Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 16
O perigo chegou!


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, aqui está mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueçam de comentar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/16

No outro dia.

Naruto acordou, tomou um banho fez o café da manhã para ele e as Bijuus, comeu e escovou os dentes, depois disso saiu e foi buscar Sakura em sua casa. Virando na rua já pode ver uma garota de cabelos róseos, era impossível não saber quem era, deu um sorriso e continuou.

Naruto: Bom dia minha rosada!

Sakura: Bom dia meu loirinho!

Selaram seus lábios e seguiram caminho para a escola.

Sakura: E aí como é ter a Karin como vizinha?

Naruto: Nossa, tinha até esquecido dela, ela não faz quase nenhum barulho, então nem lembrava que ela tinha se mudado ontem.

Sakura: Nossa, se esqueceu da própria prima. Que malvado você.

Naruto: Nem é para tanto. – Naruto e Sakura chegaram ao colégio e o mesmo estava vazio, mesmo sendo de manhã, não estava muito frio, resolveram se sentar em uma sombra que uma arvore projetava, mesmo tendo pouco sol. Ficaram ali namorando enquanto as Bijuus corriam pelo campo livre em que se encontravam. Aos poucos os alunos iam chegando, alguns cumprimentavam Naruto e Sakura e alguns demonstravam ou ódio ou medo. Tudo estava tranquilo até eles avistarem um grupo de garotas vindo em direção a eles.

Sakura: M.F.Ns...

Naruto abraça Sakura e materializa uma corrente de chakra que toca as Bijuus, e o mesmo faz um Hiraishin para sala de aula, lá se encontrava somente Sasuke, Ino e Sai.

Naruto/Sakura: Bom dia.

Sasuke/Sai/Ino: Bom dia.

Sai: Vocês normalmente são os primeiros a chegar, o que aconteceu?

Naruto: Nós fomos os primeiros só que ficamos sentados em baixo a uma arvore.

Ino: Safados, namorando desde manhã.

Sakura: E não podemos?

Ino: Mas é claro que pode, tem que aproveitar a juventude.

Sasuke: Pareceu o Gai-sensei agora.

Ino: Merda. Tudo o que eu menos quis ser.

Lee: Você não deveria falar assim Ino-san, Gai-sensei é um grande homem, você deve se sentir honrada por ser comparada a ele!

Ino: O demônio de onde você saiu?

Lee: Daquela porta...

Ino: Então tá né...

Depois de Lee dar uma pequena palestra de como o Gai-sensei é um bom mestre e homem, foi cortado pelo Matatabi que cuspiu um pouco de fogo nele, nada que ferisse gravemente, e o mandando calar a boca. O mesmo fica quieto e vai para o seu lugar.

Ino como tinha chego cedo sentou na frente de Sakura, já que a mesma sentava agora ao lado de Naruto. Os alunos foram chegando aos poucos e depois de um tempo chegou o professor dando inicio a aula, o primeiro período seria história, a aula era sobre o Xogunato Tokugawa, Naruto quase dormiu na aula, mas Sakura sempre que percebia que o mesmo ia dormir cutucava ele, e ele já se endireitava na carteira. Depois da metade da aula Naruto não aguentou e dormiu, Sakura nem conseguiu evitar, ele e as Bijuus dormiam tranquilamente até a professora de história acordar ele.

P.H.: Naruto-kun... Naruto-kun... – O mesmo começa a abrir os olhos. – S-será que você poderia p-prestar atenção na aula? – Disse com um pouco de medo, não queria ver ele nem as Bijuus nervosas, mas superando esse medo, pois disse que iria ser exigente com todos os seus alunos.

Naruto: Mas eu já sei todo esse conteúdo, na verdade, acho que não tem muita coisa para eu aprender aqui... – Disse bocejando.

P.H.: Então se você se acha tão inteligente, me de um resumo do que foi o Xogunato Tokugawa e o que aconteceu antes dele assumir o poder! – Disse depois de perceber que ele não iria fazer nada, e também com a fala do loiro se irritou um pouco.

Naruto: Hai! O Tokugawa Bakufu (termo japonês para xogunato) foi uma ditadura feudal estabelecida no Japão em 1603 por Tokugawa Ieyasu e governada pelos xoguns da família Tokugawa até 1868. Este período foi conhecido como o Período Edo, por Edo, atual Tóquio, ser capital do xogunato Tokugawa. O xogunato Tokugawa reinou do castelo de Edo até a Restauração Meiji, que acabou definitivamente com os xogunatos. Seguindo o Período Sengoku Jidai de guerras civis, o governo central foi largamente restabelecido por Oda Nobunaga e Toyotomi Hideyoshi durante o Período Azuchi-Momoyama. Após a batalha de Sekigahara em 1600, a autoridade central é concedida a Tokugawa Ieyasu, que completa o processo de centralização e recebe o título de Xogum em 1603.

Naruto: Posso voltar a dormir?

P.H.: Aham... Quero dizer não, droga, tarde demais! – Viu que Naruto já tinha deitado sua cabeça novamente na mesa e dormido.

Todos ficaram surpresos com o loiro, mas depois de alguns segundos se acalmaram, já tinham se acostumado a se surpreender com ele e vindo dele nada é impossível.

A aula seguiu normalmente depois das varias tentativas falhas da professora tentar acordar Naruto.

Hora do intervalo.

Sakura: Naruto acorda... Naruto acorda... – Suspirou ao ver que não surtiu efeito no loiro.

Kurama: Ele só vai acordar se você der um beijo nele.

Sakura sem hesitar deu um beijo em Naruto, e realmente funcionou ele acordou e se levantou.

Naruto: Mas que bela forma de ser acordado, espero que seja assim para sempre! – Disse dando um sorriso.

Sakura: Baka...

Isobu: Vamos rápido, temos que comprar o bolo. – Todas as Bijuus ficaram viciadas naquele bolo, não podiam ficar um dia sem, no fim de semana só se contentavam porque era o Naruto que cozinhava, e sua comida podia ser comparada e ultrapassava o bolo. Depois que comeram voltaram para sala e alguns minutos depois a aula começou. Tudo aconteceu novamente Naruto dormiu e respondeu as perguntas dos professores para poder dormir novamente.

Na hora da saída.

Sakura: Como você é tão inteligente?

Naruto: Eu estudava todo dia, e para história eu tinha a Kurama que viveu desde a antiguidade e me ajudava. Então eu sempre estudei, só que com o tempo o conteúdo ficava mais avançado então só estudei um pouco além do que vai precisar para passarmos na faculdade.

Sakura: Entendo.

Naruto sente algo se aproximando, mas não era somente um eram três.

Pensamento Naruto: Três de uma vez, será que está tão perto assim?

Naruto para na frente do portão, e encontra as três pessoas.

Sakura: Naruto, quem são eles?

Naruto: Jinchuurikis.

Os três: Yo, você deve ser o Naruto certo?

Naruto: Sim.

Um dos três: Tivemos que nos apressar, pelo que as Bijuus disseram, precisavam estar com você o mais rápido possível.

Naruto: Entendo.

Um deles: Então vamos logo, quero acabar com isso logo! – Naruto se aproxima deles, e um por um toca suas cabeças transferindo as Bijuus para ele, depois disso os três se despedem e vão embora.

Naruto avisa que vai fazer o teste para seus amigos e já volta. Deu alguns minutos e Naruto já tinha vencido as três Bijuus, como estavam parados no portão da escola, ele resolveu usar um pouco mais de seu poder para acelerar as coisas. Depois, um chakra branco com um pouco de marrom saiu de Naruto e se formou um cavalo-golfinho com cinco caudas, depois saiu um chakra inteiramente branco, e se formou uma lesma com seis caudas, e depois disso um chakra verde com laranja se formou em um besouro-rinoceronte com sete caudas, sendo elas uma normal e as outras seis como asas.

Naruto: Bom esses são: Kokuo, Saiken e Choumei.

Kokuo/Saiken/Choumei: Prazer.

Todos: Prazer.

Naruto: Agora vamos seguir caminho.

Todos: Hai!

Kokuo ficou no mesmo ombro que o Shukaku e o Son Goku, Saiken ficou no mesmo que Gyuki e Matatabi, já Choumei fiou em cima de Isobu, que ficava na cabeça de Naruto, Isobu nem reclamou, pois Choumei era bem mais forte que ele, então deixou quieto.

Chegaram à rua da casa de Naruto e perceberam que tinha algumas mulheres com crianças esperando o Dojo abrir, Naruto já pensou que poderia ser mães querendo matricular seus filhos.

Naruto seguiu e abriu a pequena porta enquanto as mulheres e seus amigos esperavam lá fora, alguns segundos depois abriu o portão e todos começaram a entrar. Como Naruto imaginava era para a matricula no Dojo que estavam ali. Pediu para acompanharem até a sala que ficava no Dojo, e entregou para cada uma o papel da matricula. Cada uma preencheu e entregou junto com a primeira mensalidade para Naruto.

Naruto: Se quiserem podem começar hoje, só vou precisar que tenham um Kimono para o treino.

Dito isso as mães tiraram de uma sacola os Kimonos e entregaram para seus filhos.

Naruto: Bom, os vestiários são por ali, quando terminarem de se trocar me encontrem dentro do Dojo.

Crianças: Hai!

Naruto pega as matriculas e vê os nomes de cada um, eram 6 alunos no total: Nakiri Kouma e Nakiri Ryouma, gêmeos, Kensai Misatsu, Hangiro Moari, Renge Matashiro e Nagihiko Souma.

Mães: Naruto-dono, nós poderíamos ver o treinamento hoje?

Naruto: Mas é claro.

Naruto e as mães se dirigiram para o centro do Dojo.

Naruto: Esperem aqui, eu já volto só vou me trocar.

Mães: Hai!

Naruto usou um Hiraishin para seu quarto e se trocou rapidamente. Quando voltou os novatos e seus amigo e sua namorada já o esperavam.

Naruto se sentou em frente aos novatos e suas mães que estavam atrás e atrás dele estavam os seus amigos, a sua frente estavam as Bijuus.

Naruto: Bom vamos começar com as apresentações. Eu sou Namikaze Uzumaki Naruto e tenho 17 anos, esses são; Kurama, Gyuki, Choumei, Saiken, Kokuo, Son Goku, Isobu, Matatabi e Isobu, aqui no Dojo é um tabu falar os seus nomes dados pelos humanos.

Sakura: Sou Haruno Sakura e tenho 16 anos. (Os que tem 16 anos são os que ainda iram fazer 17 neste ano).

Sasuke: Sou Uchiha Sasuke e tenho 17 anos.

Gaara: Sou Sabaku no Gaara e tenho 17 anos.

Neji: Sou Hyuuga Neji e tenho 17 anos.

Kiba: Sou Inuzuka Kiba e tenho 16 anos.

Kouma: Sou Nakiri Kouma e tenho 10 anos. – Disse um garoto com cabelos cinza e olhos negros.

Ryouma: Sou Nakiri Ryouma e tenho 10 anos. – Disse outro garoto com cabelos cinza escuro e olhos também negros.

Misatsu: Sou Kensai Misatsu e tenho 9 anos. – Disse uma garota com cabelos roxo com olhos castanhos.

Moari: Sou Hangiro Moari e tenho 11 anos. – Disse outra garota com cabelos loiros e olhos verde escuro.

Matashiro: Sou Renge Matashiro e tenho 10 anos. – Disse um garoto com cabelos vermelho claro e olhos azuis.

Pensamento Naruto: Se o cabelo dele fosse igual ao da Karin e seu chakra fosse um pouco mais elevado iria pensar que era um Uzumaki.

Souma: Sou Nagihiko Souma e tenho 10 anos. – Disse um garoto com cabelos branco e olhos cor de mel.

Naruto: Bom, ainda tem mais três alunos aqui no Dojo mas eles ainda não chegaram, então depois apresento eles.

Os seis: Hai!

Naruto: Agora vou avaliar vocês para saber qual é o melhor treinamento para vocês. Um por um irá me atacar com Taijutsu, claro eu só vou bloquear, pode começar com você Kouma-kun.

Kouma: Hai! – Kouma entro em pose de ataque e Naruto de defesa Kouma não esperou muito e começou a atacar com golpes rápidos. Depois de 14 golpes Naruto disse que podia parar. Em seguida veio Ryouma, seus ataques eram mais lentos, mas eles tinham força, depois que Naruto fez o sinal ele parou e veio Misatsu, seus golpes tinham pouca precisão e ela era um pouco atrapalhada, podia dizer que a velocidade e força de seus golpes estavam equilibrados, depois veio Moari, seus golpes eram precisos, mas não tinham força, em seguida Matashiro, seus golpes tinham força mas não tinham precisão, e por ultimo Souma, seus golpes eram rápidos e tinham força suficiente para fazer com que um inimigo de sua idade abrisse a guarda.

Naruto: Ótimo, agora vamos começar o treino. – Naruto invocou vários pesos e entregou para cada um colocar em seus braços e pernas.

Depois disso foi passando colocando chakra para aumentar o peso de cada um.

Naruto: Kouma-kun vai ficar com 4 quilos em cada peso.

Naruto: Ryouma-kun vai ficar com 7 quilos.

Naruto: Misatsu-chan com 1 quilo.

Naruto: Moari-chan com 1 quilo e meio.

Naruto: Matashiro-kun com 6 quilos.

Naruto: Souma-kun com 5 quilos.

Naruto: Sakura, Sasuke, Gaara, Kiba e Neji ficaram com 60 quilos.

Todos: Hai!

Ryouma: Naruto-sensei, com quantos quilos você vai treinar?

Naruto: Eu? Eu vou treinar com 300 quilos.

Misatsu: Pare de brincadeira Naruto-sensei, isso é impossível.

Naruto: Tem certeza? – Naruto tirou um de seus pesos e colocou no chão. – Tente levanta-lo.

Os seis tentaram e nenhum conseguiu, depois tentaram todos juntos e conseguiram somente empurrar um pouco. Naruto depois pegou e colocou novamente o peso.

Misatsu: Mas como, então quer dizer que você está usando 1,2 toneladas para o treino?

Naruto: Sim, eu treino já faz muito tempo, e como eu treinava com a Kurama, tinha que conseguir aguentar pelo menos isso. Mas lembranças à parte, eu quero que vocês se acostumem aos pesos que vocês tem e depois disso venham me comunicar.

Todos: Hai!

Konohamaru: Naruto-sensei, chegamos!

Naruto: Bem na hora.

Os três já estavam com seus Kimonos e se juntaram ao grupo. Depois de se apresentarem Naruto colocou os pesos neles também.

Naruto: Konohamaru-kun, você ficara com 3 quilos.

Naruto: Moegi com 2 quilos.

Naruto: Udon-kun também ficara com 2 quilos. Agora vão se acostumar com seus pesos e depois voltem aqui.

Depois de 10 minutos, todos já tinham se acostumado com seus pesos e foram até Naruto. Depois disso eles começaram a correr em volta do Dojo, deram 20 voltas e terminaram no quintal dos fundos.

Naruto: Tem alguém cansado?

Ninguém respondeu.

Naruto: Ótimo! Vamos passar para próxima etapa do treino.

Naruto fez 15 clones, um dos clones saiu dali e foi para casa, e os outros 14 fizeram par com cada aluno o original ficou com Sakura.

Naruto explicou como ia ser o treino para os novatos, seria a mesma coisa de ontem.

Naruto clone: Sasuke, como você desviava todos os meus golpes ontem vou diminuir um de meus pesos para 150 quilos, assim meus golpes ficaram mais rápidos, você terá que adivinhar qual é o peso que ficou com 150 quilos.

Sasuke: Hai!

Outro Naruto clone fez a mesma coisa com Neji.

Ficaram ali treinando, as crianças estavam ficando boas, de 10 golpes elas desvia 5 ou 6. E Sakura, Gaara e Kiba já estavam desviando de todos, Naruto fez a mesma coisa que fez com Sasuke e Gaara e continuou o treino. Alguns minutos depois o clone que Naruto mandou para casa voltou com um bandeja com copos de chá e ofereceu as mães que estavam observando o treino.

No fim do treino todos já estavam desviando de todos os golpes, Naruto se espantou um pouco com a rápida evolução de todos mas ficou orgulhoso.

Depois disso o horário de treino das crianças acabou e foram embora, o resto descansou um pouco e voltaram ao treino.

Depois de terminarem o treino cada um foi para sua casa e Naruto acompanhou Sakura até a dela. Depois de chegarem se despediu e voltou para o Dojo, conferiu se tudo estava trancado e avisou Karin que ia treinar, já que a mesma estava jantando com ele.

Naruto foi para o quintal onde treina junto com os outros, fez uma barreira e dentro dela criou uma dimensão maior, pois as Bijuus iriam ficar em seus tamanhos originais.

Já era 23h30min e Naruto já havia dominado todos os jutsus das Bijuus, ele tinha que ser rápido, sabia que estava chegando. Tomou um banho e deu um banho em todas as Bijuus, depois colocou cada um em sua cama e foi para a sua.

Sonho On.

Rikudou: Oi Naruto.

Naruto: Yo Hagoromo. (Hagoromo é o verdadeiro nome do Rikudou Sennin).

Rikudou: Vejo que conseguiu dominar a espada de meu pai e reuniu todas as Bijuus.

Naruto: Sim.

Hagoromo: Vejo também que está bem mais forte e conseguiu pessoas de confiança.

Naruto: Isso mesmo.

Hagoromo: Isso é bom, você conseguiu a tempo.

Naruto: Então chegou a hora.

Hagoromo: Sim, vai ser daqui a dois dias. Ele já se movimentou.

Naruto: Mas o que ele quer?

Hagoromo: Ele quer ressuscitar o Juubi.

Naruto: Mais isso é impossível, ele não tem nenhuma Bijuu já que estão todas comigo.

Hagoromo: Parece que ele tem um pouco de chakra de cada uma, alguém está o ajudando, e mesmo sendo pouco chakra é o suficiente para ressuscitar o Juubi e causar grande destruição. Mas o que eu tenho medo mesmo é o que esse poder pode acordar. – Hagoromo conta o que pode acontecer com a ressurreição do Juubi.

Naruto: Entendo. Como a Baa-chan é a Hokage atual eu vou pedir para ela refugiar todas as pessoas comuns que não usam chakra para batalha e as crianças também. Eles podem ficar no meu Dojo, já que vai ser lá por 30% da população, aí eu crio outra dimensão assim eles ficaram mais seguros.

Hagoromo: Bem pensado, agora tenho que ir você terá um dia agitado amanhã, é melhor você descansar.

Naruto: Sim, nos encontramos assim que tudo isso terminar, meu caro amigo.

Hagoromo: Sim, estarei esperando.

Sonho Off.

No outro dia.

Naruto acorda, faz tudo o que faz normalmente de manhã, e manda uma mensagem para Tsunade.

Mensagem On.

Baa-chan, preciso conversar com você depois, é super importante, me chame na sua sala assim que as aulas começarem, é bom que todos vão estar em aula e ninguém vai escutar.

Mensagem Off.

Depois de alguns minutos Naruto recebe um “Ok.” De Tsunade.

Naruto segue seu caminho até a casa de Sakura. Depois de encontrar com ela agiu normalmente, não contou nada pois não queria preocupar ela. Chegaram ao colégio, e ficaram como sempre, o professor chegou à sala e deu inicio a aula. Alguns minutos depois Shizune, secretária de Tsunade e Vice-diretora, chamou Naruto para ir até a sala de Tsunade, todos estranharam, mas Naruto só obedeceu como se não soubesse de nada. Chegando à sala, Tsunade liberou Shizune e se trancou com Naruto na sala.

Tsunade: Então o que é tão importante?

Naruto: Amanhã vai começar aquilo que eu temia, o Rikudou me comunicou, e preciso que você com seus poderes de Hokage refugie todos que não usam chakra para batalha e as crianças em algum lugar, eu estava pensando no meu Dojo, lá vou criar uma barreira e outra dimensão para refugiar a todos, a situação vai ser realmente critica, então preciso que você comunique a todos, e libere todos os alunos até o intervalo, amanhã quero nessa cidade somente aqueles que puderem lutar!

Tsunade: Entendo, vou fazer tudo isso agora. Você já pode ir para sua sala, para não levantar suspeitas.

Naruto: Obrigado Baa-chan, e fale que é realmente critica a situação e que é preciso fazer tudo rapidamente, depois de dar o anuncio libere todos os alunos e os mande para o Dojo.

Tsunade: Hai!

Naruto destranca e sai da sala.

Tsunade começa a fazer todas as ligações para refugiar a cidade, e dá as coordenadas, depois de 40 minutos usando seu poder como Hokage e explicar toda a situação a cidade começou a ser refugiado no Dojo de Naruto.

Megafone On.

Tsunade: Olá todo mundo, isso não é uma simulação, repito isso não é uma simulação, todos os alunos iram se encontrar no pátio imediatamente, e eu quero todos os professores e funcionários da escola em minha sala imediatamente.

Megafone off.

Todos estranharam o anuncio mas logo seguiram as ordens.

Depois que todos os professores chegaram à sala, Tsunade explicou a situação e ordenou que cada professor separasse as turmas e levasse para o Dojo de Naruto. Sem questionamento fizeram isso e pegaram os alunos para irem ao Dojo, nenhum dos alunos estavam aptos para batalha se fossem para a guerra iriam somente morrer.

Chegando ao Dojo, Naruto fez uma barreira e outra dimensão dentro dela, e começou a ordenar que os alunos começassem a entrar, depois que todos entraram só sobrou o grupo de amigos e os professores que ensinam matérias de shinobis, ficou também os funcionários que utilizavam o chakra para batalha.

Sakura: Naruto, o que está acontecendo?

Naruto: Vai acontecer o que eu tinha dito, o porquê de eu estar treinando tanto, mas agora sem conversa vamos vocês precisam entrar também, é mais seguro lá dentro!

O grupo: Não vamos ficar aqui! Você não está sozinho Naruto, vamos lutar junto a você e nem tente nos impedir!

Pensamento Naruto: Então é por isso que eu precisava de pessoas de confiança, pessoas que não me abandonariam mesmo que estivessem indo direto para a morte.

Naruto: Obrigado pessoal. – Disse dando um sorriso.

Logo começaram a chegar os cidadãos, e aos poucos eles iam entrando na outra dimensão, entraram todos os pais ficaram preocupados com seus filhos mas eles disseram que tudo bem, que era essa a escolha deles. Já era quase noite quando terminaram a evacuação das pessoas comuns e crianças ficando somente os que podiam lutar, Naruto depois disso entra com Tsunade na barreira para explicar um pouco a situação.

Tsunade: Atenção por favor! –Todos se viraram para os dois que estavam em uma parte de cima da dimensão criada.

Naruto: Vocês devem estar se perguntando o porquê de estarem aqui, porque ordenaram para que vocês ficassem aqui e alguns parentes e amigos ficaram lá fora! Vou explicar. Amanhã, acontecera uma guerra aqui, eu já sabia que iria acontecer, por isso todos esses anos me fortaleci para poder lutar e proteger tudo e todos, vocês estão nesta barreira porque não podem lutar, se fossem para o campo de batalha só iriam morrer, eu criei essa dimensão para manter vocês seguros, os que estão lá fora são os guerreiros que estão lutando para proteger vocês desta cruel coisa que chamamos de guerra. Embora eu preferisse que nunca acontecesse essa guerra, algumas pessoas só querem ganhar poder e governar tudo. O nosso inimigo é assim, ele quer destruir tudo e matar a todos, sem piedade. Espero que confiem em nós nessa guerra, e peço para que não tentem sair dessa barreira. É isso o que tenho para explicar para vocês.

Ryouma: Mas Naruto-sensei, porque não podemos ir para batalha, nós começamos a fazer aulas no Dojo para protegermos o que quisermos! - Gritou o garoto.

Naruto: Sim, mas vocês ainda são crianças ainda tem muito que viver, e se nós perdemos a guerra deixarei vocês encarregados de proteger as pessoas que vocês acham preciosas.

Naruto sai da dimensão junto a Tsunade, e fecha a mesma para ninguém entrar e nem sair. Já tinha confirmado que fora só tinha guerreiros nenhum civil.

Naruto: Bom aqui estamos nós, eu pergunto para vocês, vocês tem coragem de enfrentar a morte, seguir nessa batalha que todos tem uma grande chance de morrer? Ou vocês preferem ficar com as pessoas que não podem lutar? Se alguém quiser sair pode sair já! Não vou julgar ninguém pela decisão, afinal quem quer morrer? Então quem quiser ir para dentro dessa barreira e sair da batalha de um passo a frente!

Ninguém se manifestou.

Naruto: Obrigado, por continuarem ao meu lado, aprecio a coragem de cada um, o nosso inimigo é muito poderoso, ele tem o chakra de todas as Bijuus apesar de ser pouco, mas com esse pouco de chakra ele pretende ressuscitar a Juubi, um terror da época do Rikudou Sennin! Vocês devem estar se perguntando por que ele faria isso! Por que ele quer destruir tudo! Vocês acham que dá para perdoar uma pessoa assim? Uma pessoa queque destruir e matar sua família, seus amigos, aquilo que você sempre quis proteger, você acha que alguém tem esse direito? Eu digo que não! Ninguém tem o direito de acabar com a felicidade do outro! Agora vamos encontrar a pessoa que quer acabar com nossa felicidade! Quem vem comigo? –Todos começaram a gritar, assoviar e bater palmas.

Naruto sai na frente sendo seguido por todos, até chegar à entrada principal de Tokyo

? : Vejo que vieram me recepcionar. Vamos ver se vou ter alguma diversão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, criticas me ajudam a melhorar meus capítulos, sendo elas positivas ou negativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.