe quem foi que matou ele?

Fuwa: Acreditamos que seja o líder da organização terrorista Akatsuki, Pain.

Naruto: Pain...

Fuwa: Naruto, chegamos.

O funeral durou algumas horas até acabar, estava chovendo.

Fuwa: Venha Naruto vou te levar para sua nova casa.

Naruto: Eu não vou, me deixe sozinho.

Fuwa: Vamos Naruto pare com isso, é para o seu bem. – Fuwa tentou pegar Naruto.

Naruto: Eu já falei para me deixar sozinho! – Quando disse isso Fuwa sentiu calafrios e muito medo e caiu de joelhos.

Fuwa: D-desculpe.

Naruto foi embora. Antes e nem durante o funeral Naruto não derrubou nenhuma lagrima, mas depois que sumiu da vista de todos e ficou sozinho, suas lagrimas não paravam de cair, era como se o céu também estivesse chorando com ele, as lagrimas de Naruto se misturavam a chuva, ele continuou andando lentamente na chuva enquanto não parava de chorar, chegou a sua casa tomou um banho e se sentou em um quarto e ficou em silencio ali escutando o som chuva.

Enquanto estava ali olhou para todos os lados e estava tudo escuro.

Naruto: De novo aqui estou eu nessa escuridão sozinho.

? : Hey Naruto, por que você está chorando?

Naruto: Meu padrinho faleceu, e agora eu estou sozinho de novo. Quem é você e como você sabe meu nome?

? : Olhe para frente.

Naruto olha e vê uma raposa com nove caudas.

Naruto: O que é você?

? : Eu sou Kurama, uma Bijuu.

Naruto: O que é uma Bijuu?

Kurama: Uma Bijuu é um ser que ultrapassa muitos limites da natureza e algumas vezes são considerados como deuses de caudas, no total existem nove, o seu poder é definido pelo tanto de caudas que se tem, eu tenho nove caudas e sou a mais forte de todas as Bijuus.

Naruto: Mas porque você está aqui?

Kurama: No dia do seu nascimento eu fui selada dentro de você, por isso você se tornou o meu contratante, os contratantes são seres humanos que tem um grande chakra desde o nascimento para poder suprimir a força das Bijuus, eles são chamados de Jinchuurikis, e você se tornou o meu depois de eu ter sido selado em você.

Naruto: Chakra? O que é isso?

Kurama: Chakra é o poder que reside em uma pessoa ele depende de pessoa para pessoa, e ele pode aumentar com treinamento.

Naruto: Entendi. Mas então você sempre esteve comigo?

Kurama: Sim, mas todo esse tempo eu estive solitária, pois não conseguia me comunicar com você, mas agora você não está mais sozinho eu sempre vou estar com você.

Naruto: Do que adianta se você estiver somente em minha mente.

Kurama: Isso não é problema agora que eu consegui me comunicar com você, eu posso me materializar no mundo real.

Naruto: Sério?? Então quer dizer que eu não vou mais ficar sozinho?

Kurama: Sim, espero que nos tornemos bons amigos!

Naruto: Sim!

Kurama: Naruto é melhor você ir dormir, hoje seu dia foi muito cansativo.

Naruto: Tudo bem.

No outro dia:

Naruto: Isso tudo foi só um sonho? Eu realmente estou sozinho? – Ele toca alguma coisa peluda e fofa, mas ainda não conseguia ver direito o que era, pois acabava de acordar. – O que é isso? – Quando consegue ver melhor, vem uma raposa. – Kurama??

Kurama acordando: Bom dia Naruto, dormiu bem?

Naruto abraça Kurama: Você realmente está aqui? Não é um sonho?

Kurama: Não Naruto não é um sonho, mas você poderia me soltar esta me sufocando.

Naruto: Claro, desculpa. Mas por que você está com somente uma cauda?

Kurama: É que como vou começar a andar com você, tem muitas pessoas que não sabem sobre o chakra, apesar de o chakra existir em todos nós, então iam estranhar uma raposa com nove caudas.

Naruto: Entendi. Você esta com fome? – Kurama fez um sim com a cabeça. – Tudo bem, estou indo fazer algo para nós.

Enquanto eles comiam.

Kurama: Hey Naruto o que você quer fazer hoje?

Naruto: Primeiro irei estudar, depois vou treinar um pouco, meu padrinho se irritaria comigo se eu não fizesse isso. - Quando disse isso ficou um pouco triste, mas já se animou e disse. – Mas depois nós podemos brincar!

Kurama: Ta bom então. A gente pode também treinar a lutar juntando nossos poderes.

Naruto: É uma boa ideia, assim poderei ficar muito forte.

Kurama: Naruto porque você quer ficar tão forte?

Naruto: É que eu quero vingar meu padrinho, eu tenho uma sensação que se eu não o derrotar algo de ruim vai acontecer.

Kurama: Entendo então vou te ajudar mais ainda.

Depois de estudar Naruto foi treinar.

Naruto: Kurama olha que legal o que eu sei fazer. Rasengannn!!

Kurama: Naruto você já sabe manipular chakra??

Naruto: Ein? Isso aqui é chakra? Esse aqui foi um ataque que meu padrinho me mandou dominar.

Kurama: E você nunca achou isso estranho?

Naruto: Na verdade não.

Kurama: Tudo bem, assim poupa o tempo de eu te ensinar a dominar o chakra. Os ataques de chakras estão divididos em 3 estilos principais, Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu e tem outros, mas normalmente são secretos dentro de clãs e poucos sabem.

Ninjutsu= É um ataque normalmente que você realiza a longa distancia, mas tem muitos que são corpo a corpo, eles são ataques que saem de seu corpo e tomam alguma forma de acordo com o elemento que foi utilizado. Os elementos principais são Katon, Fuuton, Raiton, Doton e Suiton, têm outros elementos, mas são técnicas secretas como os tipos jutsu.

Genjutsu= É um jutsu que cria ilusões no alvo.

Taijutsu= É o combate corpo a corpo, normalmente não se usa nenhuma técnica e sim é fortalecido o ataque e a defesa com o chakra.

Esse é o básico de chakra, o ataque que você acabou de usar era um ninjutsu, entendeu Naruto?

Naruto: Entendi.

Kurama: Mas seria bom se você soubesse de algum tipo de jutsu secreto.

Naruto: Agora que eu lembrei meu padrinho disse que quando eu estivesse pronto era para eu pegar alguma coisa em uma gaveta do quarto dele, e se eu dominasse ficaria incrivelmente forte.

Kurama: Então vamos lá ver o que é.

Eles subiram para o quarto de Jiraiya, Naruto hesitou um pouco para entrar, mas logo se decidiu e entrou e abriu a gaveta, era um livro.

Naruto: Guia pratico do Senjutsu.

Kurama: N-Naruto, esse livro é super valioso, ele contem toda a arte Sennin dos sapos, é uma das artes mais fortes, que invés de você usar o seu chakra você usa o chakra existente na natureza, se você dominar isso você será incrivelmente forte.

Naruto: Sério? Obrigado padrinho mesmo não estando aqui sempre está cuidando de mim.

Dez Anos depois, um pouco antes do tempo em que a história ocorre.

Naruto estava treinando enquanto Kurama o observava, mas de repente se levanta.

Kurama: Naruto você sentiu isso?

Naruto: Sim, um chakra incrivelmente forte está vindo para cá.

A campainha toca e Naruto atende, era uma mulher.

? : Olá! Você deve ser Uzumaki Naruto, certo?

Naruto: Eu mesmo. E você é?

? : Eu sou Tsunade, eu era uma amiga de seu padrinho.

Naruto: Você conhecia o padrinho?

Tsunade: Isso mesmo, bom pode se dizer que eu era companheira dele na policia, mas depois de um tempo eu sai.

Naruto: Eu não vi você no dia do funeral.

Tsunade: Eu não tinha recebido a noticia ainda, eu não moro nesta cidade, e na época eu estava realmente ocupada, e só consegui me livrar de tudo agora.

Naruto: Entendo. Mas você não parece ser tão velha para ser companheira do padrinho.

Tsunade: É porque eu estou usando um jutsu para manter meu corpo jovem.

Kurama: Você manipula chakra??

Tsunade: Kyuubi??

Tsunade se assusta e recua.

Naruto: Kyuubi? Como assim Kurama?

Kurama: Lembra que eu te disse que alguns nos chamam por outros nomes? Então esse é um nome meu por causa da quantidade de caudas que eu tenho.

Naruto: Entendo.

Kurama: Tsunade, certo? Você poderia me chamar de Kurama, não gosto do nome Kyuubi.

Tsunade: Naruto, por que você está com a Kyu- não, Kurama?

Naruto: Kurama é minha amiga, ela ficou comigo durante esses últimos dez anos. Mas deixando isso para lá, o que você quer aqui?

Tsunade: Então, como eu disse eu sou de outra cidade, e eu gostaria que você morasse comigo a partir de agora. Eu sou a diretora de um colégio de Tokyo então poderia transferir você para ele.

Naruto: Eu não sei, não queria deixar a casa do padrinho.

Tsunade: Tudo bem, eu estou na cidade até amanhã de tarde, se possível gostaria de uma resposta até lá. Amanhã antes de eu ir estarei passando aqui. Tchau Naruto, Kurama.

Naruto e Kurama: Tchau.

Depois de jantar os dois foram se deitar para dormir.

Kurama: Então Naruto, já decidiu se nós vamos com ela?

Naruto: Ainda não, eu gostaria muito de ir, quando eu era criança meu sonho sempre foi ir para lá. Mas agora preciso primeiro obter informações sore a Akatsuki.

Kurama: Mas se você for para lá terá muito mais chances de descobrir o paradeiro da Akatsuki, lá é onde se encontra informações de todo o Japão.

Naruto: Então acho que está decidido. Agora vamos dormir. Boa Noite Kurama.

Kurama: Boa Noite Naruto.

No outro dia já de tarde a campainha toca, era Tsunade.

Tsunade: Oi Naruto. Então aceita minha oferta.

Naruto: Aceito com duas condições.

Tsunade: E quais seriam?

Naruto: A Kurama sempre ficar comigo e não vender a casa para eu poder vir aqui sempre que eu quiser.

Tsunade: Bom, no colégio não permitimos a entrada de animais, mas posso fazer com que seja liberada a entrada, e sobre a casa tudo bem.

Naruto: Então nós vamos com você.

Tsunade: Que bom suas malas já estão prontas?

Naruto tirou uma mala de tamanho médio.

Naruto: Vamos?

Tsunade: Vamos, o nosso jatinho já esta nos esperando.

Naruto: Jatinho? Você é rica?

Tsunade: Pode se dizer que sim.

No avião.

Tsunade: Então Naruto, qual o nome da sua antiga escola para eu fazer o pedido de transferência.

Naruto: Eu estudava em casa, não tinha dinheiro para pagar a escola, só tinha para comprar comida.

Tsunade: Entendo agora você não precisa mais se preocupar com isso, vai poder ir normalmente à escola.

Naruto: Na verdade eu nem queria ir para a escola.

Tsunade: Mas você vai!

Naruto assentiu com a cabeça.

Flashback Off

Naruto: Depois de tantas lembranças vamos dormir amanhã tenho aula. Boa noite Kurama.

Kurama: Boa noite.

No outro dia na escola.

Na sala da diretora.

Tsunade: Aqui Naruto, esses são os matérias que você vai precisar hoje, também consegui a permissão para Kurama entrar na sala com você, mas entregue isso para o professor, a sua sala é a 1-B.

Naruto: Ta bom, obrigado Baa-chan, estou me retirando.

Depois de Naruto sair Tsunade pensa.

Tsunade: Como será que ele vai reagir quando souber o que se ensina nesta escola, isso vai ser divertido, prevejo que as coisas vão ficar mais animadas.

Com Naruto e Kurama, que falavam Telepaticamente. (Como Kurama estava selada dentro dele isso era possível.).

Kurama: Hey Naruto, você também esta sentindo isso?

Naruto: Sim, há vários chakras fortes nesta escola, parece que aqui não vai ser tão tedioso assim.

Kurama: Haha, vamos tentar não arrumar confusão no primeiro dia.

Naruto: Sim, parece que chegamos sala 1-B.

Naruto bate na porta.

Professor: Pode entrar!

Naruto: Com licença, sou o aluno novo, estava na sala da diretora pegando meus materiais.

Professor: Claro entre e se apresente.

Naruto: Prazer, meu nome é Uzumaki Naruto e essa aqui é a Kurama e nós viemos de Osaka.

Kurama da uma ronronada enquanto estava pendurada nas costas de Naruto.

? pensamento: Um Uzumaki?

Professor: Desculpe, mas animais não são permitidos na escola.

Quando o professor foi pegar Kurama, Naruto segurou a mão do professor.

Professor: O que você pensa que está fazendo?

Naruto: Desculpe, esqueci-me de entregar, aqui.

Naruto entrega o bilhete para o professor.

Professor: Desculpe-me, eu não sabia que tinha sido liberada a entrada com animais. – Como esse garoto é forte. Pensou o professor.

Naruto: Que nada o erro foi meu por não entregar o bilhete a você antecipadamente.

Professor: Naruto você pode se sentar na ultima carteira ao lado da janela logo atrás de Sasuke.

Naruto: Hai!

Professor: Muito bem, vamos começar a aula. Naruto, se você não estiver conseguindo acompanhar ou na sua antiga escola está uma matéria atrasada é só avisar.

Naruto: Hai.

Disse Naruto com Kurama no colo e colocando o material em cima da mesa.

A primeira aula acabou, e começou a segunda logo em seguida.

Representante de turma: Kakashi-sensei, temos um aluno novo.

Kakashi: É verdade, como é o seu nome?

Naruto: Uzumaki Naruto.

Quando Naruto disse aquilo Kakashi pareceu surpreso.

Kakashi: E essa raposinha ai?

Naruto: Essa é a Kurama.

Kakashi: Prazer, eu sou Kakashi e sou o professor de Ninjutsu.

Naruto tapou a boca de Kurama e disse no lugar dela.

Naruto: Você ensina Ninjutsu??

Kakashi: Sim, isso não é normal?

Naruto: Na minha cidade, quase ninguém sabia da existência do chakra.

Sasuke: Que caipira.

Todos deram risadas.

Naruto: O que você disse seu viado?

Kakashi: Vamos parem de brigar, estamos começando a aula.

A aula de ninjutsu acabou e outro professor entrou na sala.

? : Vejo que temos um aluno novo aqui. Poderia se apresentar?

Naruto: Sou Uzumaki Naruto e essa é a Kurama.

? : Prazer sou Sarutobi Asuma e dou aula de Genjutsu.

Outra aula que acaba e o sinal do intervalo toca e Naruto sai com Kurama da sala para ir para sala de Tsunade.

? : Hey, onde será que o novato vai?

?? : E eu vou saber, mas estou curiosa também. Vamos seguir ele? Eu o achei bem bonito.

? : Como sempre você não muda Ino. Mas vou, eu achei aquela raposa tão fofa!

Ino: Então vamos Sakura antes que ele suma de vista!

No corredor.

Ino: Para o refeitório ele não esta indo.

Sakura: Olha ele virou no corredor, o que será que ele vai fazer para aquele lado que só tem a sala da coordenação e a sala da diretora.

Ino: Sei lá, talvez fosse buscar algumas papeladas por causa da transferência.

Sakura: Olhe ele parou na frente da diretoria.

Naruto bate na porta.

Naruto: Baa-chan sou eu, posso entrar?

Tsunade: Entre!

Sakura/Ino: Baa-chan??

Elas tentavam escutar a conversa atrás da porta.

Naruto: Hey Baa-chan, por que você não me disse?

Kurama: Sim sim foi uma grande surpresa ser uma escola onde se ensina o controle de chakra.

Sakura/Ino: De quem é essa voz?

Tsunade: Que foi não gostou?

Naruto: Na verdade gostei, achei que ia ser aquela coisa chata de serem só matérias normais, obrigado Baa-chan.

Tsunade: De nada, agora preciso continuar o trabalho. Até de noite.

Naruto: Até.

Sakura: De noite? Será que eles moram juntos?

Ino: Ele está saindo. Se esconda.

Naruto: Hey Kurama ainda temos algum tempo até o intervalo acabar, quer comer alguma coisa na cantina?

Kurama: Eu quero bolo!!

Sakura/Ino: A RAPOSA FALOU!!!!!

Naruto: Então eram vocês duas que estavam me seguindo.

Ino: A-a raposa f-falou!

Naruto: Não foi sua imaginação, desde quando raposas falam?

Sakura: Eu sei que ela falou, não tenta mentir, eu sei que eu não sou louca.

Naruto pensamento: Droga e agora Kurama o que fazemos?

Kurama pensamento: Acho que pedimos para elas ficarem quietas.

Naruto: Tudo bem, a Kurama falou, mas, por favor, fiquem quietas sobre isso.

Ino: Com uma condição!
Naruto: E qual seria?

Ino: Porque a diretora quando te deu tchau falou até de noite? Você ta tendo um caso com ela?

Naruto: Ta louca? Eu só estou morando com ela, ela é a amiga do meu padrinho, aí disse que eu podia morar com ela e estudar aqui.

Sakura: E seu padrinho?

Naruto: Ele faleceu dez anos atrás. – Disso com um tom triste.

Sakura: Desculpe por perguntar assim.

Naruto: Não é nada.

Kurama: Narutoooo, eu queroooo boloooooo.

Naruto: Hai, hai, vejo vocês duas depois, e não falem nada sobre a Kurama.

Ino/Sakura: Ta bom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado, isso pode me ajudar a melhorar minhas próximas fiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.