Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 17
A história de amor perfeita!


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o ultimo capítulo desta fic, obrigado a todos que aguentaram minhas loucuras que escrevi nessa fic e leram até o final. As pessoas que acompanhavam minha outra fic devem ter percebido mas eu também finalizei ela a dois dias atras, mas estou dizendo, eu não estou parando de escrever, só estava ficando sem ideias para colocar nas fics, e se eu prolongasse elas ficariam mais chatas e deixariam vocês leitores esperando muito tempo. Agradeço novamente por terem lido até o final e esperem pela próxima fic, já teno ideias para ela. Comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/17

? : Vejo que vieram me recepcionar. Vamos ver se vou ter alguma diversão.

Naruto: Desculpe, mas diversão você não encontrara aqui, aqui você encontrara somente a sua morte!

? : Parece que temos um liderzinho chato aqui. Espere esses três risquinhos nas bochechas, você é Uzumaki Naruto?

Naruto: Sou eu, por quê?

? : Caraca, e quem pensaria que eu encontraria aquele pirralho chorão com todas as Bijuus aqui.

Naruto: Como assim?

? : Bom, não te culpo, você era uma criança ainda, só tinha 3 anos, e acho que foi muito traumatizante, mas vou te explicar. 14 anos atrás, eu estava em Osaka, para alguns negócios, e lá eu matei seus pais, Uzumaki Kushina e Namikaze Minato, certo? Então aquela noite teve um pouco de diversão, mas eles morreram tão rápido, e você viu tudo, foi tão engraçado quando eu enfiei minha mão no coração de seu pai, jogou sangue para todo lado, depois disso sua mãe veio correndo para pegar o corpo de seu marido mas antes que chegasse eu perfurei seu coração também, você não parava de chorar, dizia que ia se vingar nem que fosse a ultima coisa que fizesse. Inda se lembra do que eu disse antes de ir embora?

“Hey garoto, você quer me matar? Então treine e fique bem forte, e me procure espero que você possa me divertir um pouco, lembre-se meu nome é...”

Naruto:... Uchiha Madara!

Madara: Se lembrou? Finalmente achei que não ia se lembrar, e eu iria te matar sem você saber de nada.

Naruto deixa uma lagrima cair, vendo isso, Sakura que estava ao seu lado o abraçou.

Naruto: Sakura...

Sakura: Naruto, não ligue para as palavras dele, lembre o que viemos fazer aqui, e lembre-se eu sempre estarei com você.

Naruto: Obrigado. – Disse dando um leve sorriso e direcionando seu rosto novamente para Madara.

Naruto: Você acabou de lembrar-me de mais um motivo para eu te matar! Se prepare! Comecem!

Dito isso vários ninjas fizeram selos e fizeram um jutsu de Doton, logo se formaram vários pilares de terra e foram em direção a Madara que desviou, mas ali já esperava vários ninjas com um jutsu de Katon pronto, e mandaram uma gigantesca bola de fogo em Madara, que aumentou depois que vários ninjas adicionaram um jutsu de Fuuton, mas Madara bloqueia facilmente o jutsu, mas enquanto bloqueava vários ninjas fizeram um jutsu de Suiton, fazendo uma enorme onda, e outros ninjas adicionaram um jutsu de Raiton, que deixou a eletricidade correndo pela agua.

Kiba: Dessa vez pegamos ele!

Naruto: Infelizmente não. Olhe.

Kiba olha e vê que ele fez uma parede com o Mokuton e se defendeu.

Madara: Bom vamos começar. – Madara fez selos e logo 9 chakras saíram dele, os chakra eram iguais aos das Bijuus, os nove chakras se uniram e começaram a formar o Juubi. Antes que o Juubi estivesse completo e começasse a destruir tudo, Madara o selou em si próprio, se tornando o novo Jinchuuriki da Juubi e agora pode controla-lo, Madara então invocou o Juubi, o mesmo fez uma Bijuu Dama que acertou a cidade e a destruiu por completo, todos que viram aquela demonstração de poder ficaram morrendo de medo. Naruto faz com que as nove Bijuus ficassem em seus tamanhos reais, o Juubi começou a fazer outra Bijuu Dama, mas as nove Bijuus também fizeram um mais rápido e lançaram no Juubi, a Bijuu Dama ainda pegou mais força depois que se encontrou com a Bijuu Dama inacabada do Juubi e o acerto em cheio, mas ele nem pareceu sentir, Naruto então fez uma barreira e prendeu o Juubi dentro e ainda colocou vários selos que prenderam o corpo do Juubi, fez com que os ninjas entrassem na barreira e que o atacassem enquanto estava preso, quando os ninjas entraram o Juubi se separou em vários monstros, mas os ninjas estavam conseguindo conter eles separados. Madara vendo tudo aquilo, absorveu o Juubi e se tornou um novo Rikudou Sennin, logo um Rinnegan se abriu em sua testa, ele fez um ataque o que matou vários ninjas, Naruto desfez a barreira que não tinha mais porque a manter e foi lutar contra Madara, ativou seu Rinnegan e entrou em modo Asura e Indra, era uma luta de dois Rikudou Sennin, um contra o outro, mas como Hagoromo já havia dito, Naruto já tinha o ultrapassado, e eles ainda estava com o modo Bijuu ativo, estava com uma grande vantagem, mas ainda não era o suficiente, usou então o Hachimon.

Madara: Então você consegue usar o Hachimon. – Disse tentando parecer superior, mas sabia que se continuasse daquele jeito iria perder e morrer.

Ele fica pensando em um jeito de contra-atacar.

Naruto: Issoku! Nisoku! Sansoku! Yonsoku! Gosoku! – Naruto atacava de todos os lados e Madara não podia nem se mover.

Até que Madara escuta uma voz.

“Você deseja poder? Então me aceite!”

Depois de Madara aceitar mentalmente, ele começa a inflar, depois de inflar e seu chakra aumentar consideravelmente, ele começa a diminuir e se transforma em uma mulher.

Naruto: Droga, não consegui impedir! Ela reviveu... Ootsutsuki Kaguya!

Kaguya: Hagoromo? Não... – Kaguya nem termina e já parte para o ataque.

A luta estava a favor de Kaguya, Naruto não conseguia abrir a guarda de Kaguya.

Pensamento Son Goku: Hey garoto, use sua Katana.

Pensamento Naruto: É verdade tinha me esquecido!

Naruto invoca a Kattāyunibāsu.

Kaguya: Essa Katana... Mitazashi! – Kaguya ficou com muita raiva. – Vou fazer você pagar por ter feito aquilo comigo!

Pensamento Naruto: Mitazashi deve ser o pai do Hagoromo.

Naruto: Desculpe, mas eu não sou Mitazashi, sou Naruto. E vou ter que te derrotar.

Kaguya: Você pode não ser ele, mas tem os mesmos pensamentos! Morra! – Kaguya faz uma onda de chakra incrivelmente forte, Naruto vai à frente dos Ninjas que estavam só observando tudo e bloqueia aquela parte do ataque. Mas a barreira que Naruto fez foi encontrada por Kaguya.

Kaguya: Entendo, então você está protegendo alguma coisa. – Kaguya fez um movimento que destruiu a barreira e desfez a dimensão criada por Naruto e revelou todos os civis. Vendo toda a cidade destruída alguns gritaram de medo.

Misatsu: Mas o que aconteceu aqui?

Kaguya fez mais um ataque de chakra em direção aos civis mas Naruto fica na frente deles e bloqueia o ataque.

Naruto: Yo, parece que a minha barreira não aguentou o ataque dela.

Souma: Naruto-sensei!

Naruto: Kurama, Gyuki, Choumei, Saiken, Kokuo, Son Goku, Isobu, Matatabi e Shukaku, fiquem aqui e os protejam!

Kurama: Mas assim você não terá a mínima chance contra ela!

Naruto: Confie em mim!

As Bijuus se materializaram em seu tamanho original, alguns se assustaram, depois Naruto materializou uma corrente de chakra e encostou em todos os ninjas que estavam na batalha, e os tele transportou com o Hiraishin todos para junto das civis.

Naruto: Por favor protejam a todos! – Disse e saiu dali, depois disso as Bijuus formaram um circulo em volta a todos ali e criaram uma barreira.

Naruto parte para cima de Kaguya e faz um Jigokuzuki – Ippon Nukite (Técnica mais forte do terceiro Raikage) e continua usando vários golpes, ele banha a Kattāyunibāsu com os cinco elementos e cria 15 clones, que ficam fazendo Rasenshurikens, cada um com cada elemento, enquanto isso vai atacar Kaguya, agora que estava com a espada conseguia abrira guarda de Kaguya, depois de alguns segundos Naruto conseguiu marcar Kaguya com a marca do Hiraishin, a mesma nem percebeu, Naruto viu que os Rasenshurikens estavam prontos, então os clones começaram a fundir os Rasenshurikens até ficar somente um, quando o Rasenshuriken foi passado para Naruto ele começou a ficar descontrolado, iria precisar usar uma quantidade de chakra para poder ser estabilizado, quando Naruto começou a passar seu chakra, não sentiu o próprio chakra diminuindo, mas aumentando, quando percebeu a Kattāyunibāsu estava transferindo chakra que estava selado nela para ele, depois que terminou ela se transformou em pó e sumiu ao vendo.

Naruto: Obrigado...

Naruto usa o Hiraishin para frente de Kaguya, e vai acertar a mesma, mas ela perfura o estomago dele com as mãos.

Sakura: Narutoooooo! – Gritou desesperada.

Naruto: Morra desgraçada! – Disse e a acertou com o Rasenshuriken, e se afastou dela. Logo uma bola se formou e mostrou todos os elementos em conflito, e quando a bola desapareceu não tinha mais nada lá, não havia sobrado nem o pó de Kaguya.

Todos começaram a comemorar.

Naruto: Finalmente... – Naruto olhou para a cidade destruída e para os corpos dos shinobis que haviam morrido em batalha. – Eles não mereciam morrer... E essa cidade está muito feia assim. – Naruto começa a fazer vários selos com as mãos, depois que termina as pessoas que estavam mortas começam a se levantar como se estivessem somente dormindo, e a cidade começa a ser reconstruída.

Sakura: É a mesma coisa que aconteceu em Osaka!

Depois que a cidade foi reconstruída.

Naruto: Bem melhor... – Naruto que estava sobrevoando a cidade e estava em cima do Dojo, começa a cair desmaiado. Kurama desfaz a barreira e com uma de suas caudas segura Naruto. Depois que Naruto é colocado no chão.

Todos se aproximam dele.

Tsunade: Ele está perdendo muito sangue! Shizune e Sakura se aproximem! – As duas se aproximaram, Sakura chorava muito, não queria perder Naruto. – Eu preciso que vocês me ajudem a curar esse ferimento no estomago dele!

Sakura/Shizune: Hai!

Kurama: Eu e as Bijuus iremos voltar para dentro dele, assim o processo de recuperação será mais rápido!

As Bijuus se tornaram em chakra e voltaram para Naruto, Sakura, Tsunade e Shizune ficaram em volta de Naruto e começaram a restaurar o estomago de Naruto, depois de 30 hora fazendo isso elas, conseguem fazer o buraco em seu estomago se fechar e voltar a funcionar. Kurama saiu de dentro de Naruto.

Kurama: Ele vai ficar desacordado por um tempo, ele utilizou muito chakra. – Disse voltando para dentro de Naruto.

Os cidadãos começam a voltar para suas casas e voltarem a suas vidas normais, encontrar os amigos e parente que estavam entre os Shinobis, enquanto isso, Sakura abriu o apartamento de Naruto com a chave que achou na mala dele e com a ajuda de seus pais o colocou em sua cama. Disse que ficaria ali até ele acordar.

Sonho On

Hagoromo: Parece que você conseguiu Naruto.

Naruto: Sim. Mas me desculpe parece que a espada de seu pai desapareceu depois de dar o chakra selado para mim.

Hagoromo: Não precisa se desculpar, foi por uma causa maior. Acho que meu pai está até orgulhoso de você.

Naruto: Que bom! Mas e aí o que você vai fazer agora que tudo acabou?

Hagoromo: Continuarei assim, quem sabe o mundo possa precisar novamente de você, aí que vai te chamar?

Naruto: Haha, estarei esperando, aparece mais vezes assim poderemos conversar mais.

Hagoromo: Pode deixar, amigo!

Naruto: Sim! – Naruto socou sua mão com a de Hagoromo (Comprimento do Killer Bee). – Até algum dia desses!

Hagoromo: Até!

Sonho Off.

Naruto acordou e não tinha ninguém no quarto, ele se levanta e fica sentado na cama, depois escuta a porta ser aberta e olha e vê aquela pessoa que ama, aquela linda rosada, que ele quer passar o resto da vida junto a ela.

Naruto: Sakura!

Sakura: Naruto!!!

Sakura pula em cima de Naruto e lhe da um beijo. Depois de alguns segundos parte o beijo por causa da falta de ar.

Sakura: Baka, porque você foi tão imprudente?

Naruto: Eu precisava... E além do mais, eu nunca iria morrer, tem certa rosada aqui que precisa muito de mim e eu preciso dela, então nunca conseguiria partir.

Sakura: Baka... Meu Baka! – Disse selando seus lábios aos de Naruto.

Naruto: Por quanto tempo eu dormi?

Sakura: Pouco mais de 2 horas.

Naruto: É que dessa vez a minha conversa foi rápida.

Sakura: Entendo, então você conversou com o Rikudou novamente.

Naruto: Sim.

Sakura: Mas então, finalmente acabou essa maré de coisas ruins, né?

Naruto: Por enquanto sim, mas se algo estiver para acontecer Hagoromo virá e chamar novamente.

Sakura: Sim, você é um grande herói agora.

Naruto: Vou ter que me acostumar a me chamarem de herói.

Sakura: Então meu herói, eu estava pensando, será que eu posso morar com você?

Naruto: Por mim tudo bem, eu ficaria muito feliz por sinal, mas e seus pais?

Sakura: Depois nós decidimos isso...

Sakura deitou Naruto na cama e começou a beija-lo.

Kurama: Mas que que é isso? Ta podendo em! Mal acorda e já ta se agarrando com a namorada.

Naruto: Engraçadinha.

Todas as Bijuus se materializaram e eles ficaram um tempo ali conversando.

Naruto: Bom agora acho que vou dar um visita para a Baa-chan avisando que estou bem.

Sakura: Eu vou com você, na volta nós passamos na minha casa e eu falo com meus pais sobre eu morar aqui.

Naruto: Sim, vamos.

Naruto se troca rápido e vai sair do Dojo com Sakura e as Bijuus. Quando sai é imediatamente abraçado por muitas pessoas que ele nem percebe quem são, depois vê que são seus alunos.

Naruto: É gente?

Eles partiram o abraço.

Kouma: Naruto-sensei, como você pode estar tão bem em tão pouco tempo?

Naruto: Sei lá, acho que sou anormal.

Moari: Bom, ser capaz de carregar 1,2 tonelada com 17 anos como se fosse nada é bem anormal mesmo, ter seu estomago perfurado estomago e depois de somente algumas horas já sair andando também é anormal, Sensei você tem certeza que é mesmo humano?

Naruto: Essa é uma das duas certezas que eu tenho na vida.

Sakura: Sério? E qual é a outra?

Naruto: A outra é que eu amo você! – Disse dando um beijo em Sakura. Até ver que estão tirando fotos desde que ele saiu do terreno.

Naruto: Caraca, tem repórteres aqui...

Udon: Só você não tinha percebido Naruto-sensei, eles estão aqui desde que você estava desmaiado.

Ryouma: Sim, e não faz isso mais na nossa frente é nojento!

Misatsu: Eu acho fofo!

Matashiro: Garotas acham tudo fofo!

Moari: Isso não é verdade!

Konohamaru: Naruto-sensei, você vai ensinar aquele golpe para nós?

Naruto: Não, aquele golpe é muito forte, e essa academia só deixa você com força para proteger alguém, e aquele ataque é forte o suficiente para destruir a cidade, creio que vocês não precisam disso, certo?

Kouma: Verdade, mas ia ser legal se soubéssemos ele.

Sakura: Naruto, nós temos que ir, acho que a conversa com meus pais ira ser muito longa, então acho melhor irmos cedo.

Naruto: Hai!

Misatsu: Bom, nos vemos de tarde no treino!

Naruto: Treino?

Souma: Sim, e você tem que compensar as aulas de ontem.

Depois que falaram aquilo saíram dali rápido, pois tinham uma intuição de que não iriam conseguir se continuassem ali.

Já na casa de Tsunade.

Naruto: Baa-chan estou em casa!

Tsunade: Naruto? Naruto! – Tsunade pula em cima de Naruto dando um abraço nele.

Naruto: Baa-chan você está me sufocando!

Tsunade: Desculpa.

Naruto conversa um pouco com Tsunade.

Tsunade: Naruto eu vou te levar a um lugar, espere aqui eu já volto.

Tsunade entra em seu quarto e manda uma mensagem com um simples “Pode arrumar tudo.” e volta para sala com uma bolsa.

Tsunade: Vamos!

Naruto: Aonde nós vamos?

Tsunade: Surpresa.

Ficaram no carro por meia hora, Tsunade ficava dando voltas por lugares desnecessários e depois finalmente chegaram, o lugar estava lotado de pessoas, e logo Naruto foi empurrado para um palco que tinha mais a frente, lá tinha um homem com um terno e um semblante serio, mas seus olhos mostravam felicidade.

Homem: Estamos aqui hoje, para comemorar a vitória contra Uchiha Madara, o homem que tentou destruir a cidade e o mundo, destruir a cidade ele conseguiu, mas graças a esse garoto, garoto na idade, mas com feitos de um grande homem, ele derrotou o Uchiha Madara e Kaguya, e ainda reconstruiu toda a cidade, e o melhor, nosso lado não teve nenhuma baixa sequer! E agora com a permissão dos conselheiros e da Godaime, eu como presidente do Japão nomeio Namikaze Uzumaki Naruto como Rokudaime, o novo Hokage!

Todos aplaudiram e Naruto ficou com aquela cara de “Como assim?” mas logo foi substituída por uma grande felicidade por ter conseguido uma das coisas que mais queria, ser reconhecido.

Depois de algum tempo de comemoração as pessoas começaram a ir embora e Tsunade deixou Sakura e Naruto na casa de Sakura.

Sakura: Mãe estou em casa!

Mebuki: Seja bem vinda!

Kizashi: Oh, Naruto, vejo que está bem!

Naruto: Sim!

Sakura: Mãe, Pai preciso falar com vocês.

Mebuki: Tudo bem.

Eles se sentaram no sofá da sala.

Sakura: Vou ser direta, eu quero morar com o Naruto!

Kizashi: Tudo bem.

Sakura: Mas Pai, dei- espera, tudo bem? Você não vai nem questionar? Você quer tanto assim se livrar de mim?

Kizashi: Não é isso, é que sabemos que o Naruto é uma boa pessoa, que você ama ele e ele vai fazer tudo por você e te ama também.

Mebuki: Sim, nós até achamos que você demorou para falar que queria ir morar com ele.

Sakura: Então tá, vou arrumar minhas malas, vou ainda hoje! – Disse subindo as escadas e Naruto a seguindo.

Kizashi: Naruto! – Naruto olha para ele. – Se você machucar ou magoar a minha princesinha você vai se ver comigo! Mesmo eu não sendo tão forte.

Naruto: Pode deixar irei cuidar bem dela. – Disse com um sorriso e voltando a subir as escadas.

Depois de alguns minutos Sakura já tinha colocado tudo que iria levar nas malas. Depois disso Naruto levou tudo em um Hiraishin para casa e voltou.

Naruto e Sakura descem e encontram os pais de Sakura na cozinha.

Sakura: Bem, eu já vou indo então.

Mebuki: Tudo bem minha filha, se cuide lá e venha nos visitar sempre! – Disse segurando as lagrimas.

Kizashi: E as suas malas?

Naruto: Eu já levei tudo com um Hiraishin.

Kizashi: Queria saber esse jutsu parece ser muito eficiente.

Naruto: Sim.

Depois de mais um pouco de conversa eles seguiram caminho.

Depois de chegarem em casa, viram Karin que foi correndo e abraçando Naruto, e depois de um tempo explicando sobre tudo ara ela subiram para arrumar as coisas de Sakura. Depois de 1 hora arrumaram tudo, Naruto viu e já era hora de abrir o Dojo, seguiu com Sakura e abriu o portão, lá estavam todos os seus alunos, seus amigos, e ainda mais alguns que queriam fazer a matricula no Dojo

Aí você pensa, será que tudo o que eu fiz foi certo, eu realmente não tenho arrependimentos na vida? Quando pergunto isso para Naruto, ele simplesmente diz que não, ele fez tudo o que sempre quis fazer, realizou todos os seus sonhos e criou novos, encontrou o amor da sua vida e viveu uma história de amor, e nela ele não tem nenhum arrependimento, se perguntassem se ele quisesse isso para sempre ele responderia sem hesitar, ele diria sim. Depois daquele dia Naruto virou fonte de inspiração para muitas pessoas, virou um herói. Assim que terminou a escola, pediu Sakura em casamento, e a mesma aceitou sem hesitação alguma, se casaram e depois de um tempo tiveram dois filhos, Masaki e Shina, um garoto e uma garota, eram gêmeos, ele tinha cabelos loiros e olhos verdes, ela cabelos róseos claro e olhos azuis. Naruto continuou com o Dojo, seus primeiros alunos, depois viraram os professores, ele firmou um contrato com Tsunade que para entrar na escola de Tsunade que era somente ensino médio, teria que passar pelo Dojo primeiro. Ele aumentou o Dojo e está dando aulas junto com sua amada e amigos até hoje. E sempre que perguntam para ele se ele tem arrependimentos ele diz que não, e o porquê, ele responde, “Por que vivi a história de amor perfeita!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, assim poderei melhorar o conteúdo das minhas fics para satisfazer você caro leitor!
Obrigado novamente por lerem tudo e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.